1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Noite do Pijama

História Só Quero Você / Sciles - Noite do Pijama


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Oi pessoas
Trouxe esse capítulo fofo na minha opinião
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 3 - Noite do Pijama


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Noite do Pijama

Stiles não podia conter sua alegria a casa era bem grande e aconchegante. Do lado de fora fazia frio mas dentro estava bem quentinho. Scott mostrou a casa toda para o amigo. Os dois jogaram conversa fora até Scott ir para a cozinha preparar algo para comer, não sabia oque Stiles gostava então perguntou:
- Oque Você gosta de comer?
   O garoto se sentou no balcão e respondeu que gostava de tudo menos verduras, e pensou em algo fácil de se fazer e perguntou com um sorriso no rosto:
- Quer Bife e batata frita?
- Sim...
   Um lindo sorriso se formou no rosto de Stiles e aquilo fez o coração de Scott se alegrar. Enquanto preparava a carne pediu para Stiles cortar as batatas. Enquanto a carne fritava ele foi ajudar o amigo a cortar as batatas.
   Stiles acabou se cortando e por instinto Scott beijou o dedo do garoto que ficou vermelho de vergonha. Depois de colocar um bandeide no dedo os dois se serviram e comeram um delicioso bife com batatas fritas.
   Depois do Almoço Stiles lavou a louça e deixou a cozinha impecável, ficou como nova. Em seguida os dois foram para a sala. Scott ligou a TV e estavam passando desenho, Stiles abriu um sorriso e perguntou alegre:
- Você tem TV a cabo?!
- Sim, na sua não tem?
- Não... eu amo esse desenho..
- Então vamo assistir
   Os dois sorriram um pro outro e se sentaram no sofá. Estava frio então o moreno subiu para seu quarto e pegou um cobertor bem quentinho e voltou para a sala onde se enrolou e continuou assistindo. Ele percebeu que Stiles também estava com frio e meio sem jeito ele perguntou:
- Quer ficar aqui comigo?... digo no cobertor?
    O garoto assentiu com a cabeça e logo foi para o colo de Scott. O moreno o abraçou por trás e Stiles apoiou sua cabeça no ombro do mesmo.
    Os dois ficaram assistindo até que Stiles durmiu. O som de seu respirar era relaxante e fazia o sono do moreno almentar mais e mais. Ele apoiou sua cabeça na de Stiles e logo em seguida durmiu também.

*******

   Scott foi acordado por sua mãe que o cutucava sem parar. Sua expressão era de confusa. Stiles ainda dormia calmamente em seu colo oque o deixou bem feliz deixando um sorriso escapar de seu rosto. Ele se levantou com cuidado para não acordar o menor, foi com a mãe para a cozinha para conversarem. Ela se sentou no banco e o encarou e então disse:
- Primeiramente oi e segundo, quem é ele?
- Lembra do menino que eu te falei da escola?
- Oque estava triste e que virou seu amigo?
- isso, este é ele.... este é o Stiles...
- Oh...
   Ela foi até a porta e observou o garotinho dorminhoco. Voltou sua atenção para Scott que tomava um copo de leite. Ela perguntou o por que de seu rosto estar machucado e uma tristeza tomou o coração de Scott. Ele a encarou com uma expressão triste e respondeu:
- Hoje eu descobri que o tutor dele é uma pessoa muito má e que chega sempre bêbado em casa e espanca ele... por isso não quis deixar ele com o tutor e o chamei para passar a noite aqui...
- É muito lindo da sua parte mas ele não pode ficar se o tutor dele não deixou
- Por isso eu iria pedir para você ir falar com ele... e dizer que ficaria aqui só hoje...
- Mas Scott...
- Cott...
   Uma voz familiar para o moreno soou pela cozinha. Era Stiles. O garoto estava na porta da cozinha olhando para Melissa com os olhos mais fofos que existe e perguntou se ele não iria mais dormir ali. Melissa se abaixou e analisou o rosto do menor e assim como seu filho, teve pena e disse:
- Não... você vai poder dormir aqui hoje...
- Brigado... quem é você?
- Sou a mãe do Scott... me chamo Melissa
- Sou Stiles...
- É eu sei...
   Stiles deu um sorriso meigo e voltou para a sala. Melissa se sentiu bem pois sentiu que estava fazendo o certo. Perguntou para Scott onde ele morava e depois de explicar ela pegou as chaves de seu carro e antes de sair disse para os garotos:
- Quando voltar que ver vocês ka tomado banho.
   Ditas essas palavras ela saiu e bateu a porta atrás dela. Stiles ficou confuso e foi até Scott e disse que não havia trazido roupas e Scott com as buchechas rosadas disse:
- Eu te empresto um pijama, Vem comigo..
   Em seguida subiu as escadas indo para seu quarto. Abriu o guarda-roupa e tirou de lá dois pijamas. Um em forma de cachorrinho com capuz e outro de rapoza da cor laranja. Scott foi até sua cama onde Stiles estava sentado e perguntou:
- Qual você vai querer?
- O de... rapoza...
- Ta, eu vou te emprestar a toalha amarela ai você toma banho no banheiro aqui de cima e eu no de baixo, tambom?
- Sim...
   Os dois pegaram suas coisas e cada um foi para seu banheiro tomar banho. Um banho que não demorou muito ja que só se lavaram rápido e se vestiram. Scott colocou sua roupa no sexto de roupa suja e foi para a sala esperar por Stiles.
   O menor quardou suas roupas na mochila para poder vestilas logo pela manha. Desceu as escadas e foi para a sala.
   Com o pijama de rapoza ele estava super fofo e meigo.
   No relógio marcavam sete da noite. Provavelmente Melissa chegaria logo.
  
*~*~*~*~*~*~*~*~*

   Melissa estacionou o carro na frente da casa que parecia estar vazia. Suas mãos suavam frio e estava com medo de algo acontecer e por isso levou em seu bolso um esprei de Pimenta. Foi até a porta e tocou a campainha. Alguns segundos depois um homem de cabelos negros e olhos castanhos saiu para fora,  parecia que estava bêbado e em sua mão esquerda segurava uma garrafa de uísque fechada.
    A mulher disse que seu filho estava na casa dela e que não precisava se preocupar com o garoto. Em resposta o homem disse que estava tudo bem mas Melissa pode ver que ele apertava seus punhos com força. Ela iria voltar para seu carro quando o homem a segurou e disse:
- Mais uma coisa
- Oque?
- Ele te contou algo... sobre mim ou de estar machucado?
  - Ele está machucado? - tentou parecer o mais sincera possível - eu não vi nehum machucado nele...
- Ah, então tudo bem, tchal
   Ele voltou para dentro de casa e fechou a porta. Melissa ali teve a certeza de que ali não era lugar para ninguém morar ainda mais um garoto de 11 anos. E tomou uma decisão, iria denunciar o homem para a polícia, e deixar o garoto livre daquele pesadelo que estava vivendo todos os dias.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

   Suas barrigam roncavam quandl Melissa entrou na casa com uma caixa em sua mão e automaticamente Scott soube que era pizza, de calabresa sua favorita. Na outra mão trazia uma Coca-Cola em uma sacola. Os garotos comemoraram e partiram para comer.
   A refeição toda Melissa fez questão de perguntar sobre os mal tratos que Stiles sofria. Com muita dificuldade Stiles contou tudo oque Melissa queria saber. Depois de desabafar se sentiu bem melhor.
   Os dois ficaram acordados brincandl até as nove e meia da noite. Melissa arrumou a cama para Stiles e chamou Scott para seu quarto. Mas antes o moreno tinha que dar boa noite ao menor. Ele abraçou o garoto e disse:
- Sei que oque você passa é difícil mas logo tudo vai melhorar
- Eu espero que sim
- Vai sim...
   Scott deu um abraço caloroso no garoto e deu boa noite ao menor, e em seguida foi para o quarto da mãe.
    Melissa entrou no quarto e disse:
- Vamos durmir?
   Stiles apenas assentiu com a cabeça e se deitou na cama. Melissa pegou um cobertor do guarda-roupa e ao se virar o garotinho ja dormia. Ela o cobriu com cuidado e deu um beijo em sua testa e antes de sair de apagar a luz ela escutou o garoto dizer:
- Obrigado mãe....
    Aquilo fez uma sensação calorosa invadir o peito de Melissa, e por força do momento ela respondeu o garoto:
- Durma bem filho...
    Um sorriso se formou em seu rosto e então ela desligou a luz e foi para seu quarto onde Scott a esperava sentado na cama. Ela iria apagar a luz quando o filho perguntou em tom sério:
- Você vai mandar a polícia prender o homem?
- Scott agora na...
- Só responda mãe - disse ele cortando Melissa
- Sim eu vou...
   Scott ficou alegre mas logo sua alegria se foi por uma duvida que decidiu perguntar:
- Oque vai acontecer com ele?
- Ira voltar para o sistema de adoção e ficara lá até alguém adotar ele
-Você não pode fazer isso?
- Oque? Scott ta maluco?
   Scott ficou triste. Pensou que a mãe iria responder que sim mas foi completamente enganado. Sua expressão mudou para a de tristeza e ao perceber isso a mãe disse:
- Olha Scott... vamos dormir e amanhã nós vemos isso com calma... tudo bem?
- Ta....
   Melissa apagou a luz e então se deitou com a garoto que ainda estava triste. Tentou acalmar seus pensamentos para em fim poder dormir, e conseguiu depois de dez minutos.

*******

   Mais tarde naquela mesma noite. Scott acabou acordando com vozes dizendo "não, por favor não, está doendo pare, chega" aquelas palavras perfuraram seu coração o deixando quebrado. E depois de alguns segundos reconheceu a voz e percebeu que era a voz de Stiles.
    Ele se levantou da cama com cuidado para não acordar Melissa que tinha um sono pesado devido o enorme esforço que fazia no trabalho extremamente cansativo.
    Scott foi até porta do quarto e a cena que viu cortou seu coração. Stiles estava tendo um pesadelo oque parecia que era com seu tutor. Ele não para de pedir para não bater nele e se contorcia na cama sem parar. Como instinto protetor falou mais auto, Scott foi até ele e começou a acariciar seu rosto lentamente dizendo para se acalmar:
- Shiii... ta tudo bem... ta tudo bem... eu to aqui...
    Após sussurrar aquilo no ouvido do menor Scott se deitou na cama com Stiles e se cobriu. Com seus braços ele abraçou Stiles por trás ficando na posiide conchinha. Aquilo deixou tanto ele como Stiles feliz. Antes de dormir por completo Stiles balbuciou:
- Bigado Cott...
   Scott respondeu de nada e então Stiles disse:
- T... eu... Te amo....
    Aquelas palavras fizeram o coração do moreno saltar de lagria e fez a cabeça de Scott ficar confusa. Por mais confuso que fosse para Scott ele se sentia bem e como resposta ele deu um beijo na bochecha de Stiles. E alguns minutos depois os dois durmiram abraçados e protegidos do frio que dominava a madrugada.


Notas Finais


Então gente oque vocês acharam?
Na minha opinião eu achei fofo até mesmo me surpreendo comigo mesmo kkkk.... ta voltando ao foco.
Obrigado por ter lido e não se esqueça de comentar
Amei muitos os comentários do capítulo anterior.
Até a proxima
Beijos!!!😘😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...