1. Spirit Fanfics >
  2. Só sei dançar com você >
  3. Capítulo Único

História Só sei dançar com você - Capítulo Único


Escrita por: scxntist

Notas do Autor


Hey pessoinhas
To aqui com uma oneshot Yoonseok pra alegrar o final de semana
Aproveitem :)
Ps : Se quiserem leiam ouvindo Só sei dançar com você , da Tulipa Ruiz

Capítulo 1 - Capítulo Único


Lá estava eu, sozinho.


Pessoas rondavam pelo salão , bebendo , rindo, dançando e eu apenas curtia meu mundinho particular.


Era uma ocasião bem especial, Namjoon e Jin, finalmente estavam se casando.


Era bom ver meus amigos felizes assim, eu os conhecia desde a faculdade e sempre soube que o relacionamento dos dois não era só amizade.


O mesmo eu digo de Jimin e Jungkook, eles ainda vão se casar, podem anotar ai.


Era bom ver meus amigos com seus respectivos parceiros, sendo felizes e blá, blá, blá, mas eu me sentia triste por ser covarde demais pra assumir que eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo.


Pois é, eu amava Jung Hoseok.


Desde primeira vez que meus olhares se cruzaram com o de Hoseok, meu coração já não é mais o mesmo.


Foi como se ele tivesse tomado toda e qualquer parte do meu coração


Às vezes eu me pegava fitando aqueles lindos olhos, sua boca e a desejando junto da minha e eu sempre acabava corando por causa desses pensamentos.
Eu poderia me declarar para ele, dizer o quanto eu o amava e que queria estar ao seu lado ate o ultimo minuto da minha vida, mas eu tenho medo de ser rejeitado então prefiro esconder esse sentimento e sofrer quietinho no meu canto.


Nesse exato momento eu me encontro sentado em uma das varias mesas espalhadas pelo salão e juntamente de Hoseok e Taehyung, nosso outro amigo.
Jin e Namjoon estavam andando por ai, cumprimentando os familiares e parentes, Jimin e Jungkook se encontravam na pista de dança.


Eu estou com todas as minhas forças, tentando ignorar a presença de Hoseok ali, o que estava meio difícil.


Ele estava tão lindo com aquele terno preto e o sorriso enorme que nunca abandonava seu rosto


Era uma missão meio difícil ignora-lo


Suspirei baixo passando a mão por meus cabelos, agora loiros, provavelmente deixando-os meio bagunçados.


Fecho meus olhos apoiando o queixo em minha mão ouvindo uma musica lenta começar a tocar


Ouço uma voz desconhecida e abro um pouco os olhos vendo um rapaz chamar o Tae para dançar e logo trato de fechar meus olhos novamente.


Continuo apenas curtindo a música ate sentir um leve toquem em meu rosto, me fazendo abrir os olhos novamente e não pude deixar de abrir um sorriso ao ver Hoseok parado a minha frente com seu sorriso impecável.

 

– Você quer hm, dançar? – O vejo rir meio sem graça e coçar a nuca dando uma rápida olhada para os lados e logo voltando o olhar para meu rosto

 

Oh meu Deus, ele está nervoso, é isso mesmo produção?

 

Sorrio de lado controlando minhas emoções de adolescente apaixonado e respiro fundo em uma tentativa de organizar meu cérebro

 

– Hm, quero – Respondo finalmente enquanto me levanto e vejo sua mão se estender para mim, seguro a mesma logo sentindo nossos dedos se entrelaçarem e vou sendo conduzido ate a pista de dança.


Assim que chegamos ao local ele solta minha mão e segura em minha cintura com firmeza, trazendo meu corpo para mais perto do seu, me fazendo corar um pouco e eu tenho certeza que ele notou isso, pois soltou um risinho baixo me fazendo rir também e passar os braços por seu pescoço.

 

– Eu não sei dançar ok? – Digo sorrindo de lado enquanto encarava os olhos de Hoseok

 

– Sem problemas ¬ – Ouço Hoseok me responder de forma baixa e calma, logo começando a me conduzir pela pista.

 

Você me chamou pra dançar aquele dia,
mas eu nunca sei rodar,
cada vez que eu girava parecia
que a minha perna sucumbia de agonia. 

 

Respirei fundo tentando acertar os passos, eu jurava que a qualquer momento eu iria desabar, só de estar ali, grudadinho com Hoseok dançando lentamente.

Em cada passo que eu dava nessa dança
Ia perdendo a esperança
Você sacou a minha esquizofrenia
E maneirou na condução

 


Hoseok dançava de jeito calmo e lento, o que combinava bem com ele.
Permito-me encostar a cabeça em seu ombro soltando uma risadinha quando sinto nossos corpos rodarem e fecho os olhos por um momento, aproveitando o perfume de Hoseok, o que me faz dar uma pequena tropeçada.

 


Toda vez que eu errava "cê" dizia
Pra eu me soltar porque você me conduzia,
Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
E no final achei tranquilo...

 

– Viu? Te avisei que eu não sabia dançar. – Sussurro perto do ouvido de Hoseok, vendo ele vira a cabeça um pouco pro lado, me olhando de modo bem próximo, eu sentia sua respiração quente bater contra meus lábios.

 

– Fique calmo, uh?  Eu tô te conduzindo – Passou a língua entre os lábios assim que terminou de falar e logo virou o rosto para frente, voltando a dançar tranquilamente.

 

Continuei seguindo o ritmo ditado por Hoseok, me sentindo um pouco mias tranquilo e não errando mais nenhuma vez.

 

¬– Sabe, eu sempre quis dançar com você e bom, aqui me pareceu ser uma boa oportunidade de realizar meu desejo – Ouço Hoseok se pronunciar e levanto minha cabeça, encarando seu rosto, admirando aquele lindo sorriso – Eu sempre gostei de você, sabia? Dos seus olhos, seu sorriso, sua boca, você é lindo Yoongi.

 

Franzo o cenho e pisco algumas vezes, Hoseok estava se declarando para mim?

 

Antes que eu pudesse dizer algo, vejo Hoseok voltar a falar.

 

– Os meninos sempre me disseram pra eu me declarar pra você, mas eu tinha medo, só que hoje eu to tendo esse surto de coragem e to dizendo tudo o que eu deveria ter te falado há muito tempo – O vejo fechar os olhos por um momento e logo voltar a abri-los rapidamente, encarando meus olhos – Eu te amo, Yoongi.


Sem perder tempo seguro em seu rosto com as duas mãos e encosto nossos lábios, no começo era apenas um selinho, mas logo foi transformando em um beijo lento e cheio de sentimentos, sentimentos que eu guardei por bastante tempo.


Subo meus dedos pelos fios de cabelo de Hoseok, dando algumas puxadas ali e sinto leves apertos em minha cintura, que me fazem sorrir de lado e dar leves mordidos no lábio inferior de Hoseok.


Vou separando nossos lábios alguns momentos depois mantendo nossas testas encostadas e sorrio largo assim como Hoseok


– Olha você não dança tão mal assim. – O ouço dizer e rio baixo acariciando seu rosto com o polegar


Eu só sei dançar com você. – Sorrio de lado e encosto nossos lábios novamente, iniciando mais um beijo.

 

Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...