1. Spirit Fanfics >
  2. Só por uma noite >
  3. Capítulo 11

História Só por uma noite - Capítulo 11


Escrita por: puddinshades

Notas do Autor


Sei que não tem desculpa pela minha demora, mas tive problemas pessoais sérios... Enfim, estou aqui. Obrigada a todos que não desistiram da fic, boa leitura ❤

Capítulo 11 - Capítulo 11


~ Sakura ~

— E então, como foi suportar o Naruto todos esses dias? — Karin questionou sorrindo. Estávamos no refeitório na hora do intervalo, o pessoal de sempre. No final de semana os funcionários da prefeitura e alguns funcionários do campus retiraram a neve e tudo voltou ao normal na segunda-feira. Hoje é quarta, eu tinha entregue meu trabalho nas primeiras aulas e na próxima semana teria que apresenta-lo.

— Foi quase impossível, confesso que cheguei a pensar em joga-lo pela janela. — falei e todos riram. 

— Amiga e como você se virou sem roupas para trocar? — Ino questionou pegando em minha mão e a apertando eu olhei de relance para Naruto que estava com seu sorriso safado estampado no rosto. 

— Usei as roupas de Naruto. — falei dando de ombros. — Você sabe que não ligo para isso. 

— Credooo! — Sai gritou colocando a mão na boca. — Por que seres humanos como você nascem mulheres? — todos nós caímos na risada, Sai era mesmo uma figura. O intervalo acabou e todos voltaram para suas aulas, eu fui para minha sala junto de Naruto que tinha a mesma matéria que eu nesse horário. Ele sentou do meu lado direito e sorriu para mim, pegou o celular e começou a ouvir música em seu fone, eu abri um livro para ler até o professor chegar, mas meu celular vibrou, peguei e desbloqueei vendo a mensagem.

" No estacionamento depois da aula ;) " Respirei fundo e respondi " Ok senhor mandão. " Percebi Naruto sorrindo e voltei a atenção para o meu livro, então sinto alguém parado em frente à minha carteira. Leventei os olhos e vi Gaara tentando ler o título do livro. 

— O jogador número um. — falei encarando-o. Gaara sorriu de canto e sentou na mesa do meu lado esquerdo mas com o corpo de frente para mim. 

— Desculpe, eu não queria interrompe-la. Sou curioso, isso é um defeito meu. — ele falou fazendo careta. Eu sorri para ele e fechei o livro.

— Não tem problema, é passatempo, nada da faculdade entende. É sobre jogos, e eu sou um pouco viciada em vídeo games. — falei dando de ombros e sorrindo. 

— Entendi. Gosto muito disso também, inclusive já li esse livro. — arregalei os olhos surpresa e me virei de frente para ele. 

— Está brincando? — ele fez que não com a cabeça. — Quando eu terminar você vai ter que falar comigo sobre ele! — falei empolgada. 

— Será um prazer. Por enquanto nada de spoilers? — fiz que não com a cabeça. — Ótimo então. — ele sorriu. — Se importa se eu me sentar aqui hoje? 

— Não, claro que não. — respondi sorrindo. — Eu nunca vejo você nessa aula. — comentei pensativa.

— Sempre no fundão. Mas o meio parece estar melhor agora. — ele sorriu de canto e eu virei o rosto sentindo as bochechas vermelhas. Nesse momento meus olhos encontraram-se com os de Naruto e eu estremeci. Ele encarava a mim e Gaara com um olhar assassino. Meu olhar ficou preso ao dele até o professor entrar na sala e assim ele direcionou a sua atenção para ele. Eu encarei meus materiais um pouco atordoada tentando entender aquilo tudo e prestar um pouco de atenção na aula. 

— Até mais Sakura. — Gaara disse sorrindo enquanto eu guardava minhas coisas na mochila. Eu apenas sorri de leve em resposta e ele saiu, Naruto estava parado próximo a porta com fones no ouvido e as mãos no bolso da jaqueta de baseball, quando Gaara passou eles se encararam como se pudessem matar um ao outro com os olhos, depois Naruto olhou pra mim e então saiu. Eu respirei fundo, coloquei a mala nos ombros e fui em direção ao estacionamento, no caminho enviei uma mensagem a Ino. 

" Vou sair com o Naruto, não precisa esperar. Beijos :) " ela respondeu com um simples ok e se cuide, Ino já estava acostumada, eu e Naruto passávamos muito tempo juntos, e acho que as pessoas começaram a pensar que eu era homossexual, porque Naruto sair com uma garota e não pega-la? Impossível. Bom, eles é que não sabiam de nada. 

Cheguei no estacionamento e o carro de Naruto estava no lugar de sempre, bem no fundo próximo a entrada do bosque, eu podia ver o cigarro aceso na escuridão, ele estava sentado no capô. 

— Hey. — falei sentando ao lado dele. Ele continuou olhando para o céu e fumando sem me dar atenção. — Nós combinamos que você tentaria parar. — Vi seus lábios formarem um sorriso cínico. — Qual o problema agora? 

— Nada, por que você acha que tem algum problema? — ele perguntou ainda olhando para o céu. 

— Porque você está agindo feito um idiota, porque estava tentando parar e algo o chateou por isso está fumando. E, porque você ainda não me beijou. — falei fitando minhas mãos nervosas em meu colo. Isso pareceu chamar a atenção dele porque ele desceu do capô, jogou o cigarro no chão, pisou em cima e parou na minha frente. Eu o encarei nervosa, ele abriu minhas pernas delicadamente e se colocou entre elas, suas mãos foram para minha nuca e quando vi já estávamos nos beijando. Seu beijo era urgente, quase desesperado, e eu não conseguia entender porque, se havíamos feito isso muito à tarde. Ele foi parando devagar me dando selinhos.

— Você é que é idiota. — ele disse, seus olhos ainda estavam fechados e nossos rostos próximos demais. 

— Por que você ficou assim? — perguntei acariciando seus cabelos. 

— Você sabe Sakura. — ele disse num misto de raiva e prazer. 

— Gaara? — perguntei parando o carinho. Ele abriu os olhos e me encarou sério.

— Ele está afim de você Sakura. Todos vêem isso. — eu franzi o cenho. 

— E? — perguntei.

— E? — ele questionou incrédulo. — Você quer que eu veja isso e fique numa boa? Qual é Sakura.

— Sim, quero. Nós somos amigos. — respondi seria. — Eu não disse nada quando vi você falando com Shion no corredor segunda. 

— Claro que não disse! Era visível que eu estava dando o centésimo fora nela! Mas você não, você está dando bola pra esse cara! — agora ele estava exaltado, eu podia ver claramente em seus olhos. 

— Eu não estou. Mas se eu estivesse, e daí? 

— E daí?

— É, e daí? Você é meu amigo, nós nos beijamos, transamos, dormimos juntos e tudo bem você foi o primeiro porque eu lhe disse nunca confiei ou vou confiar em alguém como em você. Mas é isso, é assim que vamos levando, se eu quiser ficar com outros caras ou você com outras garotas, e daí? 

— Eu não acredito que você está falando isso. — ele falou rindo cinicamente, se afastou de mim, passou a mão pelos cabelos e depois me encarou ainda incrédulo. — Você surtou? 

— Não. — respondi dando de ombros. 

— Eu não quero isso, não vou aceitar isso. — ele falou fazendo uma cara enojada.

— Qual é Naruto? Quantas garotas você já pegou em uma noite? Agora você quer santificar as coisas?

— Não, não tem nada a ver com isso. É você, você é diferente, o que eu sinto...

— Não. 

— Sakura.

— Eu disse não. — o encarei séria, eu não podia ouvir aquilo, sabia que se ouvisse a minha pose durona iria para o espaço. Ele estava desolado, parecia que ia enlouquecer. Eu desci do capô e caminhei até ele. Fiquei na ponta dos pés e puxei seu pescoço sussurrando em seu ouvido. — Não estrague as coisas. — ele respirou fundo em meio aos meus cabelos. Então eu o beijei, sabia que isso desviava o foco dele de qualquer coisa, e o meu também. Quando ele começou a transformar o beijo em algo mais voraz e repleto de desejo eu pulei em seu colo envolvendo minhas pernas em sua cintura, não parei de beija-lo enquanto sentia ele caminhando até o carro, pelo jeito eu teria mais uma experiência nova essa noite. 

~ Naruto ~

Ouvir aquilo tudo de Sakura não me deixava bem, sentir ciúmes dela estava acabando comigo, mas o que mais eu poderia fazer? Ela não queria isso... Então eu caí nos encantos dela outra vez. A deitei no banco traseiro do carro e fiquei por cima dela, suas pernas ainda enlaçavam minha cintura. Puxei a porta com o pé fechando-a, estávamos apertados ali, e eu não me importava nem um pouco com isso. Sakura parou de me beijar e abriu o cinto de minha calça, depois o botão e o ziperer e começou a abaixa-la, eu ajudei até ela parar nos meus pés. Encarei Sakura em baixo de mim e analisei seu corpo. 

— Fico imensamente feliz que você esteja de saia, mas irritado por causa disso. — disse puxando a meia-calça preta dela que voltou batendo em sua coxa, ela fez careta. 

— Pare de reclamar e tire isso logo. — ela falou sorrindo. Eu sorri também, então levantei a saia dela e encontrei a parte do meio da meia-calça, puxei com força nas costuras e ela se partiu. — Naruto! — ela gritou e ficou me encarando incrédula, mas eu podia ver que segurava uma risada.

— O que foi? Esse buraco vai ser muito útil, super estratégico. — falei dando de ombros. Ela chacoalhou a cabeça sorrindo. Então abaixou a meia até chegar no cano médio dos tenis. Eu dei de ombros outra vez e puxei sua calcinha, ela sorria mas parecia um pouco nervosa. — Tudo bem Sakura?

— Sim, eu só... Bom você sabe, é a primeira vez que faço isso em um carro.

— Eu sei, mas fique calma... Olha é a primeira vez que faço no meu carro. — eu sorri, ela revirou os olhos. Eu me curvei até seu rosto e a beijei enquanto ela abaixava minha cueca e massageava meu membro, ela me puxou até encostar minha intimidade na dela e então eu a penetrei. Pela sexta vez em cinco dias eu estava fazendo amor com ela. Comecei a me movimentar lentamente sentindo-a, estar dentro dela era como se nossos corpos se tornassem um só. Eu nunca havia sentido isso, e nem tanto prazer em toda minha vida. Seus lábios roubaram os meus, e as pequenas mãos dela agarraram meu quadril, ela me puxava para baixo fazendo eu aumentar a velocidade, ela gemia em minha boca e ouvi-la e ve-la entregue dessa maneira me fazia pensar em como eu queria que ela fosse apenas minha, só minha. Aumentei a velocidade e também a força, ela inclinou a cabeça para trás gemendo mais alto, eu beijei e mordi seu pescoço, depois o lóbulo da orelha e então sussurrei. — Deixe sair Sakura, geme pra mim. — suas unhas cravaram em meu quadril e ela gemeu e eu me afundei mais nela. 

— Ah Naruto... — Coloquei minhas mãos para dentro da sua blusa e acariciei os seus seios.

— Isso diga meu nome... — ouvi-la gemer meu nome me enlouquecia, mais tinha algo que ela fazia que enlouquecia ainda mais. — Diga que é minha.

— Ah Na... Naru...to... Eu sou sua... Ah... — isso era demais para mim, senti ela atingir o ápice e me afundei nela sentindo que eu poderia morrer já. Aquilo era tão prazeroso, estupendamente bom.

— Sakura... — falei soltando meu corpo sobre ela. Ela estava ofegante, suas mãos acariciavam minhas costas por baixo da camiseta. — Você é boa demais.

— Incrível. — ela sussurrou. — Você é incrível. — ela disse e sorriu me enchendo de beijos pelo rosto. 

Não demorou muito para nós nos vestirmos, depois sai do estacionamento e dirigi em direção ao alojamento feminino. Estacionei na entrada do prédio. 

— Nos vemos amanhã então? — ela disse pegando a mala. 

— Sim. Você irá comigo ver Kushina? — perguntei meio tenso. 

— É claro! Ela gosta de pintura? 

— Sim, ao menos gostava... Por quê? — questionei curioso. 

— Nada, assim já sei que temos algo em comum. — ela respondeu sorrindo, então me beijou demoradamente. — Obrigada por hoje, foi maravilhoso.

— Não precisa ficar me agradecendo, você sabe, eu também saio ganhando. — ela revirou os olhos e sorriu. — Boa noite garota, até amanhã. Bons sonhos.

— Boa noite Naruto, durma bem. Até amanhã. — ela sorriu e saiu do carro caminhando em direção ao alojamento.

Voltei para o meu quarto remoendo tudo que ela havia me dito, tentando entender, tentando achar uma maneira de faze-la mudar de ideia. Eu já estava na cama quando meu celular vibrou.

" Você me deixou uma marca enorme no pescoço! Estou braba! Mas até que gosto dela, é uma marca sua em mim... Ainda bem que está frio e posso usar cachecol! Boa noite. ^^" Sorri sozinho feito um idiota olhando para o celular, e quase pude senti-la sorrir também. " Ainda vou deixar muitas marcas em você Sakura Haruno. Boa noite meu anjo. " Eu ainda vou faze-la acreditar Sakura, vou faze-la ver que pode dar certo, que eu a amo... de verdade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...