1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Incontrolável

História Só Quero Você / Sciles - Incontrolável


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Oieee

Não quero prolongar aqui então bora pro capítulo

Capítulo 14 - Incontrolável


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Incontrolável

*~*Três Anos Depois*~*

   A vida dos garotos ja havia mudado bastante, Stiles agora ja tinha seus 14 anos, havia crescido mais algums centímetros tendo agora 1,65. Seus cabelos cresceram se tornando mais bagunçados oque lhe causava um certo charme.
  Scott que antes tinha doze agora na tem 15 anos, ficou o mais alto da rurma depois do cão do inferno. Agora tinha 1,74 de altura e seu corpo ja demonstrava ter bons músculos, seu abdômen sarado com o conjunto de peitoral, costas e pernas eram de encantar qualquer garota.
  Liam ainda era considerado uma criança ja que só tinha 13 anos, Scott sempre fez o melhor para ele para ser o melhor irmão mais velho do mundo e Liam era grato por isso.
   Parrish por sua vez era o mais velho da turma ja que Jackson havia se mudado para Londres para poder estudar mais e então poder retornar para casa. Parrish era o mais alto da turma medindo 1,77 de altura, seu corpo de 16 anos que antes era magro agora é repleto de músculos grandes. Por mais que fosse mais velho, ele pediu Liam em namoro e tanto Melissa como Andrea deixou que ambos namorasem* 

***

   Stiles acordava mais uma manhã de sábado alegre ja que veria Scott. Nenhum dos dois havia começado um relacionamento sério, porém ficavam trocando beijos um com o outro, Scott disse que queria que Stiles completasse 15 anos para ele poder pedir o castanho em namoro, e ja que o aniversário de Stiles estava a dois meses de acontecer, o menor estava transbordando de alegria.
   Nesse Sábado, Stiles teria que ir a escola junto com Scott e Liam para poderem terminar seu trabalho de Química. O professor havia dado as chaves para eles e disse que poderiam ir quando quisessem. Por isso marcaram de ir atarde.
   O pequeno se levantou da cama s foi direto para o banheiro fazer sua higiene matinal. Andréa e Algusto haviam viajado para Miami por algumas semanas, deixando Derek como responsável. O lobo estava cada vez mais abusado, sempre pedindo mais selinhos e as vezes até beijos, nas noites em que Stiles dormia na cama dele, fazia o menor dormir sem roupa, fazendo Stiles sentir arrepios ao sentir o toque do membro do lobo em suas nadegas rechunchudas.
   Assim que saiu do banheiro, foi até o quarto de Jackson onde agora dormia Parrish. O cão dormia pesado, todo final de semana Stiles ia até o loiro e o acordava com uma puchada em sua calda, e este não foi diferente. Ele subiu na cama s puxou a calda de Parrish o acordando na ora, o loiro sorriu ao ver Stiles e então disse:

- Bom dia Sti
- Bom dia Parrish! Vamos ja é de manha
- Ok!

   O loiro começou a sacudir sua calda que sai de sua samba canção. Os dois desceram as escadas e foram para a cozinha de onde vinha o cheiro maravilhoso. Ao chegarem encontram Derek preparando panquecas e Woffles* (não sei como escreve isso). Os dois se sentaram na mesa e logo em seguida Derek serviu cada um depositando um beijo na bochecha de Stiles e um na testa de Parrish.
   Os três tomaram seu café da manha e então começaram a arrumar a casa, Stiles arrumava os quartos, Parrish a cozinha e Derek aspirava o pó. Tudo em uma perfeita sincronia. Assim que terminaram começaram a assistir filmes na HBO.

*~* Scott *~*

   Scott acordou Liam balbuciando coisas baixas, o moreno bocejou e graças a seus poderes de lobo conseguiu ouvir oque o loirinho dizia:

- Parrish...n...não vá...

   Scott deu um sorriso bobo e então se levantou com cuidado para não acordar o menor e foi ao banheiro.
   Depois de se tornar um lobisomem se sentia melhor, Derek disse que é muito raro um beta transformar um humano. Desde então não teve mais asma nem ficou mais doente, ficou mais forte e rápido e ja não enlouquecida na lua cheia graças a sua âncora que era Stiles.
   Assim que terminou sua higiene matinal, foi até a cama e se deitou, abraçou Liam por trás e deu um beijo em sua buchecha, em seguida disse em voz baixa:

- Acorda Liam
- Hum?...

   Resmungou Liam esfregando os olhos, o menor bocejou e em seguida deu bom dia a Scott. O loiro foi para o banheiro e Scott para a cozinha, sua mãe ja havia ido para o trabalho oque era normal. Scott então começou a preparar o café da manha, ovos com bacon.
   Liam desceu as escadas e logo se dirigiu a cozinha, estava morto de fome assim como Scott. Ambos se serviram e comeram. Despois do café da manha Scott lavou a loça enquanto Liam arrumava o quarto.

***

   Depois do almoço, Scott pegou sua bike e partiu para a casa de Stiles, e Liam vinha logo atrás em sua bike amarela.  No caminho Scott só conseguia pensar em Stiles e como o garoto o fazia feliz, o amor que sentia pelo garoto era maior que tudo.
   Após 5 minutos pedalando, finalmente haviam chegado na casa de Stiles. O moreno deixou sua bike no gramado da casa e então tocou a campanhia. Não demorou e alguém a abriu, era Stiles. O pequeno deu um pulo de alegria e pulou nos braços fortes de Scott. Os dois ficaram assim por uns 2 minutos até Stiles se separar e peeguntar:

- Ja vamos?
- Sim, melhor irmos agora se não vamos terminar ele tarde
- Ok, vou buscar as coisas que faltaram e eu comprei
- Ta.

   Stiles correu e começou a subir as escadas. Logo Liam chegou e se sentou no chão para descansar, Scott ficou parado esperando Stiles voltar, Derek apareceu na porta e sorriu, e então alertou Scott e Liam:

- Hoje vai ted lua cheia, tomem muito cuidado
- Não se preocupe, eu e o Liam ja temos uma âncora.
- Ok, e
- Voltei - anunciou Stiles - Vamis Cott?
- Sim vamos!

   Stiles subiu nos pezinhos que tem na parte de trás da bicicleta e antes de sairem Derek disse em voz alta:

- Cuidem bem do meu irmãozinho!!!
- Pode deixar Derek! - gritou Scott

   Os três então sairam de frente da casa e partiram para a escola.
  
***

   Depois de algum tempo colocando as substâncias nos frascos, e as misturando com cuidado para não causarem uma explosão. Liam acabou dormindo por causa do cheiro dos produtos químicos e Scott o colocou deitado em uma mesa de marmore que havia na sala.
   Scott parou para admirar Stiles com aquele óculos protetores no rosto, definitivamente ele era muito fofo e lindo, o amor que tinha por Stiles só crescia dentro dele, queria Stiles só para ele, ter ele ao seu lado sempre para beija-lo e fazer carinho. Na estava cansado de ter que se aliviar todas as noites, e quase sempre acompanhado de Liam que dorme ao seu lado enquanto ele fazia isso.
   O moreno se aproximou por trás de Stiles e o envolveu com os braços, Stiles se virou com um sorriso no rosto e foi surpreendido por um beijo, quente e calmo que contia toda paixão e ternura que Scott transmitia através dos movimentos com a língua.

*~*Stiles*~*

   Stiles se sentia como se estivesse flutuando, os lábios de Scott faziam massagem em seus lábios, em movimentos tão perfeitos, claro depois fe tantos beijos que ambos tiveram nesses três anos, haviam aprendido bem a beijar.
   Por mais que não quisesse ele se separou do baijo que durou em media 30 segundos, Scott ficou o encarando nos olhos, suas testas permaneciam unidas, e sua respiração se misturava com a dele, formando uma só, Scott acariciou o rosto de seu amante e então perguntou:

- Não Gostou do Beijo?
- Sim gostei mas... temos que terminar esse trabalho se lembra?
- É... ja está a noite, o tempo passou rápido
- pois é... vou buscar algumas coisas na outra sala.
- Que sala?
- A de artes, vou pegar um pouco de argila
- Ta, vai lá eu vou continuar com o nitrogênio e as barras de ferro
- Ok...

   Stiles deu um selinho em Scott e então saiu da sala, deixando Scott e Liam sozinhos.
   Os corredores da escola eram assustadores a noite, o frio e o silêncio eram agonizantes. Stiles andava em silêncio, até chagar na sala de música onde foi até alguma das mesas para procurar argila.
   Parecia que não havia nada, Stiles olhou em todas as mesas, faltava apenas uma, ele abriu uma pequena gaveta que estava por baixo e então encontrou um grande pedaço.
   Stiles começou a ouvir uma respiração pesada atrás de si, fazendo com que um arrepio subi suas costas toda até a ponta do pescoço. O castanho se virou e então deu de cara com Derek, seus olhos estavam vermelhos como sangue, seus caninos estavam grandes e em sua mãos haviam garras grandes e afiadas. Ele virou Stiles e o jgou sobre a mesa de madeira. A luz da lua era a única coisa que iluminava o lugar.
   Derek foi até a porta da frente a trancou a porta da sala, sem entender nada e com medo ele perguntou:

- Derek oque está fazendo? Por que trancou a porta?

   Sem responder nada Derek começou a se despir ficando completamente nu na frente de Stiles, o lobo se aproximou e deitou a barriga de Stiles na mesa, em seguida foi até o seu ouvido e disse:

- Eu não consigo mais me segura Sti.. até mesmo sendo um Alpha, eu preciso disso..
- Oque você vai fazer?... - perguntou cheio de medo
- Não se preocupa Sti... vai ficar tudo bem...

   Logo em seguida Derek abaixou a calça de Stiles junto com a cueca deixando sua banda branca e empinada a mostra sobre a luz da lua. Derek soltou um gemido e então posicionou seus 20 cm sobre o pequeno ânus de Stiles e então penetrou com tudo, fazendo com que Stiles soltasse um grito muito alto.
   Para abafar os gritos e gemidos de Stiles, Derek enfiou os dedos na boca de Stiles o enpedindo. O lobo agora estocava com rapidez e força, sua outra mão rasgava a cintura de Stiles, deixando vários arranhte feridas expostas, fincou seus caninos no pescoço de Stiles e deu vários chupões e mordidas que deixavam sangue.
   O pobre garoto gemia e tentava se soltar mas Derek era bem mais forte, o Alpha estocava com muita força, rasgando Stiles e o fazendo sangrar por dentro, mas aquilo não foi o pior.
   Quando Derek chegou em seu ápice, seu membro dobrou de tamanho, o maior soltou um gemido alto e grosso enquanto Stiles soltou um grito tão alto que parecia ser de um Banshee.
   Logo em seguida o lobo saiu de dentro de Stiles deixando Sangue e esperma sair de eu ânus agora todo arrombado. O alpha deu um rosnado e pulou pela janela a quebrando. E então Stiles pode ver Scott gritando seu nome e em seguida derrubando a porta.
   Scott foi até seu amante que agora chorava e estava cansado e com muito medo e dor. Ele o pegou no colo e se ajoelhou no chão com Stiles em seus braços, os olhos do moreno marejavam lágrimas, ele acariciou o rosto de Stiles machucado e perguntou com a voz chorosa:

- Quem fez isso Sti...
- F..doi... foi o Derek...

   Logo em seguida seus olhos se fecharam e as últimas palavras que ouviu foi, Scott gritando por socorro enquanto o carregava nos braços, e então Stiles adormeceu, ficando tudo escuro em sua volta e também um silêncio agonizante.

Continua...


Notas Finais


Então genteee que capítulo!!!
Comentem oque acharam e não se esqueça de favoritar!!!
Amei ver que o número de comentários voltou ao normal, bom eu quero agradecer a todos vcs amantes dessa fic
Beijos😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...