1. Spirit Fanfics >
  2. So Sweet - NamJin (Smut - Oneshot) >
  3. Capítulo Único - Sweet Surprise

História So Sweet - NamJin (Smut - Oneshot) - Capítulo Único - Sweet Surprise


Escrita por: c4rlsousa

Notas do Autor


Yoo Sailors!

Foi bem aleatório mesmo isso haha, resolvi que queria postar minha primeira oneshot, e como vocês amam yaoi smuts, porquê não começar com um NamJin né?
Se vocês quiserem outras iguais a essas, de outros shipps, me falem okay! haha, estou trabalhando em outras sim <3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Sweet Surprise


Fanfic / Fanfiction So Sweet - NamJin (Smut - Oneshot) - Capítulo Único - Sweet Surprise

Kim Namjoon, era um homem bastante ocupado, dono de uma grande e renomada empresa de publicidade e propaganda, passava suas manhãs e tardes longe de casa, mas ainda assim, conseguia manter uma relação saudável  com seu marido, Kim Seokjin. Eles trocavam mensagens o tempo todo e durante alguns horários, Jin sempre arrumava uma forma de visitar seu amado.

Naquele dia, chovia forte em Seul, aparentemente uma ótima tarde para relaxar, e coincidentemente, era o aniversário de Namjoon, e ele se dera a liberdade de ir para casa mais cedo. Ao sair do elevador, deslizando seus logos dedos pelas mechas loiras de seu cabelo, o homem logo abrira a porta de seu apartamento, de primeira, estranhou as luzes apagadas, já que Jin era sempre animado e não parava quieto nem um segundo.

- Amor?...Cheguei! – Namjoon gritou, afrouxando sua gravata cinzenta e jogando o blaser da mesma cor, sobre o sofá de couro branco. – Jin?...você está em casa?

Ele cruzou os corredores da casa em busca de seu companheiro, até perceber a luz da cozinha acesa. Mas é claro...onde mais Jin poderia estar? . Adentrou o cômodo e viu a mesa de mármore repleta de enfeites coloridos, pela mesma, estavam espalhados centenas de cupcakes decorados perfeitamente, mas a melhor surpresa, definitivamente tinha sido Jin, o homem de cabelos castanhos, se encontrava em cima da mesa, segurando um dos vários cupcakes e vestindo apenas uma cueca boxer branca, tão justa que marcava com firmeza seus quadris.

- Namjoonnie?... – Ele sorriu, balançando suas pernas cruzadas. – Feliz aniversário amor, eu...eu sei que você gosta de cupcakes de framboesa com chantilly, então resolvi fazer uma surpresa. – O sorriso que se formara no rosto de Jin, mesclava malícia e inocência. Enquanto encarava Namjoon, ele passou sua lingua pela cobertura doce do cupcake, a temperatura naquele cômodo parecia ter subido drasticamente.

- Cacete. – Namjoon sussurrou, prendendo seu lábio inferior entre os dentes diante daquela cena que tanto lhe excitava.

- Então...está com fome? – Jin sorrira de canto.

- Sim. Com bastante fome. – O sorriso fora correspondido, e em questão de segundos, Namjoon tinha pego Jin em seus braços e lhe tomando em um intenso beijo. Jin arrancou com ferocidade a camiseta de seu marido, entrelaçando suas pernas em volta da cintura do mesmo, arranhou sua nuca durante aquele beijo que parecia não ter fim, e nem controle.

- N-namjoonie... – Jin gemeu, prendendo seus dedos entre as mechas loiras de Namjoon, que sentia seu corpo implorando por mais daquele gosto doce dos lábios rosados de seu companheiro. – Nam...Namjoonie...me fode. – Ele sussurrou, levando Namjoon a loucura. Sem aviso prévio, jogou Jim por cima da mesa, espalhando alguns dos cupcakes por todo o chão, beijava seu pescoço provocando leves arrepios no corpo do moreno.

Se contorcendo por debaixo de Namjoon, Jin sentia a ereção de seu marido crescendo cada vez mais, ao ponto em que realmente, poderia pular para fora de sua calça escura, portanto, aproveitou a chance e arrancou o cinto do loiro, desabotoando a calça.

- H-hm...Jin...você é tão gostoso... – Namjoon repetia, espalhando beijos pelo corpo de seu parceiro.

- Namjoonie...p-por favor... – Jin já não aguentava mais toda aquela tensão, desejava com todas as suas forças, sentir Namjoon dentro dele, o moreno não precisara pedir duas vezes, já que em questão de segundos, seu marido tinha abaixado sua cueca e levantado suas pernas, encaixando aquela enorme ereção em sua entrada, e consequentemente, levando-lhe a loucura. – AHH!

Namjoon fechara os olhos tomado pelo prazer de estar ali, tomando conta de sua princesa com todo o “carinho”.

- C-cacete, Jin! – Namjoon falava em uma voz alta e rouca, arqueando sua cabeça para trás e aumentando cada vez mais a velocidade e a força com que penetrava. Os espasmos no corpo de Jin se expandiram, seu peitoral suava e suas mãos tremiam, era tão fascinante o efeito que Namjoon tinha sobre ele.

Jin levantou-se, empurrando Namjoon contra a mesa e sentando por cima dele, sem tirar a ereção de dentro de si, com uma certa delicadeza, o moreno começara a rebolar no colo de seu marido, arranhando com ferocidade seu delicioso abdômen.  Os dois gemiam juntos, Namjoon posicionou suas mãos pesadas na cintura de Jin e o ajudou nos movimentos, aumentando a força com que eles eram executados.

- PORRA!..QUE DELÍCIA JIN! – Ele gritava fechando seus olhos e tentando conter todo aquele desejo, o suor escorria por sua testa e suas mãos apertavam fortemente o corpo de Jin. – CACETE EU VOU...AHHN!

O ápice de Namjoon surgira como uma bomba, Jin sentiu aquele jato quente em sua entrada, e debruçou-se sobre o peito de Namjoon, deixando que seu ápice também chegasse e se espalhasse pelo abdômen do loiro.

Ambos mantinham suas respirações ofegantes e descompassadas, quando Jin olhou para seu marido, recebeu um sorriso satisfeito e malicioso, tudo que ele mais desejava.

- Namjoonnie?...você gostou da surpresa? – O moreno mordera o lábio inferior.

- Hmm...não poderia ter sido melhor, princesa. – Namjoon acariciara o delicado rosto de seu marido, que poderia ser confundido com a mais pura porcelana.

- Que ótimo, porquê...você sabe, já que saiu do trabalho mais cedo, ainda temos bastante tempo para mais surpresas... – Jin deslizou seus dedos pelos músculos definidos de Namjoon, se abaixando aos poucos. - ...cada vez mais doces.

Namjoon fechou seus olhos ao sentir os lábios rosados e úmidos de seu marido tomarem conta de seu membro de uma forma desconcertantemente excitante, ansioso para desfrutar de todas aquelas surpresas tão doces que Jin lhe prometia.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...