1. Spirit Fanfics >
  2. Só um acordo >
  3. Possessiva

História Só um acordo - Possessiva


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


oe.

Seguinte, vou postar rapido pq tenho q correr!

Capítulo 25 - Possessiva


Fanfic / Fanfiction Só um acordo - Possessiva

Mike's POV

- Ela chegou. - Becca falou.

- É eu sei. - falei enquanto via o furacão... quer dizer, a Jen se aproximando. Eu sei que eu estava destinado a morte quando vi o olhar dela.

- Amor. - ela falou quando chegou perto de mim e me abraçou. Logo me puxou pra um beijo que quase me engoliu, até Becca assustou.

- Jen, a gente ta dentro da escola ainda. - alertei ela. Na verdade eu queria passar anos beijando ela.

- Eu sei, é que eu senti tanta falta sua. - ela disse me abraçando. Ela estava com um salto bem alto, o que me fez ficar mais tenso, ela estava quase da minha altura.

-Eu também senti a sua. - falei e abracei mais ela.

- Oi, Becca. - Jen falou. Ainda bem que Becca amava Jen, senão ela já tinha surtado.

- Jen, que saudade de você. - ela falou sorrindo pra Jen. - Eu tenho que ir, senão minha mãe vai enlouquecer. Tchau, Jen. Shippo vocês.

- Tchau. - Jen falou falsa. Quando Becca saiu pelo portão da escola ela me soltou e cruzou os braços. - Vem, sua nojenta, toca no meu homem de novo e eu enfio esse salto na tua cara! - Jen resmungou olhando para os lados e não pra mim.

- Nossa, Jen. - falei rindo. Ela era muito possessiva. Quase igual mim.

- Que foi? - ela perguntou ainda enciumada. - Achei que não me daria trabalho, disse que nenhuma das meninas gosta de você.

- Ei, eu não disse todas, falei a maioria. Tem umas aqui que pagariam outra noite comigo. - falei e ela me olhou com sangue nos olhos.

Foi ela que eu escolhi pra namorar? Interessante.

- Só pensa em ir pra cama com elas de novo e eu te... - ela parou antes de terminar e rosnou.

- Meu Deus, Jen, você podia vir com um manual, né? - perguntei prendendo o riso.

- Por que? Não sou fácil como suas ex? - ela perguntou vindo pra cima de mim.

- Não, amor, se acalma. - pedi. - É que você não me disse que era possessiva. - falei mordendo o lábio inferior.

- Não sou possessiva. - ela disse ainda de braços cruzados.

- E eu namoro o Luke. - falei irônico. Ela riu e me olhou.

- Isso é verdade, Mike. - ela riu de mim. Que idiota.

- Que? - perguntei de volta.

- Mike, todo mundo sabe disso, você e Luke se amam. - ela falou rindo.

- Quem te falou isso? - perguntei com as sombrancelhas bem levantada pra ela.

- Michael, todo mundo sabe. Você é a menininha, né? - perguntou ela.

Não percebi quando puxei ela pelos braços e apertei ela em meu corpo.

- Você mais do que ninguém sabe que eu gosto de meninas. - falei em seu ouvido. - Ou você esqueceu da noite?

Percebi que ela estremeceu e agarrou meu braço.

- Não, não esqueci da noite. - ela falou me segurando, a fúria dela tinha diminuido e ela não parecia mais uma fera que precisava ser domada.

- Que bom. - falei e me afastei dela caminhando até o carro.

- Ei, volta aqui. - ela me chamou.

- Não, agora eu to magoado com você. - falei andando em direção do carro.

- Desculpa, Michael, eu sou muito possessiva mesmo. - ela confessou e correu até mim agarrando meu braço.

- Não é isso, é que você ficou com raiva de mim sendo que eu não fiz nada. - reclamei.

- Você estava beijando a Becca! - ela falou meio alto.

- Não, a Becca me deu um beijo no rosto, é diferente. - falei olhando pra trás e encarando ela.

- Mas eu não quero você perto dela, na verdade de nenhuma menina. - ela reclamou.

- Desculpa, mas eu tenho que estudar. - falei. Já tinha chegado no carro dela, mas não me virei pra frente.

- Eu te pago professores particulares. - ela falou. Me virei pra frente dela.

- Não, Jen. - falei olhando ela nos olhos. - Eu não vou fazer isso.

- Por que não? Deve ser tão bom estudar em casa. - comentou ela sorrindo e tentanod me convencer.

- Você não existe. - comentei balançando a cabeça com a mão no rosto.

- Desculpa, as vezes não consigo controlar minha possessão. - falou de cabeça baixa.

Me aproximei dela e segurei seu queixo.

- Ta tudo bem. - falei abraçando ela e beijando seu cabelo.

- Você me da tanto trabalho. - ela falou com a cabeça apoiada em meu pescoço.

- Ah, e você não me da nem um pouquinho de trabalho né? - perguntei.

- Como assim? - perguntou ela.

Decidi nem contar o que aconteceu, ela não precisava saber sobre o meu professor bosta.

- Nada, agora vamos pra casa. - falei pra ela.

- Obrigada. - ela abriu o carro e entrou no carro. Eu entrei no banco do passageiro com ela.

- Adoro você. - falei colocando o cinto. Pela primeira vez eu lembrei de colocar o cinto.

- Espera, e a Eliza? - perguntou ela.

- Ela deve ta no portão, ela sempre fica lá esperando o Luke ir embora.

- Deixa eu adivinhar, o Luke fica lá também esperando eu chegar. - ela concluiu saindo de lá.

- Exatamente. - respondi.

- Eu mereço esse casal. - falou rindo. - Daqui a pouco eles vão começar a aprontar.

Eu sorri tendo um pensamento perverso.

- Talvez se a gente deixar eles juntos, nós podemos aprontar. - falei sorrindo já sabendo o que ela vai falar.

- Que?

- Que? - perguntei de volta. Ela odeia isso.

- Que saco! - ela reclamou. - Eu cai de novo nessa brincadeira!

- Talvez o "que" seja o nosso sempre.

- Talvez ficar calado evite um murro na sua cara. - ela me ameaçou.

- Você ta tão cruel hoje. - comentei. Ela revirou os olhos e parou em frente ao portão avistando Iza e Luke.

- Iza, vamos. - Jen chamou.

- To indo. - ela deu um selinho em Luke e entrou dentro do carro. Eu queria vomitar, odiava olhar beijo dos outros.

- Luke, quer ir conosco? - Jen perguntou.

- Não, minha mãe pediu pra eu chegar cedo em casa. Ela vai sair hoje. - Luke explicou.

- Ok, depois eu vejo você. - falou Jen.

- Até. - Luke acenou e se virou pra ir embora.

Jen acelerou o carro e saiu da porta da escola. Ela estava calada, talvez por causa da nossa recente discussão, mas eu não queria que ela ficasse assim.

- Jen. - Iza chamou ela como se quisesse pedir alguma coisa.

- Ah, não, ela vai pedir alguma coisa. - Jen falou.

- Posso chamar Luke pra casa hoje? - ela perguntou.

- Não. - Jen reclamou.

- O que? Por que? - perguntou Iza.

- Eu to brincando com você. - Jen riu. - Tem dezoito anos, faça o quiser, só não se mata.

- Nem se prostitui. - dessa vez foi minha vez de falar.

- Isso aí. - ela fez um hi-5 comigo.

Ela segurou minha mão largando o câmbio. Tão possessiva, mas eu sou bem mais que ela.

- Ai, obrigada, Jen. - ela abraçou o pescoço da Jen pelo banco de trás.

- Ta querendo dinheiro, é? - Jen perguntou.

- Sim, eu quero. - Iza Falou.

- Pode usar o cartão que eu te dei. Mas nada de exageros. - ela avisou.

- Que tipo de exagero? - eu perguntei.

- Do tipo ela comprar um helicóptero, uma lancha ou um sapato mais de trezentos reais. - Jen falou.

- Bem humilde, a senhorita deve ter mais de seis dígitos na conta. - falei e ela riu.

- É, ta certo, mas não significa que tem que esbanjar. - ela falou.

- É por isso que eu amo você. - cochichei entre dentes.

- Que?

- Que? - perguntei de volta. Levei um tapa no braço dela. - Ai que foi?

- Essa brincadeira, para de ficar falando baixo e repetindo meus "que". - ela reclamou. Iza só ria lá atrás.

- Mas é divertido. - comentei rindo.

- Não é!

- Não é pra você, pra mim só aumenta meu tesão. - falei baixo de novo. Ela começou a fazer uma careta que queria rir. - Pergunta, vou te responder direito.

- Que?

- Que? - perguntei de volta e ri com Eliza.

- Eu te odeio. - ela falou.

- Também te amo. - falei sem querer.

Gelei quando percebi o que tinha falado. Não foi como das outras vezes que eu falava com ironia, eu gostei de dizer aquilo.

- Sua ironia é inacreditável. - ela falou sorrindo.

- Eu sei. - falei meio aliviado por ela ter achado que era ironia.

Nós voltamos pra casa, com ela na posse em minha mão. A Jen era um ser possessivo, mas tão excitante. Ela me queria a todo custo.

Quando chegamos em casa, Jen apenas estacionou e Iza desceu. Iza foi pra dentro do prédio e subiu até o andar dela.

- Quer comer em casa ou fora? - Jen perguntou.

- Fora? - perguntei.

- Foi o que eu pensei. - ela falou rindo e começou a dirigir.

Jen's POV

O "também te amo" do Michael ficou ecoando em minha mente, eu não tinha como descrever o que estava sentindo, era como se eu gostasse do que ele disse. Eu queria ter dito "eu te amo" pra ele. De qualquer forma eu fiquei feliz, e percebi que amava ele também.

Era loucura, eu só tinha conhecido ele há um mês, mas eu já tinha um afeto imenso por ele.

- Mike. - chamei enquanto ele estava distraído pela música. Eu olhava pra frente.

- O que?

- Quer me dar umas palmadas mais tarde? - perguntei baixo como um cochicho.

- Que?

- Que? - perguntei de volta. Foi minha vez de brincar.

- Não! Mentira que eu caí! - ele riu e bateu a mão na testa.

- Yeah, babe. - falei rindo.

- Mas o que você falou? - perguntou ele. Eu morri os lábios e olhei bem pra ele.

- Quer me dar umas palmadas mais tarde? - Perguntei com os lábios entre os dentes.

Ele sorriu malicioso e esticou a mão colocando em cima de minha coxa e apertando alí.

- Claro que eu quero. - falou sorrindo.

- Não vejo a hora.

Iza's POV

Em casa no maior tédio, deitada no sofá rolo para um lado rolo para o outro lado e nada pra fazer nada pra mexer absolutamente nada, levanto vou pra varanda mas volto pra sala e deito de barriga para baixo.

- AHHHHHHHHHHHHHH que tédio. - Digo irritada. - Já sei viu ligar pro Luke.

Pego meu celular e ligo pro Luke, vai que quando ele chegar conversamos e esse tédio acaba. Pego meu celular e disco o número dele.

- Alô ?

- Oi Luke

- Oi Iza, milagre você ligando. O que aconteceu ?

- Estou aqui no tédio, vem pra cá ?

- Então você ta sem nada pra fazer? - Diz Luke rindo.

- É.

- Olha eu to com fome que tal você cozinhar pra mim? - Ele diz

- Eu cozinhar pra você ? Não, vamos cozinhar juntos!

- Ta bom, já chego aí.

Ele desliga o Telefone e eu fico alí deitada até Luke chegar. Ouço batidas na porta e me levanto do sofá e vou abrir para Luke.

- Cheguei pequena.- Ele diz dando uns tapinhas na minha cabeça e já entrando.

- Nossa eu estou bem também, e sim Luke você pode entrar fique a vontade, nem precisa né, já se sente em casa.- Digo irônica enquanto fecho a porta.

- Vamos fazer o que pra comer ? - Ele diz sentando no sofá.

- Um bolo de chocolate. - Digo

- Boa ideia, adoro bolo de chocolate.

- Vamos pra cozinha!

- Ah não, vai lá cozinhar e deixa eu aqui! - Diz Luke manhoso.

- Nem a pau, vamos levantar daí agora! - Digo indo pra cozinha.

- Ta bom. - Ele levanta e vem atrás de mim.

Peguei todos os ingredientes e coloquei em cima da mesa, Luke me ajuda em tudo colocamos os ingredientes e eu fiz a cobertura do bolo chocolate com uns morangos em cima.

Colocamos o bolo no forno e sentamos para conversar enquanto o bolo estava assando.

- Não sabia que fazia bolos.- Digo rindo.

- Quando eu era pequeno eu gostava muito de comer, então eu aprendi a cozinhar pra mim mesmo.

- Guloso. - Digo rindo.

- E você como aprendeu a fazer bolos ? Pra você pareceu tão prático, como se sempre fizesse isso.

- Toda vez que vou pra casa da minha mãe a gente faz juntas, tortas , bolos, doces. - Digo e toca sinal para pegar o bolo pronto. - Vou pegar o bolo.

- Ta bom. - Diz Luke também se levantando.

Pego a luva e retiro o bolo do forno. Coloco no balcão em cima do forno e quando viro, me vejo toda cheia de farinha.

- Não acredito que fez isso Luke! Vai ter volta. - Digo pegando um pouco da farinha e jogando nele também.

E assim começou uma guerra quase sem fim ele taca de um lado e eu de outro. E quando percebemos a cozinha estava só a farinha.

- Você vai limpar isso! - Digo rindo da cara do Luke.

- Você vai ajudar- Ele diz e eu tento correr mas ele me pega. - Não tenta fugir você vai me ajudar.

- Droga.

- Você é tão fofa.- Ele diz apertando seu corpo contra o meu.- Ta tão linda, eu poderia te beijar agora.

- Beija.

Então ele me beija, um beijo curto, mas cheio de sentimento.

- Vamos arrumar essa bagunça.

Arrumamos a cozinha e fizemos pipoca, decidimos assistir um filme. Pegamos o bolo e a pipoca e fomos para sala.

- Qual filme? - Pergunto

- Você que sabe. - Diz Luke tomando a pipoca de mim.

- Já sei, "Meninas Malvadas". - Digo animada melhor filme adolecente que tem.

- Você ta de brincadeira comigo ?

- Não, então vamos assitir "The Duff". - Digo.

- Nunca assisti. - Diz Luke.

- Então vai ser ele mesmo.

Colocamos o filme na Netflix pegamos umas cobertas e deitamos no colchão que colocamos na sala. Começamos a assitir o filme.

- Isso e sério ? Inventaram uma etiqueta para quem é o feio da turma? - Pergunta Luke.

- Luke e so um fil... - Ele joga pipoca em mim. - Não acredito, de novo você jogando coisas em mim!- Pego pipoca e ligo nele tambem.

- Apelou, foi ? - Diz ele rindo e me fazendo cócegas.

- Pa-ra, Luke. - Digo rindo.

Ele sobe em cima de mim ainda fazendo cócegas.

- Por favor, para. - Digo rindo.

- Seu eu parar eu vou te beijar ! - Diz ele bem perto de mim.

- Então beija!

Ele me beija intensamente, com força e sentimento, sua mão começa a passear pelo meu corpo ele beija meu pescoço descendo para o meu seio depois só dá um beijinho lá e sobe para minha boca.

- Você me deixa tão excitado! - Diz Luke no meu ouvido.

- Imagina eu. - falei ofegante.

- Queria tanto te tocar além disso. - ele desceu a mão direita por minha cintura.

Eu também queria, queria tanto sentir ele. Não tinha certeza se já estava pronta, mas eu estava louca por ele.

- Luke. - chamei ele.

- O que? - perguntou. Como eu ia pedir isso?

- Faz comigo? - pedi.

- Fazer o que? - ele estava realmente confuso.

- Faz amor comigo. Por favor. - pedi cochichando.

Ele me olhou com um sorriso enorme e colocou uma mecha atrás do meu cabelo.

- É sério? - perguntou.

- Sim.

- Tem certeza? Vai doer. - ele me alertou.

- Eu quero te sentir, quero ter minha primeiro vez com você. - cochichei com vergonha. Ele sorriu e me deu um selinho.

- Já ta pronta mesmo? - perguntou com a testa colada na minha.

- Até demais. - falei rindo.

- No seu quarto, ta bem? - perguntou.

- Ok. - respondi e me levantei com ele pra correr pro meu quarto.

Continua...


Notas Finais


EITA IZA!

Proximo cap tem kkkkk

Comentem sobre o capítulo!

Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...