1. Spirit Fanfics >
  2. "So restou o meu boa sorte." >
  3. "So restou o meu boa sorte"

História "So restou o meu boa sorte." - "So restou o meu boa sorte"


Escrita por: maattcwb

Capítulo 1 - "So restou o meu boa sorte"


Fanfic / Fanfiction "So restou o meu boa sorte." - "So restou o meu boa sorte"

"Em nossos momentos felizes varias vezes fiquei me perguntando como seria os meus dias se você nao estivesse aqui comigo,e esee dia chegou nossos caminhos se tornaram diferentes,mas agora a pergunta mudou pois agora fico  me perguntando como será daqui em diante,facil nao é mas espero que o pensamento seja reciproco, se eu penso em voce desejo que você tambem ainda pense em mim,se  ainda pensa em todos nossos planos, eu tambem penso naqueles que  que nós tínhamos planejado juntos. Mas a pergunta inevitável é  como seria se nada disso estivesse acontecido, como seria nossos dias,como eatariamos agora enfim, a vida e assim  agradeço pelos momentos bons mas  pelos momentos ruins também,apesar de tudo foi eles que me fizeram  uma pessoa melhor e espero que você também. Aprendi que na vida tudo um dia acaba,mas do fundo do meu coracao  eu gostaria que nosso final não fosse esse mas é a vida e inevitavel. Te agradeço por tudo ,mas não te peço desculpas por nada pois a errada era você agora Boa sorte em seu caminho, agora adeus e até um outro pensamento ou lembrança qualquer "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...