1. Spirit Fanfics >
  2. Só por uma noite >
  3. Capítulo 16

História Só por uma noite - Capítulo 16


Escrita por: puddinshades

Capítulo 16 - Capítulo 16


~ Sakura ~
(Sábado, duas horas antes de Naruto chegar no quarto de Sakura...)
— E é isso Ino, essa é minha história. — falei depois de contar tudo que acontecera em minha vida antes da universidade de Konoha.
— Sakura... Eu sinto muito, esse homem merece uma morte lenta e dolorosa. — ela disse secando as lágrimas em seus olhos. — É por isso que você não queria se envolver com Naruto, tinha medo de confiar e sair machucada outra vez.
— É, e foi exatamente o que aconteceu. — respondi suspirando.
— Você não pode ter certeza amiga, Naruto não é fraco para bebida e simplesmente não se lembra de nada? Isso está muito estranho.
— Eu sei Ino, uma parte minha está implorando para ficar. Nunca senti por ninguém o que sinto por ele... droga Ino eu amo esse idiota. Mas agora já assinei um contrato de seis meses, tenho que ir. — respondi fechando minha mala.
— E as provas finais? — Ino perguntou, eu sentei na cama ao lado dela.
— Foi isso que fiz a semana toda. Desde quarta estou fazendo provas e trabalhos avaliativos, expliquei a situação para os professores e para o reitor e eles adiantaram tudo para mim. — expliquei.
— Meu Kami... Mas mesmo assim você não precisa ir tão cedo, se só vai começar ano que vem...
— Eu sei, mas vou passar em Suna antes, ficar uma semana ou duas com a minha madrinha Tsunade e depois vou para Tokio. Quero iniciar uma série já e dar uma melhorada nos antigos. — respondi encarando Ino, ela estava visivelmente triste. — Entenda Ino, não posso ficar aqui vê-lo todos os dias vai acabar comigo.
— Eu sei querida... Ah, só espero sinceramente que dê tudo certo para você. — ela respondeu sorrindo de canto.
— Obrigada Ino. Você foi a melhor amiga que tive em anos, sinto muito que tenha que ser assim... Mas você pode ir me visitar com Shikamaru em Nova Iorque. — falei. Ela sorriu e então começou a chorar loucamente, eu a abracei. — Tudo bem Ino porquinha, — falei sorrindo e tentando segurar as lágrimas que teimavam em sair. — vai dar tudo certo, ok? Vamos nos falar todos os dias.
— Ok Sakura. Eu não vou esquecê-la e espero que não me esqueça. — ela respondeu soltando o abraço e secando as lágrimas.
— Nunca Ino. — sorri, levantei peguei minhas malas e fui até a porta sendo seguida por ela. — Até logo Yamanaka, se comporte. — falei e ela sorriu abertamente.
— Você também hein Haruno. Até logo. — eu sorri e sai do alojamento. Chamei um táxi e entrei para ir em direção a mais um recomeço.

~ Naruto ~
— Então ela ainda não foi para Tokio? — perguntei desesperado e levantando do chão.
— Não Naruto, como eu disse ela vai primeiro para Suna passar uns dias com a madrinha dela. — Ino falou, ela parecia triste.
— Vou atrás dela. — falei determinado.
— Acho melhor não. — a resposta dela me pegou de surpresa. — Sakura está magoada, ela precisa de um tempo.
— Eu posso provar para ela que não fiz nada Ino e você está me dizendo para desistir? — perguntei não acreditando no que eu estava ouvindo.
— Não, não estou dizendo para desistir. Só estou pedindo para ser altruísta, se mostrar isso ela vai voltar, vai abandonar a chance de fazer e se tornar quem ela quer para ficar contigo. — ela falou, seus olhos encaravam os próprios pés, ela tirou um papel do bolso e me entregou. — É o endereço e o número do telefone da casa da madrinha dela. Pense bem no que vai fazer, mas tenha certeza de uma coisa, Sakura ama você.
— Obrigado Ino. Eu também amo a Sakura, mais do que a mim mesmo. — Ino sorriu e eu saí dali indo para o meu carro.
Já era noite quando parei o carro na esquina da casa de Tsunade a madrinha de Sakura, uma hora depois um táxi parou na frente da casa. Vi uma mulher loira e alta de meia idade sair da casa, Sakura correu até ela e a abraçou e eu podia ver, mesmo de longe, que ela estava chorando. A mulher acariciava seus cabelos tentando consolá-la, elas pegaram as malas e foram em direção a entrada da casa. Eu respirei fundo, soquei o volante umas três vezes e fiz a volta em direção a Konoha.
— Que merda Naruto, você não está parando em pé. — Sasuke resmungou abrindo a porta do quarto e me segurando.
— O que houve Sasuke? — ouvi a voz de Karin.
— Esse dobe encheu a cara. — ele resmungou de novo.
— Foi só um pouquinho... — balbuciei. Eu voltei de Suna e fui direto para o bar, tão óbvio. Eu não sabia mais o que fazer, nem o cigarro estava dando conta da dor em meu peito. — Eu a deixei lá cara, você entendeu? EU DEIXEI ELA LÁ!
— Vamos com calma garanhão. — Karin disse ajudando Sasuke a me colocar na cama. Como eu sou ridículo.
— Desculpa... — balbuciei.
— Tudo bem Naruto, o que aconteceu? — Sasuke perguntou.
— Sakura está em Suna... — respirei fundo sentindo minha cabeça rodar. — Fui até lá.
— Você falou com ela? — Karin perguntou, parecia esperançosa.
— Não.
— Não contou a verdade para ela? — Sasuke parecia nervoso agora.
— Não.
— Mas que merda Uzumaki! Você gosta dela e ela gosta de você, por que não fez isso?
— Por ela Sasuke... — senti as lágrimas saindo de meus olhos, mas que merda de homem eu sou. — Se eu contasse ela não iria para Nova Iorque e perderia essa oportunidade... Eu amo tanto ela... Vocês sabem né? Eu amo a Sakura.
— A gente sabe. — Karin falou. Senti ela tirando meus tênis e depois me cobrindo. — Durma Naruto, amanhã conversamos sobre isso está bem?
— Tá. Dormir... Parece legal, mas a Sakura é melhor...
— Droga Naruto. — ouvi Sasuke resmungar uma última vez antes de apagar. 

~ Sakura ~
— Nossa querida, quanta coisa... Sinto muito pensei que Konoha fosse te fazer bem. — Tsunade disse tomando um gole de chá, estávamos em sua sala sentadas no sofá e eu havia contado tudo que acontecera na universidade para ela.
— Mas fez... Mesmo que meu coração esteja quebrado, eu fiz grandes amigos, e amei de verdade, confiei de verdade... E foi tão bom Tsunade, ele foi tão bom durante esse tempo para mim, nunca vou me arrepender. — falei segurando a vontade de chorar.
— Acho que você está mesmo apaixonada querida... — Tsunade disse sorrindo com compaixão.
— Sim. Eu estou. — olhei para xícara de chá em minhas mãos e vi que seria mais difícil do que pensei ficar longe dele.

— Sakura... — ouvi sua voz sussurrando em meu ouvido.
— Naruto? — como ele tinha chegado até ali? Eu não havia dado o endereço de Tsunade para ele.
— Eu vim aqui ficar com você essa noite. — ele sussurrou em meu ouvido e depois mordeu o lóbulo da minha orelha, eu podia sentir seu corpo em contato com o meu em baixo das cobertas, suas mãos percorriam meu tórax ate os meus seios.
— Ah meu Kami... Eu fiquei pensando que não viria... Eu não quero ficar sem você...
— Eu também não baby, eu amo você. — seus lábios tocaram os meus, e como eu senti falta disso, de seus toques, de seu cheiro.
— Naruto... — gemi quando seus dedos tocaram minha intimidade.
— Eu sou apenas seu Sakura, nunca ficaria com outra... Mas você não acredita não é? — nessa hora seus dedos me penetraram com força eu segurei um gemido alto.
— Eu... Ah...
— Se você não acredita eu não posso ficar, nem por essa noite. — seu toque cessou, seu cheiro sumiu e junto dele os olhos azuis também desapareceram e eu acordei com o sol forte de Suna ardendo em meus olhos.
— Eu deveria ter pensado mais não é? Fui precipitada... Eu deveria ter acreditado. — sussurrei para mim mesma. — Você não virá... Eu sinto muito Naruto. — levantei da cama me arrastando, nada disposta a enfrentar o mundo depois de um sonho como aquele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...