1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. Você Prometeu!

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Você Prometeu!


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello espero que gostem e me desculpem o sumiço! 💜

Boa Leitura...! 📖💛

Capítulo 23 - Você Prometeu!


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Você Prometeu!

Diante daquela fala dele eu não sábia oque fazer oque falar, mas eu pedi um tempo pra ele...preciso colocar as ideias no lugar..

  Um mês depois~

  Véspera de Natal..

  Hoje é a data que eu mais amo do ano, a família Aveiro vem em peso aqui pra casa do Cristiano então eu tenho que preparar muita comida e uma comida boa!.

  Não tem sido fácil me virar em dez pra poder da conta dos gémeos e de um Júnior ciumento mas eu tenho me saído super bem!.

  Aqui estou eu cozinhando e sozinha com as crianças, já que o pai delas resolveu sumir ontem a noite e até agora não deu as caras, tenho que agradecer pelas crianças serem uns amores!.

(....)

  Quando terminei de arrumar tudo e com a comida pronta arrumei as crianças e as dexei com a babá que chegou pra cuidar deles e das outras crianças durante à festa.

  Tomei um banho pra tirar o cheiro de comida do corpo, vesti um vestido simples na cor vermelha e coloquei uma rasteirinha já que a festa é aqui mesmo; minha maquiagem bem leve, e os cabelos naturais mesmo, quando saí do banheiro me perfumado dei de cara com Cristiano largado na cama e aparentemente bêbado.

  - Oque aconteceu com você? - Cheguei Perto e senti cheiro de bebida- Ta fedendo à vodka!

  - Eu bebi um pouco!, mais foi bem pouco! - A voz dele denunciava oquão bêbado ele estava.

  - Cristiano já são oito da noite, sua família está chegando. E seus filhos precisam da atenção do pai!, tome um banho se recomponha e desça! - Me virei pra que pudesse sair do quarto...

    - Mas antes de sair eu tenho que te dizer um coisa à você Cristiano, eu espero que você não tenha feito nada que possa se arrepender durante essa noite!. - Me virei e sai andando.

  Quando chegei na sala dona Dolores e os irmãos do Cristiano já tinham chegado e estavam babando nos pequenos!.

  - Boa noite! - Diase chegando no meio da sala!

  - Boa noite minha querida!, as crianças estão lindas!.

  - Obrigada, Fiquem à vontade!, vou pedir pra servirem alguma coisa pra vocês beberem, Katia, Elma hoje temos uma babá pra que vocês possam aproveitar a festa!..

Mesmo eu não tendo convivendo muito com a família dele, eles nunca me trataram mal e depois que as crianças nasceram eles se aproximaram mais de mim!.

Já estava bem perto da meia noite, e como é uma tradição só vamos comer quando a noite vira. A noite está muito agradável estamos todos em uma conversa gostosa mas Cristiano não desceu até agora, então eu peço licença e subo até o quarto pra ver se está tudo bem. Entro no quarto e vejo Cristiano sentado na cama, ele já está pronto, lindo como sempre.

- Tá Tudo bem!?.

- Não!!, mais vai ficar vamos descer!.....

Acho isso estranho mas resolvo ignorar por hora.

POV. CRISTIANO

Essa situação com a Jade está me matando ela é a mulher da minha vida, mas eu sou homem e tenho as minhas necessidades. Então eu resolvo sair pra beber sozinho mesmo só pra destrair a minha cabeça.

Chego no bar e começo a minha longa sessão de bebedeira e pra piorar tudo que tem acontecido na minha vida está passado como num filme na minha cabeça, Sérgio rondando ela..eu tive sorte que Bale e Bemzema não tentaram mais nada com ela!.

Estava perdido nos meus pensamentos quando uma Mulher linda se sentou do meu lado e me deu o maior mole. E adivinha o babaca aqui foi pra cama com ela!.

(....)

Acordei com uma ressaca violenta e não reconhecendo o lugar onde eu tava, olhei pro lado e vi umas curvas lindas mas não são as curvas da Jade. Me levanto num pulo quando me lembro que é véspera de Natal, me espanto mais ainda quando olho no relógio e já são seis da tarde, volto correndo pra casa pensando no que Jade vai me falar ela deve ta muito brava comigo sai ontem à noite e até agora não voltei!.

Cheguei em casa e tudo estava lindo, a casa arrumada e um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, olhei em volta e não vi Jade nem as crianças então subi pro quarto.

Entrando no mesmo vi Jade saindo do banheiro linda e perfumada, como eu queria beija-lá mas me lembrei do que fiz ontem à noite!.

Ela me tratou com uma frieza, nem parecia a mulher apaixomada que me ama...ou amava não sei bem ainda!.

Ela saiu do quarto e eu pude ouvir vozes familiares no andar de baixo. Tomo um banho e me arrumo como de costume, como eu ainda não tinha olhado as redes sociais resolvo que da pra olhar rapidinho, quando eu abro uma delas vejo uma foto minha saindo do bar com a maior cara de bebado e com a mulher que eu dormi noite passada, agora sim eu vejo que não vou poder esconder isso por muito tempo..logo Jade vai saber e isso só vai piorar a minha situação; eu prometi que não ia fazer de novo.

Fico sentado na cama pensando na merda que eu fiz quando eu vejo a porta se abrindo e Jade entrando, ela me pergunta se está tudo bem e eu apenas acinto que sim e nós descemos. Dó um abraço e um Feliz natal pra todos e logo é meia noite hora de comer.

A mesa estava linda e farta como eu gosto que esteja no Natal mas eu não estava pra comemoração eu fui um idiota total e isso ia me custar muito caro..

Comemos e depois ficamos todos na sala conversando sobre varias coisas, Jade pede licença pra poder amamentar e por as crianças pra dormir incluindo Júnior..mas logo todos se sentem cansados e vão para os seus quartos.

Subo pro meu e Jade ainda não estava no mesmo, troco de roupa e me deito na cama. Fico pensando em tudo e se antes Sérgio tinha chances com ela agora então nem se fala. Como sempre perdido em meus pensamentos quando Jade entra no quarto com uma cara de raiva misturada com choro...

- VOCÊ PROMETEU!! - Ela brada com raiva

- Eu sei mais me perdoe, eu estava bebado e - Ela me corta.

- Eu Não quero saber!, hoje eu vou dormir no quarto das crianças e amanhã  decido pra onde eu vou!..

E nisso eu pude sentir que eu perdi ela de verdade agora!.

(..)

  


Notas Finais


Me desculpem a demora sério!

FELIZ NATAL! 💙✨🎁🎄

Eu fiz o Cris fazer merda, Jade sofrer por que eu quero uma história real e não uma coisa fictícia!.

Gostaram? Comentem..

Bjs Até~ 💋💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...