1. Spirit Fanfics >
  2. Normal? Eu? - Sasusaku >
  3. O início de uma amizade ? Ou mais ?

História Normal? Eu? - Sasusaku - O início de uma amizade ? Ou mais ?


Escrita por: Kel-

Notas do Autor


Oinnn ! Cheguei amores ! 🍭😀, Bom 1 desculpa a demora pra posta, e que tava com uns problemas, mas já tô aqui e segundo o capítulo não ficou lá essas coisas então me perdoem por favor... E acho que esse capítulo já vai ser o início SasuSaku hein. -eeeeeeee- 🍭😂, então tá ai, espero que gostem e boa leitura ! ( LEIA AS NOTAS FINAIS)

Capítulo 5 - O início de uma amizade ? Ou mais ?


Fanfic / Fanfiction Normal? Eu? - Sasusaku - O início de uma amizade ? Ou mais ?

Pov's Sakura 

A palestra tinha acabado finalmente, não aguentava mais aquele papo de "vocês agora estão na faculdade é agora devem ter mais responsabilidade que nunca, principalmente por que blá blá blá. 

Me levantei da cadeira do auditório e fui caminhando para a porta de saída, eu queria ir a biblioteca da facul pra da uma olhada nos livros de psicologia pra mim já ir dando uma olhada só que neh só pra várias eu não sei aonde é a essa droga, olhei prós lados procurando alguém pra me informar, então vejo uma moça de cabelos longos vermelhos e pontudos conversando com outras duas garotas, resolvo pergunta pra de vermelho aonde é a biblioteca. 

-é...vc pode me informar aonde fica a biblioteca por favor?- perguntei com um pouco de vergonha. 

-biblioteca? E sério? Vai fazer o que lá?... Vai fumar um neh. E vc a responsável pelo carregamento de lá?-disse a ruiva com um sorriso no rosto. 

-que ? Claro que não! Não sei nem do que vc tá falando. Eu quero ir lá pra biblioteca pra ler livros, por que afinal é pra isso que ela serve- disse num tom um pouco mais sério por ela ter me achado com cara de maconheira, eu hein ! Doida ! 

-olha aqui coisa rosa, abaixa o tom pra falar comigo, tá achando que é quem ? Sabe quem eu sou por acaso ?- disse ela que parecia querer me ameaçar.

-olha eu não sei, mas tenho suspeitas, vc deve ser uma vagabunda qualquer que vem pra escola pra ficar dando prós garotos, então da licença que eu ganho muito mais indo procurar sozinha do que se eu pedir informação pra quem ta comendo capim com as amigas.- disse já 100% pistola com a cara dessa vaka. Assim que terminei de falar me virei e comecei a caminhar quando sinto algo que agarou fortemente meu puxo e me puxou pra trás

-Vem aqui putinha, presta muita atenção de como vc fala comigo, eu sou a rainha dessa faculdade, tenho qualquer um na minha mão, então é bom vc ficar bem quietinha por- quando ela ia terminar de falar peguei o braço dela que segurava meu puxo e dei um giro no mesmo que pelo visto deslocou, depois que fiz isso ela começou a gritar de dor e me disse-vc...vc vai me pagar- falou segurando o puxo e olhando pra baixo, de repente o lugar começou a lota é obviamente foi minha deixa pra sair dali, por sorte assim que sai consegui avista a biblioteca. Vou caminhando até lá, quando chego abro a porta e procuro o responsável, mas não tinha ninguém, olho pra um canto da biblioteca e vejo uma cabeleira preta olhando pra baixo...Sasuke...pera tem algo em seu rosto...epa...AQUILO E UM ÓCULOS? QUE TUDO MANO ELE FICOU MAIS LINDO AINDA, AI SOCORRO, VOU INFIRTAR. Estava lá nos meus pensamentos estranhos como sempre e percebo que ele estava me olhando, sem mais nem menos meu corpo começa a caminhar em sua direção e quando vejo já tô lá bem na frente dele, agora pronto, ferro tudo, quem em Sá consciência vai andando assim até o crush minha gente?...parei novamente de pensar quando minha boca se mexe pra falar algo. 

-oin- mano...e sério?...minha boca se mexeu pra falar isso? Alguém me dá um tiro por favor. 

-oii- respondeu ele com um sorriso de canto de boca. 

-ta lendo o que de bom?-sorri olhando ele 

-umas coisas sobre engenharia-ele disse olhando em minha direção dessa vez,com isso pude ter uma visão melhor ainda de seus olhos que estavam com um objeto os cobrindo, e o nome desse objeto era óculos, eles eram pretos com detalhes vermelhos, lindos só não mais que o dono e claro. 

-vc usa óculos?-essa pergunta saiu sem querer, foi no automático. Hahaha 

-sim. Por isso esbarrei em vc hoje de manhã, eu estava sem eles, aí não tava enxegando quase nada a não ser uma cabeleira rosa.- respondeu ele sorrindo de novo e olhou meus longos cabelos rosas que estavam presos num rabo de cavalo.

-eu poço ler com vc ? Só que algo do meu curso?-perguntei na esperança de um sim. 

-ta, pode-me respondeu sem nem olha pra mim. Depois desse quase sim indiferente fui da uma olhada nos livros que tinham por aqui, mas antes abri minha mochila e peguei meus óculos de leitura que eram brancos com alguns detalhes rosas e fui em busca de alguns livros, achei dois que me interessaram, então peguei eles, óbvio, é novamente fui na direção do moreno, só que dessa vez fui consciente, hehehe, cheguei lá tive uma visão do céu, o sol estava batendo no rosto dele que deixava com um ar mais lindo que o normal, cara tudo nesse homem é lindo, depois de apreciar a minha linda visão me sentei do lado dele é comecei a ler um dos livros que falavam como era o trabalho no hospício e tals, era legal,só que depois de um tempo meu corpo começou a pesar, então me joguei um pouco pro lado e senti algo macio, não exitei e me joguei lá, e acho que acabei adormecendo.

Pov's Sasuke

Eu estava lendo meu livro quando sinto algo pesar no meu ombro,sem pensar duas vezes desuso que é a rosada que estava sentada ao meu lado,dito é feito, ela tinha adormecido no meu ombro, a cara ela estava tão fofaaaa, parecia um anjo Dormindo, fiquei admirando aquela beleza, então não sei o que aconteceu minha não foi em direção ao seu rosto e começou a alisar o mesmo, nosssaa que pele macia é branquinha, quase não tem maquiagem, eu estava tendo literalmente a visão dos céus, mas eu sabia que estava gostando dela, ela era gentil,fofa,estranha tenho que admitir, mas isso só deixa ela vai mais atraente, diferente das outras, especial... Estava pensando em talvez acorda ela mas fiquei com tanta pena, ela parecia dormi tão bem, de repente sinto ela puxando minha mão que estava alisando seu rosto, bom nessa hora eu gelei até o último fio de cabelo que tinha no meu corpo, ela pegou minha não é colocou no seu rosto como se estivesse precionando um pouco mais é abraçado meu braço, é, eu realmente gelei. Depois de um tempinho que ela dormiu resolvi acorda ela por que já estava tarde principalmente pra ela que vai de moto e também os portões da faculdade vão fechar daqui a pouco. Dou um beijo em sua testa e retiro minha mão de seu alcance assim fazendo ela acorda e me olhar com cara de sono. 

-acorda bela adormecida,temos que ir pra casa-falei sorrindo e ela retribui o sorriso ainda com cara de sono, ela arrumou os seus lindos cabelos rosas num coque bagunçado e retirou os óculos de seu rosto e guardou na mochila. 

-vamos?- perguntou ela me olhando 

-claro-me levante e peguei minhas coisas é peguei em sua mão, apresei o passo por que os portões vão fecha logo, durante nossa corrida ouvi ela dizer-acho que damos um boa dupla hein, você é uma ótima pessoal.- disse ela rindo enquanto corriamos pro estacionamento. 

Chegando lá eu olho pra ela e ela me parece ofegante, normal, até eu tô, então tenho a brilhante Idea de convidar minha nova /temporária "amiga" (temporária pq eu quero ela como mais que amiga ne, não sei ela. Eu sempre presto muita atenção nela... Desde de o dia em que eu a vi na portaria de um prédio, acho que seus olhos me encantaram de uma forma única...) pra sair pra comer algo. 

-vamos comer algo rosada?-perguntei sorrindo aguardo o precioso sim.

-claro, vamos vê aonde o povo tá, pq daí a gente se encontra,que tal moreno?- perguntou ela enquanto pegava o cell no bolso ( a como eu amo quando ela me chama assim) então quando ela liga o cell vejo em seu rosto uma expressão de surto -pqp 6 chamadas da ino, 3 da hina e 1 da tenten- falou rindo que nem uma doida e eu obviamente comecei a ri da situação também. Pego meu cell pra vê que horas são e tomo um susto quando vejo que são 10:50 da noite, pqp, meu gato ! Esqueci de colocar ração pro meu gato ! Aaaaaaaaaaaa ! Eu preciso correr

-então rosada, nosso lanche vai ter que ficar pra outro dia, tenho que ir urgentemente pra casa-Falei um pouco preocupado

-aconteceu algo?-ela disse com uma expressão preocupada vindo até mim também colocado a mão em minha testa. 

-e que meu gato tá sozinho lá no ap é a ração dele provavelmente acabou então eu preciso ir lá entendi?- falei mais calmo 

-que? Coitado vamos pra lá agora- ela falou e logo depois já tava na moto ligando pronta pra ir, fiz o mesmo e fui em direção ao meu carro.

---------QUEBRA DE TEMPO----------

Cheguei lá e fui direto pro meu ap que eu dividia com os garotos, que eram, Naruto, Neji, Gaara. Olhei pra trás e vi a rosada logo atrás de mim, que bom que ela vem comigo vou ter companhia já que os meninos devem está por aí com as amigas da Sakura, nesse meio tempo cheguei a cozinha e peguei a ração do meu gatinho chamado tobi, meu irmão Itachi tinha me dado de presente quando vejo aqui a uns dias atrás. Coloquei a ração é já estava lavando a mão quando percebi que Sakura ainda tava na porta. 

-ei pode entra, não tem cobra não, sinta-se avontande por favor- disse terminado de lavar a mão e indo pro sofá, logo acenei pra ela vim sentar no meu lado.

-bora vê um filme rosada?- olhei pra tv enorme que estava na sala e depois pra linda Sakura que estava ao meu lado.

-pow,partiu,vamos vê um de ação-ela disse imitando aqueles marmanjo de quebrada, ri da cara. 

-fechou então parça, só vou ali na minha quebrada particular {meu quarto} pega o filme. Fui no meu quarto e peguei alguns filmes e logo depois desci pra sala e vejo o Tobi no colo da Sakura, ela estava brincando com ele. Depois de um tempo ela percebeu minha presença é sorriu, fiz o mesmo e depois fui andando em direção a tv pra colocar o filme, corri até a cozinha e fiz pipoca, peguei tudo e voltei pro sofá e sentir ao lado de Sakura, então comecei a assistir o filme com atenção, mas de vez em quando olhava pra rosada do meu lado.

---------QUEBRA DE TEMPO----------

O filme estava pra acaba é novamente aquele peso no meu ombro, nossa ele é tão macio assim ?. A flor de cerejeira ambulante estava com Tobi em sua colo que dormia também,olha que linda visão de uma família num futuro próximo não? Estava perdido em meus pensamentos quando escuto vozes femininas e masculinas perto da porta, merda ! E o pessoal! Me levantei e peguei Sakura colocando ela é Tobi em meu colo e levei lá pro meu quarto antes do pessoal chega e acorda eles. Deite Sakura é Tobi em minha cama e embrulhei eles, então lembro que acho que hoje era o dia em que as meninas iriam Dormir aqui... -É rosada, vc vai dormir por aqui hoje... Amanhã a gente resolve- disse num susuro e logo depois dei um beijo em suas testa, me deitei na cama também só que fiquei lendo um mangá enquanto via ela dormir.



Fim...


Notas Finais


Tá aí gente, desculpinha os erros tá ? Espero que tenham gostado e eu queria fazer um comentário... Bom no capítulo de hoje vcs perceberam que as vezes eles faziam coisas tipo assim por "impulso", então, nessa parte eu quis represa como se eles, seus corpos se quissesem... Entendi? Tipo eles querem ficar perto um do outro, o corpo deles que, então é por isso eles em esses "impulsos". Foi isso que eu quis representa, e como se eles fossem feitos um pra outro, o corpo de um precisa do outro pra ser completo, e tipo lá na batida que eles deram na frente da porta foi tipo isso também, foi como se os corpos deles quissesem ter se batido. E... Bem Loko né ? 🍭😂😂😂 E isso, espero que tenham gostando! Deixe sua sugestão aí em baixo e me diga como está indo a fic, a sua opinião é importante pra mim okay ?. Bjsss e até o próximo capítulo 🍭😍💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...