1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Longe de Você

História Só Quero Você / Sciles - Longe de Você


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Olaaaa pessoas
Sei que é feriado e tal
Mas acho que vão ler
Espero
Boa leitura

Capítulo 4 - Longe de Você


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Longe de Você

  - Scott acorda...
    Foi assim que Scott acordou, sua mãe cutucava sua cabeça. Ele percebeu que Stiles ainda dormia tranquilamente e não queria acorda-lo, Melissa disse para ele ir para a cozinha e para não acordar o garotinho, ele assentiu com a cabeça e Melissa saiu do quarto logo em seguida.
    Stiles parecia um anjo dorminhoco. Ele se levantou com cuidado para não acordar o menino. Não pode resistir em admirir o garotinho. Não sabia bem oque sentia por Stiles mas sabia que era algo novo e bom, que lhe trazia coisas boas.
    Saiu de seu quarto, foi até a cozinha onde sua mãe o esperava sentada no balcão. Ele se sentou junto a ela, sobe o balcão havia pão, manteiga, suco de laranja e leite. Scott se serviu e amanhã o encarava. Ele perguntou oque era e Melissa respondeu que não era nada, Scott deu mais uma mordida em seu pão e Melissa disse com um sorriso:
- Stiles é um garoto muito fofo... ontem enquanto estava sonolento eu o cobri e antes de sair do quarto ele me disse "Obrigado Mãe"....
- Serio mesmo?
- Sim
- Talvez você seja... sabe?... - disse com um olhar que significava " você vai ou não vai adotar ele?"
- Nem vem Scott, não temos muito dinheiro...
- Claro que temos mãe - disse Scott a interrompendo - Você não consegue ver que ele sofre nas mãos daquele homem?
- Sim eu percebi, e vou tomar as devidas providências agora enquanto estou indo para o trabalho....
   Scott cerrou os punhos com força e disse em tom triste:
- Mãe você precisa ficar com ele... quem sabe oque vai acontecer com ele, e se seus próximos pais serem pior que este tutor?
- Eu sei disso filho mas você precisa entender que não posso, de verdade!
   Sabia que aquela discussão não daria em nada. Ele se levantou e disse que iria se arrumar para ir a escola quando Melissa o avisou:
- Não precisa, ja são nove horas
- Por que não me acordou antes?!
- Bom, não quero que vá a escola hoje... quero que fique aqui até os policiais ou os funcionários do orfanato venham buscar o Stiles...
   Scott só virou seu rosto e subiu as escadas voltando para seu quarto. Chegando lá viu que Stiles ainda dormia, ele não queria atrapalhar o sono do garoto, então pegou algumas roupas e foi para seu banheiro fazer sua higiene matinal e tomar um bom banho quente.
   Assim que tomou seu banho ele resolveu se trocar no quarto. Jogou suas roupas no cesto de roupa suja, e antes de tirar toalha, verificou se Stiles ainda dormia, e como esperado, o garoto dormia feito um anjo. Ele ficou de costas e retirou sua toalha. Pegou sua cueca vermelha e a vestiu. Vestiu uma camiseta branca e um short bem confortável.
   Ao se virar viu que Stiles o encarava com os olhos pesados. Ele foi até a cama e se ajoelhou próxima dela e deu bom dia para o menor, em seguida deu um  beijo na testa do garotinho que sorriu. Stiles se sentou e ao olhar para o despertador viu que ja era tarde, e perguntou assustado:
- Por que não me acordou mais cedo?
- Calma Sti, minha mãe me falou para não ir pra escola e para ficar aqui em casa com você
  - Ah...
   Ele encarou o chão e então sua barriga roncou, Scott sorriu e disse para descer e tomar café da manhã. Os dois sairam do quarto e quando chegaram na cozinha Stiles perguntou:
- Você estava tinha tomado banho?
- Sim por que?
- Nada é que achei estranho você pelado no quarto...
   O rosto de Scott ficou todo vermelho. A vergonha tomava conta de sua mente, estava se sentindo super constrangido naquela ocasião. Ele se virou para o menor que estava com as bochechas rosadas e a única ideia que teve foi dizer:
- Vamos comer?
- Vamos
   Os dois tomaram o café da manha e foram para a sala assistir desenhos. Scott sabia que teria que contar oque iria acontecer com ele. Mas não queria deixá-lo triste.
   Assim que ele terminou de preparar macarrão para comerem, Scott chamou Stilea na cozinha, agora ele ja vestia sua roupa do dia anterior. Scott colocou a panela com macarrão na mesa e junto dois pratos. Ele se serviu e Stiles se serviu logo em seguida.
   Os dois comiam e saboreavam daquele macarrão. Scott parou de comer e chamou a atenção de Stiles. O menor parou de comer e prestou toda sua atenção ao moreno. Scott o encarou com um olhar de tristeza e disse:
- Sti eu não te contei mas... você vai voltar para o orfanato...
- Oque mais por que?
- Minha mãe ja deve ter denunciado os maltratados que você sofria todos os dias para a polícia e você ira embora... de volta pro orfanato...
    Stiles abaixou a cabeça. Estava triste, e ao mesmo tempo feliz. Em fim não iria mais sofrer nas garras de Lucian mas ao mesmo tempo iria se separar de Scott, uma pessoa que se tornou muito importante em sua vida. Da qual tinha grande afeto, muito carinho e amor. Era confuso seua sentimentos sobre Scott mas lhes traziam uma sensação muito boa oque o deixava alegre.
   O moreno acariciou o rosto e disse que ficaria tudo bem, logo em seguida foi até a sala e voltou com um papel e uma caneta. No papel ele anotou alguns números que revelaram ser um número de telefone. Ele deu para Stiles e disse:
- Este é meu número... acho que você pode fazer ligações lá né?
- Sim...
- Então, sempre que sentir minha falta é só ligar para mim....
   Ele abriu um pequeno sorriso oque deixou Scott um pouco mais aliviado.
   Os dois terminaram de comer e voltaram para a sala e assistiram alguns desenhos e programas de televisão.
    Stiles se aninhou no colo de Scott e ficou assim por um longo tempo até que alguém bateu na porta. O moreno foi até a porta e descobriu que eram os funcionários do orfanato.
    O garotinho pegou sua mochila e seu celular e foi até  porta. Ele deu um abraço bem forte em Scott e disse em seu ouvido:
- Eu nunca vou te esquecer Cott.... vou sentir muito sua falta...
- Eu também...
   Ele deu um sorriso com uma lágrima no olho direito e antes de sair deu um beijo na bochecha de Scott. Logo em seguida o carro saiu com Stiles. E tudo ficou em silêncio. Um silêncio pertubador e agonizante.

*******

   Ao chegar no orfanato. Dona Angelica a cuidadora, foi até o menor e o abraçou forte. Lamentava pelas torturas que o garoto sofreu. Tinha um grande afeto por Stiles e por isso se culpava por não ter prestado mais atenção no tutor.
   Mais tarde Angelica foi até o quarto de Stiles que se encontrava deitado na cama entrestecido por estar longe de Scott. A mulher fez carinho em sua cabeça e com um sorriso disse:
- Não fique assim tabom, eu tenho uma ótima notícia
- Qual? - disse um pouco animado na esperança de dizer que Scott esta ali para velo ou algo do tipo
- Ja tem uma família querendo adotar você e eles parecem ser gente boa e bem rica, em uma semana você vai poder morar com eles... não é bom?
- Sim...
- O bom que nem vai precisar sair da escola ja que eles moram em Beacon Hills, você só ficara com uma semana de faltas
    Aquelas palavras fizeram o coração de Stiles bater mais alto e sua esperança almentar mais e mais, agora tera mais esperança de Melissa o adotar. Naquela noite não durmiu triste nem machucado mas sim feliz.

*********

   Ja eram sete da noite quando Melissa chegou do trabalho. Ela se deparou com seu filho no sofá chorando, em suas mãos ele segurava um casaco vermelho. Ela foi até o garoto e disse:
- Ele se foi...
- Sim mãe... foi...
   Ela abraçou o garoto na esperança de anima-lo mas não surtiu efeito.
    Passaram alguns dias e nada, a cada dia sentia mais a falta de Stiles, nem mesmo a presença de Isaac não era o suficiente. Stiles havia deixado um buraco em seu coração, uma ferida que só teria cura com o retorno de Stiles.
    Alguns dias depois. Durante a noite. O celular de Scott tocou, no visor aparecia número desconhecido. Ele atendeu e então escultou oque parecia ser choro, ele disse alo e logo em seguida escutou Stiles dizer com a voz de choro:
- Cott...
- Stiles é você?  - perguntou com a voz alegre
- Sim... eu estou sentido sua falta....
- Eu também sinto Sti...
   Os dois deixaram cair uma lágrima de seus rostos. Stiles continuou:
- Sinto falta do seu carinho... do seu abraço... sinto falta de tudo...
- Não fique assim ta bem? Alguém logo vai adotar você e deixará você feliz...
   Stiles riu do outro lado da linha s disse:
  - Eu ja estou sendo adotado, talvez amanha eu vá para minha nova casa...
- Nossa Stiles que bom... isso é muito bom...
   Uma pequena alegria tocou seu coração por um instante. Estav feliz, em fim Stiles estaria em uma família, mesma que não fosse a que Scott queria. Ele sorriu e então Stiles contiunou:
- A melhor notícia é que vou poder ver você segunda na aula
- Oque? Como?
- Eu vou morar em Beacon Hills, a família que vai me adotar mora ai, vamos poder voltar a nos ver!! - disse a última palavra com entusiasmo e alegria
    Aquilo sim fez o coração de Scott saltar de alegria, os dois riram alegres e então Stiles disse:
- Cott... vou ter que desligar, a dona disse que é para eu ir dormir e não posso mais usar o telefone, vou ter que desligar...
- Tudo bem Sti, pode desligar, até segunda!
- Até... durma bem Cott
- Você também!!
   Logo em seguida os dois deligaram o telefone. Scott pulou na cama feliz da vida e se enrolou sm seu cobertor com um sorriso de orelha a orelha. Sabia que logo poderia ter Stiles em seus braços de novo. Depois de alguns minutos dormiu alegre e bem.


Notas Finais


Então meus lindos leitores? Oque vcs acharam? Gostaram do capítulo?
Espero que temham gostado, comentem oque achou pois amo ler seus comentários
Esse foi o capítulo de hoje
Beijos!!😍😘😙😘
Ps:amo seus comentários Edu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...