1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. DEZOITO

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - DEZOITO


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello meio fraquinho mas eu espero que gostem! 💜

Boa Leitura...! 📖💚

Capítulo 18 - DEZOITO


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - DEZOITO

 

POV JADE~

E ele estava lá, parado na minha frente depois de fazer o pedido de casamento mais bonito que eu já vi!

- Sim ou não! - Ele me despertou

Olhei pra ele!, olhei em volta!

E tomei a minha decisão!

Sim Cris, eu aceito! - Disse com um sorriso que ia de orelha à orelha!.

- Graças a deus; eu pensei que você fosse falar não!!

Nunca!.

Ficamos a festa toda naquele típico clima de namorados apaixonados, depois fomos pra casa dele aqui em Lisboa e dormimos por aqui mesmo!.

Enquanto Cristiano ressonava ao meu lado eu só pensava no rumo que a minha vida está tomando; e agora eu tenho que dispensar Sérgio não queria que tudo isso tivesse acontecido, ele é uma cara educado muito bonito e tem uma pegada, mas agora eu estou noiva vamos dizer né!!.

Mas vamos deixar o tempo dizer, eu quero mais que tudo ficar bem com o homem que eu amo; mas eu não sei quais os pranos do futuro pra mim!

Vamos ver!!

(....)

Tês meses depois!

Hoje eu compreto quatro meses de gravidez, já não tem como esconder o tamanho que eu estou, então Cristiano acho melhor assumir de uma vez que eu e ele namorávamos e que eu estou a espera de dois bebés.

Hoje eu vou fazer a ultrassom que talvez nos revele se são ou não um casal, eu espero que sim.

Cristiano e Júnior vem comigo ao consultório pra consulta com o doutor gato, como Cris nem tinha noção de que era um homem..vamos dizer que ele esta com muito ciúmes, principalmente quando ele me perguntou se o doutor já tinha feito o exame do toque em mim; ai ele quis morrer mesmo, eu só sabia rir dele!

Logo fui chamada e entramos os três, o médico fico um pouco surpreso ao ver que o pai dos bebés e ninguém mais ninguém menos que Cristiano Ronaldo!!, mas foi super profissional a consulta toda!.

- A mamãe tem seguido minhas recomendações, oque faz com que os bebés estejam com uma saúde muito boa!.

- A pressão deles está ok, o tamanho proporcional ao tempo de gestação, porém eu creio que eles venha ao mundo bem antes de trinta e nove semanas..

- Vamos a ultrassom, vamos ver os sexos!

Ele mando que eu me deitasse na maca como eu estava de vestido eu tive que levanta-lo até os peitos ficando com a calcinha totalmente a mostra, Cris não gosto nem um pouco!

Mas em respeito a mim o médico cobriu minha intimidade com um lençol, ai sim vi Cristiano relaxar..Júnior só que sabe se vai ter alguém pra joga bola e reza pra não ter uma menina pela casa!.

O gel que foi apricado no pé da minha barriga fazendo meu corpo todo se arrepiar!.

Ele mexia aquela coisinha pra lá pra cá, e foi ai que finalmente ele me disse que os bebés estavam com as pernas abertas!.

- Posso dizer qual os sexo??

- Deve! - Cristiano se pronunciou pela primeira vez!

Ele fez silêncio e Júnior pulava no colo do pai impaciente!.

- O sexo do bebé um é.. - Ele mexeu mais um pouco!

- É um menino!!

- Ainda bem!, não é menina pra fazer birra em casa!- Junior disse feliz e eu ri.

- O bebé dois é...

- Pra tristeza do rapazinho é uma menina!

Nesse momento e começo a rir por que Júnior se lamenta!!

- Parabéns papai, Parabéns mamãe vocês terão um casal!

- Daqui duas semanas nos vemos de novo e espero que vocês continuem cuidado da gravidez!

- E eu vou pedir ao papai que tenha cuidado e não faça ela passar nenhum tipo de nervoso ok?!

- Pode deixar!

Logo depois o doutor me pessou e tirou as medidas da minha barriga, quando subi na balança foi uma briga, não queria que Cris visse o quanto eu engordei!

Já no carro Júnior pergunto como será os nomes!

- Temos que pensar filho!

Eu gosto de Valentina! - Disse alisando a barriga do lado que ela estava!

- É bonito, Valentina então?

Sim!, eo menino!

- Não sei vamos pensar...eu gosto de Pedro!, oque acha?

Lindo, então nós temos Pedro e Valentina!

- Vão me esquecer né? - Júnior disse baixinho.

Nunca meu amor!, você sempre vai ser o meu primeiro bebé!

- Não fala assim Júnior, você é o primeiro sempre vai ser, os três seram amados igualmente, mas eles são bebés e precisam de uma atenção maior e você tem que ajudar a cuidar deles quando eles chegarem ok??

- Ok pai!.

Voltamos pra casa pasaamos o dia juntos, conversando muito e brincando também!

Logo a noite caiu, jantamos e eu coloquei Júnior na cama, é visível que ele está com ciúmes dos bebés..mas eu acho que com o tempo ele se acostuma!.

Cheguei no quarto e logo o cheiro de banho tomado invadiu minhas narinas, e como sempre um Cristiano sem roupa na cama!

Você não tem roupa não??

- Você que usa roupa de mais na hora de dormir! - Apenas Revirei os olhos..

Como eu não posso dormir de bunda pra cima mais, Cristiano se aproximou deu um beijo em minha barriga e começou a falar com eles!

- Oi!!, vou falar diretamente com Pedro!!

- Quando sair daí vai ter duas mulheres pra cuidar e amar, sua mãe é linda, e você vai amar tanto ela, ela já te ama muito!

- Mas eu vou te pedir um favor!!; pare de implicar com a sua irmã!, quando vocês saem na porrada ai dentro sua mãe fica com azia!! - Eu ria da cena ele fala sério com pedro eo mais engraçado que ele fala bem do lado em que o pequeno está!.

- Agora com a Valentina! - Ele pulo por cima de mim na cama vindo pro lado da nossa bonequinha!

- Oi princesa!, Já vou falando logo!, espero que você seja linda como a mamãe, mas já vou avisando que quando ficar moça vai se casa com jesus não quero nenhum macho te rodiando já penso, a não!

- Cristiano ela vai ser oque quiser e com certeza não vai ser freira por favor né!

- Ela vai ser linda como você e eu não quero pensar em garotinhos querendo pegar ela! Haa não!

Que ciúmes e ela ainda nem nasceu!!.

- Minha abelhinha!!

Aff- Disse e Revirei os olhos

- Não revira esses olhos pra mim!

Oque vai acontecer!!?

- Eu vou te pegar!

Então pega!

Ele subiu encima de mim e começou à me beijar e fizemos amor com sempre, ele carinhoso mas selvagem!


Notas Finais


Gostaram? , comentem! 💜💜


Bjs Até~💚💜💋💌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...