1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. Você me Deixou!.

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Você me Deixou!.


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello espero que gostem! ❤

Boa Leitura...! 📖💛

Capítulo 21 - Você me Deixou!.


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Você me Deixou!.

  POV CRISTIANO~

  Um mês!!, um mês já se passou e nada dela apresentar se que uma melhora, os médicos não querem acorda-lá do coma e eu estou sem rumo.

   Logo, Logo os bebés vão sair daqui, que dizer Valentina por que Pedro não tem mostrado melhora nenhuma!.

   Estava sentado do lado de fora quando Sérgio chega.

  - Oi, eai? Eles estão melhor?

   Não!!, está tudo do mesmo jeito...eu não sei se vou aguentar isso cara.

  - Como assim??, ela é a mãe dos seus filhos você não pode nem pensar em fazer isso!

    Ela não acorda!!, Pedro parece que não que viver!; não está lutando pela própria vida!...e eu fico aqui sozinho todos os dias na esperança que ela vai abrir os olhos, já faz um mês Sérgio!.

  - Você só pode está brincando né??.

   Eu não sei, sinceramente eu não sei!, acho que eu preciso espairecer a minha cabeça só isso!

  - Se você deixar ela, ou pior deixar os seus filhos agora; você é um covarde! - Ele parecia bem irritado.

   Se você gosta tanto da jade fica você aqui sozinho, rezando por uma coisa que não vai acontecer ela não vai acordar, eai?? Ai eu vou ter que passar a minha vida toda dentro desse hospital esperando, ela abrir os olhos e falar o meu nome de novo!; os médicos não querem acordar ela por que sabem que quando a medicação for diminuída ela não vai voltar!!! - Pronto estorei!

- Ela voltou pra você uma vez!, ela vai acorda e quando acordar e não te ver aqui do lado dela e dos seus filhos ela não volta de novo Ronaldo!.

  Então fique com ela!!, fique aqui sozinho daqui um mês os meus filhos vão sair daqui e eu levo eles pra casa!!, passar bem!.- Me levantei e fui embora isso é demais pra mim, eu amo ela amo muito mas não vai adiantar eu me iludir esperando ela volta por que ela não vai voltar!.

  POV SÉRGIO~

 

   Não acredito que ele foi embora e deixou ela aqui sozinha, que cara escroto ela não ficou comigo por causa dele e agora ele foi embora e largou ela aqui.

  Eu não vou deixa-la sem amparo vou ficar com ela, mas será que ele tem razão? Sera que ela não vai acordar?.

   Entrei no quarto dela, e fiquei um pouco surpreso!, ela parecia que dormia calmamente e que a qualquer momento vai acordar mas a verdade é que nós não sabemos à verdade!.

  (....)

   Uma semana!!, UMA SEMANA que Cristiano não da as caras por aqui!; ele vem na UTI NeoNatal todos os dias, mas não da as cara aqui no quarto dela!.

  Eu venho todos os dias depois dos treinos e fico com ela até o começo da noite!, uma vez eu pensei ter visto ela mexer o dedo mas acho que era coisa da minha cabeça!.

   Olho no relógio, são três da tarde..resolvo ir tomar um café..

   Vou até o refeitório do hospital tomo calmamente o meu café afinal ela não vai sair correndo de lá!, volto bem devagarinho também respirando um pouco, e quando eu entro no quarto uma surpresa!!!.

   Jade está com os olhos aberto e parece procurar alguém que nós já sabemos quem é!!, me aproximo dela pra ver se é verdade mesmo e realmente ela estava acordada!.

  Imediatamente eu aperto o botão que chama os médicos e eles vem correndo!. Porém me tiram do quarto pra atende-la melhor!

  Minutos depois o médico veio me chamar!.

  - Já pode entrar senhor Ramos, o namorado dels não vem mais?

  Ele está resolvendo uns probleminhas!! - O doutor apenas concordou e me guiou até o quarto dela!.

Oi Jade!! - Me aproximei dela com cautela.

  - Oi! - Sua voz era um sussurro, acho está assim devido ao tempo que ela ficou sem falar.

  Você está bem??, ficou muito tempo dormindo!

  - Acho que sim!, onde está Cristiano??

  Respirei fundo varias vezes, mas eu não posso esconder dela oque aconteceu!

  Ele não aguento ficar aqui te vendo dormir, se saber se você ia ou não acordar!!

  - Então ele me deixou?? - Seus sem olhos ficaram encharcados na hora!

  Ele precisava de um tempo só isso!!, ele estava aqui esse mês  todo aqui do seu lado esperando você acordar, mas chego um hora que ele pediu um tempo! - Mentira ele fugiu mesmo.

  - Ele me deixou Sérgio na hora que eu mais precisei dele!!, mas se ele quis assim não importa mais!.

  - Como estão os meus filhos??

  Bem!, Valentina é muito valente, e Pedro melhorou quase cem por cento!.

  - Que bom que eles estão bem!!, já eu estou horrivel com essa cabeça raspada!

  Continua linda!..

  - Não seja mentiroso Sérgio!! - Ela sorriu e que sorriso.

POV JADE~

  Já faz um tempo que eu não ouço à voz dele!, sera que ele me deixou?

  Já chega é hora de acordar Jade!!.

  Fiz um esforço maior que eu mas finalmente é hora de acordar...

  Abri meus olhos e estava em um quarto branco enorme, movi meus olhos procurando Cristiano mas foi em vão ele não estava ali!.

  Ouvi passos e olheibpra porta na expectativa de ser ele, mas não era..Sérgio estava ali; ele se aproximou de mim e apertou um botão encima da cama, logo p quarto estava cheio de médicos e enfermeiros, sem que eu pudesse falar com ele os médicos retiraram ele do quarto!.

  - Jade eu vou te examinar ok?? - Acenti com a cabeça e ele começou os exmaes!

  Ele colocou uma luz no meu olho e pediu que eu a seguisse com o olhar e assim eu fiz, depois me colocou sentada e perguntou se eu me sentia tonta ou algo do tipo!, fiz que não com a cabeça...depois ele perguntou se eu podia falar!.

  Sim, eu posso falar!

  - Você está bem!, muito bem Jade!, vamos fazer mais uns exames e daqui uma semana você ja poderá sair daqui e ir pra casa!.

  Obrigada, e eu posso ver os meus filhos?? - A unica coisa que eu quero é tocar neles!.

  - Pode sim, eu vou chamar onseu amigo que está impaciente ali fora, e um enfermeiro vai acompanhar vocês até lá!

  Obrigada!

  Logo em seguida Sérgio entrou e eu logo perguntei aonde estava Cristiano e depois da resposta dele eu preferi não ter acordado!.

  (.....)

  Depois de Sérgio tentar defender o babaca do Cristiano, pedi que ele me levasse para ver os meus bebés e assim ele fez!.

   Quando eu vi eles pude tocar neles foi a melhor sensação da minha vida!.

  Valentina parece uma bonequinha, Pedro é a cara de Júnior.

  Eu estava com Pedro nós braços quando eu ouvi à voz que eu tanto procurava durante essa semana!...

 - Jade??, ai meu deus você acordou meu amor!

  (....)


Notas Finais


Ai esse Cristiano viu!!, mais um close errado pra listinha dele!.

E agora?? Se eu fosse a Jade não perdoava não haha..

Não me matem please!!

Gostaram?...Comentem!

Bjs Até! ~💋💞💖💕💓❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...