1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. Eu Sou um Novo Homem!

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Eu Sou um Novo Homem!


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello voltei espero que gostem.

Boa Leitura...! 📖💛

Capítulo 29 - Eu Sou um Novo Homem!


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Eu Sou um Novo Homem!

  Deixar Cristiano nunca foi uma opção, porém as atitudes tomadad por ele acabam ferindo um pouco, ele é o pai dos meus filhos eo homem que eu amo. Mas eu quero dar uma chance pra Miguel apesar de amar ele tudo que ele aprontou acabou dando espaço a dor de ser traida e enganada.

   Voltei pra casa e tudo estava tão calmo eu não tinha nada pra fazer sem meus bebés eu fico meio que itediada. Sérgio deve estar no mundo com alguma maria chuteira, só me resta Miguel.

  Pego meu celular e ligo pra ele, demora um pouco mas ele atende.

  - Alô.

  - Tudo bem?.

  - Sim e você ?

- Bem, eu queria saber se você está ocupado hoje.

  - Não, o dia está tranquilo por que?.

  - Eu estou abandonada nessa casa, você não que vir pra cá?.- Mordi meu lábio inferior em expectativa.

  - Vou sim, daqui a pouco eu chego!.

  - Ta bom, até daqui a pouco tchau.- Nos despedimos e desligamos.

(...)

  Vinte minutos depois ele chegou, como eu não queria que Sérgio desse de cara com um homem sentado no seu sofá achei melhor ficarmos no meu quarto, coloquei um filme e ficamos feito namorados juntos na cama.

  - Onde estão os seus filhos??.

  - Estão com o pai esse final de semana.- Respondi sentindo um pesar de quere estar com eles.

  - Entendi.- Um silêncio tomou conta do ambiente. E quando eu percebi e dei conta esvamos nos beijando o beijo dele é calmo, delicado chega até ser sexy ele tem todo um cuidado com as mãos acho que é pra mim não pensar que ele é um pervertido, a maldita falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar.

  - Nossa!.- Só saiu isso da minha boca.

  - Eu precisava fazer isso, não consegui me controlar.- Ele se explicava como se tivesse cometendo um grime, eo que eu vou fazer agora eu tenho certeza que vou me arrepender mais tarde porém eu preciso fazer.

  - Não precisa se segurar.- Puxei ele pra mim de novo e comecei a beija-lo.

  Miguel se virou me deixando por baixo dele suas mãos passaram por baixo do vestido que eu usava dando total acesso a minha bunda aonde ele deixou um apertão.

  - Você tem certeza? - Ele perguntou olhando em meus olhos com sua respiração parcialmente ofegante.

  - Sim, eu tenho certeza.

  Miguel atacou minha boca outra vez mas dessa vez foi totalmente ao contrário do primeiro beijo, foi selvagem.

  Ele procurou o feixo do vestido e tirou o mesmo me deixando apenas com a roupas de baixo.

   Miguel distribuiu beijos a por todo o meu corpo, suas mãos pararam na barra da minha calcinha, ele deu uma provocada fingia que ia tirar e não tirava isso me deixou irritada.

  - Caba logo com isso!.- Disse entre dentes muito impaciente.

  Então ele decidiu que estava na hora de trabalhar, Miguel se livrou da minha calcinha e logo sua língua estava trabalhando muito bem, até eu soltar o nome que não deivia ser pronunciado nesse momento e na cama.

  - Continua Cris!- Coloquei as mãos no rosto, puta que pariu oque eu falei.

- Você falo oque?, você chamou o nome do seu ex, na cama comigo?. - Ele tava pistola.

   Não tinha coragem de fala nada pra ele, como eu faço uma coisa dessa!.

  - Olha, se você ama seu ex fica com ele, não tenta de enganar. Eu embora seja feliz.- Ele se virou e passou pela porta fiquei jogada na cama um tempo mas resolvi sair.

  Desci e dei de cara com Sérgio na cozinha bebendo um copo de água.

  - Seu amiguinho saiu bufando oque aconteceu?.- Seu rosto tinha traços de riso.

  - Ai você nem sabe, estávamos quase lá. Ai eu chamei o Cristiano.

  - Sério??, meu deus- Ele começou a rir, na verdade ele teve uma crise de risos.- Para de rir por favor.

  - Você ainda ta paradona no português em!.

  - Ai Sérgio eu nem sei como eu fui fazer isso, saiu no automático.

  - Eu não sei oque te falar.- E mais uma vez ele começou a rir, mais rir de chorar.

  - Ai Sérgio não vai da pra fala com você agora.- Me virei e subi de novo. Vou dormir até amanhã.

(....)

  Dois messes depois

  Já fazem dois meses desde quando eu descobri a traição, continuo trabalhando. Miguel foi embora sem nem olhar na minha cara mas também depois doque aconteceu nem eu me olharia na cara.

  Hoje é dia de visita pro Júnior e Cristiano também vai ver os filhos que já estão com cinco meses, agora sim está difícil cuidar deles, estão quase andando querem brinca o tempo todo mas eu não tenho tempo pra dar atenção pra eles e me sinto culpada por isso.

  Saio do trabalho passo em casa rapidinho e vou levalos pro pai.

  Como sempre bato na porta e Júnior me atende sorrindo. Nunca vou cansar dessa recepção.

  - Mamãe que saudades!.- Que abraço esse menino tem, ele é capaz de me fazer esquecer tudos os meus problemas.

  - Oi Jade!.- Cristiano passou por mim logo pegando as crianças e entrando pra dentro, apenas o segui e me sentei.

  Minha atenção foi dividida entre olhar as crianças e dar toda atenção que estava devendo a Júnior.

  Logo todos se cansaram e eu tive que dar mamadeira pras crianças por que infelizmente meu leite secou, e faze-los  dormir, depois foi vez de por Júnior na cama, contar uma historinha e mimar ele até ele cair no sono.

  Depois que ele dormiu sai de mansinho do quarto, desci as escadas da casa silenciosa. Quando cheguei na sala Cris estava sentado no sofá tomando alguma coisa que eu deduzi ser whisky.

  - Júnior já dormiu, na mala das crianças tem tudo que elas vão usar durante a semana.

  - Fica aqui!!.- E agora oque eu faço?.

  - Não sei se é uma boa ideia!.- Tento contornar a situação.

  - Você pediu um tempo, já se passaram dois messes.

  - Eu sei que sim!.

  - Ainda não decidiu?.- Agora ele olhava direto nos meus olhos.

- Eu estou com medo!.

  - Medo de que?.- Ele se levantou e veio até mim.

- Medo de você fazer tudo de novo.

- Eu não vou!!.- Suas mãos vinheram em direção ao meu rosto me fazendo olhar pra ele.

- Eu te prometo que sou um novo homem, minha mãe até quis tirar Júnior de mim depois que você foi embora, mas eu a convenci deixa-lo aqui. Eu nunca mais vou fazer nada que coloque nossa relação em risco, não te prometo que não teremos mais discussões por que nada é perfeito mas eu te prometo amor eterno, só volte pra mim.- Sua testa estava encostada na minha sua boca estava bem.convidativa.

- Volta pra mim Jade!!.

 

 

 

  


Notas Finais


Eai? Será que ela volta?..

Comentem.

https://spiritfanfics.com/historia/simplesmente-acontece-7634288

Passem lá na nova fic! ☝☝

Hoje é dia de melhor do mundo, Cris leva ou leva o prémio? Hahaha..

Bjs Até~ 💋❤💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...