1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. Quem Será Ele?

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Quem Será Ele?


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello espero que gostem! 💜

Boa Leitura..! 💛📖

Capítulo 25 - Quem Será Ele?


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Quem Será Ele?


 Pov. Jade

O caminho pra casa de Sérgio foi um total silêncio eu não sábia que rumo minha vida tomaria dali pra frente mas eu tinha que ser forte e me manter firme pelos meus filhos.

(....)

Já na casa de Sérgio ele me disse pra por as crianças no querto de um dos meninos até eu me estalar em um dos quartos de hóspedes. Estava perdida pensando em como fui tola em acreditar que ele me amava.

Sergio entrou no querto pra ver se estava tudo bem, e eu me permiti chorar nos braços dele..

- Não fica assim, vai passar.

- E se não passar?, eu sou mãe de três filhos dele ele me pediu em casamento.

- Três?? - Droga ele não sabe de Júnior, mas se esta na chuva é pra se molhar né.. Expliquei a história toda pra ele que ficou chocado com tudo.

- Nossa; ele realmente merece toma uns socos na cara.

- Sim- disse rindo

- Bom, eu tenho um amigo e ele tem um hotel bem chique.. E ele está precisando de uma recepcionista bem gata assim que nem você, se quiser posso te indicar!.

- Você faria isso?, eu ia te agradecer pra sempre!.

- Você pode agradecer de outras formas..

- Sérgio!! - Disse vermelha de vergonha.

- É brincadeira, mas se você quiser eu quero.

- Sai daqui! - Disse jogando uma almofada nele.

- Ok, Mas ta de pé a proposta em.. - Joguei o chinelo nele que saiu correndo pra fora.

E agora?, como será que ele esta?...

Pov. Cristiano

Me concentrar no treino foi bem difícil, fazer uma coisa simples como treinar chutes Estava virando um bixo de sete cabeças.

- Cara você ta bem? - Marcelo perguntou preocupado.

- Não!!

- Qué pasa meu amigó?! - Ele fez graça e eu consegui rir um pouco.

- Jade foi embora e levo as crianças junto com ela, minha mãe disse que se eu não á trouxer devolta vai levar Júnior pra Portugal com ela; e eu não sei oque fazer Jade não que me ver nem pintado de ouro. Eo pior de tudo é que ela foi pra casa do Sérgio. - Disse tudo de uma vez

- Wooh, mas oque você fez de tão grave?

- Lembra quando ela sofreu o acidente e entrou em coma por um mês? - Perguntei e ele assentiu - Eu não segurei a barra de saber que ela não ia acordar mais e a possibilidade de perder Pedro também cabei deixando ela sozinha no hospital, eu me arrependi e voltei no outro dia mas Sérgio já estava lá e não me deixaram mais ficar com ela.

- Cara você ta ferrado! - Marcelo Estava chocado.

- Não acaba ainda meu amigo, eu sai na véspera de Natal e traí ela, ai ela descobriu e foi embora.

- Nossa, mais você sabe que ela te ama. Não é por que ela foi embora que não te ama mais.

- Não sei não!.

- AS DUAS MOÇAS AI!, JÁ PRA ACADEMIA E PAREM DE FOFOCAR! - Era Zidane chamando nossa atenção.

Fomos pra academia e mesmo lá fazendo flexões abdominais etc, eu não parava de pensar nela, minha cabeça não para...eu preciso da minha mulher de volta mas acho muito difícil.

(...)

Quando cheguei em casa estava tudo na mais perfeita paz, Júnior estava na escolinha de futebol e a babá iria pegar ele no horário da saida então decidi dormir um pouco.

Quando acordei eram uma da manha fiquei virando de um lado pro outro na cama, minha cabeça não para um minuto. E pra ajudar sonhei que ela estava namorando com Sérgio que ótimo.

Mandei uma mensagem pra ela e fui ignorado com sucesso, será que ela transo com ele?, acho que não ela é muito certinha pra isso....ou será que sim!?.

Pov. Jade

Acordei com Sérgio gritando do outro lado da porta dizendo que tinha conseguido a entrevista pra mim, e que eu teria que me apressar por que era hoje em meia hora.

Coloquei uma roupa que eu julguei ser apropriada mas me preocupei e saber com quem eu iria deixar meus filhos.

- Deixe os bebês com Maria, não se preocupe ela cuida dos meus filhos desde quando eles nasceram é de confiança, pode confiar em mim.

- Ok, Vamos?

- Vamos.

Estou nervosa meu último emprego foi na boate mais depois de tudo que aconteceu eu deduzi que não trabalhava mais lá. Foi melhor por que com as crianças que precisam de mim a noite e eu não teria coragem de deixalos.

- Chegamos, boa sorte e até mais tarde.

- Até.- Dei um beijo na bochecha dele e desci do carro.

Quando entrei no hotel percebi que era cinco estrelas, e bem bonito além de ser enorme bem parecido com o hotel que eu limpava quando conheci Cristiano.

- Bom dia, eu vim pra entrevista.

- A sim, vou chamar seu José.

Meu Deus é agora, vamos lá né o máximo que pode acontecer é ele dizer que eu não sirvo pro cargo.

- Jade?, prazer José.

- Olá!

- Vamos até o restaurante pra podermos conversar melhor. - Acenti e comecei a seguilo pelos corredores chiquerrimos do hotel.

Nós sentamos em uma mesa no centro do restaurante e ele começou com muitas perguntas que eu fui respondendo com calma.

- Bom, eu não costumo fazer isso mais como você foi indicada por um amigo eu vou te dar o emprego.

- Obrigada!, eu preciso muito.

- Bom. Boa aparência você tem, o uniforme eu vou te dar; não é nada que chame muita atenção ou desconfortável fique tranquila. Eu não tenho muitas regras só semente seja extremamente educada com os hóspedes, sorria e seja simpática. Meu hotel tem fama e é também muito procurado pelas pessoas que vem à Madri a passeio ou à negócios.

- Ok.

- E mais uma coisa, eu não proíbo que nenhum funcionário meu de Se relacionem uns com os outros, muito menos com hóspedes, porém eu não admito que isso prejudique o andamento do hotel ok?.

- Ok, compreendo o senhor.

- Mais uma coisa ultima juro, amanhã nós estaremos hospedando um hospede muito importante ele é sério gosta de tudo certo não faça nada de errado. Ele é um homem extremamente educado, formado em política e economia, ou seja é um acionista muito rico. Não me decepcione!

- Ok, vou fazer como o senhor disse.

- Eu vou confiar a você toda a hospedagem dele aqui. Será seu teste .

- Não vou te decepcionar!

- Assim espero!.

(...)

Sai do hotel realizada, amanhã às seis eu tenho que estar aqui pra cuidar da entrada do tal homem rico, educado eo escabal..quando tem muito dinheiro assim costumar ser velho..mas isso não importa amanhã vou saber quem ele é!.

(...)


Notas Finais


Gostaram? , cometem

Se preparem no próximo o concorrente do portuga entra, eu disse que ele tem os olhos azuis mais eu posso mudar o roteiro cuidado haha.

COMENTEM..

Bjs Até~ 💋💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...