1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. SEIS

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - SEIS


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello, Hello amanhã não terá atualização..

Espero que gotem! ❤

Boa Leitura..!📖❤

Capítulo 6 - SEIS


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - SEIS

  - Você está ou não com ciúmes?

  - Ah, eu não sei ao certo, acho que sim!- Ele olho pra mim com uma cara de expectativa.

  - Você está confuso então!

  - Se eu tivesse começado direito com você talvez nós estivéssemos tendo algo né?

-  Talvez, você já veio querendo me levar pra sua cama, não me pagou nenhuma jantar antes.- ele gargalhou com a minha fala.

  - Você é meia doidinha né.

  - Sim- Ele está agindo diferente, será o começo de uma amizade?.

  Dois meses depois!~
 
  Já faz dois meses que eu estou aqui junto do meu filho,e está tudo otimo; até o pai dele mudo muito, está sendo educado e não tenta me forçar até nada com ele como antes..é óbvio que de vez em quando ele solta uma piadinha mais se não fizesse não séria ele.

  POV CRISTIANO~

  Hoje é dia de fazer o pagamento de Jade mais pra isso eu tenho que ir depositar o dinheiro, mas eu preciso do sobre nome dela, então eu pedi pra minha mãe a copia dos documentos dela.

  Minha relação com ela está boa somos bons amigos agora.

  - Toma filho, a copia dos documentos da moça!

-  Obrigado mãe!

  Meu mundo vai literalmente cair, olha esse sobre nome, Vinício!!
 
     É o sobre nome da mãe de Júnior, a Jade que está na minha casa é a mãe do meu filho.

  Ela esta linda, nossa mas isso não apaga o fato dela ter mentido e entrado na minha casa.

   Mas eu já sei como vou confirmar se é ela mesmo.

  Eu fui fiz o depósito, e depois comprei uma unica rosa.

  Eu vou tirar a limpo isso hoje.

  Chego em casa e procuro por ela e ela saiu ótimo; vou até o quarto dela e coloco a rosa encima da cama, junto com um copo de café, quando eu termino tudo ouço a porta da frente ser aberta e a voz dos dois.

  É agora, vou pra traz do guarda roupa e fico apoiado só esperando ela abrir a porta e vê o presentinho dela.

  POV JADE~

  Hoje o dia estava um tédio então decidi sair com Júnior, o passeio foi ótimo.

  Chgamos em casa e eu mandei ele subir e toma um banho.

  Então eu fui pro meu quarto, mais essa casa ta muito calma oque está acontecendo?

  Entro no meu quarto cantando uma musica qualquer, quando eu do de cara com uma rosa vermelha e um copo de café, na hora eu gelei.

  Olhei pri lado e ele estava lá parado com os braços cruzados..

  - Você não tem nada pra me contar não?.

 -  Por que teria?.- Desconversei. 

- Não mente pra mim Jade!, eu já sei quem é você!, porque mentiu?

  - Aqui não é lugar pra mim e pra você descultir isso!, Júnior pode ouvir!

  -Ótimo pegue sua bolsa de novo, vamos sair, minha mãe ta aí ela olha ele.

- Tá bem. - Peguei minha bolsa eo segui, meu Deus agora ele vai chamar a polícia dizer que invadi a casa dele eo escanbal.

  Fomos o caminho todo em silêncio, quando ele paro o carro era um hotel, ele rapidamente fez uma reserva e subimos.

  - Agora você pode fala- Ele se virou pra mim depois de jogar o cartão e as chaves encima da mesa.

  Eu não me segurei e comecei a chorar.

    -  Só não me pessa pra ficar longe dele de novo.

  - Por que mentiu?, se você queria ve-lo era só me ligar que eu levaria ele até você!.

 - Eu não sabia que você faria isso, eu só fiz por amor ao meu filho que ha seis anos estava longe de mim.

  - Eu já desconfiava que era você!, sua semelhança não era atoa, eu não vou afastar ele de você nem você dele, você é a figura materna que ele precisava!- Fiquei em choque com isso, ele não ta uma fera como pensei que ele ficaria se descobrisse.

 - Não?

  - Não, eu também não quero ficar longe de você mais.

 - Eu tive tanto medo de que você me mandasse pra Los Angeles de novo.

- Por que me entregou ele?, você não o queria?

 - Nunca, eu queria muito ter visto ele andar, falar..mais aonde eu uma arrumadeira que ganhava oitocentos dólares ia conseguir criar ele??, foi por necessidade mesmo.

- Ok, vamos continuar assim, não vou contar nada ha ninguém, mas vai ser difícil ficar perto de você agora.

 - E porque?

  - Por que se antes eu já estava apaixonado agora vai ser muito pior!, eu sou apaixonado por você desde quando eu te vi naquela recepção.

 - Não mente, você foi embora antes de mim acordar.

  - Eu tinha que voltar pra Inglaterra.

 - Se eu disser que ainda sinto o mesmo eu vou estar mentindo, sou muito grata por você ter me dado o Júnior mas, sei lá acho que eu e você não dariamos certo.

  - Você nem tentou pra saber.

 - É melhor não!

  - Ok, se você que assim, vamos embora.

  (..)

  Hoje Júnior tem uma festa pra ir, e vai te muitas atividades inclusive futebol então, eu tenho que por uma roupa adequada.

Coloquei uma leggin, um ténis e uma blusa de frio da adiadas, prendi meu cabelo num rabo de cavalo coloquei os meus óculos de grau e pronto.

  Quando chegamos tinha umas mulheres jogando bola, eu aceitei né, dexei Júnior com Cristiano e me juntei a elas.

  - Você joga em qual posição?
 
    -  Na zaga!- Lógico eu adoro bate não apanhar né.

  O jogo começou e eu quade fui expulsa por da um carrinho numa menina, mas se ela não aguenta joga porque entro no jogo?

  Depois de mim fazer varias faltas minhas o jogo acabo impatado!

  - Você joga bem zagueira, pena que é um Sérgio Ramos de cabelos cumpridos!- disse rindo

 - Lógico, eu gosto de bate não de apanhar.

      - Me lembre de não jogar com você!

 - Ta com medo melhor do mundo?

  - Eu não!

 - Ta sim, vamo aposta quem faz mais embaixadinhas.

- E oque eu ganho com isso?- tinha um tom de malícia na sua voz mas eu ignorei.

-  A satisfação de ser o melhor que mais que isso?

  - Quero, mais eu não vou falar na frente do meu filho, vamo lá!

  Foi divertido fazer isso com ele, eu perdi lógico, é Cristiano Ronaldo né!!

....

  Quando era mais ou menos umas dez horas nos voltamo..e como esse horário Júnior já esta no décimo sono ele acabou dormindo.

  Quando chegamos eu apenas o coloquei na cama eo deixei dormir de cueca.

  Desci pro meu quarto e tomei um banho, decido sair sonde lingerie por que é meu quarto né.

  Quando eu saio Cristiano está parado na porta.

  - Essas tatuagens te deixam muito sexy! - ele trancou à porta atrás dele e se aproximo.

 - Sai daqui louco.

- Você não vai fugir hoje, eu sei que você também que.

 - Como tem tanta certeza?

  - Assim- ele me beijou e esse beijo me deu um fogo!, Eu queria ele mais parece tão errado.

  Me entrego ou não?, eis a questão!!

 


Notas Finais


Gostaram? Comentem!

E agora! É agora em!..será que rola?!

Ele descobriu meu deus que medo!

COMENTEM!

Bjs Até~💋❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...