1. Spirit Fanfics >
  2. Só talvez. >
  3. Prologue.

História Só talvez. - Prologue.


Escrita por: Hamelia

Capítulo 2 - Prologue.


/Prólogo/

◤ Prólogo é um termo usado na literatura designando uma introdução a uma história◥

 ✗ 

Seus cabelos castanhos balançavam a medida em que o vento soprava, fazendo as camadas do seu vestido se mexerem em uma dança melancólica. Seus lábios se curvavam em um sorriso ao virar cada página do seu livro, seu olhos brilhavam, sua boca era reprimida ao tentar conter o sorriso que insistia em aparecer. Uma segunda capa escondia a capa com o nome do livro, mas eu já havia conseguido descobrir o que a minha doce menina lia. O livro a qual fazia tantos sorrisos brotarem em seu rosto, tanto suas bochechas se avermelharem, deixando-me excitado só de olhar. Minha menina lia 50 tons de cinza.

Lembro-me de olhar varias vezes a capa do livro, aproveitando sua distração ao fazer o pedido em uma lanchonete, para ter certeza se era realmente esse livro. Como ela lia isso? Eu simplesmente me recusava a acreditar que textos obscenos e eróticos rondavam sua linda cabecinha. Ela lia todos os livros sobre 50 tons de cinza; adaptações, poemas, livros parecidos. Nada passava em branco pelos seus olhos.

Saber que ela lia esse tipo de livro apenas me deixou mais excitado. Tinha planos de dar um passo se casa vez com ela, lhe ensinar um pouco de casa vez, mas então imaginei que ela não fosse tão ingênua assim. Mudei meu ponto de vista quando tentei me aproximar dela na biblioteca da cidade. Seu rosto tomou um tom tão avermelhado, seus lábios se comprimiram, seus olhos se arregalaram e suas pálidas e macias coxas foram pressionadas uma contra a outra, apenas por eu sussurrar-lhe ao ouvido que iria a foder contra a estante de livros se ela quisesse. Claro, isso poderia parecer um ato de algum tarado, mas eu e minha menina já somos conhecidos. Muitas vezes nos encontramos por coincidência na lanchonete. Coincidência apenas é o que ela imagina, pois tenho anotado todos os horários em que ela vai a esse lugar.

Observo-a todos os dias, não só para admirar-lhe, mas também porque eu quero-a manter segura. Além de que é uma boa oportunidade para vislumbrar suas belíssimas e magras pernas.

Os dias quentes se tornaram meus preferidos, os quais me dão a honra de vê- la com menos roupas. As vezes imagino o que há por baixo daquela saia lilás de babados. Imagine o quão macio devem ser seus pequenos seios? E o quão maravilhoso seria deixar uma enorme e forte marca feita pelos meus lábios em seu pescoço! Esse é um segredo apenas meu, ela é a minha menina, a minha bebê, o meu tesouro, apenas não sabe disso.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...