1. Spirit Fanfics >
  2. Só talvez. >
  3. Birthday

História Só talvez. - Birthday


Escrita por: Hamelia

Notas do Autor


Desculpem os erros, ainda não pude corrigir o texto totalmente x.x

Capítulo 20 - Birthday


/ Aniversário /

◤  Diz-se de ou dia em que se completa um ou mais anos em que se deu determinado acontecimento. ◥

Suas mãos passavam pelo meu peito, descendo e balançando em um ritmo calmo e lento, enquanto eu podia ouvir seu sorriso baixo e abafado. Sua boca estava colada à minha, conseguia sentir seu sorriso contra meus lábios, além de ouvi-lo. Sua mão estava em meu cabelo, massageando-o graciosamente. Apesar de estarmos em um momento intimo, apenas compartilhando caricias, não havia nenhum sentimento selvagem envolvido.

Pelo menos por enquanto.

Segurei sua cintura e a puxei mais para perto, sentindo-a afastar suas mãos de mim. Separei meus lábios dos seus e os encostei em seu pescoço, beijando-o lentamente, sentindo sua pele quente vibrar e ela contorcer-se enquanto ria baixo. Trouxe minha mão até sua barriga, tocando-a por baixo da blusa. Aurora não a afastou, apenas suspirou baixo. Mordisquei seu pescoço, sentindo-a apertar suas pernas contra as minhas enquanto eu subia mais minhas mãos pelo seu corpo. Minhas mão tocaram uma pele macia e sorri contra seu pescoço ao notar que ela não usava nada por baixo da sua blusa.

Estávamos ambos sentados no sofá da minha casa. Já havia se passado duas semanas desde eu havia me afastado definitivamente da Hatchards, e desde então estava trabalhando intensamente na minha livraria. Aurora continuava morando com a sua avó, porém apenas até a inauguração da minha livraria, na qual ela me ajudaria. 

Conforme os poucos dias iam passando Aurora e eu estávamos nos aproximando bastante. Ela vinha aqui todos os dias, sentava-se na minha cama e passava a tarde lá, enquanto eu trabalhava no projeto da minha futura livraria. Ela passava a maior parte do dia aqui em casa, chegando até a dormir aqui algumas vezes. 

Estávamos agora na metade de dezembro e já estávamos cheios de planos. Na véspera de natal iriamos ficar com dona Agnes durante uma parte do dia. Na outra, iriamos viajar para Manchester, mais exatamente para Holmes Chapel, onde passaríamos o natal e o ano novo junto da minha família. Sempre nos juntamos durante essa época e a passamos juntos, então Aurora concordou em vir comigo esse ano.
Afastando todos os meus pensamentos, senti minha mão tocar um dos seios de Aurora e ao ouvir seu gemido baixo, levei meus lábios até os seus, beijando-a profundamente. Apertei seu seio, sentindo Aurora me puxar mais para perto, enrolando seus braços em volta do meu pescoço. A pele do seu seio era extremamente macia, me deixando incrivelmente surpreso. Não lembrava de seios serem tão macios dessa forma.

Senti Aurora se mexer em meu colo e involuntariamente soltei um gemido baixo, agora colocando minhas duas mãos em sua cintura, e pressionando mais contra mim. Aurora soltava baixos sons de sua boca, igualmente a mim, enquanto a sentia vibrar sob meu colo. Afastei meus lábios dos seus, vendo Aurora segurar a borda de sua blusa, puxando-a na tentativa de tirá-la. Estava quase, quando escutamos algumas batidas fortes na porta.

Aurora abaixou sua blusa e me olhou assustada e confusa, porém eu estava tão confuso quanto ela.

—Quem será? — perguntei baixo confuso. Estava realmente considerando ignorar as batidas.

—E se for a minha avó? — Aurora perguntou com os olhos arregalados.

—Esse seria um bom motivo para não ir ver quem é — sussurrei sorrindo.

Aurora revirou os olhos, se afastando de mim, enquanto eu grunhi frustrado.

—Podemos apenas ignorar... — falei aborrecido. 

—Vai atender a porta, Harry! — exclamou baixo, me repreendendo com o olhar.

Revirei os olhos e me levantei da cama, fazendo Aurora me olhar imediatamente, mais exatamente para minhas pernas. Olhei também. Céus, eu estava excitado. Como iria atender a porta desse jeito?

—Deixa, eu vou — murmurou envergonhada.

—O que? — questionei, olhando-a de cima a baixo. Estava usando apenas uma blusa curta e de alças finas, junto a um pequeno short — Claro que não.

—Certo, então vá e atenda você —  falou, cruzando os braços.

Sorri para ela e sai do quarto, indo até a porta. Abri um pouco dela, ficando escondido por trás. Era Emy.

—Pensei que não estava em casa — falou zangada ao me ver — Você e Aurora já estão prontos? Só temos quinze minutos antes dele chegar com Louis. Abra logo a porta e me ajude a carregar as coisas para dentro.

—Prontos para o que? — perguntei confuso.

—Como assim para o que? — me olhou confusa. De repente se afastou, me olhando incrédula — Harry, me diga que você não está falando sério.

A olhava confuso quando escutei baixos passos atrás de mim.

—Qual é o problema? — Aurora perguntou baixo.

Emy empurrou a porta, entrando enquanto segurava uma enorme caixa decorada. Olhei para fora e no corredor haviam algumas outras sacola e diversas caixas com itens para festa transbordando.

—O que é tudo isso? — o que diabos estava acontecendo?!

—Como assim, Harry? — Emy perguntou ainda incrédula — É o aniversário do Matthew!

—Sim, e é só amanhã — falei, me desencostando da porta. Foda-se o volume em minhas calças.

—Sim, e foi exatamente por isso que combinamos de fazer a festa hoje, assim poderia ser uma festa surpresa — falou como se fosse óbvio.

—E por que não me contaram? — perguntei com descrença.

—Eu falei para Aurora e pedi a ela para te contar! — respondeu, fazendo-nos olhar para Aurora, que agora parecia nervosa.

—E-eu ia contar, mas você disse que estava ocupado no telefone e não consegui achar outra oportunidade... — esclareceu nervosa.

Escutei Emy bufar e colocar a grande caixa na mesa da cozinha.

—Vocês dois, vão tomar um banho e se trocar enquanto eu arrumo algumas coisas por aqui. Quando terminarem, vocês me ajudam. Temos pouco tempo até o Louis e Matthew chegarem — falou indo buscar as caixas que estavam no corredor. 

Aurora acenou para mim e rapidamente saiu pelo corredor, indo para o apartamento da sua avó.

—Ela não toma banho aqui? — Emy perguntou confusa enquanto eu a ajudava a carregar as caixas.

—Sim, mas não tem muitas roupas dela por aqui — respondi colocando uma das caixas em cima da mesa.

Após terminar de carregar as caixas, fui até o banheiro do meu quarto e rapidamente me despi, tomando um banho rápido. Céus, há quanto tempo eu não lavava o cabelo? 

Assim que terminei, me enxuguei e enrolei a toalha em minha cintura, saindo do banheiro. Abri meu guarda-roupa e retirei algumas roupas que eu usava para sair, mas que não eram tão formais. Eram uma blusa social branca com listras pretas na vertical e uma calça jeans azul, junto com um sapato chukka de cor cinza. Dobrei a borda das mangas da minha blusa e abri deixei alguns dos botões da minha blusa abertos, já que me incomodava quando eu os fechava. Após arrumar meu cabelo, borrifei um pouco de spray em meu cabelo, me fazendo tossir. Por Deus, cuidar desse cabelo era terrível. Se calhar, não devia nem o ter molhado.

Volto para a sala e vejo que Emy já havia organizado quase tudo, faltando apenas poucas caixas com mais enfeites. Colei mais algumas fitas festivas nas paredes e coloquei os copos em cima da mesa, ao lado das bebidas. Como apenas iriam ser poucos amigos, creio eu, não haviam tantas coisas. Conectei um dos meus pendrives na parte de trás da TV, imaginando que música poderia ser necessária para não deixar esse lugar parecer mais uma festa de criança do que ele já estava. Coloco uma música eletrônica em volume baixo e jogo o controlo no sofá, vendo Aurora entrar, me olhando com um sorriso fraco. Seu corpo magro e pálido está coberto por um curto vestido vermelho, que combinava perfeitamente com ela. Seus lábios, mesmo que não de tão perto, estavam claramente num tom roseado e sua bochechas pareciam mais avermelhadas que o normal. Era incrível que ela conseguisse ficar tão linda com poucas mudanças. Seu cabelo curto e ondulado estava solto, sua franja cobria suas sobrancelhas e algumas mechas de seu cabelo cobriam quase todo os seu pescoço e a parte dos ombros, quase como que de propósito. Uma parte mais visível do seu pescoço estava com uma pequena mancha em um tom roxo e avermelhado, e eu já imaginava o que poderia ser. 

Aurora trouxe sua mão até aquela parte do seu pescoço e a cobriu, desviando o olhar e mordendo os lábios. Provavelmente haviam mais marcas daquelas, e então entendi o motivo dela usar um vestido que, mesmo deixando parte de suas coxas a mostra, cobria totalmente a parte de cima, apenas com pouca área visível.  Ela não estava tão longe de mim, então apenas dei poucos passos em sua direção e segurei seu rosto em minhas mãos, olhando-a.

—Você está linda — sussurrei perto de seu rosto, dando-a um singelo beijo em seguida.

Aurora mexeu sua boca sussurrando um obrigado silencioso e comprimiu os lábios, juntando nossos lábios de novo, com outro curto beijo. Escutei meu celular vibrar em cima da pequena mesa da sala. Me afastei de Aurora e o peguei, vendo que era uma mensagem de Louis, avisando que em pouco tempo chegaria com Matthew.

Era realmente estranho estar planejando tudo isso. Matthew e eu nunca comemoramos nossos aniversários assim. Geralmente saíamos com alguns amigos ou apenas bebíamos até onde aguentássemos. Estranho mesmo era a minha amizade com Matthew, não ela em si, mas sim o começo dela. Lembro de quando o conheci, lembro do que estava acontecendo na época com ele, lembro do que ele havia passado. Realmente, tudo que aconteceu na noite em que nos conhecemos foi totalmente inusitado.
 


Notas Finais


Acredito que os capítulos serão postados ou nas sextas ou nos sábados.
Ah, resolvi terminar por aqui pois no próximo terá meio que um "flashback" de como o Harry e o Matthew se conheceram ;u;
Comentem rçrç TuT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...