1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. QUATORZE

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - QUATORZE


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello sumi? Sim..mas me disculpem..eu estava me organizando mas agora estou de volta!...espero que gostem!💜

Boa Leitura..! 📖📖💙💖

Capítulo 14 - QUATORZE


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - QUATORZE

  - Então Jade, você está de acordo com o desejo de Cristiano?- Jorge o agente do Cristiano me chamou atenção!

-  Claro que sim- Eu nem estou acreditando nisso..

  - Então a Senhorita assine aqui e logo o seu nome estará na certidão de nascimento e a guarda sera divida entre vocês dois..quatro dias com você e quatro com Cristiano!

-  Ok- Cristiano e eu respondemos juntos!

Os dois homens foram embora e so restou eu e Cristiano na casa..

  - Está feliz?- Ele pergunto bem perto de mim!

-  Muito, você não faz ideia!.

  - Mesmo com isso que eu acabei de fazer eu sinto que você não volta pra mim!.

-  Eu confiava em você de olhos fechados, mas você mesmo acabou com isso!; eu não vou discutir com você da última vez eu quase perdi o meu filho! - me virei e sai Dalí!

.......

  Hoje eu vou ao médico pra ver como anda o meu bebé, ele disse que tinha uma coisa estranha com ele mas que primeiro queria uma ultrassom!

    Cheguei no consultório e fiquei esperando pra ser atendida mas logo fui chamada!.

  Quando entrei na sala me deparei com um obstetra lindo, que isso!

  - Olá, me chamo Renato e vou cuidar de você e do seu bebê !

-  Ok- me sentei e esperei as coordenadas dele.

  - Bom, Aqui no seu histórico diz que a poucos dias você teve um sangramento e quase perdeu o bebe certo?

-  Sim!

  - Isso não pode acontecer, depois desse episodio sua gravidez se tornou delicada, qualquer coisinha e você faz um aborto espontâneo..ainda mais que.

 - Ainda mais quê??- Perguntei nervosa!

  - Eu quero confirmar isso numa ultra, venha se deite!

  O obedeci me deitei e levantei um pouco a minha blusa, me lembrei de quando era Júnior dentro de mim e quase chorei!

  Ele olhava atentamente o monitor e eu não estava entendendo nada!..

  - Olha mamãe -Ele virou a tela pra mim e aumentou o volume pra que eu pudesse ouvir o coraçãozinho batendo...mas tinha um barulhinho a mais!.

  - E por isso que você quase perdeu...São GÉMEOS!

-  Meu deus!!, são dois bebes!

  - A senhora ta bem?

-  Senhora não que eu não sou casada, mas sim bem..só chocada nossa!

  - A maioria fica assim quando descobre!; mas agora em vez de uma consulta serão duas, e repouso até o final gestação de gémeos não é fácil e é muito frágil!

-  Ok...

  Eu sai do consultório chocada, e agora eu não posso mais trabalha tudo que o Cristiano que!!

   Cheguei em casa e nenhum dos dois estavam!

  Subi tomei um banho e peguei os exames dos bebés. Eu tenho que contar que são dois..e hoje!

  A demora foi tanta que acabei dormindo!...

  POV CRISTIANO~
 
  Minha situação com a Jade não é a melhor mas eu sei que vou traze-la de volta!

Hoje ela foi ao médico ver como anda a saúde do bebé e eu só quero chegar logo pra saber como foi!

   Quando eu cheguei em casa subi direto pro meu quarto, hoje Júnior vai passar a tarde na cada de um amiguinho por isso a casa silenciosa..

  Entrei no quarto e ela estava deitada dormindo, até assim ela consegue ser linda, eu tentava guarda casa detalhe do rosto dela quando ela me despertou dos meus pensamentos..

  - Vai fica ai até quando?

-  Até você acordar!- cheguei perto dela e me sentei!

  - Cris, eu tenho que te mostrar uma coisa! - Cris? Ela nunca me chama assim ai vem!

-  Então fala!.

  Ela me esticou um papael e eu logo abri, dando de cara com uma ultrassom aonde tinha dois pontinhos!.

-Você que me dizer que são dois bebês  ai dentro??

  - Sim, e agora e repouso absoluto até eles nascerem, depois do meu sangramento aquele dia eu fiquei fraca qualquer coisinha e eu posso abortar!.

  - Então você repouse aqui na minha cama, que lugar melhor?..

-  Ok - Ela parecia tão triste.

-  Oque você tem?, fala pra mim! - Ela deu uma risada nasalada e me olhou nos olhos!

  - Eu sinto a sua falta, por que eu te amo!

  Ouvi aquilo me fez da um mortal pra trás em pensamento!!.

  Eu também te amo Jade, eu errei eu sei que sim, mas eu acho que mereço uma segunda chance!

  - Isso o tempo nós dirá!!

-  Promete que não vai desistir de mim?

 - Cristiano...eu estou saindo com o Sérgio! - Mais uma faca no meu coração.

  Abaxei a minha cabeça e tentei raciocinar oque ela acabou de me falar..quando eu ia me pronunciar o celular dela toco!

  Ela se levantou e atendeu!.

 - Quem era?, perguntei assim que ela desligou.

  - Sérgio, me chamando pra sair hoje!

-  E você vai?

- Claro que sim!, eu tenho que começar minha vida de novo, mesmo te amando!.

  -Ok, faça oque você quiser, não vou te impedir! - Sai do quarto batendo a porta!

  Já que ela vai sair com um dos meus melhores amigos..eu vou encher a cara de whisky!!.

  Entrei na adega da minha casa peguei o melhor litro de whisky e sai rumo a sala..

.......

  Eu já estava na segunda garrafa quando ela desceu as escadas e nossa que gostosa, eu ja comi..não é atoa que esta gravida e os filhos são meus!

  - Você está bebado? - Ela vinha se aproximando toda linda nesse vestido...mais não era pra mim!

 - O...que...você...acha??

  - Eu acho que isso é atitude de criança!! 

-Atitu..de...de...de...criança....é....v .ocê..falaaa.... que...me..me...me.. ama e sai com o bosta do....Sérgio- Uiii isso saiu muito mole!

  -Tchau Cristiano, fica ai com o seu porre!

  E la se foi ela...espero que ele broxe!!

  POV JADE~

   Sai fumaçando, como ele consegue ser tão criança? Nossa já me sinto arrependida de ter falado que amo ele..

Me aproximei do louiro e ele estava lindo! .

  - Linda, como sempre!

-  Obrigada- entrei no carro mais ainda não sabia aonde iríamos!..

 - Aonde vamos?- Perguntei quebrando o silêncio!

  - Ao cinema!!

 - Ah serio?, eu amo cinema!

  - Que bom!! - Ele disse e uma de suas mãos vinheram para na minha perna mas eu nem me importei.

  Quando chegámos o shopping não estava cheio e isso facilitou pra que pudessemos ver o filme em paz!...

  Era algum filme de comédia, mas não estava prestando muita a atenção nele!

  -Ei? -ele chamou e eu olhei na hora!

  - Você ta bem?, me parece meio longe!

 - Eu estou ótima!

  - Ele se aproximo e colou nossas bocas, eu não tive reação nenhuma, e agora retribuo ou não o beijo dele!?...
 
 


Notas Finais


Eitaaaaaa!...Cristiano bêbado uma comedia!haha..

Gostaram? Comentem!

Bjs Até ~💋💞💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...