História So, punish me for loving you - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho
Tags Algemas, Amor, Bdsm, Dor, Exo, Hunlay, Kai, Lemon, Prazer, Sehun, Sekai, Selay, Sulay, Yaoi
Exibições 186
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - AVISO- NÃO É CAPÍTULO


Oi gente, aqui é a ~MissFlack, e eu preciso conversar com vocês.

Peço mil desculpas pelo atraso nessa fic, a culpa é minha, mesmo que o capítulo da Let esteja pronto há eras. Aconteceram muitas coisas nesses últimos meses, e sinceramente, eu não sei o que fazer. Não tem a ver com as fics, o problema sou eu mesma, mas não é justo com vocês, todos os atrasos, capítulos fracos, sem formatação e sem betar, peço mil desculpas, novamente. Eu não tenho vontade, paciência e nem criatividade para essa fic, sinto muito, mas não me sinto bem escrevendo ela.

Por conta disso, e de outros acontecimentos, eu decidi sair do projeto que é essa fanfic, foi uma decisão totalmente minha, tanto que a Letícia ficou sabendo agora também. Enfim, ela não está me fazendo bem, e consequentemente, eu acabo vacilando em relação a essa história, não me esforço nos capítulos nem nada do tipo. Me desculpem. 

Agradeço imensamente a todos que acompanharam até aqui, todos os comentários e os quase 200 favoritos, eu fiquei muito feliz com todo esse reconhecimento, de verdade. Obrigada.

A fanfic NÃO será excluída, nem entrará em Hiatus, acredito que a Letícia irá continuar com ela. Espero que entendam o meu ponto de vista, e não fiquem chateados comigo, faz muito tempo que eu venho pensando nisso, não foi uma decisão fácil. Continuarei ajudando a Letícia, se ela precisar, mas não acredito que terá algum capítulo meu aqui novamente.

Obrigada por todo o carinho de vocês, se cuidem. Tia Vic ama vocês.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...