1. Spirit Fanfics >
  2. Só talvez. >
  3. Kiss

História Só talvez. - Kiss


Escrita por: Hamelia

Notas do Autor


Meodeos
Antes de qualquer coisa, eu tenho uma explicação muito boa por ter parado de postar (sério mesmo). Ela vai ser um pouco grande, então quem não quiser ler é só pular e pode ter a garantia de que voltarei a postar os capítulos normalmente.
Resumindo, um pouco depois do ano novo algumas pessoas da minha família e eu estávamos numa viagem de carro e sofremos um acidente. Felizmente, não foi nada realmente muuuito sério, porém eu desloquei meu pulso e bati minha cabeça contra o vidro da janela. Por causa da pancada no vidro, minha cabeça ficou doendo por um bom tempo, e fui proibida de mexer em coisas como TV, celular, computador e etc. Também tive alguns probleminhas envolvendo minha escola nova e, meu Deus, foi muita coisa de uma vez só.
Esse capítulo (que é um bônus de um personagem ai rçrç) e o próximo já estavam prontos, eu só não tinha como postá-los. Começarei a escrever os outros capítulos. Esse tempo parada me deu até umas ideias hehe
Desculpem os erros, ainda não pude revisá-lo completamente.

Capítulo 18 - Kiss


/Beijo/

◤ Demonstração de afeto entre as pessoas ou apenas um desejo carnal. ◥

Os vidros da janela do carro se encontravam fechados e o aquecedor do carro estava ligado. Lá fora a cor opaca da madrugada já estava indo embora conforme o sol surgia no horizonte. Não demorou muito para voltarmos para o carro, já que o sono tinha nos atormentado durante todo o tempo que estivemos deitados no capô do carro. 
Todavia, agora, dentro do carro, o meu sono parecia ter sumido. A pessoa ao meu lado parecia extremamente relaxada. Seus lábios finos e rosados estavam semi-abertos e pequenos suspiros saiam por eles conforme sua respiração fluía. Olhando rápido para o lado, sorri, voltando os olhos para estrada. Provavelmente faltava pouco para chegarmos ao nosso prédio, o ruim seria subir com esse ser bêbado de sono ao meu lado.

Minutos após, já estávamos na garagem do prédio. Balancei seu corpo ao meu lado, vendo-o continuar de olhos fechados. 

De forma rápida, aproximei meu rosto do seu.

Balancei-o novamente, voltando a minha posição normal. Seus olhos se abriram, seu corpo mexeu e um longo suspiro foi solto. Saímos do carro, trancamos a porta e fomos para o elevador. Seu corpo aparentemente pesado e cansado encostou-se na parede do elevador, apoiando-se também um pouco em mim. 

A porta do elevador se abriu, saímos e caminhamos pelo corredor. Ao chegarmos na frente do seu apartamento, a porta foi destrancada e, antes de entrar, virou-se para mim e deixou um leve beijo em minha testa, com a expressão levemente zangada por eu ter-me recusado a entrar.

Virei-me, sorrindo abobalhada.

Caminhei pelo apartamento, adentrei o corredor. Caminhei até meus sapatos, retirei meu quarto. Apaguei a cama e me deitei na luz. Tudo isso porque beijei-lhe no carro.


Notas Finais


Espero que tenha sido claro de quem foi esse bônus (~~Aurora~~). Foi algo realmente curto, mas quis fazê-lo para mostrar um pouco como é o ponto de vista da Aurora em relação as coisas que acontecem ao redor dela.
Enfim, mais uma vez, desculpa por ter demorado tanto a postar. Tentarei continuar a postar com a mesma frequência de ates -u-
Sei que irei postar dois capítulos seguidos mas podem comentar nesse também, ok? rçrç


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...