1. Spirit Fanfics >
  2. Só por uma noite >
  3. Capítulo 20 - The last

História Só por uma noite - Capítulo 20 - The last


Escrita por: puddinshades

Notas do Autor


A fic acaba aqui meus amores, espero que tenham gostado. Agradeço a todos que favoritaram e comentaram me incentivando assim a concluir mais essa história, muito obrigada mesmo! Não tenho previsão para uma nova fic, mas pretendo postar uma one de virada de ano hahaha
Obrigada pessoal, Jaa ne! 😘❤❤

Capítulo 20 - Capítulo 20 - The last


~ Sakura ~

Eu não esperava muita felicidade para a minha vida considerando meu passado, mas por mais clichê que pareça, a verdade é que o mundo da voltas. Olho para minha família e para o meu emprego e vejo como estou realizada, vejo no espelho o reflexo dos meus sorrisos que um dia foram lágrimas, sorrisos largos, gargalhadas altas e verdadeiras, ao lado do meu melhor amigo que agora é também meu marido, e de minha filha. Eu não imaginava que teria tudo isso, mas hoje já não consigo mais imaginar não tê-los.

Eu e Naruto estamos casados há quatro anos, a mesma idade de nossa pequena Kasumi. Ela é a coisa mais preciosa que eu poderia ter. Bem, Karin e Sasuke tiveram um menino, alguns meses mais novo que Kasumi, a gravidez da minha amiga foi uma surpresa assim como a minha e os dois oficializaram rapidamente a relação. Karin me ajuda trabalhando na administração da galeria. Ino e Shikamaru são completamente doidos, casaram em uma praia descalços e ela obrigou eu e Karin a nos vestirmos iguais, eles também tiveram um bebê, um menino um ano mais novo que minha pequena. Shikamaru trabalha desenvolvendo softwares para as empresas inclusive para a de Naruto e Sasuke e Ino conseguiu se tornar a grande estilista que queria ser, ela e Sai fizeram uma parceria. Ino comando a sede aqui em Konoha mas vende para Kiri, Suna e diversos outros países enquanto Sai comanda a filial em Tókio. Sai diz que ainda está solteiro, não encontrou a metade do seu limão azedo, e por enquanto ele é o tiozão que todos amam. Mamãe e eu nos acertamos, em meio a esse tempo eu consegui compreender o lado dela principalmente depois que Kasumi nasceu. Já Kushina é a avó mais coruja do universo. Naruto construiu nossa casa afastada do centro de Konoha, nós queriamos tranquilidade e sossêgo. Kushina mora em uma casa atrás da nossa, insistimos para ela ficar conosco mas ela disse que não queria atrapalhar nossa vida, então a proposta de morar no mesmo terreno mas em casas separadas pareceu convencê-la. Gaara e Matsuri também ficaram juntos, mas estão viajando pelo mundo porque o sonho dele era conhecer os mais variados tipos de arquitetura. Naruto e Sasuke evoluíram muito com a empresa, e já estão com filiais em Tókio e Nova Iorque; minha galeria tem atraido bastante gente e eu fico imensamente contente de poder ajudar as outras pessoas utilizando a arte. Pintar sempre foi a grande paixão da minha vida, poder pintar as pessoas que eu amo então, não há mais o que querer. Meu marido sentado na grama com nossa filha adormecida em seu colo e um por do sol maravilhoso ao fundo, adimirei a tela, era com certeza o quadro mais lindo que eu já havia feito. Larguei o pincel e caminhei até eles, Naruto acariciava os cabelos loiros dela e um sorriso bobo estava estampado em sua face, não pude evitar sorrir também.

— Quer entrar? — perguntei baixinho, ele levantou os olhos para me encarar ainda sorrindo.

— Já acabou? — ele perguntou, assenti com a cabeça. — E o que você estava pintando?

— Os amores da minha vida. — respondi sorrindo, ele puxou meu queixo delicadamente e depositou um selinho em meus lábios. Então levantou devagar para não acordar nossa filha.

— Vou leva-la para o quarto enquanto você guarda seus materiais, imagino que não vai me deixar ver o quadro. — ele disse sorrindo e depois revirou os olhos. Eu cruzei os braços e sorri presunçosa.

— Só no dia da exposição. — falei e mostrei a língua para ele, ele sorriu chacoalhando a cabeça e começou a caminhar pelo jardim em direção a nossa casa. Levei primeiro o quadro até meu ateliê no segundo andar da casa, depois voltei para o jardim para pegar o resto dos materiais. Olhei para o céu, uma nuvem negra havia se formado, já era de praxe as chuvas em noite de primavera. Apressei-me para levar tudo para dentro antes que a chuva começasse a cair mas quando voltei para pegar a cesta de piquenique e a coberta a água despencou do céu. Corri para dentro encharcada, deixei a coberta na lavanderia e subi para o quarto afim de tomar um banho e me trocar. Entrei no quarto e vi Naruto parado em frente à grande porta de vidro da sacada vendo a chuva cair lá fora, ele estava apenas com uma calça de moletom, estremessi.

— Ei Naruto, está tudo bem? — seus olhos voltaram-se para mim devagar, e quando me encararam senti meu corpo queimar com a intensidade do seu olhar.

— Está tudo ótimo. — ele disse sorrindo malicioso, seu olhar percorreu meu corpo. O vestido branco repleto de flores de cerejeira que ele me dera em um de meus aniversários estava totalmente colado ao meu corpo deixando quase tudo a mostra. — Como você consegue ser tão linda? — ele disse e começou a caminhar em minha direção. Eu sorri de leve sentindo minhas bochechas vermelhas. Sua mão tocou o meu rosto e ele me beijou lentamente, seu corpo encostou no meu e eu senti sua ereção, ele se moveu devagar numa provocação deliciosa.

— Naruto... Como é possível você me ter nas mãos dessa maneira? — falei sentindo minhas forças se esvairem.

— Porque nós pertencemos um ao outro. — ele disse sorrindo, nossos rostos ainda próximos, então senti seus lábios em minha orelha. — Que tal experimentarmos uma coisa nova?

— O quê? — sussurrei e um flash de todas as loucuras que já havíamos feito passou pelos meus olhos.

— Quero fazer amor com você... — ele sussurrou e mordeu o lóbulo da minha orelha antes de terminar. — Na chuva.

— Eu sou sua. — falei e o beijei outra vez. Ele me levantou do chão e eu imediatamente enganchei minhas pernas em volta da sua cintura. Ele caminhou em direção a porta e a abriu saindo para a sacada do quarto, fechou a porta sem me soltar e então prensou meu corpo contra o vidro gelado. Uma garoa forte caia sobre nossos corpos, ele abaixou a calça e ergueu a barra do meu vestido, afastou minha calcinha e quando dei por mim nos já éramos um só outra vez. Ele começou a se movimentar e eu gemi com o contraste do calor dos nossos corpos e a chuva gelada, aquilo era insano, apaixonante e maravilhoso, completamente contraditório. Mas nada nunca seria comum quando se tratasse de nós dois. Depois de chegarmos ao ápice juntos, Naruto me pegou no colo e caminhou comigo para o quarto. Retirou minhas roupas molhadas e depois sua calça e me carregou outra vez, dessa vez em direção a cama. Ele deitou meu corpo e logo em seguida o seu estava por cima de mim, suas mãos percorreram meu corpo e então ele penetrou minha intimidade.

— Naruto... — sussurrei e o beijei com paixão, ele acaricou meus cabelos e olhou fundo nos meus olhos.

— Eu te amo Sakura, e amo a nossa menina. Mas eu quero aumentar nossa família. — ele disse sorrindo sem jeito.

— Quer mais um bebê? — perguntei e ele assentiu ainda fazendo carinho em meus cabelos. — Eu também amo você, — respondi e o puxei pelos cabelos deixando nossas testas coladas, ele ofegou. — vamos fazer isso está noite então meu amor. Faça-me sua, Naruto. — sussurrei e ele sorriu e então me beijou começando a movimentar-se dentro de mim. Éramos um outra vez.

Depois de fazer amor, eu deitei minha cabeça no peito dele e ele me aninhou fazendo carícias nos meus cabelos até pegar no sono. Uma noite e minha vida mudou completamente, Uzumaki Naruto virou meu mundo de cabeça para baixo de uma maneira que só ele conseguiria. Sorri bobamente pensando na minha família, e que logo um novo Uzumaki estaria correndo pela casa. Eu sabia agora que a verdadeira felicidade estava ali, no abraço sincero do homem que eu realmente amava, no sorriso da minha filha e na sensação de estar preenchida, de estar em paz, e vendo o sorriso no rosto de meu marido adormecido eu sabia que ele também estava feliz e a felicidade da minha família agora era o que mais importava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...