1. Spirit Fanfics >
  2. Só um acordo >
  3. Escritório

História Só um acordo - Escritório


Escrita por: CoisaInusitada

Notas do Autor


HELLO

Então, demorei, pelo menos eu acho que demorei, mas to postando mais um capitulo e queria dizer que Bella e eu estamos resgatando uma fic antiga que eu tenho. Faz mais ou menos 2 anos que eu tenho ela e deixo de postar, então agora nós vamos voltar a escrever ela melhor do que já estava.

O nome dela é "Hate and Love" se alguém quiser ver ela é só entrar no meu perfil.

Vejo vocês lá embaixo.

Capítulo 7 - Escritório


Mike's POV

- Eliza. - chamei baixo batendo na porta do quarto dela. Era sefunda-feira e não queria ir pro colégio hoje.

- Entra, Mike. - Eliza disse. Abri a porta do quarto dela e entrei. - O que foi, Mike?

- Hoje tem aula, certo? - perguntei.

- Sim, e? - perguntou ela.

- Vamos mentir pra Jen? - perguntei.

- Falar tipo o que? - perguntou.

- Que hoje não tem aula, eu não quero ir hoje.

- Ok, mas depois você desmente. - Eliza concordou comigo.

Jen's POV

O final de semana foi bom, domingo Eliza e eu andamos um pouco pelo centro, jogamos em fliperamas e vimos alguns filmes.

Eles me disseram que segunda não teria aula, porque ia ter conselho de classe. Na real, eu não sei se eles estavam mentindo juntos ou dizendo a verdade, mas de qualquer forma não vou obrigar eles irem para escola.

Eu levei os dois direto para minha editora e estaciones o carro quando chegamos.

- Ok, Mike e Eliza, têm que me prometer que não vão rir. - disse e ela já riu. - Iza!

- Desculpa, eu rio de qualquer coisa. - ela disse parando de rir.

- Ok, eu perdôo você. - disse sorrindo pra ela. - Mike.

- Eu consigo me controlar. - ele disse parando ao meu lado.

- Tudo bem. Antes de entrarmos, precisam saber que a maioria das pessoa aqui foram meus colegas de classe. - disse e Mike me olhou bem.

- Incluindo aquelas putinhas que depois que saem da escola ficam horrorosas e desempregadas?

- Essas é as que mais tem aqui. - disse e Mike riu.

- Achei que nunca ia ver imeu. - ele disse ainda rindo.

- Enfim, eu sou meio chata com essas meninas então apenas observem o meu comportamento.

- Ok. - eles responderam.

- Vamos. - chamei os dois me direcionando até a porta da minha editora.

Abri a grande porta de vidro passando pela recepção e indo direto para o elevador. A recepcionista, cujo o nome era Violet, me olhou assustada e quase caiu da cadeira.

- Calma, Violet, nunca me viu não? - perguntei.

- Desculpa, Srta.Monroe, é que quase não vejo a senhorita aqui. - ela disse se ajeitando.

- Se acostume, Violet. - disse autoritária entrando no elevador com Mike e Eliza. A porta se fechou e os dois riram.

- Gente que menina autoritária. - Mike me atentou.

- Fazer o que? Ela me chamava de esquisitona. - disse rindo.

- Isso vai ser interessante demais. - Mike disse.

A porta do elevador se abriu e eu dei de cara com Blair limpando o chão. Essa aí me empurrou numa poça de lama no segundo ano do ensino médio.

- Blair. - disse fingindo-me de animada.

- Senhorita. - ela me cumprimentou meio assustada. Eu talvez tenho pegado no pé dele um tempinho atrás.

- Calma, Blair. - disse e ela assentiu olhando pra baixo. Um dia eu estava embaixo, e no outro ela estava. Não que isso seja certo, mas eu não procurei vingança, ela veio me pedir emprego, então eu sou a chefe dela e posso exigir.

- Eu estou calma, obrigada. - ela disse.

- Que bom. Este é Mike, meu amigo, a Eliza você já conhece. - disse e ela assentiu.

- É um prazer, Mike. - Blair disse.

- E aí. - Mike disse.

- A Emma está aqui. - ela disse.

- Ai que ótimo, vou pedir café pra ela. - disse. - Até mais, Blair.

Saí de lá escutando ela resmungando, ninguém mandou me encher o saco quando era mais nova.

- E essa aí? - Mike perguntou.

- Me jogou numa poça de lama. - disse e Mike riu.

Andei um pouco mais e embarrei em uma pessoa, era Cole. Ele era o representante da minha editora, ele apenas estava apenas abaixo do Sr.Adams que era o meu investidor da empresa.

- C-Cole. - gagueijei. MERDA, MERDA!

- Nossa, Jen, nunca me viu? - ele perguntou.

- Não, Cole, eu só assustei. - disse rindo. E realmente foi apenas porque eu assustei.

- Olha, essa é sua irmã? Cresceu, em, Eliza.

- É, eu dei uma crescida. - Iza disse rindo.

- E esse é o namorado dela? - perguntou se referindo ao Mike.

- Ah, não, ele é um amigo da Jen. - Iza respondeu.

- Ah ta. - ele respondeu. - Eu vou sair por enquanto, mas depois a gente se fala.

- Tchau. - me despedi dele. Ele saiu e Mike limpou a garganta.

- Vamos? - ele perguntou.

- Ah, sim. - disse. Continuando andando até minha sala e eu a abri. - Olha aí minha sala.

Mike olhou tudo em volta, minha mesa que ficava ali meio centralizada, um sofá de canto no meio da sala, a mesa de centro e as enormes janelas lá atrás.

- É maior do que eu esperava. - Mike disse.

- Ok, mas quando começa a diversão? - Iza perguntou ansiosa.

- Agora. - respondi. - Mike, vai ter que nos ajudar.

- No que? - perguntou.

- Já vai entender. - disse.

- Vai gritar ela agora? - Eliza perguntou.

- Claro. - disse e puxei ar. - Emma! - Barrei o nome da minha ajudante, a mesma que me beliscada no último ano.

A porta se abriu e Emma entrou em minha sala correndo.

- Estou aqui, senhorita. - ela disse parando em minha frente.

- Eu quero um bolo de prestígio e um chocolate gelado. - disse e ela começou a anotar.

- Eu quero uma pizza de frango com catupiri. - Eliza disse.

- E você, Mike? - perguntei.

- Quero um Mega Mac e um milkshake. - ele entrou na brincadeira.

- Tudo bem, eu já vou trazer...

- Vamos, Emma, ta demorando! - disse e ela saiu correndo até a porta e batendo ela.

Eliza e Mike começaram a rir sem parar e eu entrei na brincadeira. Emma e eu não tínhamos muita afinidade, e a culpada era ela.

- Essa mulher é muito perigosa, gente. - Mike me atentou.

- Besta. - dei um murro de leve no ombro dele.

- Ela deve odiar vocês duas. - Mike disse.

- E odeia. - Eliza e eu dissemos juntas.

- Mas é o emprego dela, ela é obrigada a fazer isso. - disse rindo.

- E o que vamos fazer depois? - Mike perguntou.

- Vamos ao parque de diversões. - disse e Eliza pulou no meu pescoço.

- EU TE AMO, JEN! - ela gritou.

- Também, mas me larga. - disse e ela riu me soltando.

- Posso chamar o Luke? - Mike perguntou.

- Sim. - respondi.

(...)

- Luke, vamos troço! - Chamei ele e ele riu. Já estávamos no parque de diversões, eu já tinha pago os bilhetes de todos, faltava apenas Luke vir até nós.

- Já cheguei, gata. - ele disse ainda me olhando.

- Eu vou na montanha russa, você vai comigo, Luke? - perguntou Eliza. Ele revirou os olhos e respirou fundo.

- Ta. - respondeu e Eliza sorriu feliz. Eles foram juntos em direção do brinquedo.

Mike me olhou e sorriu.

- Quer ir na roda gigante? - ele perguntou.

- Quero. - respondi indo para o brinquedo com ele. Estava vazio, sem ninguém, só tinham mais cinco pessoas além de nós.

Eliza's POV

- É muito alto. - eu  disse lahndo pra montanha russa.

- Vamos, Eliza, está com medo? - Luke perguntou irônico.

- Eu disse que era alto, não que tinha medo. - disse e ele me olhou surpreso pela minha resposta. Eu logo fiquei vermelha, não acredito que disse isso!

- Anda, vamos. - ele me empurrou meio ignorante.

Ele gritou mais que eu o que me fez gargalhar muito e ele também. Pela primeira vez ele não me xingou, nem disse nada pra me ofender. Na verdade pela primeira vez ele sorriu sincero ela mim.

Quando descemos da montanha russa, Luke continuava rindo e dessa vez estava cambaleando meio tonto.

- Nossa, eu não to bem. - ele disse me fazendo rir e ele riu junto.

- Eu também to mal. - disse tentando andar, mas escorreguem numa poça de água. Eu senti as mãos de Luke me agarrar forte e me erguer, senti minhas bochechas corar. O rosto dele estava perto do meu, e eu acabei sentindo o perfume dele.

- Eu... Vou comprar pipoca, ta? - Luke perguntou.

- Ta. - elee soltou e andou até sumir de minha visão.

Eu queria procurar Jen, ia pedir pra ela comprar comida pra mim, já que eu tinha esquecido meu dinheiro em casa.

Corri procurando ela, não a achei, mas vi Luke comprando a pipoca e conversando com uma garota loira que estava de costas pra mim. Seria muito ruim eu pedir pra ele pipoca?

- Luke. - chamei ele.

Ele olhou pra mim enquanto eu corria, e quando a garota ia se virar ele puxou o rosto dela e a beijou como se fosse o maior beijo da vida dele. Eu parei de correr, na verdade parei de sorrir, parei de respirar, e meus olhos marejaram.

Ele terminou de beijar e abraçou a garota. Olhou pra mim e mexeu os lábios em um "sai daqui, idiota" e eu passei a chorar mais. Foi o que eu fiz, corri dali antes que aquela garota se virasse e visse minha humilhação.

Jen's POV

Ele e eu entramos na cabine da roda gigante e ela foi subindo e saindo de chão. Eu olhei a vista enquanto subia, era bonito olhar dali de cima. Sorri e me sentei escorada e olhando a visão privilegiada que eu podia ter.

- Você ta parecendo uma adolescente sonhadora. - Mike disse fazendo piada de mim.

- De vez em quando ela volta, ela retorna de lá de dentro, e volta a sonhar. - disse e ele sorriu.

- Adoro suas frases. - Mike disse me fazendo sorrir. - Você me desculpa?

- Pelo o que? - perguntei.

- Iza e eu mentimos pra você, nós tínhamos aula hoje. E não fica com raiva de mim, sério, me perdoa. - ele pediu meio sem graça.

Eu apenas sorri compreensiva achando graça de ele se sentir culpado, Mike era meio sistemático, pelo visto.

- Eu já sabia. - disse ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

- É sério? - perguntou surpreso.

- Sim. - disse.

- Deixou eu pedir desculpas e não me contou? - perguntou me fazendo gargalhar da cara dele.

- Eu queria que você dissesse. - eu respondi o fazendo rir. A roda já tinha dado toda a volta e estava descendo.

- Você é muito inacreditável. - ele me elogiou e eu ri. Me inclinei em direção ao rosto dele e dei um beijo na bochecha dele.

Ele me olhou surpreso e eu retribui com um sorriso. Ele continuou me olhando com um sorriso e o rosto foi se aproximando do meu. Percebi que a roda já tinha parado e eu estava me aproximando assim como ele. Se rolar, eu vou corresponder, certeza.

Já estava próxima demais dele e eu já sentia seu hálito em meu rosto, quando vi Eliza correndo desesperada e chorando. Mike também tinha parado ora prestar atenção em Eliza.

- Ah não. - eu disse me soltando da cabine e corri atrás da Eliza. - Eliza! - chamei ela.

- O que? - Olhou pra mim chorando.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Eu não quero falar disso, eu vou pra casa. - ela disse saindo.

- Eliza!

- Fica com o Mike, por favor, eu quero apenas ir pra casa pensar. - ela disse se afastando. Nem ferrando que seu ia deixar ela ir.

- Eliza! - chamei dessa vez indo atrás dela, mas alguém prendeu meu braço.

- Deixa, ela quer ficar um pouco só. - Mike me convenceu.

- Tudo bem. - respondi.











Continua...


Notas Finais


QUASE quase que rola um kissu kkkkkk

Como eu já disse, quem quiser acessar minha conta e ler Hate ans Love e e ver como ela é eu vou gostar bastante.

Eu to editando ela, e escrevendo melhor os capítulos kkkkk

Comentem sobre o capítulo e sobre esse quase bj deles kkkk


Até o próximo cap! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...