História Só Quero Você / Sciles - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Allison Argent, Chris Argent, Cora Hale, Derek Hale, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Melissa McCall, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Sciles, Scott Macall, Sterek, Stiles Stilinsk, Teen Wolf, Teen Wolf Yaoi
Exibições 205
Palavras 1.833
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiieeeee
Eu sei que demorei
Me perdoem!!

Capítulo 16 - Tormentos


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Capítulo 16 - Tormentos

A cada noite só piorava. Ja havia se passado três  semanas desde o acontecimento da escola, aquilo que deixou Stiles machucado e traumatizado.
    Desde então, Stiles tem tido vários pesadelos durante a noite, sempre acordando aos berros, como se estivessem o matando. Stiles sofreu com pesadelos na primeira semana, sempre com aquele garoto da cara enfaixada.
   Na segunda semana, Stiles começou a andar pela casa e até pelas ruas do bairro, e na noite anterior, havia entrado na floresta. Estava perdendo o controle enquanto dormia, e isso o preocupava muito.

***

   Neste momento Stiles estava em um corredor escuro, com pouca luz iluminando o local, ficou parado e decidiu não se mover. Das sombras a voz do garoto que agora estava muito parecida com a de Stiles surgiu e sussurrou em seu ouvido:

- Abra a segunda porta Stiles
- Oque você quer de mim?!
- Quero que abra aquela porta...
  
   No final do corredor havia uma porta, de madeira cor vermelha, Stiles a encarou e perguntou o que iria acontecer, o garoto se aproximou da luz e Stiles pode ver que agora a região de cika de su cabeça não estava mais enfaixada, e agora havia cabelos, cabelos bagunçados como os de Stiles, e usava a mesma roupa que o garoto. Ele se aproximou e disse em voz alta:

- Abra, e eu prometo que todos os pesadelos iram acabar
- Promete?
- Sim...

   Stiles foi até o final do corredor e abriu a porta, deixando tudo em volta com uma luz muito forte e cegante.
    Logo Stiles abriu os olhos e viu que Derek tentava o acordar, ele se sentou na cama e encarou o Alpha. Derek iria tocar o rosto do menor quando ele negou o toque e disse:

- Não Derek... eu to bem...
- Ta bem... nunca mais vou poder tocar em você?... - perguntou em tom triste
- Não sei.... eu ainda não to pronto pra voltar a ser como antes... com você ainda não...
- Ok... espero que me perdoe e volte a conviver comigo... vo..você é minha única família...

   Dito isto, Derek saiu do quarto e foi para o seu. Stiles olhou para o relógio no criado mudo e percebeu que ainda eram 2:00 da manha. Stiles voltou a se deitar e logo caiu no sono, e desta vez não teve nenhum sonho estranho ou pesadelo, apenas a escuridão.

*~*Scott*~*

   O moreno acordou com tabefes na cara. Liam o batia no rosto, assim que acordou, Scott perguntou o por que daquilo e Liam disse que ele estava atrasado.
   Rapidamente, Scott se levantou em um pulo e correu para o banheiro para fazer sua higiene matinal. Depois disto feito, ele se arrumou e desceu com as mochilas em suas costas. Comprimentou a mãe e então saiu de casa junto a Liam, ambos de bicicleta.
   Os dois não demoraram tanto para chegarem na escola, onde se sentaram embaixo de uma árvore a espera de Stiles, e depois de três minutos, Stiles vinha montado nas costas de Parrish que corria feito um cachorro, literalmente, ele usava as mãos e os pés para correr, atrás de si sua calada balançava freneticamente e sua Língua estava para fora, Scott e Liam riram da cena. Parrish parou no canto da estrada e Stiles o ajudou a esconder a Calda. Sua orelhinhas de cachorro se abaixaram desaparecendo em seus cabelos. A calda guarda dentro da calça enrolada em sua cintura.
   Os dois foram até Scott e Liam. Os 4 agira esperavam Jackson que chegaria de carro junto com Derek, Scott ainda não entendia como Stiles e Jackson ainda conversavam aquele monstro.
   Depois de alguns minutos o sinal tocou e todos foram para suas respectivas salas para estudarem.

***

   Veio o intervalo. Scott e Stiles andavam em direção ao refeitório, porém nenhum disse nenhuma palavra, Stiles estava em um silêncio eterno. Não havia falado na sala de aula nem agora, e aquilo estava preocupando Scott.
   O moreno perguntou algo ao amigo que ficou em silêncio e não respondeu nada.
   Um garoto vinha correndo na direção dos dois, Scott rapidamente saiu do caminho do garoto. Porém, Stiles parecia perdido em pensamentos e não desviou, o garoto acabou trompando nele. Stiles fez uma expressão de enfurecido e em seguida se levantou e foi até o garoto.
   Stiles pegou os braços do garoto e então começou a forçalos para trás. O garoto gritava para que parasse, mas não deu ouvido e continuou até que escutou um dos braços do garoto estralarem, se mostrando quebrado.
   Um sorriso maligno e doentio surgiu no rosto de Stiles, seus castanhos âmbar perderam o brilho e ficaram escuros, quase pretos. Todos olhavam abismado para oque acontecia.
   Scott estava com medo doque pudesse acontecer, e tinha que intervir. Stiles levantou o garoto que ainda gemia de dor, o levantou pela gola da camisa e o pressionar o moreno contra a parede e em seguida o erguendo, acabando por sufocar o mesmo.
   O lobo correu até o amigo e tentou tirar Stiles dali. Porém como resultado foi acertado por uma cotovelada que acertou seu rosto com força o fazendo cair no chão, em seguida soltou um leve gemido de dor e instantaneamente Stiles se virou e encarou Scott com um olhar de preocupação. Em seguida se atirou no chão perto de Scott e perguntou exautado:

- Oque aconteceu?!! Você ta bem?!!
- To sim... deixa ele Sti, não precisa fazer isso com ele
- Fazer oque? E com quem?

   Scott apontou para trás e Stiles fez uma expressão de medo, parecia que ele não lembrava doque havia feito, como se não fosse ele mas sim outra pessoa.
   Logo o pequeno foi chamado na diretoria e o outro garoto foi levado para o hospital, enquanto isso Derek e Scott esperavam do lado de fora da diretoria.  O moreno encarava Derek com ódio, não havia perdoado ele como Stiles, sentia nojo e desprezo peloa Alpha. Mas mesmo assim ainda conseguia entender o lado do Alpha, era noite de lua cheia e não tinha âncora, sem falar que era apaixonado por Stiles, por isso ainda la dentro de si, perdoava o lobo.
   Stiles saiu e logo disse que teria que ir para casa, foi até Scott e deu um abraço no pequeno, pode sentir que exalava tristeza e medo, e aquilo foi de corta o coração.
   Derek soltou um suspiro e então os dois começaram a andar pelo corredor indo embora. Scott não poderia sair, então decidiu voltar para a sala e no final das aulas iria para a casa de Stiles ver como o mesmo estava.

*~*Stiles*~*

   Os dois sairam do Colégio e foram para o camaro de Derek, os dois entraram e se sentaram nos devidos lugares. Derek iria ligar o carro e então Stiles o encarou com os olhinhos cheios de lágrimas, ele deixou uma escorrer e então disse:

- Derek... eu to com medo...
- Mas por que?
- Eu venho tido esses pesadelos... e só vem piorando... acho que tem algo dentro de mim...

   O menor se derramou em lágrimas, agora exalava medo, tristeza e culpa. Ver aquilo era de destruir qualquer um, Derek queria poder abraça-lo mas Stiles não queria mais nada do maior.
   Derek limpou algumas lágrimas acariciando o rosto do menor, e se surpreendeu com oque aconteceu.
  Stiles pulou em cima do maior e o abraçou forte enquanto chorava molhando a camiseta do mesmo. Derek o abraçou forte oque confortou Stiles. O maior fez carícias nos cabelos castanhos de Stiles e então disse em voz baixa:

- Calma pequeno... shii...
- Você vai ficar aqui comigo?... não vai mais me abandonar?...
- Claro que não... nunca...
- Não vai mais me machucar?...
- Não... - disse em tom de culpa - Eu nunca mais faria isso com você...
- Então cuida de mim Der....

   Aquilo foi como música para os ouvidos de Derek. Os dois ficaram ali por um tempo até que Stiles saísse do colo do maior e fosse para seu banco.

***

   Depois de um tempo, Jackson e Parrish chegaram. Jackson queria saber oque aconteceu e Stiles disse que não se lembrava de nada.
   Passou o dia e veio a noite. Todos assistiam televisão e então Jackson disse que iria se deitar, Stiles foi logo atrás, os dois se deitaram e Jackson o abraçou por trás.
   Alguns minutos depois, Jackson escutava Stiles dizendo algo, ele se aproximou e foi surpreendido por Stiles o pressionando na cama e em seguida colocando o travesseiro sobre o rosto do loiro, o sufocando.
   Jackson estava quase ficando sem ar, lutava para se soltar mas não conseguia. E então Derek entrou no quarto tirando Stiles de cima de Jackson que respirava com força. Parrish entrou no quarto e viu que Jackson estava bem. Ele encarou Stiles e então seus olhos brilharam com as chamas do inferno. Em seguida, soltou um rosnado alto. Derek viu que havia algo errado, ele segurou Stiles com força e o levou para o carro, Parrish o ajudava a segurar.
   Derek então começou a dirigir enquanto Parrish segurava o pequeno no banco de trás. O loiro todo momento recebia um chute forte na cara e isso machucava mais doque aparentava. O Alpha estacionou em uma clínica veterinária e então ajudou Parrish a levar Stiles para dentro, la amarraram ele em uma mesa de metal e então um moreno se aproximou perguntando oque aconteceu com ele, Derek explicou e então Deaton pegou uma seringa e aplicou nas veias de Stiles.
   Alguns segundos depois Stiles se acalmoune começou a encarar tudo em volta com medo, ele encarou Deaton e Derek e disse:

- Por que eu to amarrado?.. Onde eu to?
- Calma Stiles - disse Derek
- Você vai me machuca de novo...
- Claro que não!... você tem alguma coisa, e viemos ver oque é

  O moreno se aproximou e então perguntou quando aquilo aconteceu, Stiles contou tudo, com detalhes, em seguida encarou Derek e Parrish e então disse para os dois:

- Não é nada bom...
- Oque aconteceu?.. - Parrish
- Ele está possuído pelo Nogtsune... o espírito da raposa, um espírito negro, vingativo, maligno e traiçoeiro.
- Oque podemos fazer?
- Por enquanto cuidar para que ele não cause problemas para ninguém, vou arranjar uma cura... agora, Stiles preste bem atenção - o menor encarou Deaton - Haja oque houver, não abra mais nehuma porta para ele esta bem?
- Sim, entendi...
- Ótimo, leve um pouco de freixo e caso ele tenha outro ataque, injete isto nele
- Ok - disse Derek - Vamos agora...

   Os três entraram no carro e partirão para casa. Stiles se deitou no colo de Parrish com  a cabeça sobre o peitoral do cão e então adormeceu com os braços de Parrish o envolvendo em um abraço calmo e aconchegante.

Continua...


Notas Finais


Gente, me desculpe!!! Eu sei que demorei
Eq eu estou sem tempo para escrever por causa da escola, e tbm fiquei sem net!!! Por isso peço perdão

Espero que tenham gostado desse capítulo!!! Beijos!!!!!

Leiam essa fic de capítulo único!!! É maravilhosa, feita pelo meu querido amigo vini! Te amo seu fofo!!

Ps: beijo especial para Edu, Vinícius, Enzo, bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...