1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Tormentos

História Só Quero Você / Sciles - Tormentos


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Oiieeeee
Eu sei que demorei
Me perdoem!!

Capítulo 16 - Tormentos


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Tormentos

A cada noite só piorava. Ja havia se passado três  semanas desde o acontecimento da escola, aquilo que deixou Stiles machucado e traumatizado.
    Desde então, Stiles tem tido vários pesadelos durante a noite, sempre acordando aos berros, como se estivessem o matando. Stiles sofreu com pesadelos na primeira semana, sempre com aquele garoto da cara enfaixada.
   Na segunda semana, Stiles começou a andar pela casa e até pelas ruas do bairro, e na noite anterior, havia entrado na floresta. Estava perdendo o controle enquanto dormia, e isso o preocupava muito.

***

   Neste momento Stiles estava em um corredor escuro, com pouca luz iluminando o local, ficou parado e decidiu não se mover. Das sombras a voz do garoto que agora estava muito parecida com a de Stiles surgiu e sussurrou em seu ouvido:

- Abra a segunda porta Stiles
- Oque você quer de mim?!
- Quero que abra aquela porta...
  
   No final do corredor havia uma porta, de madeira cor vermelha, Stiles a encarou e perguntou o que iria acontecer, o garoto se aproximou da luz e Stiles pode ver que agora a região de cika de su cabeça não estava mais enfaixada, e agora havia cabelos, cabelos bagunçados como os de Stiles, e usava a mesma roupa que o garoto. Ele se aproximou e disse em voz alta:

- Abra, e eu prometo que todos os pesadelos iram acabar
- Promete?
- Sim...

   Stiles foi até o final do corredor e abriu a porta, deixando tudo em volta com uma luz muito forte e cegante.
    Logo Stiles abriu os olhos e viu que Derek tentava o acordar, ele se sentou na cama e encarou o Alpha. Derek iria tocar o rosto do menor quando ele negou o toque e disse:

- Não Derek... eu to bem...
- Ta bem... nunca mais vou poder tocar em você?... - perguntou em tom triste
- Não sei.... eu ainda não to pronto pra voltar a ser como antes... com você ainda não...
- Ok... espero que me perdoe e volte a conviver comigo... vo..você é minha única família...

   Dito isto, Derek saiu do quarto e foi para o seu. Stiles olhou para o relógio no criado mudo e percebeu que ainda eram 2:00 da manha. Stiles voltou a se deitar e logo caiu no sono, e desta vez não teve nenhum sonho estranho ou pesadelo, apenas a escuridão.

*~*Scott*~*

   O moreno acordou com tabefes na cara. Liam o batia no rosto, assim que acordou, Scott perguntou o por que daquilo e Liam disse que ele estava atrasado.
   Rapidamente, Scott se levantou em um pulo e correu para o banheiro para fazer sua higiene matinal. Depois disto feito, ele se arrumou e desceu com as mochilas em suas costas. Comprimentou a mãe e então saiu de casa junto a Liam, ambos de bicicleta.
   Os dois não demoraram tanto para chegarem na escola, onde se sentaram embaixo de uma árvore a espera de Stiles, e depois de três minutos, Stiles vinha montado nas costas de Parrish que corria feito um cachorro, literalmente, ele usava as mãos e os pés para correr, atrás de si sua calada balançava freneticamente e sua Língua estava para fora, Scott e Liam riram da cena. Parrish parou no canto da estrada e Stiles o ajudou a esconder a Calda. Sua orelhinhas de cachorro se abaixaram desaparecendo em seus cabelos. A calda guarda dentro da calça enrolada em sua cintura.
   Os dois foram até Scott e Liam. Os 4 agira esperavam Jackson que chegaria de carro junto com Derek, Scott ainda não entendia como Stiles e Jackson ainda conversavam aquele monstro.
   Depois de alguns minutos o sinal tocou e todos foram para suas respectivas salas para estudarem.

***

   Veio o intervalo. Scott e Stiles andavam em direção ao refeitório, porém nenhum disse nenhuma palavra, Stiles estava em um silêncio eterno. Não havia falado na sala de aula nem agora, e aquilo estava preocupando Scott.
   O moreno perguntou algo ao amigo que ficou em silêncio e não respondeu nada.
   Um garoto vinha correndo na direção dos dois, Scott rapidamente saiu do caminho do garoto. Porém, Stiles parecia perdido em pensamentos e não desviou, o garoto acabou trompando nele. Stiles fez uma expressão de enfurecido e em seguida se levantou e foi até o garoto.
   Stiles pegou os braços do garoto e então começou a forçalos para trás. O garoto gritava para que parasse, mas não deu ouvido e continuou até que escutou um dos braços do garoto estralarem, se mostrando quebrado.
   Um sorriso maligno e doentio surgiu no rosto de Stiles, seus castanhos âmbar perderam o brilho e ficaram escuros, quase pretos. Todos olhavam abismado para oque acontecia.
   Scott estava com medo doque pudesse acontecer, e tinha que intervir. Stiles levantou o garoto que ainda gemia de dor, o levantou pela gola da camisa e o pressionar o moreno contra a parede e em seguida o erguendo, acabando por sufocar o mesmo.
   O lobo correu até o amigo e tentou tirar Stiles dali. Porém como resultado foi acertado por uma cotovelada que acertou seu rosto com força o fazendo cair no chão, em seguida soltou um leve gemido de dor e instantaneamente Stiles se virou e encarou Scott com um olhar de preocupação. Em seguida se atirou no chão perto de Scott e perguntou exautado:

- Oque aconteceu?!! Você ta bem?!!
- To sim... deixa ele Sti, não precisa fazer isso com ele
- Fazer oque? E com quem?

   Scott apontou para trás e Stiles fez uma expressão de medo, parecia que ele não lembrava doque havia feito, como se não fosse ele mas sim outra pessoa.
   Logo o pequeno foi chamado na diretoria e o outro garoto foi levado para o hospital, enquanto isso Derek e Scott esperavam do lado de fora da diretoria.  O moreno encarava Derek com ódio, não havia perdoado ele como Stiles, sentia nojo e desprezo peloa Alpha. Mas mesmo assim ainda conseguia entender o lado do Alpha, era noite de lua cheia e não tinha âncora, sem falar que era apaixonado por Stiles, por isso ainda la dentro de si, perdoava o lobo.
   Stiles saiu e logo disse que teria que ir para casa, foi até Scott e deu um abraço no pequeno, pode sentir que exalava tristeza e medo, e aquilo foi de corta o coração.
   Derek soltou um suspiro e então os dois começaram a andar pelo corredor indo embora. Scott não poderia sair, então decidiu voltar para a sala e no final das aulas iria para a casa de Stiles ver como o mesmo estava.

*~*Stiles*~*

   Os dois sairam do Colégio e foram para o camaro de Derek, os dois entraram e se sentaram nos devidos lugares. Derek iria ligar o carro e então Stiles o encarou com os olhinhos cheios de lágrimas, ele deixou uma escorrer e então disse:

- Derek... eu to com medo...
- Mas por que?
- Eu venho tido esses pesadelos... e só vem piorando... acho que tem algo dentro de mim...

   O menor se derramou em lágrimas, agora exalava medo, tristeza e culpa. Ver aquilo era de destruir qualquer um, Derek queria poder abraça-lo mas Stiles não queria mais nada do maior.
   Derek limpou algumas lágrimas acariciando o rosto do menor, e se surpreendeu com oque aconteceu.
  Stiles pulou em cima do maior e o abraçou forte enquanto chorava molhando a camiseta do mesmo. Derek o abraçou forte oque confortou Stiles. O maior fez carícias nos cabelos castanhos de Stiles e então disse em voz baixa:

- Calma pequeno... shii...
- Você vai ficar aqui comigo?... não vai mais me abandonar?...
- Claro que não... nunca...
- Não vai mais me machucar?...
- Não... - disse em tom de culpa - Eu nunca mais faria isso com você...
- Então cuida de mim Der....

   Aquilo foi como música para os ouvidos de Derek. Os dois ficaram ali por um tempo até que Stiles saísse do colo do maior e fosse para seu banco.

***

   Depois de um tempo, Jackson e Parrish chegaram. Jackson queria saber oque aconteceu e Stiles disse que não se lembrava de nada.
   Passou o dia e veio a noite. Todos assistiam televisão e então Jackson disse que iria se deitar, Stiles foi logo atrás, os dois se deitaram e Jackson o abraçou por trás.
   Alguns minutos depois, Jackson escutava Stiles dizendo algo, ele se aproximou e foi surpreendido por Stiles o pressionando na cama e em seguida colocando o travesseiro sobre o rosto do loiro, o sufocando.
   Jackson estava quase ficando sem ar, lutava para se soltar mas não conseguia. E então Derek entrou no quarto tirando Stiles de cima de Jackson que respirava com força. Parrish entrou no quarto e viu que Jackson estava bem. Ele encarou Stiles e então seus olhos brilharam com as chamas do inferno. Em seguida, soltou um rosnado alto. Derek viu que havia algo errado, ele segurou Stiles com força e o levou para o carro, Parrish o ajudava a segurar.
   Derek então começou a dirigir enquanto Parrish segurava o pequeno no banco de trás. O loiro todo momento recebia um chute forte na cara e isso machucava mais doque aparentava. O Alpha estacionou em uma clínica veterinária e então ajudou Parrish a levar Stiles para dentro, la amarraram ele em uma mesa de metal e então um moreno se aproximou perguntando oque aconteceu com ele, Derek explicou e então Deaton pegou uma seringa e aplicou nas veias de Stiles.
   Alguns segundos depois Stiles se acalmoune começou a encarar tudo em volta com medo, ele encarou Deaton e Derek e disse:

- Por que eu to amarrado?.. Onde eu to?
- Calma Stiles - disse Derek
- Você vai me machuca de novo...
- Claro que não!... você tem alguma coisa, e viemos ver oque é

  O moreno se aproximou e então perguntou quando aquilo aconteceu, Stiles contou tudo, com detalhes, em seguida encarou Derek e Parrish e então disse para os dois:

- Não é nada bom...
- Oque aconteceu?.. - Parrish
- Ele está possuído pelo Nogtsune... o espírito da raposa, um espírito negro, vingativo, maligno e traiçoeiro.
- Oque podemos fazer?
- Por enquanto cuidar para que ele não cause problemas para ninguém, vou arranjar uma cura... agora, Stiles preste bem atenção - o menor encarou Deaton - Haja oque houver, não abra mais nehuma porta para ele esta bem?
- Sim, entendi...
- Ótimo, leve um pouco de freixo e caso ele tenha outro ataque, injete isto nele
- Ok - disse Derek - Vamos agora...

   Os três entraram no carro e partirão para casa. Stiles se deitou no colo de Parrish com  a cabeça sobre o peitoral do cão e então adormeceu com os braços de Parrish o envolvendo em um abraço calmo e aconchegante.

Continua...


Notas Finais


Gente, me desculpe!!! Eu sei que demorei
Eq eu estou sem tempo para escrever por causa da escola, e tbm fiquei sem net!!! Por isso peço perdão

Espero que tenham gostado desse capítulo!!! Beijos!!!!!

Leiam essa fic de capítulo único!!! É maravilhosa, feita pelo meu querido amigo vini! Te amo seu fofo!!

Ps: beijo especial para Edu, Vinícius, Enzo, bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...