1. Spirit Fanfics >
  2. Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) >
  3. OITO

História Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - OITO


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Hello,Hello espero que gostem! ❤

Leitoras fantasmas!! Pareçam meus amores!..

Boa Leitura...!📖💙

Capítulo 8 - OITO


Fanfic / Fanfiction Só Por Amor (Em REVISÃO, CORREÇÃO) - OITO

  Depois de ouvir aquilo eu fingi que estava dormindo não respondi nada, mas demorei pra dormir fiquei pensando nisso.

  (...)


  Se eu falasse em alguma revista que Cristiano Ronaldo tem mal dormir ninguém iria acreditar; ele dormiu encima de mim a noite toda!.

 - Acorda- Chaqualhei ele com força.

  - Bom dia- ele se virou e pro lado.

  - Levanta Cristiano!!- briguei com ele.

  - Ta bom, nossa menina chata! - Ele saiu resmungando e eu fiquei rindo.

  Depois de me arrunar eu fui arrumar Júnior.

- Tia, porque meu pai dormiu com você??- meu coração paro.

-  Por que ele tava com medo do escuro meu amor!.

   - Quando eu tive com medo eu também posso?

- Claro que sim meu amor, quando você quiser!.

  Depois eu levei pra escola e voltei, Cristiano já não estava mais.

   Eu subi pro quarto do Júnior pra arrumar o armário dele, que estava arrumando quando encontrei um álbum dele de quando ainda era um bebê .

  Comecei a folhear o álbum, as lágrimas logo apareceram ele foi um bebê lindo, eu perdi tantos momentos dele; agora eu sou a babá mas ele vai crescer e não vai precisar mais de mim.

  Terminei oque tinha que fazerne desci, até da a hora de pegar Júnior eu fiquei como uma idiota pela casa..

  Quando finalmente chego a hora eu fui. 

 - Como foi a aula meu amor?

  - Legal, eles perguntaram sobre nossas mães, eu disse que não tenho, mais que eu tenho a senhora que cuida de mim como se fosse a minha mamãe!!- nesse momento eu dexei escapar uma lágrima!

  Quando chegamos em casa o pai dele já estava, e tinha uns amigos também incluindo Bale, que não parava de me encarar.

  Subi pra sala de filme com Júnior; ele não gosta muito de ficar no meio dos amigos do pai dele.

  Júnior sentiu fome então eu desci pra pegar alguma besteira pra ele comer, quando eu cheguei nos pés da escada eu ouvi meu nome e a voz era muito conhecida.

  - Jade?!, peguei ontem; eu falei que ia pega ela..era só uma questão de tempo- e quem estava falando isso mesmo Cristiano.

Que babaca, ele já pego? Otimo eu vou pegar outro amigo dele, ele se diz apaixonado ele vai pagar por ter falado isso!

  Passei rebolando, com o meu shorts que é bem curto; aproveitei e dei uma olhada em quem será a minha próxima vitima, e tenho que dizer que adorei o francês vai ser ele mesmo..

  Depois de um tempo Júnior dormiu e eu sai pra fora da casa fiquei bem na entrada, Benzema foi o último a sair da casa.

  - Ola mon cher!- disse todo sedutor.

-   Olá- disse tentando seduzir.

  - Você ficou com o seu patrão?

- Se você soubesse como eu me arrependo disso.

  - Esses cara não sabem pegar a mulher e fica quieto, tem que sair falando por ai 

 - Também acho!!

- Seu expediente já acabou?

 - Sim, Porque?

  - Vamos dar uma volta??

-  Olha a minha roupa!!

  - Aonde nos vamos você não vai ficar muito tempo com ela!

 

-  Vocês são tão safados, oque te faz pensar que eu vou pra cama com você?

- Simples você que se vingar do portuga ali!

-  Vocês tem uma visão tão errada das mulheres!.

  - Então eu estou te convidando pra jantar, sábado à noite?.

-  Agora sim!!, eu aceito!

  - Ok, agora eu tenho que ir!

- Ta bom, até sábado!

  - Até- ele me puxo e me beijou de surpresa, eu cedi o beijo não tentei me esquivar, nem impedi ele de me beijar.

- Agora sim até sábado!

  Ele se virou e saiu, nossa que beijo.

  Quando eu entrei pra dentro Cristiano estava com uma feição bem irritada.

-  Oque foi?!- perguntei olhando pra ele.

  - Oque foi aquilo lá fora?, você dorme comigo e logo depois fica se agarrando com outro amigo meu!

-  Bom, pelo que eu ouvi eu sou apenas uma aposta pra vocês e pro seu grupinho de amigos, então eu vou me aproveitar disso e muito!

  - Voce ta louca?, quem falo isso?

-Eu ouvi você falando!, não pense que você pode me enganar; na escola que você estudou eu sou formada!

  - Você não vai sair com ele!!- parecia que ele estava me dando uma ordem.

 - Você não é o meu dono e muito menos namora comigo, sorry!

  - Você é mãe do meu filho, então eu acho que me deve sim!

-  Você não vai me chantagear com isso, você não tem o direito; você falo de mim como se eu fosse uma qualquer você ta pensando oque?, vem com aquele papinho que esta apaixonado mas na verdade não passa de um galinha sem vergora que fica por ai exibindo as melheres com que dorme como um trofeu. Pra mim já chega eu só não saio dessa casa por causa do meu filho!!, se me der licença eu vou dormir que amanha eu tenho que cuidar do meu filho- sai dali e fui pro meu quarto!

  ........

  Já de manhã eu fiz oque eu tinha que fazer e nem olhei na cara dele.

  A temporada já esta acabando e quando acabar eles vão viajar com eles, pelo Júnior eu vou sem problema mais Cristiano me irrito muito, e quando eu me irrito com alguém o negócio fica bem loco!; ele falo de mim como seu e fosse uma piranha!
 
   Eu realmente achei que ele tinha mudado más pelo jeito eu estava errado!.

  .........

  Final de temporada, logo pela manhã nós vamos viajar acho que vamos pra Ibiza ele não saí de la mesmo.

  Sobre o meu jantar com Benzema não fui, Cristiano inventou de sair a noite no sábado então eu tive que ficar com o Júnior, eu tenho certeza que foi só pra me provocar mas vou ignorar isso!.

   Quando terminei de fazer as malas do Júnior fui fazer as minhas quando terminei Cristiano estava louco, apressando todo mundo!

   Quando estávamos todos dentro do avião Júnior dormiu e eu também.

  Eu acordei de madrugada com uma vontade anormal de ir no banheiro, mas como eu não conheço o avião inteiro fui parar. No reservado do Cristiano.

  Quando eu me virei pra sair o trinco da porta quebrou na minha mão!

-  Ótimo!!!

  - Oque você que aqui?

-  Eu queria ir no banheiro mas vim parar aqui!

   -E você quebrou a porta otimo.

 - Agora eu estou presa com você que otimo!

  - Eu tenho umas ideias pra nós passarmos o tempo!!

  - Sai daqui!- O empurrei!

  - Você é muito grossa!

-  Não fou eu que me referi à você como se fosse uma puta, Ou fácil.

  - Eu não disse isso!

-  Eu ouvi oque você disse e como disse!, não tente me enganar.

-  Você não presta você usa as pessoas, e ainda acha que pode falar " Eu estou apaixonado", você não presta!.

   - MAS EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ OUTRA VEZ JADE VINÍCIO!!, era isso que você queria ouvir? Pronto eu disse em alto e bom tom!

  - Você mexe comigo, por que acha que eu sai no dia do seu jantar com Karim?, por que eu quero você pra mim!, só pra mim.

  - Fala alguma coisa pelo amor de deus!!- Eu não conseguia fala nada à ele, quando eu penso que posso confiar nele, ele caga no pau!!

  Oque eu vou falar pra ele?, como vou dizer que não confio nele?

 
  


Notas Finais


Gostaram? Comentem!

E agora é só pena que voa com esses dois slk kkkkkk

Não esqueçam de comentar!.

Bjs Até~💋💛💙❤💜💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...