1. Spirit Fanfics >
  2. Só um acordo >
  3. Não gosto dessa garota!

História Só um acordo - Não gosto dessa garota!


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


oe!

Capítulo 24 - Não gosto dessa garota!


Fanfic / Fanfiction Só um acordo - Não gosto dessa garota!

Jen's POV

Entrei no carro com Mike, ele fez questão de dirigir. Ameacei me esticar pra colocar o cinto nele, mas ele mesmo fez isso, e ligou o carro saindo dalí, dirigindo para o aeroporto. Mike estava feliz demais, eu não consegui a acreditar no sorriso largo dele.

- Mike, explica agora. - pedi.

- Meus pais voltaram. - falou sorrindo e me olhando pro alguns segundos.

- Espera, como assim?

- Lembra que eu disse que eles estavam viajando? - perguntou.

- Sim, e que eles estavam brigando. - falei.

- Então, eles pararam de brigar. - Michael falou entusiasmado.

- É sério? - perguntei e ele assentiu. - Michael, isso é ótimo!

- Eu sei, eles pararam de brigar e estão melhores. Voltaram assim que se acertaram. - ele falou sorrindo.

- Michael, você ta tão enérgico. - falei rindo pela felicidade dele.

- Meus pais são as únicas pessoas que eu tenho além de você e meus amigos. - ele confessou.

- Antes de me conhecer, você tinha essa alegria toda? - perguntei sorridente. Ele sorriu pra mim e esticou a mão pra segurar a minha.

- Não, eu era bem temperamental, você lembra disso, não é? - perguntou ele.

- Lembro muito bem. - falei como se fosse óbvio. - A sua ironia era inacreditável.

- Ah, não me diga. - Mike falou irônico.

- Ah que ótimo, ele se empolgou. - falei e ele riu de mim.

Com a velocidade que ele dirigia, não demoramos pra chegar no aeroporto, ele estacionou meu carro numa vaga bem perto do desembarque. Nós descemos do carro, Mike trancou e segurou minha mão pra correr comigo.

- Mike, calma. - falei rindo enquanto corria com ele.

- Desculpa. - ele falou rindo.

Avisei um casal logo a nossa frente, a mulher acenava com toda a alegria e felicidade do mundo. Mike me largou e correu até os pais dele, ele parecia uma criança que não via os pais há anos, achei fofo da parte dele.

Eu caminhei devagar até alcançar Mike que abraçava seu pai.

- Olha só você, trocou a cor do cabelo. - A mãe dele falou mexendo em seu cabelo.

- É, eu troquei quando vocês viajaram. - Mike falou meio tímido.

O pai dele me olhava meio estranho, eu não entendi bem qual era o problema dele. Me olhava como se eu devesse alguma coisa pra ele.

- Michael. - o pai dele chamou me olhando.

- Ah. - ele se juntou ao meu lado e me deixou mais tranquila. - Essa aqui é a Jen, minha namorada. - Mike me apresentou.

- Namorada, ah. - a mãe dele me observou. - Muito bonita, Jen.

- Obrigada, Sra.Clifford. - falei.

- Sem formalidades, pode me chamar de Karen, tenho certeza que vamos nos dar muito bem. - ela disse com um sorriso compreendedor.

- E esse é meu pai, Daryl. - Mike me apresentou o pai dele.

- Oi. - falei meio envergonhada. O olhar dele pra mim não era nada bom.

- Olá. - Daryl falou com um sorriso mínimo, era mais de desconfiança do que de simpatia.

Mike viu que eu estava meio desajustada e segurou minha mão pra eu me sentir mais confortável. Ajudei a carregar as malas dos pais de Mike, mesmo Karen insistindo que não precisava que eu carregasse suas malas.

Logo chegamos em meu carro e nós colocamos as malas deles no porta-malas. Mike resolveu voltar a dirigir, eu fui na frente e os pais dele foram atrás. Entrei no lugar do passageiro e coloquei o cinto.

Mike já estava dirigindo há dez minutos e ninguém falava nada, olhei no retrovisor e Daryl estava com um olhar fulminante pra mim, ele parecia não gostar de mim só por me ver. O que diabos ele tinha contra mim?

- Mãe, como foi a viagem? - Mike perguntou. Eu sei que Mike estava tentando puxar assunto pra não ficar esse silêncio constrangedor.

- Filho, foi incrível. - Karen falou. - Paris é um ligar lindo, desde que casei com seu pai eu queria ir pra lá.

- Eu sei bem disso. - Daryl disse fazendo Mike e a mãe dele rir.

- E você, Jen? - perguntou Karen.

- Eu o que? - perguntei de volta. Vi Daryl revirar os olhos pelo retrovisor. Na boa, o que eu fiz?

- Com o que você trabalha? - perguntou Karen. Mike riu.

- Mãe, Jen é a escritora do livro. - Mike respondeu.

- É sério? - ela perguntou entusiasmada. - Menina, que livro lindo o seu.

- Obrigado. - agradeci com um sorriso.

- Quantos anos você tem? Parece ser tão nova pra escrever. - ela comentou sorrindo.

- Eu tenho vinte e um anos. - respondi. Daryl fechou mais ainda a cara pra mim.

Eu não sei o que falar pra esse homem!

- Uau, Michael desistiu das meninas de escola? - perguntou Karen.

- Mãe. - Michael a chamou rindo e eu sorri também. Mesmo que estivesse um clima bom no carro, o pai de Michael ainda estava fechado.

- Parece ser uma mulher bem madura, Jen. - Karen me elogiou.

- Ela é, mãe. - Michael disse entrelaçando minha mão na dele. Pelo menos assim eu posso me sentir mais confortável assim

Nós chegamos a casa que era deles, era uma casa muito bonita, grande e com um gramado invejável. Era das típicas casas qu e tinha uma lareira e você se sente confortável dentro dela. Era de dois andares, acredito eu que Mike tenha um belo quarto aí dentro.

Os pais de Mike desceram do carro e foram direto para o porta-malas.

- Quer entrar comigo? - Mike perguntou tirando o cinto. Do jeito que estava o clima entre o pai do Mike e eu, era melhor eu nem entrar.

- Eu to meio cansada. - menti.

- Tudo bem, volto rápido pra irmos pra casa. - ele beijou meu rosto e desceu do carro pra tirar as malas de seus pais, eu só espero que o pai dele não tenha nada contra mim.

Michael's POV

Fiquei muito feliz quando minha mãe me contou que as brigas tinham parado. Eles estavam levando mesmo a sério esse divórcio, então foi bom uma viagem para os dois.

Tirei todas as malas do carro da Jen e levei pra porta de casa. Minha mãe entrou com as malas, mas meu pai permaneceu do lado de fora da casa. Eu sei que ele queria falar comigo alguma coisa sobre a Jen.

- Michael, quero falar com você. - meu pai me chamou.

- Sobre o que? - perguntei. Ele me olhou bem nos olhos, lá vem bronca.

- O que está fazendo com essa garota? - perguntou.

- Pai, ela é uma mulher, não uma criança. - eu respondi ele.

- Que seja! Não quero você perto de uma escritora. - ele falou. Começa a preferência dele.

- Qual o seu problema com ela? Ela é uma mulher bem empregada, devia estar satisfeito com isso! - reclamei.

- Essa menina vive no mundo da lua, é assim que são escritores. - ele falou. Meu pai era tão antiquado.

- Pai, presta atenção, ela é escritora, não uma stripper. - reclamei.

- O que ela faz além de sair com editores chefes e ficar bêbada? - perguntou com desdém.

- É isso que pensa dela? - perguntei.

- Ela é sua carteira de dinheiro e você quer apresentar ela pra sua mãe? - ele perguntou. Como assim carteira de dinheiro?

- O que? Como assim carteira de dinheiro?

- Michael, se quer ter relações com mulheres mais velhas e ricas, o problema é seu, mas não nos envolva nisso. - ele disse. - Nunca pensei que você fosse desses que vai pra cama pra se dar bem.

Ah, ele não disse isso.

- Eu não acredito. É isso que pensa de mim? - perguntei.

- É isso que penso dos dois. - ele falou.

- Pai, aquela mulher é uma escritora best seller, com casa própria, uma faculdade e uma editora própria. - joguei na cara dele.

- Não está com ela por dinheiro? - perguntou. - E ela não está com você por sexo?

- Por que acha que ela estaria comigo por sexo?

- Admita, Michael, se ela namorasse um homem ocupado como ela, não teria tempo pra fazer o que ela realmente queria, mas você tem dezoito anos, seus hormônios saltam de sua pele, você poderia passar o dia tendo relações com ela. - ele falou.

Não estava gostando desse papo.

- E ela não poderia gostar de mim? - perguntei. Ele riu da minha cara.

- Michael se olha no espelho. Você é um garoto rebelde que troca a cor do cabelo a cada mês, você vai pra faculdade ainda. Porém ela já é uma mulher e mulheres não gostam de garotos. - jogou na minha cara.

Nunca tive vontade tão grande de bater em meu pai.

- Não quero mais escutar o que você tem a dizer. - falei me afastando dele, mas ele segurou meu braço.

- Ta certo, desculpe, Michael. - ele pediu pedão. - Sua mãe quer que você volte pra casa.

- Não vou voltar tão cedo aqui. - puxei meu braço em um movimento brusco. - E tem mais, não aceito suas desculpas.

Caminhei sem olhar pra trás, entrei no carro da Jen e liguei ele saindo dalí. Ela estava calada, e isso estava perfurando meu coração. Ela deve ter percebido que meu pai não foi muito bem com ela. Porém, precisava ouvir a voz dela.

- Pode conversar comigo pra me acalmar? - pedi. Ela respirou fundo antes de falar.

- Ele não gostou de mim, não é? - perguntou ela.

Michael, você não pode contar.

- Por que acha isso? - perguntei. Os lábios dela se moviam tão perfeitos quando ela falava num tom baixo.

- Vi vocês discutindo. Não parecia nada bom. - comentou de cabeça baixa. Que vontade de dar um beijão nela e dizer que ele não importa pra nossa vida.

- Amor, ele não me importa. - falei. - Só o que me importa agora é se você gosta de mim.

- Gosto, eu gosto muito de você. - ela confessou sorrindo. Não vou falar pra ela que a amo, isso ia ser muito estranho. Mas eu realmente amava ela.

- Também gosto muito de você. - respondi de volta arrancando um sorriso dela. Eu precisava perguntar. - Jen.

- O que? - perguntou.

- Se importa com a minha idade? - perguntei meio rápido.

- O que? Por que? - perguntou. Porque eu sou bem mais novo que você, talvez?

- Ah...

- Por que eu sou mais velha que você e as pessoas achem que eu to me aproveitando da sua idade e dos seus hormônios? - ela perguntou sorrindo pra mim.

- Hmm, é.

- Não, eu não me aproveito da sua idade o tempo todo. - ela me fez rir. - Mas agora é sério, aprendi a gostar de você, eu realmente gosto de você.

- Gosta o suficiente pra namorar comigo? - perguntei sorirndo cínico.

- Já to fazendo isso, não é? - perguntou ela de volta. Meu coração palpitou e eu não consegui disfarçar meu sorriso estendido por meu rosto.

- É. - respondi.

- Que sorriso lindo, é pelo o que eu falei ou por que quer me beijar? - ela perguntou me olhando .

- O dois. - respondi e arranquei uma risadinha dela. - Mas a maior parte é pelo o que você falou.

- É mesmo? - perguntou e eu assenti. - Desde quando você quer namorar comigo?

- Essa nem eu sei, acho que depois do nosso beijo eu fiquei meio apaixonado por você. - respondi e ela apertou minha mão.

- É recíproco. - respondeu.

- Ainda bem, odiaria ficar na friendzone. - eu falei.

- Ah, meu ursinho...

- Por favor não me chama de nada no diminutivo. - pedi.

- Por que, gatinho? - ela perguntou.

- Porque, meu amorzinho, não tem graça. - Falei.

- Não acha loucura que a gente tenha se tornado namorado em um mês? - ela perguntou.

- É uma loucura sim, mas eu não nego que gosto muito de você. - falei pra ela. Na verdade eu estava apaixonado até demais por ela.

- Que bom, eu gosto muito de você também, amor. - ela confessou também e continuou alí com a mão apertando a minha.

Jen's POV

Quando chegamos em casa, Iza já tinha sido deixada em casa. Ela estava com um sorriso enorme, pelo jeito o encontro com o Luke tinha sido bom. Nós ficamos em casa o resto da noite, assistimos filme e Eliza ficou me enchendo por ter ficado abraçada ao Mike.

Quando o último filme acabou, Eliza bocejou r se levantou do sofá.

- Eu vou dormir, voces vão ficar aí? - perguntou. Eu estava beijando o queixo de Mike.

- Sim. - respondemos juntos olhando um nos olhos do outro.

- Vocês me dão nojo, sério, vou vomitar. - Eliza falou.

- Vai para o seu quarto. - falei. - E apaga a luz antes de ir.

- Ta bom. - ela apagou a luz e caminhou até o quarto dela e trancou a porta.

- Quer fazer alguma coisa? - Mike perguntou com duplas intensões.

- Sem essa, Michael, vamos só ficar se abraçando essa noite. - falei.

- Não tem graça. - ele falou.

- Te sim. - comentei. - E eu to com sono, vou acabar dormindo aqui.

- O sofá é mais confortável que a cama. - Michael falou e eu ri.

Fechei os olhos e adormeci nos braços dele. Eu sonhei com uma campo grande de gramas bem verdinhas, ventos refrescantes e um garoto de dezoito anos e cabelos coloridos. Nunca quis sonhar tanto na minha vida.

Acordei as sete da manhã, uma hora antes de levar Mike e Eliza para a escola. Eu não precisei fazer muita coisa, eu tinha adormecido no sofá com Mike.

Me levantei do sofá sem acordar Michael e me estiquei alí.

Fui direto para o banheiro do meu quarto e tomei um banho quente e relaxador.

Saí do meu quarto e me vesti com uma roupa pra sair, uma calça jeans e uma regata branca. Calcei um tênis sem cadarços e saí de meu quarto indo direto pra sala

Olhei pra Mike que dormia como um anjo no sofá. Ele era meu anjo, fofo, rebelde e sexy.

- Lindo até demais. - falei baixinho me abaixando e beijando seu rosto. Ele se mexeu e acabou acordando. - Ah, acordou?

- Com um beijo desse, quem não acorda? - ele perguntou se esticando no sofá e coçando os olhos. - É tarde?

- Para o seu azar, não, você ainda tem que ir pra escola. - falei. Ele revirou os olhos e colocou uma almofada em cima do rosto.

- Ta, vou tomar um banho. - ele se levantou e foi para o banheiro dele.

Nós tomamos café da manhã juntos enquanto a Eliza tagarelava sobre o encontro dela com o Luke. A real é que nem eu e ele ouvimos tudo sobre o encontro dela, nós ficamos nos olhando o tempo todo, era uma comunicação que só nós entendemos.

Assim que parei em frente ao colégio deles eu fiz Mike esperar Eliza sair pra eu falar com ele.

- Hoje eu vou ir ver a Faith, quer ir comigo? - perguntei.

- Claro, quero ver ela também. - ele respondeu.

- Ok, agora me da um beijo antes de eu chorar de saudade de você. - pedi me enclinando pra beijar ele.

- Carente. - ele reclamou. Segurou meu rosto e me beijou. - Quando chegar em casa, vou acabar com sua carência.

- Hmm, menino agressivo. - falei rindo. - Tchau, ursinho.

- Tchau, amorzinho. - ele se despediu de mim.

Eu ri com o apelido e liguei o carro pra sair dalí.

Iza's POV

No vestiário da escola, coloco a roupa da educação física. Não participo muito, sempre dou desculpas, mas hoje fui praticamente obrigada para não reprovar nesta matéria. Termino de vestir aquela roupa minúscula e saio do vestiário. Como já imaginava, todos me olharam porquê sou praticamente turista nesta aula.

Olho de relance para os jogadores e vejo Luke me olhando, ele me olhava como uma onça olha para sua presa, com desejo, muito desejo. Ele vem em minha direção pra falar comigo.

- Eu acho que alguém fez um ser humano subir aqui. - Ele sussurra no meu ouvido.

Acabo rindo da situação, pois Luke nunca havia me olhado com desejo como está me olhando.

- Você não tem jeito. - Digo pra ele.

- Não me provoque. - Eu não queria, mas fui praticamente obrigada a provocar.

- Por que? Não resiste é? - Digo mordendo os lábios.

- Juro que se fazer mais uma provocação te pego mais tarde e faço você nem andar mais. - Ele diz.

- Tenta pra ver.

- Você não sabe do que eu sou capaz. - Ele da um tapa na minha bunda discretamente e sai.

Na aula, nós jogamos queimada e o jogo virou várias provocações de ambos os lados, ele era do mesmo time, que o meu o que facilitou muito para ele me provocar. Eu era bem mais baixa que ele então as vezes ele nem via quando eu tentava provocar.

Termina a educação física e a próxima aula era vaga então demorei um pouco no vestiário, fiquei olhando alguns postes no Twitter. Levanto para ir tomar banho distraída, quando vou dar o primeiro passo, algo me puxa e me joga no armário.

- Eu falei para não me provocar. - Diz Luke

Ele começa a me beijar, passando a mão na minha cintura e apertando minha bunda. Era um beijo quente e muito excitante ele me beijava tão quente que pensei em tirar minhas roupas alí mesmo para ele, mas lembrei que sou virgem e nunca tive minha primeira vez, então não sabia como reagir.

- Acho que eu tenho camisinha espera aí. - Ele parou de me beijar e olha nos bolsos da calça.

- Luke, eu tenho algo pra contar. - Digo meio inquieta.

- É o que eu to pensando? - Ele pergunta olhando pra mim.

- Eu sou virgem. - digo baixo e meio envergonhada. Luke me olha com um olhar compreendedor

- Oh, me desculpe, quando estiver pronta me avisa. - Ele diz sentando na cadeira que tinha alí perto.

- Como assim pronta?

- Sabe quele negócio de "eu tenho que estar pronta para perder a minha virgindade". - Ele diz olhando nos meus olhos.

- Na verdade eu só não quero minha primeira vez na escola, isso seria meio chato já que a escola não é um lugar tão legal pra essas coisas. - Eu digo e ele ri.

- Por isso eu gosto de você, é tão diferente.- Ele levanta da cadeira. - Tão você mesma - Me encosta na parede. - E tão minha - Me beija.

Michael's POV

A última aula era de história com o tal Ben. Eu detesto ele desde que descobri que ele estava dando em cima da Jen, como se ela precisasse dele. Esse professor não vai com a minha cara, ainda mais quando ele soube que eu namoro com a Jen.

Ele tinha me visto no carro com a Jen e desde então ele vem me observando com uma cara mal humorada. Eu sei que ele queria alguma coisa com a Jen, mas ele não tinha chance com o que era meu já.

O sinal da saída tocou e eu arrumei minhas coisas pra sair. A sala já tinha ficado vazia e eu era o único alí que detestava o ser que estava sentado na mesa. Apenas a Becca que estava arrumando seu caderno que tinha caído no chão.

- Clifford. - me chamou. Olhei pra ele. - Da um pulo aqui na minha mesa.

Eu me levantei e fui até a mesa dele.

- Algum problema?

- Sim, suas respostas estão iguais aos do Luke na atividade. - ele disse me olhando com indiferença.

- Era uma atividade em dupla, nós respondemos juntos. - falei.

- Todos sabemos que você não é bom em história, quem me garante que você não copiou as respostas dele?

- Eu não copiei, e mesmo que tivesse copiado você, não pode me acusar por ter feito isso sem provas! - falei mínimo.

- Você acha que está falando com quem garoto? - ele me questionou do nada. Foi aí que percebi que não se tratava de mim, se tratava da Jen.

- Isso não tem haver com meu trabalho, tem haver com ela, não é? - perguntei sorrindo pela implicância dele. Ele me olhou com os olhos cheio de fúria e se levantou. Vi Becca se movimentar la atrás.

- Você sabe que não deve me tratar com desrespeito, garoto! - falou ele.

- Não estou desrespeitando, você que é um frustrado por não ter conseguido o que queria. - joguei na cara dele.

- Está insinuando o que?

- Que está descontando a sua raiva em mim, por não ter conseguido conquistar ela como eu consegui!

- Garoto, você... - ele veio pra cima de mim e Becca entrou na frente.

- Opa! - ela falou alto nos separando com as duas mãos. - Sem briga, vocês não podem se matar aqui. Sr.Phillips, acho que deu por hoje.

- Ok, Becca. - ele se deu por vencido e se afastou.

- Vamos, Michael. - Becca me arrastou dalí e fui até o pátio do estacionamento no carro dela.

- Quase acontece um desastre entre vocês. - ela comentou.

- Entre ele, por que tenho certeza que eu derrubaria ele em dois segundos. - falei e Becca riu.

- Eu não tenho dúvidas. - ela falou.

- Enfim, obrigado por evitar isso, Becca. - agradeci.

- De nada. - ela me abraçou por um tempo e me deu um beijo no rosto.

Olhei pra frente largando Becca e vi Jen andando até nós, pela cara dela nada bom e só comprovava que eal tinha visto o beijo que Becca me deu. To ferrado.

Continua...


Notas Finais


OLHA A TRETA!

A capa foi escolhida pela Paula, Julia e Julia F. Thanks ❤

Não esquecendo de falar tbm da minha xará que eu gosto demais Jen, que faz tempo que ela me pede pro cap ter dedicatória pra ela! ❤

Jardim, to esperando sua resposta da minha pérola 😂😂😂😂 I lava you!

E Bella, AMO VC DEMAIS! ❤

Comentem sobre o capítulo, quero saber oq acharam!

Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...