1. Spirit Fanfics >
  2. Só pra você saber. >
  3. .eu tô tão outro alguém; (único)

História Só pra você saber. - .eu tô tão outro alguém; (único)


Escrita por: celulite

Capítulo 1 - .eu tô tão outro alguém; (único)


Só pra cê ficar informado, já te deixei pra lá faz tempo. Cansei dessas tuas ladainhas sem pé nem cabeça, cansei de ti alguns meses depois de tu cansar de mim também. Amor, querido passado, não é oi pra ficar falando de bom dia, então pode desmentir todos os que já te disse -é tão clichê quanto seu olhar blasê, eu fico com meu álcool forte e você com sua água perrier.  

E saiba que nem vou lhe guardar num pano de guardar confetes, nem construirei contigo esconderijo, pois tua presença aqui é completamente dispensável. Pode crer quando te digo tudo isso de que não sinto falta de sua loucura, ela nem parece tanto assim com a minha. Nas minhas poesias até já tem mais nota dó que você! Quem diria que algum dia já gastei todo o meu batom a te beijar, entretanto agora tá tudo diferente, tô todo outro alguém. 

 Já cheguei até a pensar em pedir sua chave pro porteiro, dar uma passada na vizinha, calcular a altura do oitavo andar, mas tava mais em vantagem só comer uma torta inteira de amora no jantar -era sua favorita, eu sei. Fiz até um quarto pra você, cê não vai acreditar, até a porta decorei! Quase peguei seu rg, mas não pense que foi por minha causa que andaram sumindo algumas coisas por aí... 

 Mas sabe, pode ser que eu deixe a porta aberta por uma meia hora, vai que cê resolve mudar a minha vida.  


Notas Finais


❁ Algumas referências meio bem explícitas de músicas que eu gosto rsrsrs bastante coisa da Clarice sim, não poderia faltar♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...