1. Spirit Fanfics >
  2. Só sei falar de você >
  3. I - eles precisam saber

História Só sei falar de você - I - eles precisam saber


Escrita por: mxisbae

Notas do Autor


PARABÉNS PRINCESINHA

Capítulo 1 - I - eles precisam saber


Minhas amigas não param de reclamar que eu não paro de falar sobre você.

Mas é tão difícil, Daniel, pois eu tenho essa necessidade de contar pra todo mundo o quanto você me faz feliz. O quanto os seus olhares fazem-me sentir linda e como meu coração se aquece toda vez que recebo um abraço seu, como eu me sinto protegida. Como sua presença me alegra e mesmo depois desse tempo ainda me deixa ansiosa, com frio na barriga, aguardando qualquer mínimo toque seu.

Quero sim, que todos saibam, o quanto eu amo seu sorriso bobo brincando nos seus lábios enquanto você conta sobre algo que fez no seu dia. Ah... como seus olhos brilham quando você conta sobre sua infância, e como eles brilham ainda mais – não deixei de perceber – quando você olha pra mim, enquanto conto os meus devaneios do dia-a-dia.

Ah, Daniel, quero que todos saibam do nosso amor, que não chega nem perto do perfeito, mas que é lindo da forma como é. Quero mesmo é contar pro mundo inteirinho, espernear, fazer bagunça e festa, mandar anunciar em todos os jornais e canais de tevê. Nas revistas dos famosos e de adolescentes, e até sobre jardinagem. Quero que todo ser vivente saiba, Daniel, o quanto eu te amo, e o quanto, felizmente, eu me sinto amada por você.


Notas Finais


LIH <3
Queria fazer um jornal bem bonito, mas você sabe que eu não sou expert com esse tipo de coisa, então isso aqui é MT clichê, mas to fazendo declaração por notas finais mesmo kkkkk
Eu tenho muito a te agradecer, por tudo, você sempre se preocupa com a gente, mesmo que seja coisinha simples. Sempre tenta ajudar mesmo quando não é necessário e quero que você saiba que isso é precioso demais. Você é preciosa demais!
Eu sinceramente não mereço você na minha vida, sério kkkkk
Muito obrigada por tudo, pelos conselhos, pelas conversas, pelas risadas, por todos os momentos que a gente compartilha aqui nesse site. Eu sei que eu sou meio torta e grossa às vezes, e faço muito drama, então MUITO obrigada por me aturar o máximo que lhe é possível k
Desejo pra ti TUDO O QUE HÁ DE BOM NO MUNDO, pois você merece e merece muito mais, o que eu, infelizmente não posso dar pra você, por mais que eu queira muito.
Não pense que você está ficando velha, você está ganhando experiência, e esse é o motivo pelo qual estamos comemorando, pq é uma data pra todo mundo se lembrar que um ser tão precioso como você veio ao mundo, e eu sou grata por você ter nascido na mesma época que eu e por poder te conhecer.
Te amo, princesinha, tudo de ÓTIMO pra você, e que Daniel ainda te encha de beijinhos <3
F E L I Z A N I V E R S Á R I O !

ps.: tem mais fanfic depois q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...