1. Spirit Fanfics >
  2. Só por uma noite >
  3. Capítulo 14

História Só por uma noite - Capítulo 14


Escrita por: puddinshades

Capítulo 14 - Capítulo 14


~ Naruto ~ 

— Sakura... — sussurrei seu nome acariciando seus cabelos com nossos rostos ainda próximos. Ela sorriu.
— Tudo bem, acho que agora já era. — ela disse ainda sorrindo. Se afastou de mim voltando a deitar na cama. Fiquei olhando para ela em silêncio. Ok, eu sou um tremendo idiota. Eu deveria ter assumido desde o começo o que eu sentia, deveria ter exigido que ou ficávamos juntos de verdade ou então nada. Mas eu me deixei levar por ela, e agora que ela finalmente quer se entregar eu vou estragar tudo, porque quando eu contar o que houve ontem ela vai me odiar.
— Sakura eu preciso...
— Com licença. — o médico disse me interrompendo. — Como está se sentindo Sakura? Já estou com os resultados dos seus exames. — ele falou caminhando até a cama, Sakura sentou ajeitando os travesseiros em suas costas e olhou para o médico.
— Estou bem, apareceu algo de anormal nos resultados? — ela questionou, parecia preocupada, e eu já estava comendo as unhas da minha mão direita.
— Alguns probleminhas, o exame constatou anemia senhorita Haruno, está com falta de ferro. Aqui tome, — ele disse alcançando um papel a ela. — prescrevi vitamina para recompor o ferro por enquanto, mas sugiro que procure os alimentos fontes e os adicione ao seu cardápio. Você sente-se tonta e fraca as vezes?
— Sim, algumas vezes isso aconteceu.
— Isso é por causa da anemia. Então cuide-se mocinha, a enfermeira já está vindo tirar o soro.
— Obrigada doutor. — falei levantando e estendendo a mão para ele.
— De nada, cuide bem da sua namorada. — o médico disse e saiu.
— Namorada é? — ela perguntou com uma sobrancelha erguida, dei de ombros.
— Tive que dizer isso para me deixarem acompanhá-la. — Sakura sorriu chacoalhando a cabeça e a enfermeira veio para tirar o soro. Aparentemente ela tinha esquecido o assunto e eu respirei aliviado por isso, contaria a ela mais tarde.

— Ino e Karin devem estar preocupadas. Já está tarde. — ela falou enquanto eu dirigia para o alojamento dela.
— Eu as avisei, quando você chegar pode contar tudo a elas. — Sakura sorriu para mim e ficou em silêncio outra vez. E fomos assim até eu parar no estacionamento em frente ao alojamento. — Sakura eu quero saber. Em que pé estamos?
— Hm, como assim? — ela perguntou parecendo confusa, eu dei de ombros. — Quer saber se vou continuar saindo com Gaara ou qualquer outro homem?
— É, bom, eu não gostaria que você fizesse isso, mas acho que deu pra notar. — falei sorrindo de canto Sakura revirou os olhos mas também sorriu, eu adorava vê-la sorrindo.
— Não se preocupe, é você quem eu quero Uzumaki Naruto. — ela respondeu. Sorri e a beijei.
— Eu tenho que ir agora, qualquer coisa me ligue ok? Boa noite Naruto.
— Como assim boa noite Naruto? Nem vem, eu vou para o meu quarto pegar outra roupa e já volto. — ela sorriu e me beijou outra vez antes de sair do carro e ir em direção ao alojamento.

— Viu, eu avisei que Sakura iria ficar doente, ela não se alimenta direito. — Sasuke dizia enquanto eu procurava um par de meias limpo. — Naruto. — ele falou e não continuou.
— O que foi teme? — perguntei parando o que estava fazendo e olhando para ele.
— Com quem você dormiu ontem? — porcaria de melhor amigo.
— Sasuke eu...
— Não minta para mim, eu conheço você. — ele falou me encarando sério.
— Olha eu não sei o que aconteceu. Terminei uma corrida na mina e ganhei de um cara que os corredores não gostam, então Kiba e Neji disseram "Vamos comemorar cara!" Eu não queria ir, falei para Sakura que iria vê-la, mas Kakashi também foi e insistiu para que eu fosse junto. Então fomos para um bar, a princípio estávamos apenas nós quatro Hinata, Tenten e Rim. Eu lembro de ter tomado demais e que depois de Kakashi ir embora a bebida estava me deixando tonto e enjoado e então está tudo apagado depois disso. Eu não lembro de nada. Acordei hoje de manhã na cama de Shion, nu. Ela surgiu de repente vestindo apenas roupa íntima e com uma bandeja de café da manhã. Eu surtei, pedi para que ela explicasse o que havia acontecido, ela sorria daquele jeito convencido e disse que nós... Você sabe. Mas eu não lembro de nada!
— Você é um idiota Naruto. — Sasuke falou chacoalhando a cabeça, eu sabia que eu era. Mas nunca tive a intenção de ficar com outra mulher desque que Sakura apareceu, eu queria ela e apenas ela. Nada disso fazia sentido na minha cabeça, eu tinha certeza que algo estava errado. — E aonde você vai com essa mala?
— Vou dormir com a Sakura.
— O quê? Ela não te deu um pé na bunda depois disso?
— Depois que Sai me disse que ela estava com Gaara eu fui atrás deles, como eu te falei ela passou mal e eu a levei para o hospital. Não conversamos direito e eu...
— Você não contou a ela? — Sasuke agora estava de pé na minha frente, seus olhos pareciam querer arrancar a minha alma.
— Calma Sasuke eu vou contar, só preciso achar o momento certo. — falei encarando-o.
— Você está mentindo Naruto, eu conheço você. Vai levar isso até onde puder, até que ela descubra ou... — ele virou de costas indo em direção a porta do quarto.
— Ou o quê?
— Ou alguém conte para ela. — ele respondeu sem olhar para mim. Meu sangue ferveu.
— Você não vai fazer isso! — gritei me exaltando. — Por que está tão preocupado com isso? Por que está se metendo tanto? Isso não tem nada a ver com você!
— Eu tenho os meus motivos, eu não vou contar a ela. Não hoje. Você tem uma semana, Uzumaki. — senti a hostilidade e a ameaça em sua voz, Sasuke estava nervoso e não estava brincando, eu sabia que se não fizesse o que ele mandara perderia meu melhor amigo e a mulher que amo. Eu ficava contente por Sasuke se preocupar com ela mas isso estava estranho, Sasuke não era assim, ele estava escondendo alguma coisa, algo relacionado a Sakura e eu iria descobrir.

~ Sakura ~
— Meu Kami Sakura, é muita coisa para um dia só! — Ino disse surpresa. Eu sorri cansada.
— Verdade, é muita coisa mesmo. — Karin falou terminando de passar batom.
— É estou cansada, só quero uma boa noite de sono. — respondi me jogando em minha cama.
— Ué você não disse que Naruto vem pra cá está noite? — Karin perguntou.
— Sim, mas nós só vamos dormir. Não se preocupe Ino. — falei sorrindo para minha amiga que já fazia cara feia.
— É bom mesmo, porque Shikamaru só vem me buscar amanhã. — ela disse deitando em sua cama também.
— Bom já que as sedentárias só pensam em dormir eu vou indo, Sasuke-kun está me esperando. — Karin disse toda alegre.
— Deveria aceitar namorar com ele Karin. Por mais que ele te ame, uma hora pode cansar de esperar. — falei, porque eu sabia que era assim, esse era um dos motivos pelo qual eu havia decidido ficar com Naruto. Ela abaixou os olhos encarando os sapatos de salto.
— Acha mesmo que isso pode acontecer? — ela perguntou parecendo triste e pensativa.
— Desculpe Karin, mas eu acho. — ela sorriu para mim e assentiu.
— Obrigada Sakura. — ela disse ainda sorrindo. — Boa noite para vocês duas. — e saiu. Acho que Karin, assim como eu, havia tomado uma decisão.
Poucos minutos depois, Naruto estava batendo em minha porta.
— Oi, entre quietinho, Ino está dormindo.
— Ino está aqui?
— Sim, Shikamaru estava com febre. Só vem buscá-la amanhã. — ele assentiu e tirou os tênis entrando no quarto. Fechei a porta e ouvi meu celular tocar, peguei-o em cima da cama e me surpreendi com o nome na tela, eu não sabia o que fazer.
— É ele não é? — Naruto perguntou com desprezo, estava com ciúmes provavelmente. Assenti e pedi um minuto para ele. Fui até o banheiro para atender.
— Gaara.
— Oi Sakura. Você está melhor?
— Sim, foi só a falta de algumas vitaminas. — respondi, eu podia ouvir uma música lenta e romântica tocando alto ao fundo da ligação, Gaara era um cara com certas peculiaridades.
— Que bom que não é nada grave, cuide-se melhor está bem?
— Pode deixar. — nesse momento Naruto entrou no banheiro e fechou a porta, estava apenas de samba canção e uma camiseta. Tirou a camiseta e se aproximou de mim, suas mãos percorreram meu corpo me acariciando em lugares íntimos eu arfei segurando um gemido.
— Tudo bem mesmo? Parece que sua respiração está diferente. — ele falou, Naruto sorriu maliciosamente e abaixou o meu calção de pijama levando minha calcinha junto, eu o encarei pasma.
— T-tudo bem sim. — falei, Naruto fez cara feia e se ajoelhou em minha frente e sem aviso prévio me penetrou com sua língua. — Ah... — soltei não aguentando, Naruto era bom demais naquilo, Gaara ficou em silêncio e eu fingi um bocejo. — Gaara se não se importa eu gostaria de dormir, estou cansada. — Naruto não parava. Sua língua estava me matando e eu estava fazendo de tudo para conter minha respiração e meus gemidos.
— Tudo bem, boa noite Sakura. Cuide-se, conversamos na próxima semana.
— A-aham boa noite. — desliguei o celular colocando-o na pia do banheiro e então Naruto parou, ficou de pé me encarando com uma expressão convencida. — Por que você fez isso? E por que parou agora?
— Só queria te convencer a desligar. — ele disse dando de ombros.
— Você quase me fez atingir um orgasmo no meio de uma ligação! Você tem problemas. — ele sorriu e foi abrir a porta mas eu parei em sua frente e tranquei a fechadura. — Você vai terminar o que começou. — falei olhando seria para ele.
— E se eu não quiser? — ele disse sorrindo provocante.
— Vou fazê-lo querer. — respondi e o beijei. Naruto correspondeu colando meu corpo ao seu, eu passei as unhas em suas costas até chegar no cós da cueca, parei de beija-lo e tirei aquele pedaço de pano incômodo. Naruto me empurrou contra parede com força e voltou a me beijar, então me ergueu e eu enlacei minhas pernas em sua cintura unindo nossas intimidades. Eu gemi entre os beijos deliciosos dele, segurando a vontade de gritar seu nome enquanto ele entrava e saia de mim. Naruto diminuiu a velocidade parecendo lembrar de algo.
— Seu remédio não acabou ontem? — ele perguntou me encarando e ainda se movendo, nós dois éramos realmente estranhos, quem é que conversa durante o sexo?
— Acabou. — falei e ele entrou com força, gemi baixinho e mordi o lábio segurando um grito. — Ah, Naruto...
— Então é melhor eu parar? — ele perguntou quase saindo de mim.
— Sim... — respondi. — Quer dizer, não, não pare, por favor. — implorei em seu ouvido. Ele grunhiu próximo ao meu pescoço e entrou com tudo outra vez, e foi o suficiente para eu chegar lá. — Ah... Isso... Ah Naruto... — sussurrei enquanto ele continuava.
— Droga Sakura. — ele falou e então senti tudo esquentar ainda mais dentro de mim. Naruto apertou minhas coxas com força e mordeu meu lábio inferior para não fazer barulho. Soltei as pernas de sua cintura me sentindo exausta, ele me colocou no chão devagar respirando ofegante. Eu não conseguia vestir minha calcinha, ele percebeu e sorrindo veio me ajudar. — Ei garota, que tal uma ducha antes? — ele perguntou segurando minha calcinha.
— Só se você me lavar, secar e vestir. — exigi.
— Com prazer baby. — ele respondeu sorrindo, me pegou no colo e fomos para baixo do chuveiro.

— Desse jeito vou ficar mal acostumada. — sussurrei quando já estávamos deitados. Naruto estava me mimando excessivamente, e confesso que eu amava isso.
— Quero deixa-la assim, aí quando eu não estiver por perto você sentirá minha falta. — ele falou puxando a coberta sobre nós e me abraçando.
— Eu sentiria de qualquer maneira... — respondi me aninhando em seu peito.
— Por isso é melhor não ficarmos longe então. — ele sussurrou sorrindo. — Obrigado Sakura, por me dar uma chance.
— Eu daria mil vezes se fosse necessário. — respondi sentindo minhas pálpebras se fecharem.

— Olha! Vocês dormem de roupa, que bonitinhos! — Ino falou gargalhando. Abri os olhos lentamente e olhei para Naruto que estava sentado na cama encarando a TV, Ino havia colocado tv a cabo recentemente e acho que ele tinha amado isso.
— É para isso que existe pijama Ino! — resmunguei. Naruto olhou para mim e sorriu.
— Bom dia garota, dormiu bem? — ele perguntou acariciando meus cabelos.
— Dormi sim e você? — perguntei.
— Apaguei, estava cansado. — eu sorri.
— Ino? Tem comida? — perguntei sentindo meu estômago roncar.
— Acho que vou ver lá em baixo, vocês vão descer também? — antes que eu pudesse responder alguém bateu na porta, Ino vestiu seu roupão e prendeu os cabelos em um coque. — Shikamaru? — ela perguntou parecendo surpresa. Eu e Naruto dois curiosos e metidos esticamos o pescoço para observar.
— Oi Ino, hã... Posso entrar? — Shikamaru perguntou, parecia nervoso.
— Claro. — ela disse deixando ele entrar e fechando a porta em seguida. — O que você tem aí? — ela perguntou para Shikamaru que escondia algo nas costas.
— E ai pessoal. — ele disse olhando para nós, eu e Naruto respondemos juntos outro "E ai".
— Shikamaru! — Ino parecia estar ficando braba.
— É pra você. — ele disse estendendo uma cesta para ela, sua voz ainda vacilava. Ino abriu um sorriso gigante e o abraçou com força.
— Obrigada! — ela disse sentando e começando a abrir o pacote transparente. — Pessoal temos café da manhã! — ela disse sorrindo e tirando as goluseimas e alimentos de um café da manhã digno de uma rainha, em meio a comida havia outro pacote, Ino o abriu curiosa e tirou um box de sua série preferida, Gossip Girl. Eu pensei que ela fosse infartar. Ela pulou em Shikamaru e depois girou abraçando a caixa. Eu e Naruto apenas dávamos risada da cena. Mas quando ela abriu a caixa para ver os DVDs sua cara ficou surpresa e Ino empalideceu, ela largou a caixa e de dentro dela tirou uma caixinha lilás menor. Ino tremia ao abrir a tampa da caixinha, uma aliança dourada com uma pedrinha brilhante estava lá dentro. — Sh-sh-ika...
— Uou não tinha febre nenhuma... — eu soltei e Naruto estava com um sorriso bobo no rosto.
— Ino Yamanaka, quer ser minha noiva? — Shikamaru perguntou se ajoelhando em frente à ela. Ino sorriu largamente e entregou a caixinha com a aliança para ele.
— Sim, eu quero. Quero muito! — Ino respondeu e Shikamaru colocou a aliança no dedo dela, ele levantou e ela o beijou apaixonadamente. Depois que eles se largaram Ino ainda continuava rindo. — Temos café da manhã e uma noiva também! — Ino disse mostrando a mão com a aliança para nós.
— Mas e os DVDs? — Naruto perguntou, eu dei uma cotovelada nele.
— É verdade Shika, cadê minha série? — ela perguntou manhosa para ele.
— Estão em baixo desses papéis todos na cesta. — ele disse sem jeito.
— Aí Shikamaru, eu te amo! — Ino falou olhando para ele.
— Eu também amo você. — ele respondeu sorrindo. Olhei para Naruto que estava assistindo TV outra vez e imaginei quando eu diria que o amava.
Já estávamos no domingo, depois da surpresa de Shikamaru no sábado nós saímos para comer à noite. Karin e Sasuke também resolveram assumir um namoro, então tudo parecia perfeito. Meus amigos estavam felizes, a mãe de Naruto estava se recuperando, e com nós dois tudo estava bem. Havíamos saído depois do almoço para dar uma volta em Konoha, Naruto me levou a vários lugares legais, e por último o monte Hokage de onde se podia observar toda a vila.
— É lindo aqui Naruto, Konoha toda é linda na verdade.
— Concordo. — ele disse me abraçando pelas costas. — Eu gosto daqui, não tenho vontade de me mudar para uma cidade grande, como Tokio por exemplo, quando me formar. Quero abrir um escritório aqui mesmo.
— Isso é bom, mas eu acho que não tenho muita chance aqui. — falei encostando minha cabeça em seu peito e fechando os olhos.
— Pode ser a primeira a abrir uma galeria aqui, vai ser ótimo para as pessoas que gostam de arte, ninguém mais vai precisar viajar até Tokio para apreciar uma boa exposição. — Naruto falando isso me fez recordar de algo: a proposta de Gaara.
— Naruto, eu preciso te contar uma coisa.
— Diga meu bem. — ele respondeu beijando o topo da minha cabeça. Eu virei de frente para ele encarando seus olhos azuis.
— Recebi uma proposta de uma galeria de Nova York. — falei. Naruto franziu o cenho e então olhou por sobre minha cabeça encarando as montanhas e o sol se pondo, eu sabia que aquele cenário deveria estar lindo mas eu queria que ele olhasse para mim.
— Você aceitou? — ele perguntou ainda sem me olhar.
— Ainda não. Tenho até o fim dessa semana para dar uma resposta. Naruto... — ele me encarou, seus olhos estavam marejados.
— Seria bom e impossível demais eu conseguir encontrar alguém que goste de mim e poder realmente ficar com essa pessoa.
— Naruto eu ainda não dei minha resposta.
— Isso é essencial para sua carreira. Não posso pedir para ficar, você deve ir e sabe disso. — Ele falou, eu sentia a tristeza em sua voz, meu peito doeu e sentia que não conseguiria respirar direito.
— Eu não sei se quero... Naruto eu estou bem aqui, e o que você me disse, a ideia de abrir uma galeria. Estou pensando nisso agora e...
— Sakura você está hesitando. Você quer ir, mas não quer me machucar.
— O quê? Você acha que eu não vou sofrer? Qur também não vou sair machucada? Não é só pelo que você vai sentir mas é pelo que eu vou sentir também! — gritei com ele. Naruto franziu o cenho outra vez e então me abraçou, eu fiquei paralisada.
— Shii, calma ok? Vai dar tudo certo, vamos pensar nisso juntos, vamos dar um jeito. — ele sussurrou no meu ouvido, eu senti suas lágrimas em meu pescoço então ele voltou a me encarar e agora chorava sem tentar se conter, senti meus olhos inundando também. — Não importa o que você decidir ou o que aconteça, uma coisa nunca vai mudar, eu vou continuar aqui sendo apenas seu Sakura Haruno, porque eu amo você. — nesse momento pensei que fosse explodir. Eu me aproximei dele e o beijei, podia sentir as minhas lágrimas misturando-se com as dele em meu rosto. Naquele instante sei que nós selamos uma promessa silenciosa, em cima daquela montanha, banhados pela luz do por do sol, eu e Naruto nos beijando eternizamos aquele momento, e independente se ficassemos juntos ou não, nosso amor também seria eterno. 


Notas Finais


Não me matem por causa do Naruto haha tudo vai ser explicado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...