1. Spirit Fanfics >
  2. Só sei dançar com você. >
  3. Capítulo Único.

História Só sei dançar com você. - Capítulo Único.


Escrita por: Jubscostaa

Notas do Autor


Estou viciada nesse casalzinho e precisava escrever sobre ele.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Muitas coisas tinham acontecido nos últimos dois anos. Eleven fora resgatada do mundo invertido, a pequena Holly, já não era mais tão pequena assim, ela agora era uma Byers e o mais surpreendente: Joyce e Hopper iriam se casar!

Eleven estava ajudando a retirar a mesa do jantar,junto de Will.O assunto era os preparativos finais para o casamento.

- Estou ansioso para a nossa dança Joyce, você já tem alguma ideia? - Hopper pergunta. Dava para perceber o carinho na voz dele. 

Eleven franze a sobrancelha. O que era dançar?

-Mãe- A palavra ainda era estranha para Eleven. Joyce tinha te explicado o que significava. E toda vez que ela a chamava assim, podia ver o  enorme sorriso que aparecia em seu rosto. - O que é dançar?

-Bom.. Dançar é- Joyce é brutalmente interrompida por Will. O mesmo tinha uma cara engraçada, que ela não conseguiu entender.

-Pergunte para o Mike! Aposto que ele vai ficar muito feliz de te explicar.- Automaticamente, Hop,Joyce e Jonathan começam a rir. 

Eleven gostava de perguntar as coisas para Mike, mas as vezes tinha vergonha, ou medo de estar incomodando. Ela queria saber tantas coisas como ele. Mas estava no caminho. As aulas com o professor Clarke, estavam evoluindo. E logo, logo ela iria para a escola também.

-Okay.- Ela respondeu contrariada- Amanhã eu pergunto.

 


      Essa era a primeira vez que Mike e eleven estavam sozinhos. Realmente sozinhos. Algo tinha acontecido. El não sabia o que, mas tinha certeza. Depois da escola, Will disse que não estava se sentindo bem, Dustin, que iria estudar e Lucas que tinha que ajudar em casa. Nem mesmo Nancy estava.  
 A relação de Mike com Eleven estava estranha. Eles nunca conseguiram conversar, sobre o que tinha acontecido no refeitório. E eles nunca mais fizeram aquilo com a boca. El, não sabia o nome. Mas definitivamente ela tinha gostado.
Eles estavam assistindo Star Wars, Mike adorava esse filme. e El gostava da forma que Mike ficava.

-El, esta tudo bem? Você está calada.- Mike estava sem graça. Em vários momentos durante o filme, ele olhava para El. A vontade de pegar a sua mão crescia cada vez mais. E ele balançava a cabeça para afastar esses pensamentos. 

-Eu tenho uma pergunta...Ontem, durante o jantar, Hop e Joyce, estavam falando de dançar no casamento. Eu não sei o que é. E quando eu perguntei, Will veio gritando para eu te perguntar. Então, o que é dançar?

Mike corou. Ele tinha a convidado para o SnowBall e ela nem sabia, o que eles fariam. Agora tudo fazia sentido: Porque os meninos magicamente tinham desmarcado, Nancy não estava e Jonathan estava tão risonho quando deixou El. E ele nem tinha visto a Nancy. Mas o pior de tudo. Ele não tinha a mínima ideia de como explicaria para El.

-Hã.. Dançar é quando... - Mike se embolava nas palavras e a curiosidade de Eleven só aumentava. Ela arregala seus olhos castanhos curiosa. - Já volto, fica aqui.

Mike corre para o quarto de Nancy pegando seu rádio rosa. E desce correndo para o porão.

-El, eu não sei te explicar, então vou te mostrar, pode ser?- Mike,liga o rádio e procura alguma estação de música lenta. Ele consegue sentir seu coração batendo forte. Seria como no Snowball, mas sem todas as pessoas em volta, sem ser na escola e sem a neve. Já que era Julho e estava bem calor. Seria só ele e El. Não poderia ser mais perfeito. Será que eles se beijariam de novo? Mike corou com esse pensamento. 

-Ah,é isso !- Mike gritou e se virou rindo para El. Ela o encarava curiosa.  A música que tocava era  bem calma. Super diferente do que ela estava acostumada a escutar, com seus irmãos.

Mike a puxou do sofá pela mão, e posicionou suas mãos em sua cintura. El corou. 

-El, agora você tem que por suas mãos no meu pescoço.- Mike falava baixinho.- Pronto, agora vamos balançar de um lado para o outro. Assim ô..-Mike demonstra balançando delicadamente o corpo de Eleven. Ela apoiou a cabeça no peito dele, e podia sentir seu coração acelerado. A sensação era nova e ela gostava. Os dois ficaram alguns minutos se balançando e começaram rodar. 

-É isso que faríamos no Snowball.- Mike fala constrangido. - Eu nem te perguntei se você sabia o que era quando te convidei.

Eleven levanta o rosto para conseguir olhar Mike. Agora ela tinha que ficar na ponta dos pés. Com certeza ele tinha crescido bastante.

-Eu queria ir Mike... Mas o demogorgon...E o...Mundo invertido...-Ela diz num fio de voz e sente um arrepio na espinha.- Mike se xinga mentalmente, por que ele veio com esse assunto?

- Vamos esquecer isso. Esse será como o nosso Snowball particular. Bem melhor sem os professores encarando a gente, para ninguém se beijar.- Ele diz rindo.

Eleven automaticamente para de dançar. E encara Mike. Droga, mais uma pergunta. 

-Mike, o que é beijar?- Ela pergunta juntando suas sobrancelhas.

Droga, droga, droga, se alguém merecia o prêmio de falar demais, definitivamente era ele.

-El, beijar é quando duas pessoas se gostam demais e elas precisam mostrar isso para o outro. - Ele diz encarando seus pés. Ele esperava que ela se lembrasse. Ela TINHA que se lembrar. Ele levanta o olhar e encontra uma Eleven muito vermelha e com uma expressão de espanto.

-Então...Naquele dia você me beijou? No refeitório? Mais que amigo, lembra?- Ela diz

Naquele momento Mike agradeceu todas as aulas que Eleven estava tendo, ela agora conseguia se comunicar melhor. E isso era bom. Porém melhor do que isso, ela se lembrava. 

-Sim, El. Nos nos beijamos.- Ele diz bastante vermelho.

-Eu gostei!- Ela diz animada e se inclina para frente depositando um beijinho rápido, nos lábios de Mike. Dessa vez, quem tinha ficado surpreso era ele. Eles ficaram dançando em silêncio, apenas ouvindo a letra da música. Que naquele momento,parecia se encaixar perfeitamente. 

Toda vez que eu errava "cê" dizia pra eu me soltar
          Porque você me conduzia
          Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
          E no final achei tranquilo

Só sei dançar com você
           Isso é o que o amor faz”

 

 


   No Andar de cima, Dustin, Lucas, Will, Jonathan e Nancy estavam espremidos na porta do Porão. Mike, quando subiu para pegar o rádio, tinha se esquecido de fechar, para a felicidade de todos.

-EU SABIA QUE ELES TINHAM SE BEIJADO. ECA. ELES ESTAVAM MUITO JUNTINHOS NAQUELA NOITE.- DUSTIN GRITOU

-SHIU! Eles vão te escutar seu burro.- Lucas deu um tapa na cabeça de Dustin.

-Todo mundo já sabia disso. Vocês não lembram quando ela sumiu? Vocês ficaram tristes, mas ele... Só faltava chorar;- Will falou rindo.

-Meu irmãozinho esta crescendo!- Nacy fala com uma voz fofa.

-Ele esta beijando a minha irmã; Eu deveria fazer alguma coisa.- Jonathan fala. Tentando fazer uma expressão de bravo. Falhando miseravelmente, quando ele encarou os olhos azuis de Nancy.

-Bom que fica tudo em família.- Will diz rindo, deixando tanto Nancy como Jonathan envergonhados.

 

O dia do Casamento chegou. Eleven nunca tinha visto um casamento antes. Ela tinha achado lindo. estava de mãos dadas com Mike. El sorriu. Ela e Mike estavam mais próximos desde o dia da aula de dança. Quando ninguém estava olhando, eles davam uns beijinhos. Ela adorava isso.

-Já sabem quando vai ser o casamento de vocês?- Lucas perguntou debochado.

-Que que você esta falando cara?- Mike fica sem graça com a pergunta.

-Vocês não estão namorando? Então, tem que casar com a minha irmã. Isso aqui não é bagunça não.- Will começa a rir. Ele se divertia com a vergonha de El e Mike.

-Nos não estamos namorando.- Mike responde firme. Ele não sabia se El entendia o que significava namorar. Talvez fosse muito cedo para ela.  Ele encarou suas mãos unidas e sorriu. Na cabeça dele. Eles ja namoravam.

-Claro que namoram, vocês ate se beijam! -Dustin fala gargalhando. Lucas e Will dão um tapa nele.

-Como vocês sabem?- El perguntou assustada. Mike não poderia estar mais vermelho.

-Dustin, para de falar!- Lucas fala rindo. 

- Vocês podiam parar de gritar, irmã, vem comigo aqui rapidinho? – Jonathan estende a mão para El e eles saem juntos.

- Wheeler, me faça um favor. Pare de babar na minha irmã. Isso é nojento. – Will diz rindo.

-Cala a boca, Byers.- Mike diz nervoso, olhando para a direção onde El estava indo.


 

-Será que você, não poderia fazer o buquê cair na Nancy?- Ele sussurra em seu ouvido.

-Por que? – ela pergunta sem entender o motivo do pedido.

-Para ela casar comigo, um dia. - Ele diz animado. Os olhos de Eleven se arregalam e ela bate palmas. Mike e os meninos olham curiosos para El e Jonathan.

-Claro que eu faço!- Eleven responde animada.
           - Mas é segredo viu, não pode contar nem para o Mike. Promete?

-Prometo.- El diz dando um sorriso cúmplice para seu irmão.

 

 

Era hora de jogar o buquê , El tinha achado engraçado as mulheres adultas  juntas querendo pegar. Jonathan estava com um sorriso travesso no rosto. Dustin estava com a boca cheia de pudim.

 - É um, é dois e já! –Joyce diz contente e jogando o buquê para trás. Eleven se concentra e lança um olhar para onde Nancy estava se esticando para tentar alcançar o buquê. 

 - PEGUEI- Nancy grita animada e instantaneamente lança um olhar envergonhado para Jonathan. Ele fez um sinal positivo com os dedos.

-Eu sei que foi você que fez isso.- Mike diz divertido abraçando Eleven por trás, e colocando seu queixo no pescoço dela.  Ela adorou a sensação, mas eles estava, assim na frente de todo mundo? Logo sentiu suas bochechas ficarem quentes. Eleven ia responder, quando Mike a puxou para o meio das pista de dança. 

-Ei, o que estamos fazendo?- Ela pergunta curiosa.

-Colocando nossa aula de dança em prática!


Notas Finais


É isso galerinha, gostaram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...