1. Spirit Fanfics >
  2. Só por uma noite >
  3. Capítulo 15

História Só por uma noite - Capítulo 15


Escrita por: puddinshades

Capítulo 15 - Capítulo 15


~ Sakura ~
Seria imensamente maravilhoso poder dizer que tudo continua lindo e perfeito, mas então haveria um problema no curso natural, quero dizer, estamos falando sobre mim, a pessoa mais azarada do universo. Eu pedia aos deuses que tudo continuasse da maneira que estava, mas era impossível, felicidade e Sakura não entravam em um mesmo pacote, eu só estava esperando uma hora tudo desmoronar. Estava arrumando alguns volumes de romance que haviam ido parar na seção de jardinagem quando Naruto entrou na livraria.
— Bom dia. — ele disse caminhando até mim. — Trouxe café da manhã. — falou sorrindo e mostrando um saquinho que provavelmente continha meus muffins favoritos e um copo de café.
— O que está fazendo aqui tão cedo? Não deveria estar no trabalho? — perguntei franzindo o cenho. Adorava a presença de Naruto, mas havíamos dormido juntos ontem e ali estava ele, nove da manhã, faltando seu trabalho.
— Sim eu deveria, mas pedi uma folga. Tenho muitas horas extras para folgar. — ele respondeu sorrindo, mas parecia ansioso, nervoso, não sei ao certo.
— Deveria deixás-la para o fim do semestre, faltam só três semanas. — falei ainda estranhando, eu o conhecia e eu sabia que algo estava errado. — Naruto aconteceu alguma coisa?
— Não, quer dizer por que acha isso? — ele falou depositando a comida no balcão e encostando-se nele. Seus olhos não encaravam os meus.
— Está me escondendo algo. — ele franziu o cenho outra vez mas continuou fitando o chão. Aproximei-me dele. — Você veio aqui hoje porque sabe que na terça de manhã nunca temos movimento, você quer conversar e não conseguiu aguentar até a noite. — agora ele me encarava, seus olhos estavam surpresos.
— Você me conhece mesmo. — ele respondeu e sorriu de canto.
— Naruto, o que aconteceu? — perguntei temendo a resposta.
— Você sabe o que aconteceu comigo na quinta, depois da corrida? — ele perguntou nervoso, abriu os botões da camiseta gola pólo e voltou a me encarar.
— Hm, na verdade eu esqueci de perguntar o que realmente houve... Fiquei tão... Bom você sabe. Mas já que você falou nisso, o que aconteceu? — perguntei preocupada.
— Shion não mentiu sobre tudo. — primeiro suas palavras não fizeram sentido nenhum, depois tudo que ela disse veio a tona como uma avalanche em minha mente.
— O q-que... Meu Kami...
— Sakura ouça, eu preciso te explicar, eu... — ele se aproximou tentando pegar em minhas mãos eu recuei e o encarei séria.
— Fale. — ele ficou em silêncio, seus olhos procuravam uma brecha na minha expressão mas eu sei que parecia uma pedra. — Agora. — exigi.
— Depois da corrida fomos a um bar comemorar, ela nem estava lá. Estavam dois caras das corridas e suas namoradas, Kakashi e Rin. Os dois foram embora cedo e eu fui com eles até a porta, voltei para me despedir do pessoal porque iria te ver, mas então Kiba me fez beber mais e eu comecei a ficar muito tonto e enjoado e então não me lembro de mais nada. Quando acordei eu...
— Estava com ela. — adivinhei. — Você me fez acreditar que havia mudado, disse que queria apenas a mim, você... Você... — eu não conseguia mais, as lágrimas inundaram meus olhos. — Saia. — falei o encarando, seus olhos eram tristes, preocupados, um misto de sentimentos. Mas eu não queria mais olhar para ele.
— Sakura. Eu realmente não sei o que aconteceu, eu...
— Quer que eu desenhe o que aconteceu? — falei sarcástica.
— Não faça isso. — ele disse suplicante. Sorri ironicamente.
— Por que não devo fazer?
— Porque eu te amo, eu te amo de verdade Sakura.
— Cale a sua maldita boca! — gritei cerrando os punhos, as lágrimas não paravam de rolar pelo meu rosto.
— Não! Não vou calar, eu estou falando a verdade! Alguém armou para mim, isso é tão claro, merda! Você não pode me deixar por isso, eu nem sei o que aconteceu.
— Você transou com aquela vadia e eu não posso deixa-lo? — agora eu sentia a raiva emanando do meu corpo. — Vai se ferrar! Você me fez... Você... Eu me apaixonei, droga! Eu te amo e você fez como todos os outros! Você é um idiota!
— Não, eu não fiz. — ele disse como se tivesse toda certeza do universo, eu sorri irônica outra vez. — Não sorria dessa maneira. Você não queria nada comigo lembra? Você disse para sairmos com outras pessoas, você saiu com Gaara.
— Eu fiz isso para tentar parar de gostar tanto de você! Mas não adiantou, e eu não fiz nada com Gaara você sabe disso, sabe que foi o único que me tocou. — falei sentindo a dor invadir o meu peito.
— Por favor vamos descobrir o que aconteceu e então podemos conversar e...
— Saia daqui! — gritei, minha respiração estava acelerada eu sentia que poderia morrer a qualquer instante.
— Sakura... Não tome uma decisão precipitada.
— Admiro sua coragem de me contar e fico feliz por não ter descoberto por outros, mas não dá, não posso fazer isso. — falei abaixando a cabeça. Ele suspirou e caminhou até mim.
— Sakura... — eu não o encarei então ele puxou meu corpo até o seu e me beijou, eu podia sentir que ele tinha começado a chorar, eu correspondi porque queria senti-lo uma última vez, queria marcar o seu beijo em minha memória. — Não faça isso. — ele sussurrou com os nossos rostos próximos, fechei os olhos com força. — Eu te amo.
— Eu também amo você. — sussurrei, e agora sentia cada pedaço do meu coração se partindo, meu estômago revirava. — Adeus Naruto.— continuei com os olhos fechados. Ele se afastou bruscamente e saiu batendo a porta e me deixando sozinha.

— Sakura, tudo bem? — a voz rouca de Gaara soou do outro lado da linha.
— Tudo. Minha resposta é sim. — respondi sem hesitar.
— O quê?
— Sobre a proposta da galeria, minha resposta é sim.
— Por Kami! Isso ótimo! Vou organizar tudo para você Sakura. Até mais. — desliguei. Respirei fundo e encarei meu quarto, tudo ali me lembrava Naruto. Olhei para a tela do celular, o descanso da tela era uma foto nossa na fonte no centro da vila, ele havia passado sorvete flocos na minha cara que estava quase congelando devido ao frio. Sorri, e instantaneamente lágrimas se formaram em meus olhos. Tudo bem, eu mudaria outra vez e deixaria tudo para trás de novo, poderia levar um tempo grande, ou até infinito, eu não precisava esquece-lo totalmente, só precisava guardá-lo bem no fundo do meu coração e deixa-lo lá adormecido. Iria preparar tudo para sumir dali o mais rápido possível, eu estava realmente cansada de sofrer.
~ Naruto ~
A semana passou voando. Sasuke disse que fiz a coisa certa contando a ela, mas agora eu a havia perdido, precisava achar uma maneira de provar a Sakura que eu amava e que não havia feito nada.
Desde o dia em que brigamos eu nunca mais vi Sakura, ela não está indo trabalhar e faltou as aulas de desenho técnico, Karin e Ino dizem que ela está bem só está ocupada estudando para a semana de provas finais, eu deveria estar fazendo o mesmo mas não consigo me concentrar, preciso descobrir o que fizeram comigo naquele dia. Kushina não ficou tão feliz na última visita ela queria conversar mais com Sakura e eu menti que ela estava doente, minha mãe não precisava saber da verdade e acabar piorando. Na sexta feira fui atrás de Shion mas ela não abriu a boca, disse que eu estava muito bêbado por isso não lembro de nada mas sei que ela estava mentindo, eu sei que nada aconteceu, mas ela não iria falar, então decidi procurar por Kiba, porém não consegui encontra-lo em lugar nenhum, então resolvi voltar para o quarto e mofar na frente da TV num sábado à tarde.
Eu estava quase cochilando quando Sasuke abriu a porta com tudo e entrou bufando.
— O que foi teme? Brigou com a Karin? — perguntei sentando na cama.
— Não, brigei com um cachorro. — ele respondeu e então jogou um objeto retangular em mim, parecia um mp3 antigo, mas era um gravador.
— O que é isso? — perguntei encarando Sasuke.
— Eu fiz o desgraçado falar, está gravado.
— Quem? — perguntei não entendendo nada.
— Kiba, seu imbecil. — arregalei os olhos surpreso.
— Você... como você fez isso? — perguntei e Sasuke ergueu o punho direito mostrando os machucados. — Você bateu no cara?
— Só um pouco. Ele mandou confirmar com Shion, ela vai contar a mesma história, planejaram tudo juntos. — eu não conseguia responder nem pensar direito. — Boa noite cinderela, quando você saiu para se despedir de Kakashi, Kiba despejou em seu copo, depois que você apagou os dois arrastaram você até o carro e o levaram para o apartamento dela, o jogaram na cama e ela cuidou de encenar o resto. — ele falou e deu de ombros.
— Sasuke... Caralho, está tudo aqui? — falei erguendo o gravador, ele concordou com a cabeça.
— Kiba nunca gostou de você por causa de Hinata e Shion está obcecada, eles se juntaram e fizeram isso. — ele falou indo para o banheiro, levantei e fui atrás, parei na porta enquanto Sasuke lavava as mãos.
— E Gaara? — perguntei, eu sempre achei que ele estivesse envolvido nisso.
— Não mencionaram ele, acho que não faz parte disso. — Sasuke disse secando as mãos.
— Teme, você é o melhor amigo que alguém poderia ter.
— Eu sei, — ele disse esnobe — mas você me deve uma. — eu sorri dando de ombros. — Vai logo atrás dela idiota.
Claro! Eu tinha que encontra-la, fazê-la ouvir a gravação. Meu Kami, precisava ir logo. Sai correndo feito louco do alojamento, atravessei o campus todo até chegar no alojamento feminino, subi até o quarto dela e parei na frente do quarto suando e exausto. Respirei fundo e bati na porta.
— Já vai! — a voz de Ino gritou de dentro. Sorri feito um idiota, eu conseguiria acertar as coisas tudo ficaria bem. Ino abriu a porta e pareceu surpresa ao meu ver. — Oi Naruto, tudo bem?
— Tudo e com você Ino? — falei apressado.
— Estou bem. Hm aconteceu algo? — ela questionou parecendo confusa.
— Bom, eu preciso falar com a Sakura. Sei que ela não quer me ver e me evitou a semana toda, mas eu realmente preciso. — falei tomando fôlego. — Por favor.
— Naruto, a Sakura não está aqui.
— Onde ela está? Sabe que horas ela volta? Por favor Ino. — a garota ficou com um semblante triste e seus olhos marejaram.
— Sakura não vai voltar, ela foi embora Naruto. — as palavras de Ino me atingiram em cheio, o sorriso idiota sumiu do meu rosto. Cambaleei para atrás até minhas costas baterem na parede, escorreguei até sentar no chão frio. Sakura foi embora, eu a havia perdido para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...