1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Primeiro Beijo

História Só Quero Você / Sciles - Primeiro Beijo


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Oiieeee amei ver que estão gostando
Espero que gostem desse capítulo

Beijos e boa leitura

Capítulo 13 - Primeiro Beijo


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Primeiro Beijo

     Os três andaram por um longo tempo, ja que Stiles teve que ensinar Parrish a andar em pé, o garoto corria como um louco, Scott só conseguia rir da situação. Depois de um período eles cinseguiram encontrar Jackson e Liam, os dois faziam carícias um no outro, sentados em uma mesa do parque.
   Stiles disse que ja iriam para casa e os dois assentiram, assim que Jackson viu Parrish imediatamente ele perguntou:

- Aquele garoto tem orelhas de cachorro e.. uma calda?!
- Ae, Jacskon não sabe sobre o sobrenatural - afirmou Stiles

   Depois de Stiles contar, Scott e Liam continuaram, Stiles ficou surpreso ao ver que Scott sabia sobre tudo do sobrenatural, porém não deu muita importância.
   Jackson aceitou tudo na maior tranquilidade, porém encaroh Parrish e perguntou:

- Mas oque é ele?
- Acho que um híbrido.. - respondeu Scott

   Parrish se aproximou de Liam e pulou sobre o mesmo, ele soltou um rosnado e então saiu de cima do loiro. Os três não deram muita importância.
   Na volta pra casa foram jogando conversa fora, enquanto Parrish corria e trupicava algumas vezes. Scott pediu para Stiles passar a noite em sua casa,  claro que Stiles aceitou.
   Assim que chegaram em casa, Stiles disse para todos entrarem. Derek estava no jardim, Stiles se aproximou acompanhado de Parrish e Jackson.
   Derek encarou os dois e então encarou Parrish. Os olhos do garoto mudaram novamente, seus olhos tinham a cor laranja com vermelho, como se havesse chamas saindo de suas pupilas. Seus caninos creseceram mais e então o garoto deu um impulso pulando em Derek. O lobo soltou um rosnado alto e então deixou seus instintos animais sairem, com suas garras e presas. Ele se levantou e chutou Parrish na parede, os dois então começaram a brigar.
   De algum jeito Derek estava apanhando oque parecia impossível, Parrish era muito forte, não estava conseguindo entender como, mas era. Stiles não sabia oque fazer, estava sem reação assim como Jackson.
   Parrish imobilizou Derek bo chão, o lobo não parava de rosnar, o menor estendeu as mãos para cima e então de suas unhas surgiram garras, não como as de Derek, mas sim de cor vermelha, instantaneamente seu corpo começou a pegar fogo, as chams consumiam seu corpo, chamas quentes que podiam ser sentidas a distância de dois metros. Suas roupas começaram a ser queimadas até não restar anda além de trapos, Parrish deu um rosnado e quando iria finalizar o movimento para rasgar a garganta de Derek, Stiles deu um grito:

- Não!!!!

   O garoto parou e então parou de queimar, seus olhos unhas e dentes voltaram ao normal. Stiles foi até Derek que ficou recuperando o fôlego, Stiles se certificou de que estava tudo bem, Derek se sentou e então gritou:

- Quem trouxe ele?!
- Calma Derek... fui eu
- Por que você trouxe um cão do inferno até aqui?
- Cão do inferno? Isso que ele é?
- Sim... ele iria me matar..

   Derek explicou tudo que sabia sobre oque Parrish era. O menor encarou Parrish que estava sentado com as pernas abertas, seus braços e mãos escondiam seu membro, com um olhar dócil ele pediu:

- Dicupa Parrish... ele não quis fazer mal
- Por que fez isso? - perguntou Stiles
- Parrish queria proteger Stiles, proteger de criaturas sobrenaturais
- Mas ele é meu irmão... mas obrigado
- Vai largar Parrish?
- Não... não vou

   Parrish abriu um sorriso e fechou seus olhos, se deitou encolhido e começou a dormir, suas orelhinhas pareciam atentas a qualquer movimento. Jackson se afastou e voltou para dentro.
   Derek encarou Stiles e se levantou, o maior parecia bem exausto, ele colocou Stiles no colo e então depositou um beijo na bochecha do mesmo e disse:

- A mãe vai te matar
- Eu explico depois... ela vai entender..
- Que bom que chegou... agora vai ficar aqui né?
- Não, vou dormir na casa do Cott.
- A mãe deixou?
- Ela sempre deixa, pode dizer ela?

   Derek o encarou com um olhar de tristeza e então com a voz triste disse:

- Vai me deixar aqui sozinho?
- Não Der... eu gosto muito do Cott, por isso eu vou lá, mas eu vou voltar..
- Tabom.. mas - ele fez um sorriso malicioso - Quero um selinho...
- Claro!

   Com cuidado Stiles depositou um selinho calmo e um tanto demorado. Derek se separou com um sorriso no rosto e continuou:

- Pronto, agora sobe e vai se arrumar
- Ok! Eu v..
- Parrish também vai! - anunciou o pequeno
- Eu levo você também mas... acho que vou ter que vestir você... e te dar um banho, vem Parrish

   O pequeno se levantou do chão e isso fez Derek ficar um tanto envergonhado ja que Parrish estava pelado. O menor também ficou assim mas não tanto.
   Os sois correram para o banheiro, Stiles não se importou em compartilhar o chuveiro com Parrish. Stiles ja imaginava que Parrish não sabia tomar banho, então o ensinou. O maior molhava todo o box graças a sua calda que não parava quieta.
   Com cuidado Stiles limpou as frágeis orelhas de Parrish, lavou a cabeça do garoto que quis fazer a mesma coisa, despejou shampoo em suas mãos e começou a esfregar na cabeça de Stiles. O castanho achou aquela cena engraçada e não pode deixar de rir.
   Stiles o mostrou como se secar e então o maior pegou a toalha e começou a se secar. Stiles secou bem os cabelos e as orelhinhas Parrish.
   Em seguida entraram no quarto e se trocaram, Stiles vestiu um short preto e uma blusa vermalha. Stiles pegou uma de suas cuecas e deu para Parrish. O maior não sabia como vestir a cueca, e com os rosto vermelho como tomate ele ajudou Parrish a se vestir.
   Depois de estarem prontos, ambos desceram as escadas e se encontraram com Liam e Scott os esperando. Os quatro deram tchal para Jackson.

*~*Scott*~*

   Scott chegou em sua casa e foi logo falar com sua mãe, a mulher estava sentada na cozinha tomando um copo de café. Ele a comprimentou e então disse que Stiles iria domir em casa hoje. Melissa aceitou por tanto que não bagunçacem a casa.
   Quando Melissa viu Parrish ela não ficou tão surpresa, Scott havia lhe explicado tudo para ela. Stiles disse que era seu novo irmão e Melissa nem quis discutir.
   O telefone de tocou e ao atender parecia feliz. Assim que a conversa acabou ela olhou para Scltt com um sorriso enorme no rosto e disse:

- Filho, você consegue cuidar de casa este final de semana?
- Claro mãe!
- Brigada, eu vou sair com o Sheriff e provavelmente só irei voltar amanha
- Ta namorando! - disseram Stiles e Liam juntos.
- Parem meninos, bom vou me arrumar

   Meilssa subiu as escadas deixando os garotos sozinhos. Liam ficou brincando com Parrish enquanto Stiles e Scott faziam o lanche da tarde. Melissa havia saido e deixado dinheiro para que pedisssem pizza a noite.
   Enquanto faziam os lanches, ambos se sujaram, assim que terminaram comeram e chamaram os garotos para comerem.

***

   A noite chegou e com ela, o frio e a escuridão. Scott sugeriu de acamparem no quintal e os garotos amaram a ideia. Fizeram uma barraca com várias toras de madeira, cabos de vassoura e lençóis para ficar como teto. No chão gramado, Scott cobriu com cobertores e travesseiros. Os quatros ficaram brincando até  tarde. Liam estava estranho sempre calado e observando a lua, que por sua vez estava cheia.
   Liam lhe disse para não se preocupar pois não se transformaria ja que havia encontrado sua ancora. Liam ficava sempre próximo de Scott, e com curiosidade ele foi até o pequeno que estava agora sentado observando as estrelas. Stiles havia ido buscar a pizza para comerem. O loirinho encarou Scott que perguntou:

- Sobre o lance da âncora... quem é a sua?
- É você Scott... você é minha âncora...

   Scott abriu um sorriso enorme no rosto e então abraçou o pequeno. Stiles chegou com as pizzas e os quatro comeram em silêncio. Assim que terminaram ficaram observando o céu.
   As estrelas estavam lindas aquela noite, a lua brilhava radiante iluminando todo o gramado. Stiles acabou ficando com frio e se aconchegou no colo de Scott.
   Para suportar o frio, Liam ficou agarrado a Parrish que ronronava suavemente, o cão pegou Liam em seus braços e o levou para de baixo da barraca improvisada. Ele se abraçou a Liam o aquecendo e fazendo carícias nos cabelos do loiro que logo começou a ronronar também, tornando o ronronar dos dois se tornarem um só em perfeita armonia.
   Scott encarou os dois dormindo e teve a sensação de que eles dois estavam destinados a ficarem juntos.
   O moreno encarou o castanho por um momento até chamar a atenção do pequeno que o encarou com aqueles olhinhos lindos e brilhantes da cor de ambar. E estava louco para fazer aquilo e não podia esperar mais.

*~*Stiles*~*

   Scott o encarava em silêncio, e então Stiles tocou o rosto do menor e se aproximou mais. A respiração de ambos agora se misturavam se tornando uma só assim como as batidas de seus corações. Scott respira fundo e diz em meio que um sussurro:

- Eu... te amo Stiles
- E..Eu também Cott...

   Scott se aproximou e então aproximou mais seu rosto selando seus lábios, em selinho calmo e apaixonante carregado de ternura e carinho. E então deu início a um beijo, Stiles não sabia oque fazer mais acompanhava os passos de Scott. Seus lábios se moviam de maneira desengonçada mas ambos se beijavam de modo meigo e adorável. Scott pediu passagem para língua e Stiles cedeu, suas línguas se entrelaçavam em uma dança sensual e quente. Porém ambos tiveram que se separar por causa da falta de ar.
   Stiles abriu seus olhos e então encarou  os olhos de Scott, estavam diferentes, não estavam seus belos castanhos mas sim um tom amarelo claro, um amarelo tão brilhante que parecia iluminar tudo qie estava ocuto nas sombras. Assim que Scott piscou aqueles olhos desapareceram e então deram origem aos seus antigos olhos.
   O pequeno não quis apavorar o garoto e resolveu deixar de lado aquilo. Scott fez carinhos no rosto do pequeno e perguntou de modo manhoso:

- Vamos domir Sti?
- Uhum..

   Scott o pegou no colo e o levou para sua barraca improvisada. Os dois se deitaram de modo que ficassem confortáveis. Stiles foi envolvido nos braços de Scott e então adormeceu com o doce cafuné na cabeça, e assim os quatro cairam no sono sobre a luz da lua e das estrelas.

Continua...


Notas Finais


Então pesso desculpas por toda a demoraaa, mas agora tentarei ficar mais fiel a este fic

Oque acharam? Comentem aqui oque acharam
E percebi que o número de comentários baixou mas isso não importa tanto....... Mentira!!! Importa sim!! Comentem
E também favoritem
Agradeço desde ja por tudo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...