1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. Espero que ela não me decepcione!

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Espero que ela não me decepcione!


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello voltei espero que gostem. Demos um salto na história nesse capítulo por que o próximo é o último.

Boa Leitura...! 📖💛

Capítulo 30 - Espero que ela não me decepcione!


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - Espero que ela não me decepcione!

  - Volta pra mim Jade!.

  Seus olhos suplicavam por isso, e meu coração gritava por ele. Mas a razão dizia que eu me machucaria de novo.

   Mas todos merecem uma segunda chance. E eu juro por tudo que é mais sagrado que se eu não amasse esse homem eu não voltava mas eu amo demais.

  - Eu volto Cris, eu volto pra você.- Aquele sorriso maravilhos que também me faz sorrir surgiu em seus lábios eu não pensei em mais nada a não ser em beijar ele.

  Ele foi se aproximando como se quisesse ter a certeza de que poderia mesmo me beijar.

  Seus lábios tomaram os meus num beijo calmo e com amor. Sua língua me pediu passagem e eu cedi. Suas mãos saíram do meu rosto e desceram pra minha cintura nos juntando mais ainda.

  - vamo pro quarto?, não quero correr o risco do Júnior descer e pega nois dois.

  - Ok.- Ele pega na minha mão e vamos num pulo chegamos ao quarto dele.

  Cris me conduziu lentamente até a cama e com todo cuidado do mundo, sua boca deu atenção pro meu pescoço.

  - Hoje eu quero fazer amor com você, pra matar a saudade.

   Suas mãos ageis trataram de tirada minha roupa com velocidade me deixando somente com as roupas de baixo.

  Como meu sutiã abria na frente Cristiano não teve dificuldade nenhuma pra de livrar dele. Suas mãos passaram pra dentro da minha calcinha indo de encontro a minha intimidade totalmente encharcada.

   - Minha vez de te deixar sem roupa.- Subi em cima dele e comei a despir ele, peça por peça aproveitando esse corpo maravilhoso dele.

  - Que corpo, que saudades.- Cristiano subiu em cima de mim mais uma vez, seus beijos foram distribuídos do pescoço até minha virilha a onde sua boca se encontrou com a minha intimidade.

Sua língua ia e vinha, fazia círculos no meu clitóris me fazendo gemer de prazer. Não demora muito pra mim me desmanchar na sua boca e lamber todo o líquido que foi liberado de mim.

   Puxei ele pra cima e subi por cima. Fui descendo arranhando e beijando todo seu abdómen definido. Quando cheguei na mina de ouro seu membro estava em ponto de pedra.

  - Me parece que o atacante está necessitado.- Brinquei lambendo toda sua extensão.

  - Você não faz ideia.- Saiu entre os dentes dele.

  Finalmente acabei com a tortura dele colocando todo o membro na minha boca, alternava entre sugadas mais leves e mais fortes, como resposta recebia gemidos e isso só me dava mais tesão.

  - Chega.- Ele me puxou e logo depois me colocou embaixo dele.

  - Papai e Mamãe hoje Cris?.- Eu já me mexia embaixo dele tentando me encaixar nele.

  - Sim, Assim é mais gostoso.- sua boca veio de encontro a minha me fazendo suspirar.

  De uma só vez Cristiano entrou dentro de mim, meu interior estava desacostumado com seu grande e largo menbro então doeu um pouco mas logo a dor se foi dando espaço ao prazer.

  Seus movimentos eram lentos, quando ele disse que queria fazer amor ele disse sério mas eu estou com tesão então eu quero uma coisa mais violenta.

  - Cris, mais rápido, mais força!.

  - Como você quiser.- Ele me atendeu e começou a estocar com uma força fora do normal.

  Não demorou muito pra chegarmos juntos ao prazer que só ele me dava. Tentava regularizar minha respiração mas estava difícil.

   - Eu te amo, muito!!.- Essa voz me falando isso é a melhor coisa depois dos meus filhos.

  - Eu também te amo muito Cris.

 

  Pov. Cristiano

  Consegui trazer minha mulher devolta pra mim, a sensação de tela em meus braços de novo é a melhor, só de pensar que eu qualse à perdi eu fico louco.

   No final da nossa transa de reconciliação eu disse que a amava, e fui correspondido não tem coisa melhor. Júnior vai ficar tão feliz em saber que nos dois nos resolvemos.

  (...)

  Acoredei no horário de ir treinar, tomei um banho e dexei Jade domrindo. Quando cheguei no Ct eu era só alegria.

  - Que sorrisinho é esse ai Ronaldo?.- Marcelo já veio me zuando.

  - Adivinha?.

  - Você vai ganhar outro prémio?.

  - Não é melhor que isso. Minha mulher voltou pra mim!.- Disse com um sorriso que vinha de orelha à orelha.

  - Nossa cara aproveita e não faz mais merda. Meu Deus a Jade deveria ganhar um prémio por te perdoar todas as vezes que você faz merda!.- Marcelo é o único que eu aceito esse tipo de coisa, mas só porque ele é meu melhor amigo.

  - É verdade cara, a partir de agora vou andar na linha, nada de pisar na bola de novo, se eu perder ela dessa vez ela não volta.

  - Aproveita. Curte muito ela e seus filhos. Eu torço por vocês, você mudou muito depois do acidente dela virou um homem finalmente.- Ele tinha razão.

  - Realmente!, Aquele ditado que as pessoas falam que nós só damos valor de verdade quando perdemos é verdade. Agora eu sei quem é a mulher que eu tenho do meu lado, e mais doque nunca sei que ela é a certa pra envelhecer comigo.

- isso ai cara!, agora vamo treinar se não o sargento já vem gritando com a gente.

Passei o resto do treino feliz, a gora sim encontrei a minha felicidade.

(...)

Três anos depois...

Já se passaram três anos que ela voltou pra mim, minha vida pessoal e profissional nunca esteve melhor. Júnior com nove anos se didica até demais ao futebol, ele diz que quer se igualar a mim quando for pro profissional e eu não interfiro nisso, a não ser quando atrapalha a escola, ai a dona Jade vira uma onça.

Os gémeos com dois anos estão crescendo super bem oque me deixa feliz. A não ser quando Valentina fica nervosa ai ela parece com a mãe e isso me preocupa se ela é assim agora imagina quando chegar na adolescência. Pedro eo tranquilão não chorava muito, não incómoda nem um momento. Mas também mostra interesse pelo futebol.

Depois do ocorrido de três anos atrás eu e Jade nunca mais falamos em casamento mas eu creio que já esta na hora.

Como já é de se esperar fui endicado pela oitava vez ao premio the best da fifa, e é lá mesmo que a surpresa vai acontecer.

Espero que ela não me decepcione.

(....)

  


Notas Finais


Eai? Gostaram? Comentem infelizmente o próximo é o ultimo 💔💔, mas não pensem que vão ficar sem o Cris na vida de vocês. A segunda temporada de A Vida Sabe oque Faz está chegando. 💙💙

Comentem.

https://spiritfanfics.com/historia/simplesmente-acontece-7634288

Passem lá na nova fic! ☝☝

Bjs Até~ 💋❤💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...