História Só pra te fazer lembrar - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Tags Romance
Visualizações 26
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 29 - Quer?


POV Shawn Mendes

Hoje. Hoje é o dia que meu amor volta e eu decidi fazer algo que irá surpreende-la. Já conversei com todo mundo e todos já sabem as suas funções. E o resto é com a Alice

Hoje é dia 29 de dezembro e eu estou completamente nervoso. Vou pedir Alice Fernandes em namoro. Sim, namoro! Depois de muito tempo de enrolação, tomei vergonha na cara e decidi fazer isso. Nunca me senti tão nervoso na minha vida e não sei oq ela pode dizer. Ela pode simplesmente me dar um lindo não e rir na minha cara.

Mais tarde:

Estava tudo esquematizado. Eu chamei ela pra sair e disse que tinha uma surpresa pra ela.

Eu ia leva-la a praia. Um dos nossos lugares favoritos e depois íamos jantar no meu apartamento que não era mt longe.

Estava na hora e eu fui em direção a casa da Alice

Mensagem:

Jeff: tá tudo arrumado já. Boa sorte meu garoto!!!

POV Alice Fernandes

Assim que coloquei meus pés em solo canadense me senti em casa. Estou me acostumando demais ao Canadá e isso pode me render problemas com meus pais que não ficaram felizes com a minha vinda pra cá.

Só quem iria passar ano novo aqui era a Cami e a Maddu junto comigo. As outras só iriam vim no meio de janeiro, não as culpo, elas tem maridos e namorados por lá e querem aproveitar com eles.

Pegamos um táxi e fomos em direção a nossa casa. E assim que cheguei corri pros braços da Nancy! Ela se tornou uma pessoa muito importante pra mim nesse meio tempo, ele é como se fosse a minha mãe canadense.

Avisei a minha família e aos meus amigos que havia chegado em casa e fui falar com os meus garotos avisando que estaria em casa caso eles quisessem aparecer aqui. Logo Shawn mandou mensagem dizendo que queria sair comigo hoje e eu aceitei logo de cara. Aaliyah me falou que ele estava ansioso com a minha chegada e eu não estava muito diferente.

Quando deu 18h eu decidi me arrumar já que, ele falou que estaria aqui as 19h em ponto. Coloquei minha playlist e comecei a tomar meu banho.

Depois de 50 minutos eu estava pronta e muito satisfeita com que eu via no espelho.

Look: um vestido vermelho que batia na metade da minha coxa soltinho de manga longa e de decote v, uma bota preta q ia até acima do joelho, uma gargantilha e de maquiagem um delineador preto bem marcado e um batom bem fraquinho na boca.

Tirei algumas fotos e postei algumas. E foi o tempo dele chegar pedindo para que eu descesse.

- oi meu bem - dei um beijo no seu rosto -

- Lice, preciso que você coloque essa venda - ele disse já colocando em mim -

- pra que isso homem? - disse rindo fraco e tentando tirar -

- não tira! - ele riu - você confia em mim? - concordei - então não tira a venda. Você vai gostar

Fomos conversando no caminho mesmo eu sem entender oq estava acontecendo mas, ele não iria me manter em cativeiro (pelo menos eu espero que não). Depois de uns 20 minutos ele estacionou o carro e eu estava ansiosa! Oq será que ele tá aprontando?

- espera que eu vou te ajudar a sair - ele avisou e eu concordei - eu vou tirar a sua bota tá certo? - concordei com receio -

- Shawn, o que tá acontecendo? - disse assim que coloquei os pés no chão -

- você sabe onde estamos? - ele ignorou a minha pergunta -

- parece a praia. Tem o cheiro da maresia

- acertou, meu bem. Você só vai tirar a venda quando eu pedir tá certo?

- tá, Shawn. Eu estou nervosa - ele riu e me roubou um selinho -

Fomos andando até chegamos no lugar onde o Shawn queria.

- vou te deixar aí e você só vira quando eu pedir - e tirei a venda dela - não olhe por favor

- tá bom, Peter. Eu prometo - ele respirou fundo e foi pra atrás de mim -

- bom, eu demorei muito para tomar essa decisão e agora eu resolvi fazer algo a respeito disso - eu estava confusa - quando a gente se conheceu ninguém sabia ou imaginava que a gente seria tão amigo, confidente, tivesse tanta química como nós. Um simples show mudou minha vida completamente... Uma simples entrevista mudou completamente as nossas vidas - eu estava com um sorriso bobo no rosto - Eu amo quando você me tira da monotonia. Amo quando você demonstra que gosta de mim do seu jeito todo diferente. Amo quando seu abraço me protege de tudo e me faz me sentir seguro e te querer pro resto da minha vida. Amo ter a certeza de que é com você que eu me imagino no futuro, uma história e um final feliz feito os contos de fadas so que, do nosso jeito. - meus olhos já estavam marejados - Amo quando você me faz me sentir único e inesquecível, me dá força pra não entregar o jogo e me convence de que tenho você do lado caso eu não consiga dar um passo sozinho. Amo o seu jeito bobo de me arrancar sorrisos e as melhores gargalhadas, suspiros e me fazer ser inteiramente seu sem obrigações. Amo os lugares que você me permite conhecer, os seus amigos, a sua família, amo tudo que você é capaz de me proporcionar e sou grato por me incluir na sua rotina e me apresentar pro mundo. Amo quando você tem ciúmes, faz cara de poucos amigos e demonstra sem vergonha alguma de que me ama loucamente e não consegue mais viver sem mim. Amo as sensações e arrepios que você me proporciona. Amo ser o motivo do seu bom dia quando acordo e te tenho do lado. Amo os seus dedos entrelaçados nos meus, os seus beijos que me levam até marte e sua insistência em me convencer de que você é a melhor coisa que já me aconteceu. - nesse momento não aguentei mais as lágrimas -Amo o seu cheiro que fica na roupa, o seu jeito de dormir me abraçando e a forma de que me transmiti paz quando vez em quando lá fora o mundo me causa receios. Amo o teu jeito, o seu sorriso e seu jeito de encarar a vida. Amo amar você e te ter comigo como o minha amiga-fiel escudeira-protetora. Amo ter escolhido você e ter feito de tudo pra não desistir da gente. Amo ver que a gente superou diversas outras coisas pra se tornarmos um só agora. Amo saber que o seu sorriso que me deixa desnorteado inteiro e uma corzinha pra me destacar diante de quem não acreditou no que a gente sentia. Amo saber que você é o meu amor e que esse é um novo ano repleto de tudo que a gente precisa pra sermos ainda melhores e do jeitinho que sempre sonhamos, mais juntinhos e se pertencendo. Se vira Alice - ele deu um suspiro alto

Tinha escrito "quer namorar comigo?" Em umas luzinhas na areia e ele com um lindo buquê de rosas vermelhas e uma branca.

- o que cê acha, Shawn? - disse chorando - claro que sim!! Sim, sim, sim - e pulei em seus braços enchendo ele de beijos -

- eu te amo, Alice

          - eu te amo, Peter. Até demais pro meu gosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...