1. Spirit Fanfics >
  2. Só um acordo >
  3. Primeiro beijo

História Só um acordo - Primeiro beijo


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


oie!

Seguinte, eu não tava postando pq eu tava organizando um trabalho no colégio e fiquei um tempo inativa.

But ta aí oc apitulo kkkk

Vejo vcs lá embaixo!

Capítulo 6 - Primeiro beijo



Jen's POV

- E então? - ele perguntou. - Não me diga que nunca beijou.

- Não, claro que eu já beijei.

- E como foi? - perguntou.

- Bem, eu tinha dezesseis anos. - respondi e ele ficou calado. - Foi numa festa a fantasia.

- Ah, é? Ele estava vestido de que? - perguntou.

- Curinga. - respondi e ele me olhou com o boca aberta.

- Curinga? Eu imaginei tudo menos isso. - ele disse.

- Sim, ele estava idêntico ao Curinga . - disse sorrindo.

- E você estava de que? De Arlequina?

- Não. - respondi rindo. - Eu estava normal, eu nunca gostei de fantasia.

- Jura?

- Sim. - disse. - A ironia era que ele sabia que eu adorava o Curinga, foi com essa fantasia de propósito.

- E ele era alguma coisa sua? - perguntou.

- Era meu melhor amigo. - disse sorrindo e me lembrando da minha amizade. - Era meu último ano no colégio, eu consegui avançar e terminar com dezessete anos.

- E isso foi bom?

- Foi ótimo. - respondi.

- Me conta como foi aquela noite pra você. - ele pediu interessado.

Flashback On

Louise, minha amiga, me arrastou até a festa a fantasia do colégio, mesmo sem eu ir ela me arrastou pra festa. Eu queria ficar em casa escrevendo meu livro, mas ela disse que eu precisava me distrair.

- Vamos, Jen! - Louise insistiu.

- Eu não quero ir. - choraminguei.

- O Cole vai ta lá. - ela tentou me convencer.

- Vai, é? - perguntei. - Eu vou.

- Ok, mas nada de dar uma de nerd com ele.

- Cole é meu amigo, eu vou conversar com ele sim. - disse e ela riu de mim.

- Só não sei se vão te deixar entrar na festa. - ela falou com dúvida.

- Porque?

- Porque é pra maior de dezoito, é você só tem dezesseis. - ela disse.

- Não tem problema, acho que eles me deixam entrar. - sorri. - Vou pedir pra minha mãe. - disse indo pedir pra minha mãe.

Eu fui como eu era, rabo de cavalo, óculos e uma blusa xadrez vermelha. Odiava qualquer modo de vestir que não fosse esse.

Eu cheguei a festa e fiquei num canto sentada enquanto via as pessoas se movendo e dançando. Eu passei a mexer em meu celular, sempre jogando alguma coisa ou escrevendo.

De longe vi um menino que eu conhecia muito bem, Cole estava com  a roupa do Curinga. Ele sorriu quando me viu e se sentou ao meu lado. Ele era um bom amigo, eu não gostava dele de outra forma, mas era boa a companhia dele.

- E aí, Jen. - Cole me cumprimentou.

- Oi. - disse.

A conversa rolou solta e eu acabei trocando umas risadas com ele. Ele me fez me sentir bem naquela festa, não estava bem, mas quando ele apareceu eu melhorei.

- Quer ir lá fora? Ta ficando abafado aqui. - Cole disse se levantando.

- Sim. - respondi me levantando também.

Saímos dali e fomos direto para o lado de fora, estava abafado lá dentro. Eu andava ao lado dele, espiando pelo canto do olho e sorrindo sempre que via a cara dele branca, com aqueles olhos meio pretos e a boca vermelha fingindo um corte ali. Curinga era meu personagem preferido, porque ele era louco, e não estava nem aí pra ninguém.

Pra mim, minha adolescência era louca, e eu era uma Arlequina, só não tinha entrado na insanidade ainda. De tanto escrever, se eu acabasse perdendo a sanidade e virando uma maníaca, eu não me surpreenderia.

Cole tinha tanta coragem, nunca se deixou abalar por simples críticas colegiais. E eu ficava atrás apenas observando ele ser um Curinga e eu sonhando em ser uma Arlequina da vida.

- O que foi? - ele perguntou quando percebeu que eu estava olhando demais pra ele.

- Não é nada. - disse rindo com ele. Paramos no meio fio da calçada e nos sentamos.

- Não, tem uma coisa sim, me diz. - ele pediu.

- Curinga combina com você. - Disse e ele sorriu.

- Podíamos ter combinado e você teria vindo de Arlequina. - disse ele sorrindo pra mim.

- Nem me pagando. - disse rindo.

- E porque não? Eu pagaria pra te ver naquela roupa. - ele disse me pirraçando.

- Ah, quieta, para de me atentar. - disse rindo.

- Seria legal te ver de gorro preto e vermelho, com um martelo de madeira na mão. - ele gargalhou.

- E arriscar perder minha sanidade e carreira de escritora? Não, obrigada. - disse sorrindo pra ele. Ele me olhou nos olhos e pensou um pouco.

- Jen, quando o ano acabar, como vai ser? - perguntou.

- Como assim?

- Quer dizer, a maioria aqui tem dezoito, inclusive eu, você é a única com dezesseis anos. - ele disse.

- E o que tem?

- Você disse que tinha conseguido uma editora. - e disse me lembrando daquilo. Eu tinha conseguido um contrato com uma editora, assim que terminasse a escola eu iria trabalhar em meus livros.

- Ah, isso. - disse. - Eu vou trabalhar, e quem sabe fazer uma faculdade.

- E nós? - perguntou se aproximando de mim.

- O que tem nós? - questionei.

- Não vai mais ser minha amiga? - perguntou.

- Não seria porque? - perguntei sorrindo.

- Não é isso, to perguntando se vamos continuar nos vendo. - ele questionou. Pensei bem, por mim eu queria, mas ele ia pra Washington e não sei se daria pra nos ver.

- Cole, eu não sei...

- Eu não quero parar de te ver, Jen. - ele confessou olhando em meus olhos e se aproximando de mim.

- Cole, você vai pra faculdade de Washington, e eu provavelmente vou fazer uma aqui. Eu vou ficar, e você vai, eu não sei como vai ser. - disse.

- Tenta só pensar no que vamos fazer pra eu poder conversar com você.

- Cole, eu só tenho dezesseis anos, eu nem cuido da minha própria cara ainda. - disse e ele riu. - Poxa, eu tive que pedir autorização pra minha mãe pra eu vir à festa, isso porque a Louise me arrastou.

- Eu sei. - ele disse olhando pro chão. - Queria que fosse só dois anos mais velha.

- Eu também, assim eu poderia decidir pra onde ir. Só que mesmo assim eu não ia pra Washington. - disse e ele sorriu.

- Eu sei. - ele disse. - Jen, eu não quero ficar longe de você.

- Cole, por enquanto, você vai ta fazendo faculdade e eu vou ta aqui, sabe onde me encontrar.

- Isso é bom. - ele disse. Ele se aproximou de mim e seu rosto ficou perto do meu. - Posso fazer uma coisa que seu quero fazer desde que te conheci?

- Pode. - disse inocente. Ele segurou meus óculos e tirou ele. - Ei, Cole. - reclamei.

- Shh... Você deixou. - ele disse rindo. Puxou o elástico que segurava meu cabelo escuro e soltou ele. Bagunçou meu cabelo me fazendo dar uma risada.

- Chato. - disse. Segurou meu rosto analisando como ele tinha me deixado e fez um carinho com o polegar.

- Você vai ser uma mulher tão bonita. - ele me elogiou. - É uma garota linda já.

- Gentileza sua. - disse.

- Não. Você é tão nova, e quando se passar uns quatro anos eu tenho certeza que vai ser uma mulher linda.

- Você só é três anos mais velho que eu. - disse e ele riu.

- Isso é verdade, mas sei lá, eu vejo você um pouco mais nova que eu.

- Porque eu sou. - disse rindo.

- Não assim, você é meio inocente, eu acho, adoro o seu jeitinho. - ele confessou passando a mão por meus cabelos. - Jen, eu não quero que se esqueça de mim.

- Eu não vou, Cole. - disse rindo.

- Eu sei, mas posso te dar uma coisa pra você se lembrar mais de mim? - perguntou.

- Pode. - respondi.

Ele segurou meu rosto e se inclinou pra me beijar.

E se ele não gostasse? E se eu não correspondesse direito? Ai meu core!

- Cole. - parei ele colocando a mão em seu peito. - Cole, e-eu nunca...

- Beijou? Eu sei. - ele falou achando adorável meu constrangimento. - Sei disso desde que te conheci, você é tímida demais pra isso.

- Tem razão. - respondi sorrindo.

- Não me importo em te ensinar a beijar. - ele indagou mordendo minha orelha e eu me arrepiei. Eu me dei por vencida e o deixei se aproximar.

Era um selinho tímido, delicado e na mesma hora senti meu interior se revirar de ansiedade. Era macio os lábios dele, seus dedos puxavam de leve meus cabelos da nuca e eu sorria na boca dele.

- Vamos mais fundo. - ele disse e eu não entendi.

Foi quando ele pediu passagem com a língua e eu abri minha boca automaticamente, eu fiquei em dúvida de como eu tinha que corresponder, mas com o movimentos dele eu aprendi o que tinha que fazer.

Ele se separou de mim ofegante e eu estava da mesma forma.

- Você beija bem, Arlequina. - ele me elogiou me chamando de Arlequina. Eu sorri de orelha a orelha com o nome.

- Você também, pudinzinho. - arranquei coragem de algum lugar do meu interior pra falar aquilo. Ele riu de mim me dando outro selinho.

- Você realmente é muito adorável. - ele disse me olhando nos olhos e prestando atenção nos meus olhos. - Quero ir pra faculdade me lembrando desse olhar lindo seu.

- Vai te fazer ficar melhor?

- Claro que vai, pudinzinho. - ele retrucou o apelido.

- Que bom. - respondi.

- Volto pra te amar. - ele prometeu encostando nossas testas.

Flashback Off

- "Volto pra te amar"? - Mike perguntou pra mim meio sério.

- É, coisa de adolescente sonhador. - disse rindo da minha definição.

- Nunca vi um primeiro beijo ter tanto amor. - ele respondeu com uma ponta de indiferença, não sei bem o que ele queria expressar. Mike apertava forte o volante.

- Mike, você ta apertando o volante. - disse e ele soltou. - O que foi? Parece tenso.

- Não é nada. - ele continuava tenso.

- Ok. - disse dando de ombros. - Mas sabe, não adiantou muito ele ter voltado.

- E porque não? - perguntou.

- Ele já estava namorando. - disse. - E ainda está. - disse ele abriu um sorriso. Mike as vezes é meio bipolar.

- Está? - perguntou.

- Sim, ele está. - respondi.

- E você gostava dele?

- O que? Não, Mike. - disse rindo. - Eu nunca gostei dele, eu apenas sou uma amiga.

- Entendi. E o que ele faz agora?

- É meu empregado na minha editora. - disse e Mike riu.

- Sabe, você podia me levar segunda-feira na sua editora, quero conhecer seus empregados. - ele disse.

- Ah, claro que levo, você vai rir de algumas pessoas lá. - disse.

- Porque?

- Surpresa. - respondi.

- Ta, Ok. - ele disse. - O que acha de assistirmos um filmena sua casa?

- Claro, mas eu escolho.

- Ok, Srta.Mandona, qual você quer?

- As Branquelas. - disse e ele riu. Eu não me canso desse filme.

- Saudades de ver esse filme. - ele disse sorrindo pra mim.

- Eliza também vai estar lá. - disse.

- Não tem problema, sou amigo dela. - ele respondeu.

- Desde quando?

- Desde que ela nos ajudou a escrever uma música, faz um tempo, e ela é da nossa sala também. - disse sorrindo pra mim.

- Luke não parece gostar muito dela.

- Luke é um idiota, ele acha a Eliza chata porque não fica dando em cima dele como todas as vadias do colégio.

- Mike, sem palavrões.

- Desculpa. - ele se desculpou. - Ele não vê que a Eliza é apaixonada por ele e que ela apenas quer carinho.

- Você conhece minha irmã, em? - disse rindo.

- Ela é meiga, as vezes a ponto das pessoas fazerem ela de boba. Ela é desastrada, mas é isso que faz ela ser a Eliza adorável que ela é. - ele disse eu olhei bem pra ele.

- Gosta da minha irmã, Mike?

- Não, Jennifer! - ele disse meu nome e eu acabei rindo. - Ela é minha amiga.

- Ta bom. - disse rindo.

- Ei, vamos no Mc Donald's? Você prometeu mais cedo que nós íamos. - ele me avisou quando estávamos passando por uma das lanchonetes.

- Pode ir, vai. - me dei por vencida. Ele deu seta e entrou no Drive Thru de um dos Mc Donald's.

Mike pediu quase tudo o que eu gostava, só faltou o Milkeshake de morango, mas aí eu acabei pedindo.

Ele dirigiu até em casa comendo batatas comigo. Mike era tão elétrico, mas mesmo assim ele conseguia prestar atenção na estrada. A cada coisa que eu dizia ele sorria e se pdivertia comigo.

Assim que chegando em casa, nós descemos com as comidas e fomos direto pra sala onde dei de cara com minha irmã.

- Oi, Eliza. - disse, mas ela estava triste e de cabeça baixa.

- Ei, Iza, o que foi? - Mike perguntou se sentando ao lado dela e falando com uam voz que eu nunca tinha ouvido antes, meigo.

Opa, Mike sendo meigo? Tenho que pegar minha câmera, momento histórico acontecendo.

- Eu não quero falar disso. - ela disse segurando a voz na garganta.

- Porque? Foi o Luke? - Mike perguntou mais uma vez calmo. Mike as vezes me deixa confusa.

- Foi, ele foi grosso comigo. - Eliza disse magoada.

- Esquece ele, Luke é um babaca quando se trata de você. - Mike disse abraçando ela.

- É. - Eliza se deu por vencida e sorriu pra Mike. Esse garoto me deixa confusa demais.

- Vamos assistir um filme e comer besteira? - Mike perguntou arrancando uma risada minha e da Iza.

- Vamos. - Eliza respondeu.

- Jen, você coloca o filme. - Mike disse. Meu celular vibrou em meu bolso, e eu o peguei pra olhar o que era.

*Jennifer, o Sr.Adams quer que você envie pra ele os emails dos textos selecionados agora*

* Ta,eu envio* - respondi.

- É... Mike, vou ter que enviar uns emails agora. - disse pegando meu notebook.

- Não vai ver o filem conosco? - perguntou Mike.

- Vou, mas não vou prestar muita atenção. - disse me sentando com o notebook.

- Bom, tudo bem. - ele respondeu.

Eu espero que nada aconteça de novo.

Mike's POV

Depois de ter visto o filme com a Eliza, ela sentiu sono e foi par ao quarto dela dormir. Eu fiquei mais um tempo na Netflix olhando mais algumas coisas lá até que eu passei a bocejar. Decidi ir dormir, até porque eu estava caindo de sono.

- Jen, eu...

Ela estava outra vez deitada no sofá com o notebook em cima do corpo e com a boca aberta dormindo. Eu apenas ri dela e tirei o notebook de seu colo, a peguei no colo e levei direto para o quarto dela. Ela se deitou na cama dela e eu me sentei ao lado pra ver o quanto adorava o rosto delicado dela.

Ela é tão bonita, e eu tenho sorte de estar ao lado dela. Coloquei a mão em seus cabelos acariciando eles. Ela se mexeu um pouco então eu parei minha mão e ela voltou dormir. Beijei seu rosto e saí do quarto dela indo direto pro meu.










Continua...


Notas Finais


Esse Mike kkkkk

Comentem sobre o capítulo, até agora foi um dos meus preferidos kkkkkk

Até mais. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...