1. Spirit Fanfics >
  2. Só um acordo >
  3. Espiadinha

História Só um acordo - Espiadinha


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


GENTE!

Doces ou travessuras?

Voltei!

Demorei? Claro que demorei, eu ainda pergunto! WTF!

Então, finalmente ACABEI! Acabei finalmente o meu trbalaho de escola, e eu posso voltar a minha rotina habitual né kkkkk

Vamo pro capítulo.

Vejo vocês la embaixo. ❤

Capítulo 11 - Espiadinha


Fanfic / Fanfiction Só um acordo - Espiadinha


Jen's POV.

Acordei com a bochecha meio suada, com um pouco de calor e a luminosidade da janela na minha cara. Odeio manhãs. Principalmente quando a luz vem parar na minha cara, é horrível.

Abri lentamente os olhos e olhei pro lado, Mike dormia serenamente com a boca entreaberta, as pálpebras brilhando e as bochechas coradas. Ele parece terrivelmente inocente, pena que é só quando dorme. E a experiência de ter dormido com alguém na mesma cama foi agradável, na verdade foi ótimo. Só de lembrar o tanto de carinho que eu senti quando ele me abraçou.

Resolvi acordar ele pra ir pro colégio, mesmo que eu quisesse ficar com ele ali pela eternidade. Aproximei do rosto dele e cochichei em seu ouvido.

- Mike. - chamei e ele se mexeu. - Mike. - cantarolei. Não acredito que fiz isso.

- Que foi, Jen? - ele perguntou com um sorriso adorável.

- Tem que ir pra escola. - falei e ele resmungou.

- Não, eu quero ficar com você. - ele passou o braço em volta do meu corpo.

- Eu também queria, mas você tem que ir. - disse. Ele resmungou um pouco, mas se levantou pra sair do meu quarto.

- Jen. - ele me chamou.

- Fala.

- Me leva no colégio? - ele pediu e eu ri.

- Levo. - respondi e ele saiu do meu quarto. Me levantei e espreguiecei meus braços.

Resolvi tirar meu pijama e ir tomar banho. Como eu estava sozinha, resolvi tirar a roupa ali mesmo. Primeiro a blusa, seguida do sutiã, o short e minha calcinha.

Me virei em direção da poltrona que tinha ali e peguei uma toalha passando pelo meu corpo e indo em direção do banheiro. Entrei nele e liguei o chuveiro. 

Assim que saí do banheiro, corri em direção do meu guarda roupas. Peguei uma calça jeans, uma blusa de manga longa branca e um coturno preto que eu tinha lá dentro, no fundo do armário. Me vesti, soltei meus cabelos e coloquei o celular no bolso saindo do quarto.

Eu parecia uma adolescente em casa, ninguém ia falar que eu já fiz faculdade de literatura inglesa e que sou dona de uma editora de livros, no máximo achavam que eu já estava no final da faculdade, e olhe lá.

Fui direto pra sala passando pelo corredor, Mike estava na cozinha mexendo rápido pelo balcão. Quando cheguei a sala, Michael derrubou um copo de plástico no chão,ele parecia nervoso.

- Tudo bem aí? - perguntei.

- Ah... Sim, sim, relaxa. - falou nervoso.

- Tudo bem. - disse rindo mínimo. - O que fez pra comer?

- Cereais, tem problema? - perguntou.

- Não. - respondi. Caminhei até atrás do balcão e ele me fitava com os olhos meio assustados. - O que foi? - perguntei.

- Nada. - falou engolindo em seco. Eu ignorei e fui até o armário pra pegar um pão de forma e a o creme de chocolate branco. 

Eu passei o creme no pão, com excesso (porque o pão é meu) e mordi ele sujando os cantos da minha boca e um pedaço dos meu lábios. Michael olhou direto pra minha boca enquanto eu passava a língua limpando ali.

- O que foi, Mike? - perguntei.

- Pode fazer isso sem ser sexy?

- Eu não estou sendo sexy. - disse rindo e ainda limpando o excesso na minha boca.

- Ah... Está sim. - ele falou. Mike estava estranho enquando comia o cereal dele.

Eu não sabia o que estava acontecendo ali, mas estava meio estranho.

Meu celular tocou e eu peguei ele em meu bolso pra atender

- Alô.

- Srta.Monroe. - era o diretor do colégio do Mike.

- Sim, Sr.Truman. - falei.

- Lembra daquela aula que eu pedi para você? - perguntou.

- Claro. - falei.

- Hoje nossa professora de literatura amanheceu doente, será que poderia quebrar esse galho? - ele perguntou e eu ri.

- Claro, aproveito e levo o Michael. - disse.

- Ah, sim, o Mike. - ele disse sorrindo. Mike? Antes chamava ele de Clifford. - Ele tem melhorado bastante, incluindo na carranca dele.

Eu sorri olhando para o garoto a minha frente.

- É mesmo? - perguntei.

- Sim, ele tem sorrido, feito piadas, não brigou com nenhum professor, isso é um progresso. - ele disse.

- Deve estar tendo uma motivação. - disse. - E eu já estou chegando. - falei.

- Muito obrigado. - ele falou e desligou.

- O que ele falou sobre mim? - perguntou Mike.

- Falou que você está com um motivação pra sorrir. - disse cruzando os braços e sorrindo.

- É, deve ser a comida da sua casa. - ele falou.

Me engana que eu gosto, Clifford.

- Deve ser mesmo. - concordei sem querer prolongar ali. - Você já quer ir?

- Claro. - falou.

- Então vamos. - peguei meu pão e minha chave do carro.

Mike's POV

Entrei no colégio correndo, suando frio e meio nervoso, depois do que houve hoje de manhã eu não arrisco mais nada. Entrei em minha sala correndo e me sentei no lugar que era ao lado de Calum.

Como eu fui deixar aquilo acontecer? E logo com a Jen... Ah, a Jen. Aquela mulher me hipnotiza mais a cada dia, sempre melhora meu dia, e hoje o meu dia amanheceu bem puxado. Eu sei que depois de hoje eu vou começar a ver ela com outros olhos, e eu não to bem agora.

- Michael? - Calum perguntou me olhando.

- Cara, você ta branco feito um fantasma, ta tudo bem? - Luke perguntou.

- Não muito. - falei batendo o pé no chão de agonia.

- Cara, o que aconteceu? Você se machucou? - Ash perguntou preocupado.

- Não, eu to bem... fisicamente. - respondi ainda nervoso.

- Bem você não ta hoje. - Calum se prontificou.

- Conta o que houve, cara. - Luke insistiu. Eu olhei para os lados, pra saber que não tinha ninguém olhando.

- Ontem a noite, Jen ficou com medo dos trovões e eu fui dormir com ela. - falei e Calum se sentou para me escutar.

- Continua.

- Então, hoje de manhã a gente acordou junto e eu me levantei e saí do quarto. - falei. - Mas eu esqueci meu celular lá dentro, e quando eu fui voltar pra pegar, ela estava tirando a roupa e por uma abertura pequena da porta eu consegui ver tudo. - falei e eles me olharam com os olhos mais arregalados.

- Mano, você viu ela nua? - Calum perguntou e eu assenti. - Nua ou seminua?

- Nua! - cochichei um pouco alto. - Só a pele.

- Caramba, Michael. -  ele alarmou sorrindo.

- Eu ainda to tentando raciocinar quanto a isso. - falei colocando as mãos na cabeça.

- Como que ela é? - Perguntaram juntos.

- O que?

- Ela é feia? - Luke perguntou. Ah, você não sabe o que eu vi.

- Não, pelo contrário. - disse e eles continuavam sorrindo. - O corpo dela não é nada do que a gente já tenha visto.

- Como assim? - Calum perguntou.

- Calum, quais as que você já viu sem roupa? - perguntei.

- Ah, sei lá, Rachel, Katrina e Leah. - ele falou o nome das três oferecidas do colégio, até eu já fiquei com elas.

- Pois é, todo mundo viu, e o que falta nelas? - perguntei.

- Elas são gostosas, cara, não falta nada. - Calum falou rindo.

- Sim, falta. - falei e ele me olhou confuso. - São apenas adolescentes e não mulher como a Jen.

- Ainda não entendi. - ele falou. É claro você só ficou com meninas de dezesseis anos.

- A curva dela não chega perto do que eu vi hoje, e depois ela limpando o creme de chocolate branco em volta da boca... - falei me lembrando do acidente hoje de manhã, que acidente ótimo. Aquele chocolate branco me fez pensar muita besteira na hora. Eu não podia ficar pensando muito.

- É sério? - Luke perguntou.

- Muito. - falei. - Vocês não tem ideia do quanto ela é gostosa.

- Michael, muda de assunto antes que todo mundo aqui fique daquele jeito. - Ash falou e nós rimos.

- O problema é que ela vai vir hoje.

- Pra que? - Luke perguntou.

- Pra falar sobre literatura.

- Que merda. - Calum reclamou.

- É, e se eu ficar lembrando dela eu vou acabar ficando com um "acidente". - falei e eles riram. Essas piadas de duplo sentindo eram típicas.

- É só fingir que nada aconteceu. - Luke sugeriu.

- Muito óbvio, sua anta! - falei. - Como que eu vou esquecer isso? Eu vi a garota que eu gosto, cara, não é qualquer menina.

- É, entendi. - Luke falou. - Mas conta como foi que aconteceu.

Flashback On

- Jen. - chamei ela.

- Fala.

- Me leva no colégio? - pedi e ela riu.

- Levo. - ela respondeu e eu saí do quarto dela com um sorriso.

Ela estava sendo tão legal comigo, e eu estava gostando da situação.

No meio do caminho, entre o meu e o quarto dela, me lembrei que tinha deixado o meu celular no quarto, e acabei voltando o caminho.

Eu simplesmente entrei em choque.

A porta estava meio aberta, e eu conseguia ver lá dentro que ela estava tirando a roupa, provavelmente pra tomar banho.

Primeiro a blusa, seguida do sutiã e logo depois do short e da calcinha. Meus olhos pareciam querer saltar do meu crânio, meu coração saltava no meu peito, minha boca ficou seca e eu comecei a sentir o incômodo na minha calça.

Ela era… linda, na verdade ela era linda e gostosa. Todas as curvas no lugar certo, os bicos dos seios rosa e pequenos quase não chamando atenção nos grandes peitos dela, a cintura fina e delicada, quadril avantajado e coxas grandes, e lá embaixo... Meu Deus, ela era linda lá embaixo... Ela era a definição do perfeito.

- Merda. - reclamei quando senti mais incomodado.

Água fria!

Banho frio!

É isso que eu preciso, e rápido!

Me levantei correndo e indo direto para o meu banheiro.

Flashback Off

- Você está muito ferrado. - Luke disse.

- To muito mesmo. - disse. Jen deu dois toques na porta antes de entrar, e os babacas ao meu lado riram minimamente.

- Boa sorte, irmão. - Luke disse dando tapinhas em meu ombro e se sentou atrás de mim com o Ash. Observei os olhares em cima dela e tive vontade de assassinar um por um ali.

- Jennifer... - uma menina começou a surtar. Jen fez sinal pra ela ficar calada por enquanto.

- Se perdeu pela escola, gatinha? - Felix perguntou. Babaca!

- Ah... Não, eu vou dar uma substituída na professora de Literatura hoje. - ela disse se sentando na mesa do professor, em vez de se sentar na cadeira. Eu sorri pra ela e ela correspondeu.

- E você tem alguma vocação pra isso? - perguntou Felix.

- Por favor, Felix! - Becca reclamou. - Ela é uma escritora, se toca. - Jen riu de Rebecca.

- Eu sou formada em Literatura. - Jen falou.

- Mas você parece ter nossa idade. - Felix falou.

- Eu terminei cedo a faculdade, eu tenho vinte um anos. - Jen respondeu.

- Uau. - ele disse mais um grupo de babacas.

- Ok, antes de eu começar a falar, querem fazer mais algumas perguntas? - ela perguntou se levantando da mesa e andando devagar pela sala.

Pela primeira vez eu quis que ela estivesse com uma calça menos apertada.

- Você namora? - perguntou Denny, outro babaca.

- Não, mas não estou interessada em namorar garotos colegiais. - ela falou. Muito obrigado, Jennifer, pela patada. - Quer dizer, nem todos. - ela me olhou de relance e piscou.

Eu sorri com a correção dela. Isso foi uma preferência comigo?

Jen, não me provoque.

- Ok, eu não vou ficar com aquele papo chato da literatura antiga, então querem falar sobre o que? - Jen perguntou. Becca levantou a mão.

- Como se tornou escritora tão rápido. - ela perguntou.

- Já vi que querem falar sobre mim. - Jen disse fazendo todos rirem. - Pra falar a verdade, nem eu sei. Eu me dedicava cada dia da minha vida nisso, não fazia outra coisa a não ser escrever.

- E você não ficou desequilibrada? Quero dizer, insana. - Anne perguntou.

- Olha, eu já achei muito que ia perder a sanidade, só que eu tinha a mente equilibrada aos quinze anos, então isso não me afetou muito.

- Você tem algum irmão? - May perguntou.

- Eliza é minha irmã. - Jen falou e Eliza sorriu. Ela ia ter paz assim como eu.

- É mentira, né? - Becca perguntou.

- Não, não é. - Jen andou até Eliza e fez um cafuné em seus cabelos.

- E você e Mike? - Becca provocou.

CALA A BOCA, DESGRAÇA!

- Michael e eu somos amigos. - ela disse dessa vez vindo até mim. Ficou atrás de mim e passou a mão em meus cabelos. Senti uma coisa lá embaixo.

- Só amigos?

- Sim, só amigos. - ela fez um aperto em meus ombros e sorriu quando encontrou os seus olhos com os meus.

Merda, agora eu estou duro de verdade. Eu não consigo mais olhar pra Jen e ver uma amiga, eu vejo ela ali, pronta pra mim. Porra, eu sou um pervertido.

- Srta.Monroe, poderiam nos passar dicas de como escrever um livro? - May pediu.

- Claro. - Jen falou indo até o quadro

(...)

Jen ficou anotando algumas coisas e dando dicas dos livros dela, assim que o sinal tocou, os alunos se levantaram devagar e saíram em ordem, parece que todo mundo ali queria muito impressionar a Jen, era por volta das cinco da tarde. Eliza caminhou até nós e ficou ao lado de Calum.

- Seu braço melhorou, Eliza? - Ash perguntou. Ela lhou o braço e sorriu.

- Hum-hum. - respondeu assentindo com a cabeça.

- Que bom. - Calum se levantou e abraçou ela. Eliza sorriu e apertou Calum.

Ela era uma garota tão carinhosa, se não fosse por eu já gostar da Jen, eu namoraria a Eliza. Jen veio até nós.

- Vamos pra casa? - Ela perguntou.

- Ta. - Eliza e eu respondemos.

- Eliza pode dar uma volta comigo? - Luke perguntou e nos fez olhar com uma cara de surpresa.

- V-você quer me levar? - Eliza perguntou.

- Sim, quero. - Luke falou. Jen deu de ombros.

- Então tudo bem. - Jen abraçou Eliza. - Te vejo lá em casa, e Michael quer carona?

- Claro, vamos. - respondi meio tenso e nervoso.

Luke e Eliza foram pra algum lugar e Jen e eu voltamos ao carro dela. Minha ansiedade dava pra ser vista a quilômetros, eu não estava bem ao lado dela.

- Michael, te tudo bem? - perguntou abrindo o carro.

- No carro eu falo. - abri a porta do passageiro e entrei. Esqueci de colocar o sinto e ela me esperou, mas eu não coloquei o cinto. Se esticou pela cama e agarrou o cinto passando ele por mim, tive uma ereção na hora.

Levei minha mochila e colocando ela no meu colo, Jen se assustou. Ela ligou o carro e saiu dali, mas ela voltou a querer questionar.

- Michael, me conta o que ta acontecendo. - falou autoritária.

Eu precisava contar.

- Ta, eu conto.










Continua...


Notas Finais


É... Kkkkkk

Antes que eu me esqueça, me desculpa por ter demorado esse tempão.

Comentem sobre o capítulo, porque eu tenho que voar pra Mais que amigos.

Bye! ❤👻🎃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...