1. Spirit Fanfics >
  2. Só posso estar sonhando ... >
  3. Escola

História Só posso estar sonhando ... - Escola


Escrita por: NickaPA

Capítulo 2 - Escola


~ 6:00 da manhã ~

Acordo com a minha mãe me chamando 

Mãe- Acorda filha, hoje tem aula, e não você não faltar . 

Eu- Ahhh mãe, ok . - falo com voz de sono

Levanto da cama e dou um beijinho na bochecha dela, faço minha higiene pessoal e desço as escadas, ainda de pijama .

Mãe- O café da manhã ta pronto meu amor .

Eu- Cade o papai ? 

Mãe- Ele foi trabalhar mais cedo hoje . - ela demorou um pouco pra responder .

Eu- Que estranho . Mas mudando de assunto, hoje de noite eu acordei com uns berros muito altos,  não quis levantar. 

Minha mãe se engasgou, eu a ajudei dando uns tapinhas nas costas dela.

Eu- Ta tudo bem mãe ?

Mãe- Ta, tudo ótimo . E os barulhos que você ouviu deve ter sido os vizinhos . - falou ela, levantando na mesa e colocando o prato com um monte de comida na pia .

Eu- Não vai comer ? 

Mãe- Ah filha, perdi a fome .

Isso ta tudo muito estranho, papai nunca saiu mais cedo pro trabalho, só uma vez, mas faz um tempão. Eu percebi que minha mãe estava esquisita também . Tem alguma coisa acontecendo .

Subo as escadas, coloco uma calça jeans meio rasgada, uma blusinha lisa branca e uma jaqueta  xadrez vermelha fina . E o meu Superstar branco da Adidas . Minha família é muito simples e humilde, por isso tudo que eu tenho foi sempre com muito esforço dos meus pais . Só tenho a agradecer por eles me darem o que quero .

Minha aula começa 7:00 , vou sempre a pé, porque minha mãe vai pro trabalho com o carro e não tem tempo de me levar . Sorte que a escola é perto da minha casa e não preciso chegar toda suada lá .

~ 6:55 da manhã ~ 

Chego na escola e encontro meus amigos na porta me esperando e me apressando .

Jacob- Vamos Amy, temos que chegar 5 minutos antes pra aula da Senhora Evans .

Beatrice- Como você esqueceu disso Amy ? Ela ficou quase uma semana nos avisando e nos relembrando .

Meus amigos são muito legais comigo, são muito divertidos, eu rio o dia inteirinho com eles . Mas tem uma coisa que eles não gostam, o Greg . Eu não sei o que eles tem contra o Greg . Eles dizem que ele se faz de namoradinho perfeito, mas na verdade não é nada disso. Mas é claro que eu não acredito, conheço muito bem o Greg e sei que ele não é assim .

Chego, nem cumprimento ninguém e saio correndo junto com eles pra dentro da escola .

Senhora Evans- Bom dia classe, fico feliz que todos tenham ouvido meu aviso de chegar 5 minutos mais cedo hoje .

Odeio física, não me dou bem com a matéria e no 2 ano do ensino médio a matéria fica mais chata ainda . Meus amigos tentam me ajudar, mas não entendo muita coisa . Mas ainda sim consigo sempre passar de ano . Não sou muito dedicada aos estudos , por mais que eu tente ser .

Nossa, hoje nem vi o Greg, fiquei tão desesperada com esse negócio da aula de física que nem o vi . Vou ver ele depois da aula .

Minha escola é dividida em grupinhos, tem os nerds, os populares e os não conhecidos . Eu estou nos não conhecidos . Me dou bem com todo mundo,  menos com algumas pessoas mas prefiro não brigar, mesmo querendo as vezes meter a mão na cara de algumas meninas . 

A aula acabou, finalmente vou poder ver o Greg. Ando pela escola inteira, atrás dele, não o acho. Ele sempre fica até mais tarde para me dar tchau e conversarmos um pouquinho , estranho . 

Volto pra frente da escola, quando vejo Greg com um grupinho de meninas , não acreditei . Passei por lá várias vezes e não reconheci ele . Ele nunca tinha falado com aquelas meninas . Fiquei muito brava, peguei minha mala e fui pra casa . No caminho algumas lágrimas escorreram, isso não podia estar acontecendo comigo . 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado amores por lerem, espero que estejam gostando, de coração . Podem comentar , favoritar, e essa coisas, ok ?
BEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...