História Só um café por favor?- - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias MASC
Personagens Personagens Originais, Woosoo
Tags Masc, Woosoo
Visualizações 9
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa fic é dedicada a meu amorzao Fran ao qual demorou para sair me desculpe mais prometo recompensar...
bom espero que esteja no agrado...
boa leitura...

Capítulo 1 - Um cafe muda tudo....


Fanfic / Fanfiction Só um café por favor?- - Capítulo 1 - Um cafe muda tudo....

Ola eu me chamo Lee Jaeyoon, tenho 25 anos e a quase dois anos moro em Seul, sou sub gerente de um café super famoso frequentado por vários kidols, pois fica próximo de varias empresas de entretenimento, bom la estava em mais um dia comum de trabalha estava auxiliando alguns funcionarios novos com as suas tarefas- alem do mais o café estava movimentado- ate que foi passando rapido e já estava quase na hora de fechar como sempre era uma das ultimas sair por conta de ter que fechar o caixa- estava indo trancar a porta assim que o ultimo funcionario saiu para fazer a contagem do lucro, quando homem veio.
~Desconhecido- Moça eu só queria um café por favor!- ele disse implorando.
~Tudo bem entre e espere que já preparo seu café- fiz sinal para entrar e sentar- e fui para atras do balcão coloquei um avental e fui preparar seu pedido.
~Desconhecido- Me desculpe por vim tao tarde, mais estava praticando e acabei perdendo a hora- disse tentando se desculpar- eu me chamo Woo Youngsoo, mais pode me chamar só de WooSoo e o seu nome é?- parecia que queria puxar assunto.
~Jaeyoong e aqui esta o seu pedido- disse entregando para ele.
~Woosoo- Obrigado e mais uma vez desculpe pelo horario- disse me entregando o cartao para pagar o café assim que feito lhe entreguei o recibo e saiu- Ate breve – apenas acenei.

Se passaram mais de 3 meses e o Woosoo sempre ia no café antes de fechar  e com o passar do tempo fomos nos interagindo mais e foi gerando uma grande amizade, descobri que era um trainee e  que em breve estrearia ele estava super ansioso e por isso sempre ficava ate tarde na empresa para se preparar bem. Ele disse que assim que confirmarem a estreia de seu grupo queria me levar em um lugar especial eu apenas concordei e esperei com ele.

Finalmente foi anunciado o dia e assim como combinado me levaria no tal lugar, ainda bem que estaria de folga ele me disse que me esperaria numa praça próxima ao café, e assim fiz me arrumei e logo fui para a praça esperar por ele.

Não demora muito e logo ele chega, entro no carro e seguimos em parte em silencio, de vez em quando ele me olhava sorrindo o que era muito fofo. Minha curiosidade estava me matando ate que resolvo perguntar:
- Vai fazer misterio ainda, onde vamos?- falo
~Woosoo- So mais um pouco e logo chegamos- fala sorrindo, não fiz mais perguntas e fomos o resto do caminho cantando ate que chegamos- Pronto chegamos- sorri olhando para mim.

Olha para a frente e vejo que estamos em um parque.
- É onde eu estou pensando?- falo surpresa- Estamos no parque Taejongdae??- ai o meu lugar preferido, saimos do carro.

Ele vem e me segura pela mao e fez sinal para irmos e assim foi fomos caminhando e cada parte  tiravamos fotos, cada uma mais linda que a outra, comemos algo e voltamos a passar e fazer brincadeiras cada momento foi registrado.

~WooSoo- Temos mais um lugar para ir vamos?- apenas confirmo e o sigo ate o carro não demora muito e vejo que estamos na Busan Tower- Por aqui- seguimos para a parte de cima que tem um café,fizemos o pedido e sentando em uma parte que da para apreciar a paisagem era maravilhosa notei que o Woosoo estava inquieto- Jaeyoon você sabe o motivo de eu te trazer aqui??-me pergunta
- Por causa do seu debut??- falo pois era o que eu sabia
~Woosoo- Tambem, mais tem um motivo mais importante- ele parecia nervoso- Bom se lembra como nos conhecemos no cafe??- aceno que sim com a cabeça- Desde aquele dia eu comecei a sentir algo por você e comecei a ir no café todos os dias para te ver pois não tava conseguindo ficar longe de você, eu ficava contando as horas e minutos para pode ir no café.
- Woo…-ele se ajoelha em minha frente me interrompendo.
~Woosoo- Lee...Jaeyoon..você...aceita ser minha namorada??- me pergunta e eu fico sem reação ele fica me olhando esperando uma resposta e não penso duas vezes e lhe dou uma beijo tao apaixonante que só parou por causa da maldita falta de ar- Entao isso é um sim??
- Claro que sim- e nos beijamos de novo só que com mais paixao – Mais o seu debut?? como faremos??- pergunto preocupada
~Woosoo- Meu contrato diz que não posso namorar no primeiro ano, você consegue me esperar??- me olha – Lhe prometo que voltarei e sempre que der irei no café lhe ver- não penso em outra e o abraço.
- Esperarei o tempo que for- digo- Oppa quer ir na praia vamos?.
~Woosoo- Vamos- como era parte logo chegamos e deu ainda de ver o pôr do sol e assim terminamos esse dia magico e maravilhoso sentado na bera da praia abraçados.

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...