1. Spirit Fanfics >
  2. Só por uma noite >
  3. Capítulo 2

História Só por uma noite - Capítulo 2


Escrita por: puddinshades

Capítulo 2 - Capítulo 2


~ Sakura ~
O dia mais apreensivo com certeza é o primeiro dia de aula, mas para mim ontem já fora um tanto assustador. Eu não conhecia ninguém estava extremamente perdida, mas parece que Kami estava do meu lado e eu acabei encontrando Ino e Karin. Depois de conversarmos bastante elas pediram uma pizza, chamaram Naruto e Sasuke, nós comemos, assistimos filmes e depois de um tempo eu desmaiei na cama exausta. Hoje é a festa dos calouros, mas eu já havia decidido que não iria. As meninas estavam se arrumando e ao mesmo tempo conversando enquanto eu estava sentada em minha cama as observando como uma irmã mais nova ou algo assim.
- Então Sakura qual é o seu curso? – Ino perguntou enquanto vasculhava uma bolsa de maquiagem.
- Arte. Mas direcionado a artes plásticas, eu... Eu faço alguns desenhos sabe. – falei.
- Sério? O que você pinta? – Karin perguntou me olhando curiosa.
- Pessoas geralmente, meus professores diziam que eu sou boa em demonstrar o que as pessoas estão sentindo através de meus desenhos.
- Oh, isso é incrível. Eu mal consigo desenhar um boneco palito. – Karin disse e nós caímos na risada.
– Eu faço design e moda,- Ino disse - e Karin adora calcular tudo. – Karin olhou feio para ela, mas eu não pude conter o riso, ela arrumou os óculos no rosto e empinou o nariz.
- Eu faço administração, e quando eu for uma empresária de sucesso, vou esfregar isso na sua cara Yamanaka.
- Claro, e então eu esfregarei todas as roupas de grife feitas por mim na sua fuça querida. – eu fiquei indecisa quanto ao que fazer, eu não sabia se elas estavam brigando ou brincando, mas então Karin olhou para mim e sorriu.
- Você não vai trocar de roupa Sakura? Temos uma festa para ir. – a ruiva disse tirando a calça jeans e vestindo uma meia calça grossa e em seguida uma saia. Estava muito frio e eu com certeza não abdicaria da minha cama.
- Eu realmente não gosto dessas coisas. Mas podem ir, vou ficar bem aqui. – respondi sorrindo. As duas trocaram um olhar estranho, mas eu resolvi não me importar, peguei minha toalha de banho e fui para o banheiro. Eu estava exausta, pela viagem, por ter de arrumar tudo, por ter que mudar completamente de vida, eu só queria dormir e esperar a segunda feira chegar. Abri o registro do chuveiro me despi e entrei sentindo a água quente tocando minha pele, tentei esvaziar a minha mente, mas quando percebi já era tarde demais...
- Pra que é que você presta garota? Já disse para você sumir daqui, eu tenho contas a acertar com sua mãe e a menos que você queira pagar por ela...
- Não! Pare com isso! Minha filha não tem nada a ver. Ande minha flor saia daqui agora! Sakuraa!
- Mãe! – gritei assustada, mas então abri os olhos a água quente queimava minha pele, desliguei rapidamente o registro e ouvi batidas na porta. Apoiei-me no box para não desmaiar. – Você não pode ser fraca, não agora. Pare com isso. – sussurrei para mim mesma.
- Sakura! Você está bem? Que grito foi esse? – a voz de Karin soava preocupada.
- Tudo bem, vocês estão indo?
- Sim. Se precisar de nós não hesite em ligar que a gente volta tá? – a voz de Ino era um misto de preocupação e gentileza. Respirei fundo para me acalmar.
- Tudo bem. Até amanhã, boa festa.
- Obrigada. – elas responderam juntas e eu pude ouvir elas saindo pela porta. Eu precisava manter o controle, isso não poderia mais se repetir.
Depois de tomar um banho descente, vesti um pijama quentinho e me acomodei em baixo de uma montanha de cobertas. Peguei meu celular e meu fone de ouvido para ouvir algo, então percebi que ainda era 21:30. As meninas haviam saído cedo. Cliquei no play, mas antes que eu pudesse apreciar minhas músicas ouvi uma batida na porta. Levantei sentindo o piso gélido em meus pés, o frio estava pior, provavelmente iria nevar.
- O que foi que vocês esqueceram? – perguntei sorrindo enquanto abria a porta. Mas então instantaneamente meu sorriso se desfez.
- Oi, acho que elas esqueceram você. – ele disse sorrindo travesso. Ele estava ali na minha porta, sorrindo como sempre, seu perfume invadiu minhas narinas e eu tive que me concentrar. Eu pisquei várias vezes processando a informação até conseguir falar.
- Oi, Naruto não é? – ele assentiu. – Aconteceu alguma coisa?
- Na verdade não. Eu vim aqui para convencê-la a ir para festa. Você não é caloura, mas é aluna nova de certa forma. – eu respirei fundo e olhei para ele não acreditando nisso.
- Quantos graus estão fazendo lá fora?
- Hum, negativo três ou quatro, algo assim.
- E você saiu com esse frio, veio até aqui para me convencer a fazer algo que eu realmente não vou fazer?
- Não garota, eu vim aqui convence-la a ir. – revirei os olhos indignada, esse cara só poderia ter algum tipo de problema. – Sakura, sei que você deve estar cansada e tudo mais, porém é bom se enturmar, conhecer pessoas novas. As meninas não estarão em sua sala.
- Como você...
- Não pense que sou um stalker, eu vou fazer algumas matérias com você. Curso arquitetura.
- Odeio desenho técnico. – respondi rude.
- É o que faço de melhor. – ele continuava sorrindo, mas então percebi que estava batendo os dentes e tremendo.
- Droga, venha entre aqui, ou vai congelar ai fora. – ele pareceu ponderar a ideia, mas então o puxei pela manga da jaqueta de couro o trazendo-o para dentro do quarto. Fechei a porta.
- Isso foi bem legal, o que vai fazer comigo agora? – ele perguntou me olhando com malicia, dei um soco em seu braço e ele fez uma careta. – Você é forte. – sorri.
- Você nem sabe o quanto. – respirei fundo e me joguei na cama fitando o teto. – Você não vai desistir não é? – ergui a cabeça o encarando. Ele sentou na cama de Karin e cruzou os braços e não pude deixar de olha-lo, Naruto era o típico cara que poderia ter qualquer mulher em suas mãos, mas parecia não fazer questão disso.
-Definitivamente não.
- Você é chato. – falei resmungando.
- Eu sei, e você é ainda mais.
- Uma hora no máximo, e prometa que não vai deixar ninguém me drogar.
- Prometo. – eu o encarei desconfiada, ele sorriu chacoalhando a cabeça e então se aproximou de mim, puxou minha mão esquerda e enroscou seu dedo mindinho com o meu. – Juro que não vou deixar te drogarem.
- Idiota. – falei sorrindo.
Vesti uma calça jeans, uma blusa de manga comprida preta e um sobretudo vermelho por cima, calcei minhas botas de cano alto, penteei os meus cabelos e coloquei uma tiara.
- Pronto. – falei saindo do banheiro onde tive que me trocar.
- Nunca vi uma mulher se arrumar tão rápido, acho que eu estava certo...
- Sobre o quê? – perguntei confusa.
- Nada, pegue luvas. – fiquei o encarando, mas eu sabia que ele não iria falar. Conhecia Naruto a dois dias mas já tinha certeza de algumas coisas sobre ele, ele sorria sempre, era extremamente persuasivo e teimoso feito uma mula. Quando colocava uma ideia na cabeça era difícil tirá-la e nesse caso fazê-lo falar era impossível. Entramos no carro dele, um opala preto antigo, mas muito bem conservado. Saímos da área dos alojamentos e em pouco tempo estávamos no salão de festas da universidade.
Havia muitos carros e também muitas motos e mais ainda universitários bêbados e dançando. 
- Eu realmente não gosto disso aqui. – falei fazendo careta para ele.
- Eu também não. Mas vamos lá. – ele disse e eu comecei a caminhar atrás dele em direção ao salão. Entramos no local e a música eletrônica quase explodiu meus tímpanos. As pessoas dançavam, bebiam, se esfregavam e eu me sentia um bichinho de estimação em uma selva. Até que, perdi Naruto de vista. Pronto, senti o pânico tomando conta de mim. Todas aquelas pessoas estranhas e eu não o enxergava em lugar nenhum. Respirei fundo e observei o bar aos fundos do local, resolvi ir até lá, talvez encontrasse Ino, Karin ou mesmo aquele cara estranho chamado Sasuke. Mas o pior não foi isso, o pior foi quando eu estava quase conseguindo chegar nas banquetas em volta de um balcão e senti alguém me puxando pela cintura, me puxou tão rápido e forte que eu achei que iria desabar no chão, mais ao invés disso dei de cara com olhos negros sinistros.
- Vou levar você até Karin, é perigoso ficar aqui sozinha. – ele falou no meu ouvido para que pudesse entender o que ele dizia. Ele segurou em minha mão e começou a andar em direção de onde eu achava que Karin deveria estar, nesse momento me arrependi de ter deixado as luvas no carro, porque minha mão começou a suar e ele percebeu. Sasuke parou e se aproximou do meu ouvido outra vez. – Você está bem?
- Sim, - respondi quase gritando em seu ouvido. – você só... me assustou. – ele sorriu, eu podia sentir sua respiração em meu rosto.
- Sinto muito. – ele disse e então começou a caminhar me puxando pela multidão outra vez.
Quando chegamos até Karin eu não conseguia decifrar sua expressão, Sasuke ainda segurava minha mão, e ela olhava de um para o outro como se estivesse numa partida de ping-pong. Eu imaginei que havia acabado de perder uma amiga. Então soltei a mão dele rapidamente e ela piscou várias vezes, sorriu e só então começou a falar.
- O que houve? Como você veio parar aqui? – Karin perguntou parecendo nervosa.
- Eu a encontrei sozinha, perto do bar e então a trouxe até você. Sabe o que podem fazer com ela, Sakura não conhece ninguém. – Sasuke disse como se estivesse repreendendo Karin, ela abaixou os olhos e então me encarou novamente.
- Desculpe, Naruto foi até o alojamento e encheu tanto a minha paciência... Eu estava com ele, mas então ele desapareceu em meio às pessoas, eu imaginei que poderia achar um lugar para sentar e esperar, ou que pudesse encontrar um de vocês, então fui em direção ao bar. – falei para explicar. Eu conhecia eles apenas a dois dias mas agora estava claro para mim, Karin gostava de Sasuke.
- Esse idiota... – Sasuke murmurou. E então saiu dali a passos firmes.
- Ele parece querer agir como meu pai. – falei olhando-o enquanto desaparecia na multidão.
- Não sei se é bem isso. – Karin disse suspirando.
- Não Karin, não seja boba.
- Eu vou buscar algo para beber, não saia daqui está bem? – apenas assenti. Eu não poderia agir como uma menina indefesa e idiota. Karin saiu me deixando sozinha outra vez. Fiquei encostada na parede olhando as pessoas ao redor, completamente insanas.  Eu já estava começando a pensar em ir embora, mas então uma garota se aproximou de mim, ela tinha olhos claros e cabelos platinados e estava com dois copos na mão.
- Oi. – ela gritou para mim. Sua voz estava alterada devido a bebida provavelmente. – Trouxe para você. Um amigo mandou. – ela disse sorrindo e não parecia estar inventando aquilo. Então peguei a bebida, sorri e ela sumiu. Tomei um gole e senti minha garganta queimar aquilo era muito forte e muito ruim, parecia que haviam misturado três ou quatro tipos de bebidas e colocado naquele copo. Eu joguei o resto fora numa lata de lix,o mas aquele belo gole foi o suficiente para me deixar tonta, eu odiava beber porque sempre fui fraca. Então um cara se aproximou de mim, ele estava realmente muito louco. Os olhos pretos estavam avermelhados e seu cabelo estilo tijelinha estava totalmente desgrenhado.
- Hey novata! – ele gritou, eu tentei me afastar mas não deu certo. – Tome isso aqui! – ele se aproximou e virou aquele copo na minha boca, boa parte eu cuspi, outra parte escorreu na minha blusa e o resto, bom eu engoli. O cara agarrou minha mão e me puxou para o meio das pessoas dançando, eu via tudo girando e sentia meu estômago revoltado. Eu tentava chamar Naruto ou Karin, mas não conseguia. Então senti dois braços agarrando minha cintura, virei rapidamente e quase cai, mas ali estava Ino, completamente bêbada e rebolando tanto que parecia uma dançarina de boate. Ela segurava meu quadril e fazia com que eu me mexesse a acompanhando, mas eu nunca conseguiria isso, nem mesmo bêbada.
- Vamos lá Sakura! Solte esse corpo! – ela gritava e continuava rebolando, fazendo com que eu mexesse os quadris e jogando meus braços para cima. Eu provavelmente vomitaria se continuasse daquele jeito e Ino não me deixaria parar.
- Tudo bem! Eu danço, mas me solte. – ela me encarou desconfiada, mas então soltou minha cintura, eu comecei a me mexer acompanhando o ritmo dela, mas de forma bem menos ousada, e tentando ignorar todas aquelas pessoas em volta, mesmo que elas nem se quer olhassem para nós. Passei a mão pelos cabelos os erguendo para ventilar a nuca e então ergui a cabeça e vi Naruto do outro lado da pista, ele estava parado encostado na parede, os braços cruzados sobre o peito e me encarava como se eu fosse uma presa. Eu o encarei de volta e mesmo bêbada Ino percebeu o que estava acontecendo, ela se aproximou de mim e falou em meu ouvido.
- Aproveite que está totalmente bêbada e o provoque.
- Hã? – olhei para ela não entendendo.
- Dance para ele, o atraia, provoque. – ela disse sorrindo maliciosa e então voltou a dançar. Eu percebi que próximo a nós havia alguns caras em uma rodinha e um deles encarava Ino da mesma maneira, como se fosse dar o bote nela a qualquer instante, ela o estava provocando. Sorri parecendo uma maluca e voltei a encará-lo. Ele estava no mesmo lugar mas agora suas sobrancelhas estavam arqueadas. Voltei a dançar tentando fazer o melhor que eu conseguia, rebolando e passando a mão pelo meu tronco e pelos meus cabelos, e meus olhos estavam fixos nos dele. Eu estava com a mão em meus cabelos e fui descendo-as no ritmo provocante da música até chegar no colo próximo aos meus seios ali escorreguei as mãos devagar até soltá-las do lado do meu corpo outra vez. Então, eu me ferrei. Naruto mordeu o lábio inferior e depois descruzou os braços e começou a caminhar até mim. – Sakura ele está vindo. – Ino gritou, eu paralisei, ele estava vindo e eu não sabia o que fazer, então fugi. Comecei a caminhar entre as pessoas até sair da pista de dança, parei próxima as portas do fundo, estava escuro demais e pelo menos eu estava a salvo.
- Você me provoca e depois foge? – ouvi sua voz que saiu um tanto mais rouca, Naruto surgiu na minha frente seu rosto fracamente iluminado, senti minha pulsação acelerar. Ele me pegou pelos ombros e me prendeu contra a parede. – Isso é feio garota. – eu sorri satisfeita.
- Você não parecia estar achando feio. – falei sorrindo maliciosa.
- Sakura, Sakura, não brinque comigo. – ele disse aproximando seu rosto do meu.
- Por que não? Na – ru – to. – falei aproximando meus lábios dos seus. Eu realmente não tinha ideia do que estava fazendo.
- Você está bêbada. – ele falou se afastando.
- Parece que você não é bom em cumprir juramentos. – respondi fazendo beicinho.
- Você está bêbada, não drogada, e você sumiu. O que eu poderia fazer? Te procurei por toda parte feito louco e quando achei você parecia estar se divertindo com Ino.
- Você sumiu. Foi pegar alguma vadia enquanto deixava seu amigo do mau cuidar de mim. — falei quase choramingando.
- Meu amigo do mau?
- Sa-su-ke.
- O que ele fez? – Naruto perguntou realmente preocupado.
- Nada, ele me achou, depois me perdeu de novo. – eu cai na gargalhada, não sei o que eu achei tão engraçado.
- Vamos embora Sakura. – ele falou sério e então segurou em minha mão.
- Nem um beijinho? – eu perguntei ainda rindo. Naruto sorriu também.
- Não desse jeito. – eu arregalei os olhos atônita e então senti meu estômago embrulhar eu iria passar mal, tinha certeza, e tinha mais certeza ainda que me arrependeria muito no dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...