História ;só quero que saiba - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amora Minha Mozona, Eu Amo A Amanda
Visualizações 21
Palavras 569
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


um presente para a pessoa que eu mais amo nesse mundo <3

Capítulo 1 - ;capítulo único; eu amo você


Você me cativou e sem que eu percebesse se acomodou em meu coração como um passarinho se acomoda em um ninho. Me fez se apaixonar mesmo quando eu não queria sentir aquelas sensações - que eu julgava serem ruins - novamente. 

Eu tinha medo de me machucar mais uma vez..

 Mas você foi completamente diferente. Um diferente bom -maravilhoso, diga-se de passagem-. 

 Eu não sei que mágica você usa, mas sempre que vejo uma mensagem sua um sorriso bobo se abre em meus lábios e meu coração aquece instantâneamente. Sintomas do amor, não? 

Eu estou tão apaixonada por ti minha flor branca. 

 Seus ciúmes tão fofos só me fazem te amar cada vez mais, é incrível como tudo o que você faz só me encanta mais a cada dia, você consegue ser adorável até quando não quer ser.

E ah! Não adianta discordar, você é sim adorável e nada do que disser ou fizer vai mudar isso, porque eu te amo pra caralho e tudo em você é amável aos meus olhos. 

 Eu sinto a necessidade de lhe mandar ao menos uma mensagem a cada dia que passa, só não me pergunte o porquê pois eu também não sei, é como se meu dia não estivesse completo se eu não falar com você, por mais bobo que possa parecer. E agora eu não vivo mais sem você. 

 E caraca, eu te amo cada vez mais a cada dia que se passa, cada semana, cada mês, meu amor por ti é infinito. Você me fez acreditar no amor mais uma vez, quando minha vida já não tinha mais sentido e conversar com você já havia se tornado um vício. 

Garota, você não é uma droga mas estou completamente dependente de você. 

 Ah, nossas conversas... Nossas cantadas tão ruins quanto de pedreiros - se não somos os próprios pedreiros -nossas piadas tão péssimas mas por justamente serem péssimas se tornam engraçadas, e sorrimos igual retardadas soltando gargalhadas altas e mandando milhões de corações uma para a outra que a esse ponto são como as estrelas no céu, impossível de contar, infinito, assim como meu amor por você, pois eu te amo demais.

 Os momentos difíceis que compartilhamos assim como os momentos felizes são tão importantes quanto todos os eu te amo que trocamos. Eu sempre estarei aqui para segurar tua mão, te abraçar, chorar com você, dar ombro amigo, tomar sua dor para mim. Me parte o coração lhe ver triste, não dê ouvidos ao que dizem okay? Você é incrível e perfeita do jeito que é, e eu te amo por você ser exatamente assim, do seu jeitinho.

 Eu te amo. Ah, essa pequena frase que é tão verdadeira quanto minha vontade de te ter ao meu lado, minha vontade de te abraçar e te colocar em um potinho, longe de todas as coisas ruins deste mundo, te proteger, te dar amor e carinho até o último dia de nossas vidas. 

 E não importa o que irão dizer ou pensar. Não importa o que digam, eu vou continuar a amar você, iremos enfrentar tudo isso de mãos dadas e cabeça erguida. A distância é apenas um detalhe mínimo, nosso amor pode superar qualquer barreira. Segure minha mão, se estivermos juntas ficará tudo bem. 

 Porque eu te amo e nada nem ninguém pode mudar isso. Eu te amo muito, muito muito muitão, meu amor. Eu amo você Amanda, mais que o infinito.


Notas Finais


eu te amo @hosork <3

em breve mais oneshots dedicadas à minha amora, tentarei melhorar, me aguarde meu amor kajzjksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...