1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. QUATRO

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - QUATRO


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello,Hello. Gente era só quarta mais vocês são tão amorzinhos nos comentários que eu não resisti..

Espero que gostem!..💛

Boa Leitura!..📖❤

Capítulo 4 - QUATRO


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - QUATRO

  -Porque não??- Ele indagou já nervoso!.

 - Eu já falei que não acho certo ter qualquer envolvimento com o meu patrão!

  - Para com isso não tem nada haver!- Ele parece nervoso e chatiado..

  - Eu não quero ter nada com você, será que da pra me entender?

  - Você é muito complicada sabias??

 - Sábia, e eu não posso mudar e muito menos ter alguma coisa com você, se você me der licença eu tenho que ir fazer oque me contratam pra fazer..

Sai de la o mais rápido possível..

  Quando voltamos pra casa Júnior fez as tarefas de sempre a mesma rotina..
 
  Até a senhora que cuida da casa me avisa que o "Sr.Ronaldo" vai receber uns amigos aqui hoje, Ótimo.

  Quando a noite cai eu coloco Júnior na banheira do quarto dele e fico conversando com ele enquanto ele toma banho.

  - Tia a senhora tem namorado?- estranhei a pergunta mas respondi.

 - Não meu amor, porque?

  - Não é nada, sabia que o meu papai te acha linda?, porque você não namora ele?.- Ótimo ele vai usar o menino pra conseguir alguma coisa comigo

 - Por que pra namorar alguém tem que ter sentimentos e eu não amo o seu pai!- Eu estaria mentindo?, acho que sim.

  - A tia!!

- Ahh tia!- imitei ele eo tirei do banho!, vesti ele e o deixei vendo tv..e fui tomar um banho..

  Já de banho tomado eu resolvo sibir pro quarto dele de novo, e quando passo pela sala dou de cara com um monte de homens meu deus..

   Apenas olho pra eles e passo direto subindo as escadas..

  POV CRISTIANO~

  Essa mulher está me deixando louco, eu quero ela..mas ela não ta nem ai pro fato de mim ser quem eu sou.

  Definitivamente eu não posso me apaixonar pela babá do meu filho. Que aliás lembra muito Jade a mãe de Júnior mas a mãe dele não tem tatuagens ela tem, a mãe dele tinha cabelos curtos e era magra porém muito gostosa..

  Eu gostaria de ter ficado com a mãe dele, mas quando eu fui pra lá busca-lo ela ja veio falando que ia me entrega-lo por que não tinha condições de criar ele!.

  E me entregou ele.

E se Jade for a Jade?,será?

  Ela não faria isso..se ela queria ve-lo era só me ligar que eu levaria ele até ela, sem problema nenhum.

  Mas isso e coisa da minha cabeça, daqui a pouco os caras estão ai pra uma reunião com direito a vídeo game!.

   Eu estava com eles na sala conversando e um tirado com a cara do outro quando ela passa pela sala toda linda, até sem maquiagem ela é tão linda..ela passo com vergonha e na hora ela chamo a atenção de todos e inclusive a minha..

  - Nossa ela é muito gostosa.- Disse Bale.

  - Ela é mesmo, e difícil..não consegui nada ainda.

  - Se ela não deu nada até agora você acha que vai arrumar alguma coisa?, eu consigo pega ela!

 - Consegue nada!

  - Você que apostar Ronaldo?- Bale disse desafiador.
 
    - Demoro.

  - Vamos ver então!.

   Foi nos dois fecharmos a aposta e ela desceu as escada com um copo vazio e um prato, provavelmente eram de Júnior, ela foi em direção a cozinha e Bale olho pra mim se levantou e foi até a cozinha atrás dela.

  POV JADE~

   Eu estava na cozinha lavando a loça de Júnior, na custa ajudar a senhora né!

  Eu dançava e cantarolava alguma musica quando alguém me chama!

  - Moça bonita!!- Imediatamente me viro e vejo um homem muito bonito parado na porta!

 -  Oi.-Sorrio timida..

  - Me chamo Gareth Bale prazer!

 - Jade Vinício, o prazer é meu!

  - Então jade, você namora?

   - Não!, Porque a pergunta?

  - To só vendo se tenho alguma chance!

 - E oque te faz pensar que não tem?.- Eu vou me jogar já faz muito tempo que estou na seca né.

  - Um passarinho me disse que você é um pouco difícil!

 -  Eu sou difícil com quem não me enteresa!

  - Então a moça bonita tem interesse em mim?!

  Talvez, depende doque você tem à me oferecer!

  - Há  é muita coisa. - Ele se aproximou de mim quase colando os nosso corpos..

  - No meu trabalho não!!.- Afastei ele de mim.

  - Ok, quando é a sua folga?

 - No domingo!!

  - Então no domingo eu passo e te pego pra gente da uma voltinha!

 - Ta bom, combinado!

  - Mais antes uma coisinha- ele se aproximou e me beijou, ele beja bem muito bem, e ele sabe oque fazer com as mãos..

  Estávamos num amasso maravilhoso quando adivinhem quem entra na cosinha!!

  - Eu acho que a senhorita esta em horário de trabalho não é Jade?

  Enceramos o beijo, ele olhou pra Cristiano e apenas deu um sorrisinho.

  - Já vou indo, até domingo moça bonita!

  Ele se retirou e Cristiano ficou me encarando com os braços cruzados..- Será que ele está com ciúmes?, isso é bom?

  -Oque foi?- pergutei só pra saber se ele estava com ciúmes.

  - Você está trabalhando e minha cozinha não é um lugar pra você se pegar com um dos meus amigos.

  - Ele me beijo eu apenas o correspondi mas não se preocupe não vai acontecer mais!

  - Porque comigo você faz todo aquele show e com ele foi assim fácil e rápido?!
 
      - Você é meu patrão ele não!, e não foi rápido e fácil ele me beijo quando eu estava distrainda.

  - Isso não tem nada haver, nós dois poderíamos apenas nos pegar eu nunca disse que ia namorar você ou algo do tipo!

 - É ai que está o problema, eu quero um relacionamento uma vida, eu não quero ser mais uma na sua cama, mas você acha que eu sou uma qualquer, e quer a todo custo ter só uma tranza comigo.

  - Eu nunca disse que você é uma qualquer!!

- Só pelas suas palavras você já mostro isso!.- Ele deu uma risada nasalada e me olhou nos olhos..

  - Sabe oque é engraçado?, você parece muito com uma mulher que foi muito importante pra mim, ela me deu um presente eu amo muito o meu filho eu amei demais a mãe dele mesmo que tenha sido por uma noite ela era diferente.

  Nossa, eu fiquei sem saber oque falar, ele me amava? Como assim.

 - Eu me pareço com tantas pessoas Cristiano!.

  - Por que você não se entrega ao momento? Dexa rola!.- eu estava entre a pia e ele seu rosto estava bem perto do meu.

  Eu não sei nem como respira mais.

  - Então?, o português ou o Galês??

 - Não faz isso!!.- eu olhava os olhos dele e ele estavam me passando desejo.

  - Para de negar que você também quer, tanto quanto eu!!

  Eu só não quero ser mais uma na sua cama..

  - E não será..

  - Serei sim, eu não acredito em você!!

  - Você vai ter tanto prazer!

 - Sabe oque é isso?, você acha que eu sou parecida com a mãe do seu filho por isso você tem tesão ne mim!. - Eu não sou parecida com ela eu sou ela!.

  - Não, Não é.

-  É sim, admiti logo!!

  - Para de ser difícil...é só uma tranza é desejo depois passa.

 - Já que é só uma tranza, arrume uma na rua, você é muito bom nisso.- Sai de lá e fui pro meu quarto por um momento eu quase me dexei levar e sedi.

  Agora eu sei que ele meche comigo mais doque eu imaginava, e pior ele esta desconfiado se ele ver meu sobre nome ele mata na hora eu não posso deixar isso acontecer..

  Ah Cristiano porque me falo tudo aquilo?, mas eu não vou ceder tão fácil ou melhor não vai rola nada.


Notas Finais


Gostaram?, vcs acham q já ta na hora de rolar alguma coisa entre eles ou ela faz ele de besta mais tempo?

Comentem!..comentem.

Bjs Até~💋💙💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...