1. Spirit Fanfics >
  2. Só se vive uma vez.. >
  3. Primeiro dia na escola.

História Só se vive uma vez.. - Primeiro dia na escola.


Escrita por: BatataPensadora

Notas do Autor


Olá, primeira parte da história, espero que gostem, um beijo e até mais.

Capítulo 1 - Primeiro dia na escola.


Entrei pela aquela porta e todos me olharam, como se fosse a primeira vez que uma pessoa nova entra na escola.
- Alunos! Essa é a Kelly Medisson, ela é a nova colega de vocês, tratem ela bem, e ajudem ela para o que precisar,blz? Sente-se ali – diz apontando o dedo na frente de uma garota- na frente da Jhenny.
- Ok, obrigada mais uma vez.
- Abrem o caderno e copiem a teoria que irei passar.

Depois da aula..

- Oi, prazer sou a Jhenny, seu nome é Kenny?
- Kelly! Prazer é meu.
- Então, por que veio para essa escola?
- Minha mãe me quis colocar aqui, estudava no Jake Pitter Jorges.
- Minha prima estuda lá. Quer ser  a minha amiga?
- Claro.. Vamos se conhecer melhor?
-Está bem, mas primeiro, vamos comer?
- Ok..- comemos e depois fui ao banheiro..
- Então, qual seu maior medo?- diz ela
- Tenho medo de palhaços. E você?
- Bom, não é bem um medo, é um trauma de criança. – abaixei a cabeça e não queria que ela pergunta-se se eu também tinha algum trauma. Não gosto nem de lembrar. – Eu tenho trauma de mágicos de circo, é parece bobo, mais não é – ela continua..
- Entendi, mas porque?
- Uma vez, eu estava no circo, e um mágico me chamou, e eu fui, toda felizona lá. – ela começou a contar, que o mágico foi colocar ela nas caixas para cortar e ela foi, e ele meteu a espada nela, ela mostrou até as cicatrizes na costela.
- Nossa, e o que seus pais fizeram?
- É na verdade, minha tia, meus pais morreram quando eu tinha 6 anos, em um acidente de carro.
- Ah, me desculpe, eu não..
- Ta, tudo bem. E seu trauma?
- É, eu preciso ir.. Até mais.. Tchau.
Eu não queria que ela soubesse, vai que ela espalhasse para todos e me zoava, mas é melhor guardar para mim mesma...


Notas Finais


Gostaram?

Adiciona na biblioteca, e aos favoritos!! Beijos até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...