1. Spirit Fanfics >
  2. Normal? Eu? - Sasusaku >
  3. Corre negada.

História Normal? Eu? - Sasusaku - Corre negada.


Escrita por: Kel-

Notas do Autor


Oin ! Cheguei ! Tá aí meus amores o capítulo novo. Então,eu queria pedir desculpas pela demora. Bom espero que vcs gostem é boa leitura !

Capítulo 4 - Corre negada.


Fanfic / Fanfiction Normal? Eu? - Sasusaku - Corre negada.

Pov's Sakura 

Acordei com Hina me balançando de um lado pro, me sentei na cama e percebi que no meu quarto também estavam a Pucca e a porquinha.

-meu quarto virou bagunça pra ter tabtab gente assim logo de manhã em porca ? -olhei pra Ino com um sorriso irônico no rosto #soumuitoma...só que não.

-premeiro BOM DIA TESTUDA,segundo sim seu quarto e uma bagunça, terceiro se vc ao invés de desmaiar dormisse não teria ninguém aqui te acordando, quarto anda logo que hoje a gente vai conhecer a faculdade já que as aulas começam amanhã amiga, então vê se não demora não tá ? -ela falou e foi saindo do quarto, Pucca e Hina fizeram o mesmo.

Logo em seguida fui pro meu banho e fiz minha higiene pessoal como sempre é novamente me lembrei daqueles olhos Onix que eu já estava sei lá apaixonada, e também aquele corpo dele não deixa a desejar (cara maliciosa) -pare com isso Sakura vc nem o conhece e ele não deve nem saber que vc existe e respira sua trouxa- disse pra mim mesma enquanto sentia a água escorrer pelo meu corpo já terminando meu banho. Acabei e fui em direção ao meu novo guarda-roupa ver minhas opções de roupa, então vejo minha jardineira linda no fundo do mesmo, pego ela é visto já pego uma blusa minha preta com alguns detalhes em brilhantes que por sinal combinava com meu sutiã, depois coloquei uma sapatilha preta com um lacinho dourado, joguei meus cabelos rosas longos todos para lado e fiz um rabo de cavalo, coloquei uma maquiagem um pouco mais trabalhada hoje por algum motivo que eu não sei e então peguei meus óculos escuros por que o sol estava batendo em meus zoios que são muito sensíveis que nem eu, então licença. Decir pra sala aonde estavam as meninas que me olharam quando desci da escada segurando minha mochila que tinha orelhas do Mickey  e percebi que só estavam esperando a minha pessoa, olhei pra Hina que estava com um macacão vermelho não muito curto mas deixava ela com um ar fofo e também estava com uma sapatilha só que a dela era como se fosse um vinho escuro, sua maquiagem era básica e ela também estava de mochila. Passei o olho pra porquinha, que estava muito bonita, ela tava com uma casal jeans clara com uns rasgados no joelho e tals é com uma blusa branca que tinha escrito alguma coisa que não entendi o que era, sua maquiagem trabalhada como sempre  nem parece que vamos pra faculdade e sim pra um desfile de moda em Paris que se vc não ganhar vc morre( pq né essa aí e a rainha da maquiagem, até pra dormir essa desgraça tem maquiagem. E ela ainda vive mandando eu me arruma e  não sei o que, afss ela é doente com essas coisas eu hein) e ela tava com um salto preto. Chegou a vez da Pucca, ela tava com um short jeans curto com alguns detalhes acompanhada de uma blusa longa atrás e curta na frente  que estava na cor azul, sua maquiagem era média, ela estava com um tênis preto e so. Olhei pra elas com um olhar de aprovação e comecei a caminhar pra porta e elas vinheram junto a mim. Abri a porta e comecei a caminhar pra frente quando me choco com alguém e vou pro chão pq a pessoa era tipo 2 vezes maior que eu, olho pra cima e vejo aqueles olhos Onix... Rapidamente olho pro chão, até pq ja estava mais que vermelha.

-d...des...descul...desculpa-falei olhando o chão um pouco envergonhada. 

-não tem problema,só tenha mais atenção enquanto anda okay ? Vem eu te ajudo- ele estende a mão pra mim, pego em sua mão e me levanto, olho ao redor e vejo minhas amigas com cara de malhicia, agradeço o moreno, e por alto escuto que seu nome é Sasuke, então começo a caminhar deixando minhas amigas pra trás, elas pareciam dialogar algo com os garotos, Ino falava com Gaara, Tenten com Neji, Hinata com Naruto, e o moreno olhando pra mim, escuto uma voz gritando algo como

-ME ESPERA TESTUDA OU ENTÃO QUEIMOU TUA MOTO!-Gritou Ino puxando Gaara e vindo em minha direção, e assim fizeram os outros. Parei aonde estava quando ouvi Ino falar -que bom que esperou não queimou tua moto-. Eu logo me virei pra ela é a incarei, ia fala na cara dela mermo -Olha aqui coisa rosa ambulânte, o dia em que vc fizer qualquer coisa de ruim com minha moto eu queimou teu cabelo, rasgo tuas roupas de grifes e quebro salto por salto que tu tem naquele merda que tu chama de quarto.- disse rindo com minhas próprias palavras, assim fizeram os outros enquanto via a cara de Ino assutada se escondendo atrás de Gaara

----------QUEBRA DE TEMPO---------

Nos 8 fomos pra facul, os garotos em 1 carro e nos fomos em duas motos, eu e hina, tenten e Ino. Chegamos na faculdade que era enorme e logo desci da moto tirando as chaves da moto e percebi olhares masculinos em cima de mim como sempre... Afss. Poha não posso ser bonita em paz. Não ligue pra eles quando percebi 1 olhar Onix em cima de mim, parecia me fitar como se estivesse se recordando de algo, corei... Muito. Eu estava arrumando minha mochila e admirando o moreno disfarçadamente, até que tira minha atenção do moreno e olho minhas amigas, então vejo todas elas se pegando com 1 dos deuses gregos, o Sasuke era o único que não tinha ninguém... OPA OPA QUE OPORTUNIDADE ÓTIMA... Tá para Sakura já tá feio. A Ino tava se pegando com o Gaara, Hina e Naruto, tenten e Neji... Poha ninguém me conta nada ! SUAS VAKAS !. Estava mais que perdida em meus pensamentos quando ouço Naruto grita pra Sasuke que também parecia pensativo.

Temmmeeee vamos a aula de apresentação vai começar ! - gritou Naruto que até o pessoal surdo do avizilo aqui de perto ouviu em alto e bom som (alguém pegou a referência? Hehe)

-Merda dobe ! Não grita poha ! Ninguém aqui  e surdo !-disse o meu moreno irritado... E sim já dei apelido de meu, licença. 

Ri um pouco com a situação bem engraçada, Sasuke me olhou com uma cara de "que bosta mano foi engraçado mas...que bosta", daí eles foram andando pra um lugar la da faculdade gigante pra poha. Aí né tô lá com a minha cara de trouxa ainda rindo da situação quando Hina vem e me grita também 

-SAKURA SUA AULA COMEÇA EM 5 MITUNOS E DEMORA 7 PRA CHEHAR LA, TEU PROFESSOR NÃO PERMITE ATRASO MANA-Gritou hina. Assim que ela falou isso, meu corpo automaticamente começou a correr como se o bts tivesse lá na minha sala, olho pra trás e vejo Hina vindo também, deve ser pq o curso dela é perto do meu. 

Cheguei lá faltando 1 minuto, quase atrasei, quase!!! Entrei e já tinha alguns seres lá e um professor acredito eu falando aquelas babozerias de início de faculdade, anotei a grande parte, pq eu sou... Nerd... E minha gente sou NERD, só pra deixa claro se vc é nerd se é inteligente então nem vem me bulinhar não. 

Comecei a me concentra na palestra. 



Notas Finais


Eeee. Tá ai, espero que gostem e bjs, até o próximo capítulo ! Não tomem Toddynho pq se não vcs vão ler tudo noiado okey? Bjss !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...