1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Lobo

História Só Quero Você / Sciles - Lobo


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Oieeee
Então sei qhe é tarde e que talvez todo mundo fique com preguiça mas resolvi postar agora

Capítulo 11 - Lobo


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Lobo

Os rosnados ainda eram frequentes dentro do banheiro. Parecia que Liam estava com um cachorro muito furioso dentro do local. Scott abriu aa porta mas Liam a empurrou por dentro impedindo a entrada do irmão. Aquela altura Scott ja estava preocupado, ele pediu para deixar ele entrar, e então Liam respondeu:

- Sc...Scott, vá embora... e..eu vo..vou te machucar...

   A voz do menor estava carregada de tristeza, dor e medo, soluçava sem parar, o loirinho chorava dentro da banheiro. Aquela cena cortava e esmagava o coração de Scott. O moreno decidiu que entraria no lugar a força, ele respirou fundo e disse:

- Eu vou entrar!!
- Não Scott!

   Scott bateu três vezes com força na porta do banheiro até que ela se abriu, dentro do local se encontrava Liam com os olhos vermelhos cheio de lágrimas escorrendo por todo seu rosto fragil e doce. Seus braços estavam cruzados em um abraço, como se abraçace a si mesmo com muita força. O mais estranho estavam completamente diferentes, estavam da cor amarelo claro e brilhante, seus caninos pareciam bem maiores que o normal e havia um pouco de pelo perto das orelhas. Sua respiração era ofegante e rápida.
   Ele encarava Scott e parecia com raiva, ele investiu contra Scott o derrubando no chão, ficou por cima dele e então soltou um rosnado, Scott estava completamente apavorado sem reação. Liam saiu de cima de Scott ainda abraçando a si mesmo e chorando dizendo:

- Por..por favor Scott... não quero te machucar...

   Liam se ajoelhou no chão onde permaneceu parado, Scott se aproximou e Liam disse novamente a mesma coisa. Mesmo assim o moreno não iria deixar que nada de ruim acontecesse com seu novo irmão. Via ali uma criança fragil com medo e que necessitava de proteção e carinho.
   Com medo e confuso doque estava acontecendo, ele respirou fundo e então disse para Liam em um tom calmo:

- Liam eu não estou com e medo e... não vou ficar longe de você, quero te ajudar seja oque for que você esteja sofrendo
- Cott... - Disse Liam, fazendo Scott se lembrar de Stiles - Fique longe por favor... vou te machucar...
- Não Liam... não tenho medo de machucar... e por mais que não queira eu vou ficar aqui com você

   Scott se aproximou do loiro que rosnou, primeiramente ele exitou mas continuou, se ajoelhou na frente de Liam e o encarou nos olhos, sem desviar o olhar, Scott se aproximou mais e lhe abraçou, envolvendo seus braços por cima dos ombros de Liam. O loiro o abraçou também, porém, suas unhas estavam bem maiores doque o normal, sendo assim ele as fincou nas costas de Scott, mas o moreno suportou a dor sem gemer ou emitir qualquer som. Em seguida Scott apoiou a cabeça de Liam em seu ombro direito que foi mordido com uma força grande, e dessa vez Scott deixou escapar um pequeno gemido, Liam chorava sem parar, molhando todo o ombro de Scott. O maior fez carinho na cabeça de Liam e então disse:

- Calma Liam... ta tudo bem...

   O loiro ainda choramingava e de pouco em pouco parava de chorar e sua respiração ficava mais calma. Scott soltou um suspiro de alívio e continuou fazendo cafuné na cabeça de Liam que agora ja estava totalmente calmo, Scott deu um beijo no pescoço de Liam oque fez um arrepio subir por toda a espinha do loirinho, depois de um minito Scott perguntou:

- Ta melhor?
- Uhum...

   Scott soltou mais um suspiro e continuou:

- Oque foi que aconteceu? Por que estava assim?
- Eu não queria que isso acontecesse... fiquei com medo de te machucar...
- Oque foi aquilo?

   Liam exitou mas então Scott disse que podia confiar nele e que não faria nada para magoa-lo, sendo assim Liam se afastou um pouco podendo ver os olhos castanhos de Scott, ele respirou e respondeu:

- Eu sou um lobisomem...
- Oque? Sério?
- Você acredita mesmo em mim?
- Claro, eu sempre vou acreditar em você  mas isso é perigoso? Mais alguém sabe disso?
- E um pouco perigoso e só você sabe disso...
- Você nasceu assim?
- Não, um garoto de olhos verdes me transformou...

   Olhos verdes, Scott teve uma leve suspeita de que poderia ser Derek, mas deixou isso de lado e então perguntou se ele estava melhor e se não iria piorar, ele disse que não e então ambos subiram na cama. Scott foi até o banheiro e viu os ferimentos no nas costas e no ombro, teria que usar um casaco para esconder aquilo de todos.
   Ele voltou para cama e se deitou junto a Liam, envolveu o menor com os braços formando um abraço quente e carinhoso, e após algum tempo ambos dormiram.

*~*Stiles*~*

   O dia todo Stiles ficou jogando vídeo game e ao mesmo tempo com uma pulga atrás da orelha,  queria muito saber oque havia acontecido com seu irmão, aqueles olhos e seus caninos, aquilo era uma coisa extremamente intrigante. Sentia uma enorme vontade de descobrir e assim que tivesse um tempo a sós ele o faria.
   Passou a tarde com Jackson, abraçado ao mesmo enquanto jogava. Depois de horas e horas de jogo ele se cançou e então ficou encarando o irmão loiro, o maior sorria, e em um movimento rápido ele selou seus lábios com os do irmão.
   Jackson o encarou confuso e surpreendido, ele ficou sentado de frente para Stiles e perguntou:

- Por que você fez isso?
- O Cott disse que me amava e fez isso... eu também amo você, por isso eu fiz...
- Sti.. - interrompeu o loiro - Oque você acabou de fazer foi um selinho...
- Mas não fazemos isso quando amamos o outro?
- Sim mas é de jeito diferante, por exemplo, você da um beijo na bochecha quando você ama alguém como amigo ou irmão - explicou Jackson - e, damos selinhos nos outros quando amamos muito essa pessoa, como a mamãe e o papai...

   Stiles começou a assimilar as coisas até que entendeu tudo como finciona. E depois de entender ficou curioso, Scott havia lhe dado um selinho, ficou se perguntando se o moreno o amava mais que amigo. Jackson o encarou e com um sorriso ele perguntou:

- Você gosta do Scott?
- E..eu gosto... é errado?
- Não bobo, eu acho isso muito bom! Não tem nada de errado ok? Eubsou totalmente a favor disso
- Obrigado Sonson!

   Stiles o abraçou e então os dois foram assistir TV. A noite chegou e com ela, Andréa e Algusto, os pais trazeram pizza para o jantar, Jackson correu para a cozinha morto de fome. Andréa observou Stiles por um tempo e então perguntou onde estava Derek, Jackson disse que o moreno estava no quintal, Andréa pediu para que Stiles fosse buscá-lo e sem contrariar ele foi.
   No quintal estava um pouco fresquinho, o ar gelado batia sobre a pele de Stiles lhe causando calafrios. A noite estava maravilhosa, o céu bem estrelado com a luz da lua iluminando todo o gramado. Derek estava sentado na grama observando o céu, Stiles e aproximou e então se sentou de frente, não conseguia se segurar e acabou perguntando:

- Oque aconteceu com você hoje na escola?
- Eu ia te falar... mas fiquei com medo de te machucar ou assustar você...
- Der, eu nunca teria medo de você, vai me conta

   Derek respirou fundo e então respondeu:

- Stiles eu... eu sou um lobisomem
- Igual aos dos filmes?
- Não... eu nós lobisomens somos diferentes... espera, você acredita em mim?
- Sim... ou está mentindo?
- Não, é verdade olha

   Derek fechou seus olhos com força e então quando os abriu brilhavam um tom amarelo brilhante e claro. Stiles assim que viu aquilo abriu um sorriso enorme e então disse animado:

- Isso é demais!
- Não está com medo?
- Eu não! Isso é legal!

    Derek se alegrou, ficou feliz por Stiles não estar com medo e nem por o achar um monstro. Os dois jogaram coversa fora e depois de um tempo, Andréa os chamou para comer. Os dois comeram três pedaços e subiram para o quarto. Stiles se deitou na nova cama de Derek, usando o irmão como cama, Derek o abraçou e assim ambos conseguiram dormir calmos naquela noite sem se preocupar com mais nada, envolvido nos braços de Derek ele se sentia protegido de tudo, se sentia do mesmo modo que se sentia nos braços de Scott.

Continua...


Notas Finais


Então eu ja começo pedindo desculpas pelo horário e pelos erros ortográficos

Espero que estejam gostando e que comentem neste capítulo oque vcs acharam.

Uma boa noite pra vcs, beijos😍😘😘😘😘😘😘😘😙😘😙😘😙😘😙😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...