1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. Tempo Ao Tempo!

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Tempo Ao Tempo!


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello espero que gostem.

Boa Leitura...! 📖💛

Capítulo 28 - Tempo Ao Tempo!


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Tempo Ao Tempo!

  - Me responda!- Disse Cristiano com a voz firme.

- Não faz isso comigo Cristiano!- Disse cansada dessa situação de briga em que nos dois nos metemos.

- Você quis assim, me deixou sem resposta alguma, você mesma nos colocou nessa situação chata. Você é mãe dos meus filhos a mulher que eu queria do meu lado até eu morrer.

- Queria?, indicativo do passado!, você não que mais?.

- Não sei! - Pude ouvir um suspiro do outro lado da linha.

- Olha agora eu realmente não posso falar, mas no fim de semana eu queria saber se eu poderia ir ver o Júnior e também queria levar as crianças pra ele ver e matar as saudades!. Eu posso?.

- As portas da minha casa estão abertas pra você, eu tenho que desligar tchau.

Antes que eu pudesse dar uma resposta descente à ele, ele desliga na minha cara. Suspiro frustrada.

- Era o pai dos seus filhos?- Miguel  estava curioso.

- Sim. - Digo apenas.

- Ok, vamos já está tarde e amanhã eu tenho algumas reuniões. - Apenas o acompanho e sinto a tensão dele, parece que ele sesemanaou com o fato do Cris ter me ligado. Mas oque ele tem que entender se isso der certo é que ele é pai dos meus filhos, ele sempre vai estar presente na minha vida.

Miguel me deixa em casa e depois parte pro hotel. Quando eu entro vou direto ver os bebés mas como Maria realmente é muito boa eles estão como os deixei.

(...)

Acordo morta de cansaço só querendo ficar na cama o dia todo, e mimar meus bebezinhos más eu preciso da minha casa própria e ter minha independência financeira.

Me arrumo e lá vamos nós..

(...)

FINAL DE SEMANA

O final de semana chegou, hoje eu tenho uma folguinha então como Cris permitiu que eu visse Júnior e poderia levar os bebés então la vamos nós.

Chego enfrente a casa dele, respiro uma, duas, três vezes quando tomei coragem e finalmente toquei a campainha, sim a campainha afinal de contas eu não sou mais de casa.

Quem me atendeu todo sorridente e pulado encima de mim foi Júnior. Por sorte as crianças estavam no carinho.

-Mamãe!!, bem que o papai falo que ia te trazer de volta pra casa!- Meu coração se aperta, como eu vou contar que eu só estou aqui de visita!?.

-Que saudades de você meu amor!- Só consigo dizer essas palavras pro meu pequeno pedaço!.

Entro porta à dentro sendo guiada por Júnior, e não resisto em dar uma olhadinha envolta procurando por ele. Como não o encontro me sento no sofá colocando o carrinho à minha frente e Júnior no meu colo.

- Como vai Jade?.- Essa voz que faz meu corpo se acender e minha espinha gelar.

- Bem e você?, trouxe seus filhos pra ver você eo irmão. - Tentei parecer indiferente a ele tão perto de mim.

- Marta! - Não endedo o porque dele chamar a babá de Júnior mais tudo bem.- Por favor fique com as crianças, eu e Jade temos muito oque conversar.

- Não vai ver os seus filhos?

- Com certeza, mas primeiro vou me resolver com a mãe deles, vem vamos conversar no escrito.- Aceno positivamente e dirijo a palavra a Júnior.

- Eu vou falar com o seu pai e já volto tá?.

- Ta bom mamãe!- Ele ja estava tão intertido com os irmãos que nem deu muita bola pra mim.

Segui ele até o seu escritório em silêncio, apenas vendo seu corpo extremamente definido. Que homem!.

Quando entramos no ambiente ele apenas se encostou na mesa e fico me encarando. Me virei fechei a porta pra podermos ter mais privacidade, apesar de saber que muitos gritos vão rolar.

- Então!, oque você tem pra fala comigo? - Perguntei olhando em seus lindos olhos cor de mel.

- Falar sobre nós, sobre oque vamos fazer.

- E então? - Perguntei

- Antes de qualquer coisa eu quero pedir o seu perdão, perdão por ter cido um fraco e ter te deixado quando você mais precisou. Eu fui um imbecil e me torturo por isso; mas te ver daquele jeito deitada, sem falar comigo, sem me tocar, Foi difícil mas não justifica. E agora eu quero pedir perdão pela minha maior burrada, ter te traido, isso sim foi o maior erro. Nas minhas relações antigas eu trai! Não vou mentir mas fazer isso com você me doeu, e doeu muito não posso voltar atrás nos meus erros mas eu quero muito o seu perdão. Por que Jade você não faz noção de como é ruim não ter você por perto, não ouvir sua voz falando com as crianças. Não estar ao seu lado quando acordamos e ver seus olhinhos pequenos, Eu te amo. Me perdoa!? - Nossa, ouvir ele disse isso tudo assim mecheu comigo.

- Olha Cris eu não sei oque te disser, você é o pai dos meus filhos então eu acho que vou te amar eternamente por isso, mas você erra uma eu perdoo, erra denovo ai você se acomoda e não se preocupa se vai me machucar ou não. Na noite que você dormiu com aquela mulher que eu não sei quem é, e também não quero saber não foi por que você estava bebado foi por que você queria, vai vê foi por que você não estava se satisfazendo em casa!, eu estou..vamos dizer que conhecendo alguém e ele me perece ser uma boa pessoa.- Digo pra ele e vejo seu rosto frustrado pelas minhas palavras.

- É assim que você quer??, por que mesmo que você diga que não sente mais nada ou até mesmo que está com outra pessoa eu sei que você me ama como eu te amo, e eu posos te esperar.

- Eu acho que devemos dar um tempo, pra nós dois, viva sua vida que viverei a minha. Assim quando conversarmos outra vez saberemos oque fazer!.

- Você não faz ideia de como essas palavras estão me machucando!, mas eu não posso te obrigar.

- Vamos estabelecer dias pra ver as crianças, eu não me importo em deixar Valentina e Pedro aqui com você, eu sei que você é um bom pai, assim como quero qud você confie em mim pra deixar Júnior comigo!.- Difo com dor no coração. Eu não quero ter dias pra ver meu filho eu quero ficar perto dele, do pai dele mas a vida toma rumos difíceis.

- Pode pega-lo quando quiser só me avise, pra mim ficar com a Borboletinha e com Pedro vai ser difícil tenho folga um final de semana sim e outro não então eu ligo avisando.- Apenas concordo com a cabeça.

- Bom, Ja que você está de folga esse final de semana  vou deixar as crianças com você, eu não levei todas as coisas deles então não se preocupe ainda à roupas deles aqui.

- Ta bom!.

-Agora eu vou indo! - Me virei pra sair mas ele me segurou.

- Eu posso ter esperança?, posso te esperar?- Ele estava a sentimentros da minha boca seus olhos pareciam olhar minha alma. E com poucas palavras acendi aquilo que chamam de paixão dentro de min outra vez.

- Com toda certeza! - Me virei e sai..

Saio da casa dele apos minutos me despedindo de Júnior, e o final foi um garotinho chorando horrores e eu também.

Vou ficar esse tempo afastada dele e torcer pra essa magoa passar.

Afinal como todos dizem...Vamos dar tempo ao tempo.

(...)


Notas Finais


Gostaram? Comentem.

Olha eu acho que ela deu uma balançada em!?. Mas vamos esperar vamos ver se esse casal se desenrola haha.

A fic está chegando ao fim...😞, mas já tenho projetos novos..

COMENTEM!!

Bja Até~ 💋💋💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...