1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. DEZENOVE

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - DEZENOVE


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello espero que goste e não me matem!! 💖

Boa Leitura...! 📖💛

Capítulo 19 - DEZENOVE


  Minha vida finalmente está entrando nos eixos, mas sabe quando você sente que nada está bem?, quando você sente que algo de muito, muito ruim vai acontecer!!; eu só rezo pra que não seja nada com nenhum dos meus filhos!.

   Cristiano acordo logo cedo e partiu pra concentração pra depois viajar com o time pra um jogo, Júnior implorou pra ir com os tios pra Portugal e ficar com os primos, eu acabei sedendo ele está com a família não tem nada demais!.

  Meu dia está um tédio e silencioso, Valentina entro embaixo da minha costela e não sai de lá por nada nesse mundo; ela deve estar inquieta assim por minha culpa eu estou com um aperto no coração!!, resolvo sair pra ver se distraio minha cabeça!!.

  (.....)

   Já no shopping fico andando como uma batara tonta e não acho nada de interessante pra fazer aqui, olhando pelas janelas e vejo que chove muito, ligo pro motorista e logo ele está na porta pra me pegar.

  O caminho estava com muita neblina, creio que estava difícil de ver a estrada já que marco nosso motorista estava indo bem devagar!.

  E por um minuto entre olhar pra frente e ouvir o som eo vibrar do meu celular eu pude ouvir um buzinar que não era do carro que eu estou, logo depois uma luz branca.

   Eu não consigo me mexer. mais posso ouvir algumas vozes.

  Tento abrir meus olhos e quando abro posso ver que estou fora do carro; sinto cheiro de sangue e pior sinto que meu sangue escorre por todo meu corpo!, num ato de desespero tentando saber se Marco esta bem eu tento me levantar mas o paramédico não permite!.

  - Não, não fique deitada não se mexa, a senhora sofreu um acidente de carro grave mas tudo já esta sendo encaminhado ok?, se me entende pisque duas vezes!.

  Pisquei duas vezes dizendo que estava entendendo oque estava acontecendo.

  Quando dei por mim já estava na ambulância, eu tinha que falar, eu preciso falar...então eu tirei forças da onde eu não tinha pra dizer algo!.

-  Meus filhos, meu marido, liga pra ele!

  - Calma, calma.- Ele me olhava com ternura.

  - Como é o nome dele?, eu mesmo vou localizar ele pra você.

  - Cristiano, Cristiano Ronaldo!! - Disse isso e senti uma porrada no peito, antes de apagar outra vez ouvi o outro moço gritar que eu estava parando! E pronto apaguei de novo.

  POV CRISTIANO~

 

   Sai bem cedo de casa por conta do jogo, deixei Jade dormindo e Júnior foi com meus irmãos pra Portugal.

  Eu estava brincando com os caras do time mas derrepente um aperto toma conta do meu peito e imediatamente penso em Jade!.

  Resolvo ligar, o celular chama uma, chama duas, três, seis vezes e nada!!; depois disso eu começo a suar frio Marcelo vê e vêm em minha direção preocupado.

  - Cris?, você ta bem?

 - Não, aconteceu alguma coisa mas eu não sei oque!!

  - Relaxa noticia ruim chega rápido então não dever ser nada demais calma!! - Ele me passa segurança e eu decido me concentrar no jogo que é contra o Barcelona!!

  O jogo está fluindo bem, mas eu não estou conseguindo marcar um gol!, mas mesmo assim não desisto!!

(..)

  Eu estava no segundo tempo tudo indo bem, quando vejo Zidane me chamar na beirada do gramado..acho estranho mas vou até ele.

  Oque foi?? - Perguntei meio ofegante pela pequena corrida que fiz pra chegar até ele.

  - Você vai ser substituído por James, vá pro vestiário que eu quero falar com você!.

  Apenas acinto e saio de campo.

  Já de banho tomado e sentado em um banco vejo Zidane entrar e vir em minha direção.

  - Cristiano eu preciso que você tenha calma ok?- A última vez que ouvi isso meu pai morreu e agora?? Quem morreu?

  Balanço a cabeça fazendo que sim e ele começa a falar de novo!

  - Jade sofreu um acidente grave; está indo pro hospital e eu não tenho mais informações, tem um jatinho no aeroporto te esperando é só embarcar e voltar!!, o carro tá lá fora, você está dispensado pode ir!!

 

   Minha única reação é sair correndo em direção ao aeroporto!!

   E esse voo que de uma hora vai parecer dez anos!, meu deus então era isso!, foi por isso que ela não me atendeu!!

  Eu não posso perder a minha mulher e nem os meus filhos!, quando do por mim lágrimas escorrem pelo meu rosto!.

  Eu só quero acordar olhar ao meu lado e ve-lá dormindo lindamente e ter certeza de que isso é um pesadelo!!

(...)

  POV JADE~

  Quando eu acordo sinto que foi por um choque no peito, e vejo que já não posso falar por que tem um tubo na minha garganta!.

  - Oi, já fizeram contato comno seu namorado e ele está à caminho, seus bebes vão ficar bem não se preocupe.- nessa última frase pude sentir a mentira na sua voz então eu comecei a me descontrolar de novo e sinto muita dor.

  Resultado sou sedada!!

   O engraçado é que mesmo cedada eu posso ouvir eles falando...

- Ela pode até escapar mais os bebes eu acho que não vão aguentar!!

Meu deus, meus filhos não se tiver que levar alguém me leva mas que eles fiquem bem com o pai que sei que vai ama-los como eu os amaria!.

Por falar em Cris será que ele está bem?, espero não ter atrapalhado o seu jogo..

(..)

Sabe quando tudo está tão caótico mas a calma finalmente chega? Eu estava em um desses momentos, todas as forças que ainda md restam eu estou agradando pra poder dar todas aos meus filhos, quem diária acabei de conhecer o bebé que foi tirado de mim aos ses meses e agora estou quase morrendo e perdendo os que estão dentro de mim!; quando eu digo que sou a prova de que contos de fadas não existem eu não estou brincando!..

Eu só queria ver aquele sorriso lindo dos dois homens da minha vida antes de morrer!!, ou eu devia ter ficado quieta em casa..mas do jeito que a minha vida é era perigoso eu morrer lá mesmo.

Cris, aonde você está eu só quero ouvir a sua voz!.

POV CRISTIANO~

Cheguei em madri e nem fui pra casa eu só quero ver a minha esposa!!

Vou direto pro hospital que ela está, torcendo pra encontra-lá sorrindo e dizendo que foi apenar um susto!!

(..)

Quando eu chego um pequeno tumulto se forma mas os seguranças logo veem me ajudar a passar pelas pessoas não estou com cabeça pra isso agora!!.

Chego em uma sala da emergência e vejo Jade toda cortada e ensanguentada, na sua boca tem um tubo ela está um puco roxa; mais à frente vejo Marco ser atendido vejo que está bem e até fala mas Jade está desacordada não se mexe e eu nem sei se respira eo desespero toma conta de mim eu não consigo conter as minhas lágrimas eu me encosto na parede e deslizo até o chão me entregando ao desespero de ver a minha esposa daquele jeito!.

- O senhor é o marido dela??

- Sim!

- Eu preciso da sua assinatura pra poder leva-la pra cirurgia, ela já perdeu muito sangue...o obstetra dela já foi chamado e está chegando!

Apenas assino os papeis como da pra asainar e vou até ela!

Quando me aproximo não consigo ver a mulher linda que eu pedi em casamento, seu ventre está inchado seu rosto também...

Jade meu amor, não me deixa!!, fica aqui comigo não vai não eu preciso de você!

- Eu precido leva- lá senhor com licença!!

Do uma última olhada na mulher da minha e vejo ela ser levada de mim e a incerteza se ela volta ou não e eu sinto muita dor!!

Nesse momento eu começo a rezar à Deus pra que ela volte pra mim...ela e meus filhos!

E se não voltar!?, oque vai ser de mim e do meu filho??

  


Notas Finais


Então??? Gostaram? Cometem!!

Pode me xingar eu aceito de boas haha!; mas gente q escritora eu séria se não gostase das tragédias kkkk
Ps' Capitulo sem capa pq o site ta de frescura e não está deixando eu carregar a foto!.

Comentem!

Bjs Até~💋💌💞💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...