1. Spirit Fanfics >
  2. Só Quero Você / Sciles >
  3. Meu Novo Irmão

História Só Quero Você / Sciles - Meu Novo Irmão


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Oiiieeee meus lindos!!
Seguinte
Quero que leiam as notas finais
Agora
Boa leitura

Capítulo 6 - Meu Novo Irmão


Fanfic / Fanfiction Só Quero Você / Sciles - Meu Novo Irmão

Stiles acordou com Jackson acariciando seu rosto. O loiro parecia admirar o pequeno, Stiles bocejou e disse bom dia, logo o loiro se levantou e disse que ja iria para a escola. Stiles em um pulo levantou da cama dizendo que estava atrasado. Jackson o segurou antes dele sair do quarto, o menor o encarava confuso até que Stiles respondeu:
- Não se preucupa, mamãe sempre me leva de carro então posso dormir até mais tarde e também, hoje você não vai pra escola
- Mas Por que?
- Mamãe vai te levar para fazer compras
- Mas eu tinha que ver o...
- Quem? - perguntou Jackson se aproximando de Stiles ficando frente a frente
   O loiro era bem mais alto que Stiles. Sua cabeça chegava até o peitoral de Jackson. Stiles escondeu as mãos e respondeu sem sinceridade:
- Ninguém...
- Ah... vamos descer, mamãe deve estar esperando a gente para tomar o café da manha.
   Jackson beijou a testa de Stiles oque o deixou mais seguro. Pegou em sua mão e desceram as escadas em direção a cozinha. Lá estava Andréa comendo uma torrada com geleia de uva. Ao ver os pequenos ela deu bom dia e os garotos fizeram o mesmo. Stiles se sentou na mesa e comeu alguns pães com manteiga. Assim que terminaram de comer, Andréa disse para Stiles e trocar.
    O menoe colocou a melhor roupa que tinha e desceu. A mulher pegou as chaves do carro e assim que todos estavam dentro do veículo ela deu partida e saiu.
   Assim que chegaram na escola. Jackson se despediu de sua mãe e deu um beijo na buchecha de Stiles deixando o menor com as bochechas rosadas. Assim que Jackson saiu Andréa ligou o carro e perguntou:
- Ja foi ao Shopping Stiles?
- Não Andréa...
- Hoje você ira e pode me chamar de mamãe ta legal?
- Tabom...
   A mulher deu partida e saiu, deixando a escola fora do raio de vista de Stiles.

********************

   Scott acordou super animado. Em fim havia chegado a maravilhosa segunda feira, se levantou da cama em um pulo e logo se arrumou para a escola.
   Desceu as escadas correndo chegando a cozinha onde estava sua mãe. Melissa parecia exausta, Scott perguntou se ela estava bem e a mãe respondeu que sim, logo em seguida perguntou o por que dr estar tão feliz e Scott explicou qie veria Stiles na escola. Melissa sorriu e perguntou se queria que o levasse para a escola de carro. Com um enorme sorriso no rosto e com seu coração batendo mais forte ele respondeu que sim.
   Assim que terminaram de tomar seu café da manha. Melissa pegou suas chaves e Scott sua mochila. Os dois entraram no carro e então partiram em direção a escola.
   Quando chegaram, Scott saiu do carro e correu para dentroda escola se despedindo de sua mãe com as mãos. Assim que entrou na escola procurou por Stiles, mas não encontrou o garoto nos corrdores. Aquilo o deixou triste com o coração apertado. Pensava que Stiles havia mentido para ele, aquilo foi como um soco no estômago. O sinal tocou e Scott correu para sua sala.
    Ficou encarando a porta na esperança de ver Stiles entrar por ela mas aquilo não aconteceu. A final por que estava tão triste com isso? Havia conhecido Stiles a mais ou menos uma semana, e ja sentia tanta falta do garoto assim, se pergsuntou se seria o tal amor do qual sua mãe havia lhe dito. Mas logo foi tirado de seus devaneios por Alisson que o cutucara com a ponta do lápis.
    Assim que Isaac entrou na sala, ficou ao lado do loiro tentando tirar Stiles de sua cabeça mas falhou. Isaac perguntou para Scott se ele sabia o motivo de Stiles não ter vindo a escola e Scott balançou a cabeça em negação.
    No intervalo os dois se sentaram juntos no refeitório e ficaram sozinhos em uma mesa. Isaac não aguentou e perguntou em voz baixa:
- Você não ta mais bravo comigo?
- Por que eu estaria?
- Sobre ontem... não está mesmo?
- Eu não fiquei bravo e nem vou... mas não quero fazer aqui de novo com você
- Ok kkkk(sim usarei o kkkk)
    Os dois riram um pouco e quandoo sino tocou os dois voltaram para suas salas.
    as duas últimas aulas não foram nada interessantes, ao invés de prestar atenção naquilo, os dois ficaram jogando no celular. Scott ainda sentia  muita falta de Stiles e queria muito que o menor estivesse ali com ele. Ao final da aula, Scott e Isaac foram juntos como sempre fazem todos os dias.

****************

    Andréa assim que chegou no Shopping a primeira loja que entrou foi a de sapatos, comprou dois saltos um branco e um preto. Em seguida procurou alguns tênis que Stiles gostava. A atendente trouxe dois tênis da Nike, e um All Star. Stiles gostou dos três e Andréa os pagou na hora.
     Em seguida foram a uma loja de roupas, Andréa desta vez não comprou nada para ela, invés disso ajudou Stiles a escolher as roupas. A loja era bem famosa e continha roupas de marcas famosas e muito caras, ele se sentia bem e ao mesmo tempo mal em comprar aquelas roupas. Ja haviam comprado 20 peças de roupas. Stiles agora vestia uma camisa branca com estampa de um escorpião tribal, por cima uma camiseta xadrez preta com vermelha, uma calça jeans azul e por fim um tênis cano longo. Ele foi até a mulher e com uma carinha fofa disse:
- Andr...
- Não - a mulher o interrompeu - lembra doque falamos mais cedo?
- Desculpa, mamãe
   A mulher balançou a cabeça em positividade, e Stiles continuou:
- Precisamos mesmo comprar tantas roupas?
- Você quer parar por aqui?
- Sim acho que ja está bom...
   Andréa foi até o garoto e deu lhe um beijo em sua testa e em seguida disse:
- Você é diferente o Jackson, quando vem no Shopping não cansa de comprar roupas...
   Ela pegou seu celular para ver o horário e perguntou se Stiles queria almoçar, sua barriga roncava e com um sorriso respondeu que sim.
    Os dois entraram em um restaurante Italiano e se sentaram em uma mesa ao ar livre, ficava sobre uma sacada, a vista era incrível. Andréa pediu dois pratos de espaguete com almôndegas, também pediu vinho para ela e refrigerante para Stiles. Os dois aproveitaram o máximo da refeição, para finalizar Andréa pediu duas taças de sorvestes para a sobremesa.
   Após terminarem de comer, os dois foram a uma loja de aparelhos eletrônicos, todos os aparelhos eram facinantes e caros. Andréa disse para ele escolher ao que lhe agradaçe, ele não queria abandonar o velho celular mas um novo seria muito bom, ele escolheu um Iphone, e um notebook, em seguida Andréa pediu para um empregado vir buscar as compras e até foi bem rápido ja que se passaram apenas 5 minutos.

***

   Depois disso os dois desceram para o primeiro piso, onde entraram em uma loja de móveis. Andréa perguntou oque Stiles iria querer para o quarto e Stiles perguntou:
- Eu não posso ficar no quarto do Jack?
- Você quer ficar lá?
- Sim...
- Então tudo bem, vamos almentar um pouco o quarto para seu guarda roupa e comoda, vai durmir na mesma cama que ele?
- Vou...
- Certo, então vamos que ja é tarde
- Tá
   Stiles pegou na mão de Andréa e foram para o carro. Stiles se sentou no banco da frente e deixou no banco de trás o notebook e alguns bichinhos de pelúcia.
   Quando chegou em casa Algusto conversava com alguém no telefone, parecia ser sobre aumentar o quarto. Ele foi para o quarto onde encontrou Jackson lendo um livro, ele colocou suas coisas em um puf* e comprimentou o loiro que pulou da cama e correu para a abraça-lo. Stiles se aconchegou no abraço e em seguida com a ajuda de Jackson começou a guardar suas coisas.

***

   Assim que terminaram, Stiles pegou uma peça de roupa, sua toalha e foi para o banheiro. Relaxou sua mente embaixo da água morna. Sentia sua mente ficar em branco cada vez mais, ensaboava seu corpo com delicadeza e em seguida jogou a água morna sobre seu corpo de novo e em fim terminou seu banho. Se vestiu e com um pente em suas mãos ele começou a pentear seu fios rebeldes.
   Depois que saiu do banheiro percebeu que estava frio, o clima daquela cidade era muito estranho. Ele colocou seu casaco vermelho e se deitou na cama onde começou a instalar alguns aplicativos em seu novo celular. Ficou entusiasmado e criou uma conta no Facebook, Instagram e Twitter. Enquanto terminava de criar sua conta do Twitter Jackson entrou com dois potes de sorvete na mão e na outra mão trazia as colheres com um recipiente cheio de cobertura de chocolate. Ele se sentou ao lado do menor e colocou os sorvetes sobre o criado mudo. Ele encaroh Stiles e com o rosto rosado ele perguntou:
- Stiles.... quer ficar no meu colo?...
- Você quer que eu fique?
- Sim gosto de você perto de mim...
- Ta bem...
   Ele se sentou no colo do loiro que lhe deu um dos potes. Os dois comeram em silêncio, era delicioso aquele sorvete de Baunilha. Os dois aproveitaram o momento e tiraram uma foto juntas para Stiles poder usar como perfil do Facebook, em seguida sem querer ao colocar cobertura, Jackson acabou deixando cair um pouco na bochecha de Stiles. O menor riu e em seguida o loiro disse:
- Deixa que eu limpo...
   Ele virou o rosto de Stiles e deu lhe uma lambida na bochecha. Aquilo vez Stiles se arrepiar. Em seguida os dois ficaram corados e em seguida Stiles perguntou meio sem jeito:
- Sonson... posso te chamar assim né?
- Claro Sti
- Ta, Sonson... você gosta de mim?
- Gosto ue... claro por que não iria gostar
- Digo como... como...
- A mamãe e o papai?
   Stiles ficou vermelho e assentiu com a cabeça, o loiro sorriu e disse:
- Eu não gosto de você assim Sti... eu só te amo como um irmão, quero te proteger, cuidar de você e te dar carinho... não quero mais que isso ok?
- Ok...
   Os dois sorriram um para o outro e terminaram seu sorvete.
  
***

   Após o jantar Stiles e Jackson arrumaram suas coisas para poderem irem a aula na manha seguinte. Stiles colocou todas suas coisas na mochila e em seguida vestiu seu pijama. Se deitou com o loiro e depois de um tempo adormeceu.

***

   Mais tarde naquela noite, Stiles acabou tendo um pesadelo. Jackson domia profundo do outro lado da cama, a luz da janela iluminava a face apavorada de Stiles. Queria acordar mas não comseguia até que sentiu o toque suave em seu rosto, e uma voz calma lhe dizendo:
  - Shhiiiiii... ta tudo bem... ta tudo bem...
    Stiles abriu seus lindos olhinhos castanhos para ver quem era mas não conseguiu. Estava muito escuro mas conseguia ver a silhueta de um garoto alto. Ele acariciou o rosto de Stiles dizendo para voltar a dormir. Com as carícias logo o menor fechou seus olhos e voltou a dormir e após alguns segundos ele comseguiu ouvir alguém saindo pela janela do quarto e fechando por fora. Imaginando ser apenas sua mente ele deixou de lado e voltou a dormir.


Notas Finais


Então gente, lindos leitores
Eu estou até agora surtando!!!! Serio de verdade
Eu cheguei ontem e vi que havia nove! Nove comentários!!! Eu estou pirando até agora!!! Quase tive um mini infarto

Eu sou muito grato por vocês serio, me sinto muito feliz, nove!!!!!!😄😆😆😆

Me recompondo eu espero que tenham gostado desse capítulo, comentem meus lindos, obrigado por ler até aqui

Beijos!!!!😍😘😙😚😘😘😘😚😚😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...