1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Aluno Novo

História Só Quero Você / Sciles - Aluno Novo


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Ola pessoas, eu decidi escrever um fanfic Sciles envolvendo eles mais novos até a idade adulta, espero que gostem muito dela assim como eu
Vamos la então
Boa leitura

Capítulo 1 - Aluno Novo


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Aluno Novo

Scott acordou como de costume com se despertador. O desligou com preguiça e partiu para seu banheiro realizar suas necessidades matinais.
   Se vestiu como sempre, colocou se all Star preto e desceu as escadas. Na cozinha estava Melissa comendo ovos com bacon, Scott se sentou e comeu o mesmo que a mãe. Era o primeiro dia de Aula e desta vez não chegaria atrasado como nos últimos anos. Sua mãe perguntou se estava bem desposto e havia dormido bem e Scott respondeu que sim. Melissa pegou as chaves de seu carro e perguntou se iria com ela. O garoto aceitou e logo os dois sairam de casa.
   Ao chegarem perto da escola Stiles se despediu da mãe, só tinha doze anos e por isso a mãe ainda o mimava, ela deu um beijo na testa do garoto e disse:
- Tenha uma boa aula
- Você também temha um bom dia de trabalho mãe.
- Se cuida
- Pode deixar!
   Com aquele sorriso no rosto ele se virou e foi em direção a entrada da escola. Isaac ja o esperava lá e quando se aproximou disse que estava surpreso por Scott não ter se atrasado para a escola. Isaac disse que suas duas primeiras aulas eram separadas da dele mas mesmo assim aquilo não abalou o entusiasmo de Scott. Bateu o primeiro sino e Isaac partiu para sua sala, Scott por sua vez correu procurando a sua.
   Enquanto corria acabou trompando com um garoto um pouco mais baixo que ele com olhos e cabelos castanhos, sua pele era clara e em seus olhos traziam tranquilidade e serenidade, Scott o ajudou a pegar seus livros e a se levantar do chão. Ele usava um cadaco vermelho e uma calça jeans preta, em seus pés um all Star vermelho. Ele pediu desculpas ao garoto que diz com a voz serena:
- Me desculpa você eu sou novo... estou perdido...
- Oh! Qual sua sala?
- 194
- É a minha também vem!
   Em seguida o garoto começou a seguilo, entraram na sala e se sentaram um próximo do outro. O garoto apenas agradeceu e se virou e ficou calado. Scott achou estranho mas não deu muita importancia.
   Logo o professor adentrou a a sala e se apresentou e pediu para todos se apresentarem. Na vez do garoto Scott prestou muita atenção pois queria muito saber o nome do garoto, ele se levantou da carteira e disse:
- Eu sou Stiles... e tenho 11 anos...
- Certo Stiles, você é novo ja que não o vi aqui antes na escola então... de onde você veio?
- Eu sou de Nova York... me mudei faz pouco tempo...
- Obrigado... agora você! - disse o professor apontando para a garota atrás de Stiles.
   Ele se sentou e ficou calado. As duas aulas Scott prestou muita atenção e não se distraiu com nada exceto por querer saber oque Stiles digitava em seu celular, porém deixou aquilo de lado e continuou a prestar atenção na aula.
   Ao bater o sinal da terceira aula, Isaac adentrou a sala e se sentou atrás de Scott. Os dois conversaram quase a aula toda, jogando conversa fora, o professor chamou atenção deles uma vez e aquilo bastou para os dois ficarem quietos o resto da aula.
   Ao tocar o sinal para o intervalo Scott percebeu que Stiles ao invés de ir para o refeitório ele entrou na biblioteca. Stiles era misterioso e Scott queria descobrir mais sobre o garoto e conseguir amizade com ele, ele foi até o refeitório onde comeu rapidamente e logo em seguida foia para a biblioteca que parecia estar vazia.
   Ele começou a andar no corredor até que encontrou Stiles encolhido no chão e chorando. Scott por instinto correu até  o garoto e se ajoelhou  em sua frente. Cutucou o garoto que se assustou com a presença dele ali e logo Scott perguntou:
- Você está bem?
- Sim estou...
- Tem certeza? Você estava chorando...
- Não foi nada... - disse limpando as lágrimas que havia em suas bochechas.
   Scott se levantou e disse:
- O sino ja vai tocar
   O garoto entendeu oque Scott estava tentando dizer e com ajuda do moreno ele se levantou. Os dois caminharam até a porta da sala onde Stiles segurou Scott pelo braço e pediu com os olhos tristes:
- Por favor não conte pra ninguém que eu estava chorando...
- Claro que não, não vou contar
- Obrigado
   Os dois adentraram a sala de aula e se sentaram, desta vez Stiles se sentou mais distante de onde Scott esta.
   Ver Stiles chorando deixou Scott triste. Por algum motivo aquilo partiu seu coração. Ele não conhecia Stiles mas sentia que tinha que estar perto dele e ser seu amigo. Mesmo assim, ele decidiu que não forçaria nada com o garoto.
    O professor entrou na sala e pediu para formarem duplas, Isaac ja iria fazer dupla com Scott quando o morenos disse para o amigo:
- Eu vou me sentar com Stiles... foi mal
- Oque? Por que ele?
- Ele é novo e quero fazer amizade com ele...
- Ta... eu faço par com a Alisson.
   Scott só assentiu com a cabeça e foi se sentar ao lado de Stiles que digitava algo em seu celular, ao se aproximar ele perguntou em tom alegre:
- Posso ser sua dupla?
- An... pode.
   O professor passou uma folha com perguntas que tinhamos que preencher com as informações de nossa dupla. Aquilo era mais que perfeito para Scott ja que queria conhecer Stiles. Ele anotou todas as informações que ja sabia como nome, idade e cidade de origem. Ele foi so primeiro a perguntar:
- Você nasceu aqui...
- Scott, e sim nasci
- Ahan... e.. tem amigos?
- Sim e você?
- Ainda não...
   E assim ficaram os dois respondendo o questionário. Tudo ia bem até que Scott perguntou:
- Mora com seus pais?
   Aquela pergunta fez com que lágrimas surgissem nos belos olhos castanhos de Stiles e Scott teve que perguntar oque havia de errado e ele disse em voz de choro:
- Eu não moro com meus pais.... eles... eles morreram...
- Ah! Me perdoe eu não sabia...
   Scott secou as lágrimas dos olhos de Stiles rápido para que ninguém percebe-se. Ele pediu desculpas e Stiles disse que não tinha culpa. Depois de preencherem as folhas Scott olhou nos olhos castanhos de Stiles  e disse:
- Caso precise de ajuda pode sempre contar comigo...
- Obrigado...
- Quer ser meu amigo?
- Se...seu amigo?...
- Sim você quer?
- S...sim...
   Os dois sorriram e assim que bateu o sino da saida os dois sairam, Scott foi junto com Isaac e apresentou Stiles. Os três andaram até que em umas 4 quadras da casa de Scott, Stiles parou disse que sua casa era ali perto e que foi uma coisa boa conhecer Scott. Ele deu um aceno com a mão e foi até a terceira casa da rua.
   Isaac foi para sua casa que era duas casas de distância da de Scott. Os dois se despediram e cada um foi para sua casa.
   Scott ficou realizando algumas tarefas a parte da tarde limpou a casa para que a mãe pode-se chegar e poder descançar. Em nenhum momento conseguiu tirar Stiles da cabeça aquilo o deixava itrigado e não sabia o por que.
   Mais tarde a mãe chegou e preparou o jantar, mãe perguntou como foi o dia na escola e Scott contou tudo, Melissa terminou sua refeição e perguntou:
- Fez algum amigo novo?
- Sim fiz!
- Que legal e como ele é?
- Não sei tudo sobre ele... mas ele parece estar sempre triste...
- Mas por que diz isso?
- Porque ele no intervalo ficou na biblioteca chorando e também eu descobri que ele não tem pais...
- Ah! Ele é adotado querido.
- Ele não é feliz...
- Talvez seja mas só sinta falta dos pais.
   Scott concordou e depois de ajudar a mãe a lavar a louça a mãe pediu para que ele fosse se deitar. Ele vestiu seu pijama do supermam e se deitou. Desejou que Stiles estivesse bem e que nada de ruim acontecesse com ele.

*~*~*~*~*~*~*~*~

   Stiles chegou em casa e limpou tudo o mais rápido possível, seu tutor sempre chegava estressado por causa do trabalho e sempre descontava tudo em Stiles.
   O garoto terminou de limpar e foi para seu quarto pegou seu celular e terminou de digitar seu diário.

    "Espero que tudo acabe bem hoje, o dia foi muito bom e divertido e até fiz um novo amigo. Nem acredito que tenho um amigo, espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com meu ex amigo...
    Fora isso ele é bem divertido e amigável, espero vê-lo amanha. E também não quero prolongar mais aqui então Tchau."
                                            Stiles

    O garoto colocou seu celular para carregar e então dez minutos depois seu tutor entra em seu quarto e ele estava bêbado. Stiles implorou para que ele não machucasse mas não Adiantou nada. O homem pegou seu sinto e deu uma surra muito forte no garoto deixando marcas.
   Após fazer isso ele saiu do quarto que de imediato Stiles trancou e se encostou na porta e ficou chorando pedindo a Deus que o libertaçe daquela tortura que vivia. E assim ficou chorando em sua cama até adormecer por completo.

*~*~*~*~*~*~*~*

   Scott acordou com um sentimento ruim dentro do peito, não sabia oque era mais começou a sentir aquilo e em sua mente veio Stiles e em um sussurro ele disse:
- Stiles....


Notas Finais


Então oque vocês acharam? Sejam sinceros e espero que vocês comentem
Favoritem e comentem gente, preciso de inspiração então ja sabs né kkkk
Agradeço desde ja por terem lido e espero que tenham gostado mesmo
Postarei os capítulos não com muita demora não se preocupem,
Beijos meus lindos!!!
😘😙😚😚😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...