História Só posso dizer


Escrita por: ~


Sinopse:
"Todo esse tempo que estivemos juntos você lutou por mim, e eu por você. Tudo que enfrentamos sempre demos um jeito tão nosso, é isso que eu adoro." ~ Só Posso Dizer - Nando Reis
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Vhope
Exibições 28
Comentários 3
Palavras 396
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Só posso dizer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Musical (Songfic), Slash, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
...que eu só fico bem ao seu lado
3
28
396

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MihBurrito
Capítulo 1 - ...que eu só fico bem ao seu lado
Usuário: ~MihBurrito
Usuário
Eu tive que reler três vezes para poder assimilar, eu ainda não sei o que dizer. Eu, que sou tão boa com as palavras, quando você expõe as coisas assim me deixa parecida com uma criancinha que ainda está aprendendo a falar. Existe tantas referências nessas poucas palavras, tantos anos depois eu ainda me surpreendo com o quão boa com as palavras você é.
Sou tão grata por você sempre me proteger; de perigos reais, das paranóias que minha mente fodida cria, das outras pessoas e até de você mesma. Eu, a mais alta, mais velha e mais extrovertida, no fim sou a que parece um bebê carente e extremamente frágil que precisa ser cuidado. Até quando nem mesmo eu percebo que preciso, minha caprica contraria tudo o que dizem sobre seu signo e me cuida, tão bem como ninguém nunca conseguiu e nunca vão conseguir. A gente se pertence. Logo nós duas, que nunca gostou dessa parada de posse, nos pertencemos e quem passa 15 minutos conversando comigo logo percebe, você está sempre ali no meu jeito de falar, nas minhas opiniões, nas minhas histórias e agora até na minha pele.
Eu te disse uma vez que iria sempre te perseguir como um cachorrinho, mas isso nunca foi necessário, porque você sempre me pega no colo e me acarinha.
Eu amo teus olhos grandes, teu sorriso de aparelho que você tanto rejeita, teu jeito de falar super rápido que muitas vezes só eu entendo, teu jeito engraçado de andar e o jeito que o cabelo mexe por causa disso, amo tuas fraquezas, acho que para mim é tua parte mais bonita, a que sente saudade, a que sofre e é nostálgica mais que o "normal", amo teu gênio forte de nunca deixar tuas convicções até que se prove o contrário, amo tuas manias, até as que eu reclamo, por elas fazerem parte de você, amo o fato de teu primeiro sonho na verdade é realizar o sonho de alguém que você ama, amo a cor azul do céu porque é sua cor preferida. Eu sou mais você do que eu, e sou muito feliz sendo eu mesma. Você nunca vai ter uma visão total do quanto eu preciso e sou tua, se tivesse 10%, não teria no fundo do coração o medo de que no fim você vai ficar sozinha. Mas o bom é que eu vou provar todos os dias pra teu pessimismo capricorniano que minha teimosia aquariana é forte, e vai ser assim todos os dias até o lugarzinho estranho.
Eu sempre amei o céu, a lua e as estrelas, a beleza deles sempre me atraiu, hoje eu os amo muito mais porque me lembra você.
Eu já nem sei mais se isso está fazendo sentido, você me desmonta toda, quem é mais sentimental do que eu? Obrigada por essa história linda, obrigada por ser você, obrigada por me aceitar, obrigada, obrigada, obrigada ♡♡♡♡♡
Enterufter aismomber vombercênter dombercinisnhomber ♡