1. Spirit Fanfics >
  2. Só um acordo >
  3. Vestidos

História Só um acordo - Vestidos


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


OE!

Nossa, faz um tempinho né.

Mas vamos lá.

Eu não postei ontem pq eu tava no twitter comemorando o niver do nosso unicórnio.

Quase morri ontem. 😂😂😂😂

Vejo vcs lá embaixo!❤

Capítulo 16 - Vestidos


Fanfic / Fanfiction Só um acordo - Vestidos


Eliza's POV

Eu meio que entrei em choque. Não esperava por isso nunca, nem em um milhão de anos Luke ia convidar uma louca como eu pra ir ao baile, ele estava dopado, só pode ser isso. Mas se bem que era umaboportunidade e tanto, ainda mais agora que ele realmente quer perdão, é uma coisa ótima pra mim, finalmente te ele percebeu que eu não sou uma inimiga pra ele.

- Iza?

- Ah, desculpe. - disse acordando da minha viagem cerebral.

- Você vai comigo?

- Luke, eu...

- Você?

- Sim. - respondi em meio a um suspiro.

- Você vai mesmo? - perguntou alegre.

- Sim, eu vou com você. - respondi. - Por favor, só não me magoa.

- Ta bom, eu prometo que não vou te magoar.

- Obrigada. - respondi com um sorriso também.

Jen's POV

Acordei com a claridade da minha janela, mas a claridade estava diferente. Foi aí que me lembrei que ainda estava na casa da minha mãe, sorri ao me lembrar no jantar que eu tive com minha mãe. Foi tão bom voltar a falar com ela.

Abri os olhos e sorri ao ver que estava no meu quarto de infância. Era tão aconchegante ali, bem diferente de tudo o que eu via no dia a dia em meu apartamento.

- Bom dia. - Ouvi a voz de um ser no meu ouvido. Me arrepiei toda.

- Mike. - falei com um sorriso no rosto.

- Hm, que sorriso é esse? - perguntou.

- Meu sorriso é porque eu sei que vou comer. - disse rindo.

- Sei. - falou rindo. Ele me abraçou com as costas pra ele e beijou minha nuca.

- Ah, Mike, não me hipnotiza. - falei me virando de frente pra ele.

- Não dá, você nasceu pra ser hipnotizada. - ele falou subindo uma mão pro meu rosto. Senti uma pontada na bexiga, eu queria ir no banheiro.

- Já volto. - falei me levantando.

- Aonde vai? - perguntou segurando meu braço.

- Já eu volto.

- Me fala aonde vai. - ele falou me pirraçando.

- Mike, me solta. - falei agoniada tentando puxar a mão.

- Eu sei aonde você vai, mas quero ouvir você falando. - ele falou rindo.

- Eu quero ir no banheiro, Michael. - disse com um desespero pulando.

- É tão fofa irritada. - ele disse rindo. - Vai lá, amor.

- Tosco. - falei rindo e correndo para o banheiro.

Depois que eu fiz minhas higienes, eu voltei ao quarto afim de dar uns tapas no Michael.

- Vou te bater. - peguei uma almofada e joguei nele.

- E eu vou também. - ele disse se levantando e vindo até mim com um travesseiro.

Começamos uma guerra de travesseiros um dando pancada no outro, nunca vi o garoto de cabelos vermelhos rir tanto.

- Vou acabar com você. - ele disse me acertando o travesseiro. Eu tropecei e caí no meu tapete fofinho rosa.

- Ai. - disse alto e rindo. Michael se ajoelhou na minha frente e se apoiou em meus joelhos.

- Posso pedir uma coisa? - pediu ele.

- Diz. - falei. Ele me olhou bem nos olhos e apertou meus joelhos.

- Você sabe o que tem sábado na minha escola, não é? - eu assento. - Muito bem, eu não poderia achar uma pessoa melhor pra ir comigo...

- Eu vou. - falei interrompendo ele.

- Deixa eu terminar. - ele disse rindo.

- Não precisa ficar fazendo rodeios, eu vou com você. - respondi olhando pra ele. - E sabe o porque?

- Por que?

- Porque é meu amigo e eu gosto muito de você. - disse sorrindo pra ele.

- Ah, que fofa, me dá um beijo. - ele disse caçoando de mim.

- Sai, Mike. - falei. - Vou ir ver minha mãe.

Ansiosa pra ver minha mãe, eu me levantei e saí de meu quarto sem saber que horas eram. Andei pelo corredor da casa dando de cara com minha mãe na frente da tevê segurando uma vasilha com massa de cookies lá dentro.

Fui até a sala recebendo um sorriso da mesma. Ela estava assistindo Bob Esponja, ela adorava desenhos.

- Jen. - ela disse alegre. - Dormiu bem?

- Claro. - respondi indo até ela e beijando seu rosto. - Massa de cookies. - passei o dedo na massa e comi um pouco.

- Ei, Jen. - ela disse rindo. - Sempre beliscando.

- É, eu sempre fiz isso. - falei rindo.

- Vi aquele programa de culinária que você foi entrevistada. - minha mãe continuava mexendo a massa de cookies.

- Você viu? - perguntei rindo.

- Vi.

- Me viu atacando as coxinhas? - perguntei e ela riu. Aquele programa foi ótimo, eu comi três coxinhas só no programa.

- Eu vi. - ela disse rindo. - Estava linda lá.

- E faminta. - disse sorrindo.

- Não ficou com vergonha? - perguntou.

- Eu estava com fome, vou ficar com vergonha do que? - perguntei rindo.

- Adoro seu jeito. - ela disse meiga.

- Mãe. - chamei.

- Diz.

- Eu te amo. - falei. Ela se virou pra mim

- Também amo você, querida. - ela disse indo para a cozinha. - Quer me ajudar a fazer os cookies?

- Quero. - disse acompanhando ela até a cozinha.

- Você ta gostosa, em, menina. - ela disse me fazendo rir.

- Mãe parar de falar essas coisas. - disse fazendo ela rir.

- É sério, fez alguma coisa depois da fama? - perguntou.

- Eu comi. - disse como se fosse óbvio.

- E o que mais? - pergutou duvidosa.

- Não fiz mais nada. - disse. - Mãe eu saí daqui com dezoito anos, agora eu tenho vinte um.

- Mulher linda. - ela sorriu pra mim. Eu fui até minha mãe e ajudei ela a colocar os cookies na forma pra ir ao forno.

- Jen! - Iza me gritou colocando a cabeça pela porta. Eu pulei assutada dom o grito.

- Credo, menina que susto. - disse rindo com ela.

- Tenho uma notícia. - falou sorrindo. Ela estava alegre.

- Qual? - perguntei.

- Eu vou ao baile. - falou.

- Com quem?

- Luke. - ela disse. Escorreguei fingindo surpresa. - Jen?

- To bem. - disse rindo.

- Isso é ótimo, Eliza. - minha mãe falou. E era mesmo.

- Eu também acho, mãe. - disse com ela. - E Mike me convidou hoje de manhã.

- Mentira! - Eliza disse meio alto.

- Sério. - eu falei sorrindo pra ela.  Me senti uma adolescente agora.

- O que acha de irmos comprar seus vestidos hoje depois do café da manhã? - minha mãe perguntou.

- Ok. - nós respondemos.

Mike apareceu na porta da cozinha meio tímido com a mão nos bolsos da calça de moletom cinza. Ele estava tão adorável que eu queria morder.

- Entra, Mike. - minha mãe chamou maternal. Michael balançou a cabeça negativo.

- Ele ta com vergonha, mãe. - eu disse rindo me aproximando dele.

- Ora, que besteira. - ela disse. Mike deu uma risadinha.

Fiz ele abaixar na minha altura e cochichei em seu ouvido.

- Você é tão fofinho. - disse com uma voz tosca no ouvido dele. Ele riu.

- Para, não gosto. - ele cochichou. Ri dele.

- Mãe, eu vou ficar na sala um pouco com o Mike. - falei.

- Ta bom. - ela respondeu.

Saí dali segurando a mão de Mike e levei até o sofá.

- Sua mãe é adorável. - ele disse sorrindo.

- É. - disse olhando o cabelo dele. Estava meio desajeitado.

- Que foi?

- Seu cabelo ta meio desajeitado. - disse sorrindo. Ele segurou minha mão e levou ao cabelo dele.

- Ajeita ele. - pediu me olhando bem nos olhos.

Eu passei a mão pelo cabelo dele arrumando o mesmo, ele sorriu sentindo minhas mãos em seu cabelo.

- Pronto. - falei sorrindo pra ele.

- Obrigado. - me respondeu.

- Adivinha qual o tema do baile.

- Rock? - perguntei.

- Quem dera fosse. - ele disse debochado. - Elas escolheram baile de gala estilo Cinderela.

- É sério? - perguntei. - Esse deve ser o baile mais clichê possível.

- Pois é, mas elas disseram que seria legal fazer o tradicional. - falou balançando a cabeça com desprezo. - Vou ter que usar terno.

- Hm, que sério. - falei olhando pra ele.

- Odeio terno, a gravata incomoda e eu me sinto um empresário.

- E o que de mau tem nisso? - perguntei.

- Eu toco guitarra, e não reviso textos. - falou me fazendo rir.

- Entendi. - respondi. - Sabe quais músicas vão tocar?

- Sim, eu sei, mas não é muito interessante.

- Ah, não seja fechado, me conta. - pedi levantando uma sobrancelha pra ele.

- Você consegue tudo o que quer. - disse balançando a cabeça e rindo. - Vão tocar música românticas.

- Do tipo...?

- Ed Sheeran, por exemplo. - falou sorrindo pra mim. - Vai ter "Little Things", do One Direction.

- E vocês vão tocar, certo? - perguntei.

- Sim.

- O que vão tocar?

- "Wherever You Are" e "Teenage Dream".

- "Teenage Dream" não é um pouco acelerado pra um baile clássico? - perguntei e ele riu debochado.

- Vanessa pediu.

- Quem é Vanessa? - perguntei com indiferença na voz. Nem eu sei de onde surgiu essa raiva lá no fundo e essa indiferença na voz, não sei o que é isso.

- Vanessa era o par do Luke...

- Como assim "era"?

- Ele chutou ela ontem, Luke quer ir com Eliza. - Mike respondeu.

- Espero que ele não esteja brincando com ela. - falei. Não queria ver Eliza sofrendo de novo.

- Ele não está. Ele falou comigo ontem, jurou que ele quer se redimir com Eliza.

- Ah. - falei. - Continua.

- Enfim, a Vanessa, ela queria muito que o Luke cantasse "Teenage Dream" porque é a música preferida dela.

- Hm. - respondi por fim.

- É, eu espero que ela não mude de ideia depois do Luke ter dado um fora nela, senão nós não vamos tocar amanhã. - me respondeu.

Eu fiquei meio pensativa quanto a como eu ia ficar amanhã no baile. Será que ia dar problema eu ir com ele?

- Mike.

- Que?

- Vai dar problema eu ir com você amanhã? - perguntei.

- Não, porque daria problema? - perguntou.

- Eu sou mais velha e não sou da escola. - cochichei. Ele riu.

- Ninguém se importa, e você não é velha, só tem três anos a mais que eu. - falou.

Ele tinha razão, eu parecia ser da idade dele, não era uma mulher muito velha.

- Tem razão. - respondi com um sorriso.

- Eu sei. - ele falou me abraçando.

- Gosta de me abraçar, não é? - perguntei.

- Amo o seu calor. - ele afundou a cabeça no meu ombro. - Me promete uma coisa?

- Fudeu. - eu soltei sem pensar. Levei a mão até a boca como se eu estivesse envergonhada com o que disse, e Mike só riu de mim. - Quer dizer, o que você quer que eu prometa?

- Você é adorável xingando. - ele falou sorridente. - Me promete que sempre vai ser minha amiga?

- Eu prometo. - sorri de volta pra ele.

- Ótimo. - me deu um beijo na testa.

(...)

Depois de tomar café da manhã, minha mãe apressou todo mundo pra se arrumar. Eu fui direto para o meu quarto, vesti um vestido vermelho sem manga que eu tinha desde mais nova, ele ia pouco acima dos meus joelhos e calcei uma sapatilha baixa, eu sei que ia andar demais.

Soltei meus cabelos pretos e ondulados e deixei eles escorrerem por meu ombro. Eu não usei maquiagem, me incomoda as vezes e hoje eu não estava afim de usar.

- Jen, eu... - Mike se calou quando abriu a porta do quarto e me olhou.

- Exagerado? - perguntei. Quando foi que comecei a dar essa intimidade pra Mike?

- Nem um pouco. - ele me analisou bem. - Você ta tão linda assim... Uau.

- Você gosta de mim, qualquer coisa que eu faça vai te agradar. - falei semicerrando os olhos pra ele.

- Não é verdade, se você lamber meu rosto eu não vou gostar. - ele respondeu.

O olhei com uma cara maliciosa mordendo os lábios.

- Ah é? Então vem cá! - falei correndo atrás dele pelo quarto. - Você vai cair, soldado! - falei tentando fazer uma voz grossa.

Eu parecia um adolescente enérgica.

- Você que vai cair, general! - ele veio até mim me segurando pela cintura e pondo por cima do ombro.

- É capitã pra você, soldado! - falei batendo os braços e as mãos em cima dele.

- Vamos ver, capitã! - ele respondeu.

Senti ele me jogar de costas na cama e subir em cima de mim como ele sempre faz. Eu não conseguia conter minhas risadas, ei estava alegre demais e nem sabia o porquê.

- Porque faz essas coisas comigo? - perguntei rindo.

- Que coisas? - perguntou de volta.

- Isso de me jogar na cama. Eu não sou sua namorada. - disse com a mão no peito dele.

- Infelizmente. - cochichou.

- Que? - perguntei séria. Eu tinha escutado, mas não queria admitir o que ouvi.

- Nada. - falou. - Eu gosto de fazer isso, te faz rir. Mas se quiser eu paro...

- Não! - gritei. - Eu... gosto, quer dizer, eu... - me embolei toda agora.

- Suas pernas estão lindas nesse vestido. - ele mordeu os lábios olhando pra baixo.

Eu ruborizei. Mordi os lábios nervosa e puxei o vestido pra baixo tampando minhas pernas. Eu fico tímida fácil.

- Você acha? - perguntei olhando no rosto dele.

- Sim, eu acho. - ele colocou a mão um pouco acima do meu joelho.

Eu arrepiei quando senti a mão quente dele na minha pele fria. Minhas pernas tremeram, nunca tinha ficado assim antes.

- Desculpa. - falei ruborizada.

- Jen, eu sei que isso não é da minha conta, mas agora eu to muito curioso pra saber. - ele começou. Merda. - Você já...?

- Já o que? - perguntei de volta.

- Já fez. - perguntou.

- Já fiz o que? - perguntei. Eu realmente não sabia o que ele estava tentando saber.

- Caramba! Jen, você é virgem? - ele perguntou. Era isso.

- Ah ta, isso. - falei sorrindo sem graça. Eu odeio falar sobre isso. - Eu não sou virgem.

- Ah ta, to acreditando muito. - falou irônico.

Eu mordi os lábios pra ele olhando com os meus olhos de safadeza. Tinha afrase perfeita pra ele.

- Quer ver se tem um hímen aqui? - perguntei segurando a barra do meu vestido ameaçando subir o mesmo.

- Não! - ele segurou minha mão. - De onde saiu isso?

- Acha que eu ainda sou virgem? - perguntei puxando ele pelo colar. - Nunca fez sexo comigo pra saber como eu sou.

- Você fica tão tentadora assim. - falou me observando bem. - Adoraria saber como você é.

- É uma pena. - Falei voltando o meu estado normal. - Você nunca vai saber como é. - ele revirou os olhos.

- Quando você fez? - me perguntou.

- Digamos que eu fui bastante rebelde na minha faculdade, eu fiquei com um garoto. - disse.

- Quantas vezes? - perguntou.

- Foram apenas três vezes, o suficiente pra dor acabar. - expliquei.

- Gemeu o nome dele? - perguntou. Eu ri.

- Eu nunca gemi o nome de ninguém. - falei. Ele me olhou surpreso. - Eu não gostava dele, porque ia gemer o nome dele?

- Entendi. - me respondeu. - Você fica linda de vermelho, definitivamente é sua cor.

- Obrigada. - respondi. - Agora, vamos senão vai ficar tarde.

Me levantei da cama puxando ele pelos braços

(...)

Nós almoçamos no Mc Donald's, Mike pareceu bem menos tímido, e Iza logo nos fez sair da lanchonete pra comprar nossos vestidos. Ela estava mais empolgada do que eu esperava, parecia ter mudado de opinião de um dia pro outro pro causa de Luke.

Elas já tinham me arrastado pelo shopping, subindo escadas, passando de um lado para o outro, e eu e Mike não tínhamos paz.

Já estava de noite do tanto que andamos.

- Vocês poderiam parar um segundo? - perguntei acompanhando Mike que estava atrás das duas empolgadas.

- Não, nós vamos achar o vestido perfeito. - minha mãe disse. Eu ri balançando a cabeça.

Vi uma loja de iogurte e mostrei pra Mike.

- Quer dar uma parada? - perguntei.

- Por favor, não quero mais andar. - ele falou fazendo careta.

- Deixa elas, vamos tomar iogurte. - disse olhando pra frente.

- Ta bom. - concordou.

Ele parou de falar e ficou meio pensativo. Sei que ele queria dizer alguma coisa.

- Ta bom, o que foi?

- Posso segurar sua mão? - perguntou. Eu segurei sua mão.

- Pode. - falei sorrindo pra ele.

Entramos na loja de iogurte e fui até o caixa pagando o que nós íamos pegar.

Peguei um potinho com ele e caminhamos em direção das máquinas que tinham iogurte.

- Qual que você gosta mais? - Mike perguntou.

- Eu sempre gostei do tradicional, morango. - falei sorrindo e pegando sorvete. - Mas, eu também gosto de frutas vermelhas.

- Hm, temos o mesmo gosto. - ele falou sorrindo.

Pegamos tudo o que nos agradava e sentamos num sofá com uma mesa no meio ali no canto. Nossos iogurtes pareciam mais sorvetes, estava uma delícia.

- Pegou de que sabor? - perguntei.

- Baunilha. - ele falou comendo o sorvete dele com marshmallows. Eu parei de comer e olhei bem pra ele.

- Que? Tinha desse sabor? - perguntei.

- Tinha, não viu?

Não, eu não vi, porque eu estava hipnotizada olhando os seus olhos verdes.

- Não. - disse. - Eu quero. - falei me levantando pra pegar o de baunilha. Ele segurou meus braços e me fez sentar de novo.

- Eu te dou um pouco do meu. - ele falou sorrindo esperto.

- O que? Como? - perguntei. Ele deu a volta e se aproximou de mim colando as coxas nas minhas.

- Assim. - ele esticou a colher no ar em direção da minha boca.

Eu não neguei, abri a boca e deixei ele aproximar a colher. O sabor era ótimo, parecia sorvete.

- Nossa, é ótimo. - falei sorrindo pra ele.

- Viu só, agora deixa eu provar o seu. - ele roubou um pouco do meu.

- Ei, Mike. - disse rindo dele.

- Tem bastante aí, pare de encher. - ele falou comendo mais do meu.

- Ta bom, Sr.Guloso. - falei zoando. Ele riu e me olhou. - Que é, cara de batata?

- Se torna tão infantil perto de mim. - ele falou. Isso era verdade.

- Come. - falei voltando a atenção para o meu sorvete.

Iza's POV

- Mãe, o que acha desse? - perguntei olha do um vestido vermelho.

- É bonito. - falou analisando o vestido comigo. - Aonde sua irmã está?

- Com Mike, fazendo alguma coisa. Ela não gosta de shopping, mãe.

- Até hoje? - ela perguntou curiosa.

- Sim, até hoje ela detesta. - disse. Olhei meio que em volta da loja e Jen estava vindo com Mike. - Mas olha só ela ali.

- Jen! - minha mãe chamou ela.

- Oi, de novo. - ela falou.

- Aonde você tava? - minha mãe perguntou.

- Numa loja de iogurte, descansando as pernas. Você andam demais. -  falou se aproximando de nós.

- Hm, estamos olhando os vestidos. Vai escolher o seu? - minha mãe perguntou.

Jen's POV

- Claro. - falei. - Vem, Mike, me ajuda. - puxei ele pela mão me afastando dali.

- Podia escolher um vermelho, você fica linda de vermelho. - disse.

- Obrigada, mas eu não preciso escolher, minha mãe sempre escolhe por mim. - disse.

- Jen, achei um lindo. - ela me gritou.

- Viu. - respondi.

- Adoro sua mãe. - falou pra mim.

Puxei ele pela mão levando até onde minha mãe estava. Parei ao lado dela.

- Olha. - apontou pra um manequim.

Era simplesmente lindo, ele era azul e branco, chegava a ser perfeito até.

- Apaixonei. - declarei. Uma funcionária chegou perto de nós.

- As senhoritas querem que eu tire do manequim? - perguntou simpática.

- Claro, se possível. E pegue aquele rosa pra mim também? - minha mãe pediu. O rosa era pra Eliza, aposto.

- Claro, já vou pegar pra vocês.

Ela tirou o rosa e logo tirou o que supostamente era meu. Eram vestidos lindos, e se ficarem bons em mim e na Iza eu vou levar, com certeza. Levei direto para o provador, assim que a funcionária me deu e vesti ele.

- Estão demorando demais. - Minha mãe reclamou bem quando eu tinha acabado de vestir.

- Já estou pronta. - falei de volta. Saí do provador dando de cara com Mike sentado em uma cadeira com cara de tédio.

Assim que me viu, ele abriu um sorriso e arregalou os olhos.

- Uau. - minha mãe disse.

- O que acham? - perguntei.

- Azul é a sua cor. - Mike disse.

- Disse de manhã que minha cor era o vermelho. - eu fale com uma sombrancelhas levantada.

- Qualquer cor é sua cor, linda. - ele piscou pra mim. Nossa, que menino bom de cantada.

- Se não levar, eu levo. - minha mãe me fez rir.

- Eu vou sair. - Eliza disse saindo do provador com o vestido rosa dela.

Ela estava linda, na verdade perfeita.

- Nossa, Luke vai ter um infarto. - Mike fez ela rir.

- Linda. - minha mãe falou.

- Perfeita. - foi minha vez de elogiar.

Ela parecia satisfeita com o vestido, não vejo minha irmã feliz há bastante tempo. Nós tiramos os vestidos e levamos até o caixa pra pagar os vestidos.

- E sapatos? - minha mãe perguntou.

- Não precisamos, Eliza e eu temos dois sapatos que ganhamos de uma marca, nós nunca usamos eles. - Respondi. Eliza concordou, ela adorava os sapatos dela.

- Vocês ganharam os sapatos?

- É, nós fomos em um evento da marca e eles nos presentearam com os pares. - Iza respondeu.

- Quem diria. - minha mãe disse.

- É, eles... - Eliza começou a dizer, mas meu celular tocou interrompendo ela.

Era a enfermeira de onde as crianças dos orfanato estavam.

- Alô. - atendi.

- Jen, você tem que vir pra cá. - Jes falou.

- O que foi? O que houve? - perguntei.

- A Faith, ela... - A ligação caiu.

Faith? Não, não podia acontecer nada com a minha garotinha, eu não ia deixar nada acontecer com ela. 

- Eliza, a gente tem que correr. - falei.

- Por que?

- A Faith, aconteceu alguma coisa com ela. - eu respondi.

- Quem? - minha mãe perguntou.

- Depois eu explico mãe, nós temos que ir agora. - eu comecei a andar rápido.

- Ok. - mamãe respondeu.

Espero que Faith esteja bem.










Continua...


Notas Finais


Gente, ontem foi niver do boy! ❤😍

Mike fez 21 anos e por incrível que pareça eu fiquei muito feliz 😂😂😂

Comentem sobre o capítulo, eu vou correr pra escrever a outra fic.

Bye! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...